Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exame testo - gostaria de opiniões

Posts Recomendados

Postado

Olá, rapazes. Gostaria da opinião de vocês. O que acham dos seguintes valores que obtive no meu exame de testo? 

Obrigado.

spacer.png

Postado
Em 23/04/2023 em 00:54, Ibrahim vinícius disse:

Olá, rapazes. Gostaria da opinião de vocês. O que acham dos seguintes valores que obtive no meu exame de testo? 

Obrigado.

spacer.png

Normal.

Postado

Normal! Como já falaram

importante saber tua idade, percentual de gordura, tempo de treino e etc. porque dependendo da situação, da pra melhorar esse parâmetros mesmo de forma natural…

exames de sangue quando a margem de valores de referência é muito amplo(como é a testo por exemplo 300-900), mesmo estando normal podemos melhorar…

mesma coisa vitamina D, que vai de 70-240, tu com 80 tu tá normal, mas tá longe no meu ponto de vista de estar numa situação ideal

Postado
  • Autor
Em 23/04/2023 em 10:03, MadrugaDentista disse:

importante saber tua idade, percentual de gordura, tempo de treino e etc. porque dependendo da situação, da pra melhorar esse parâmetros mesmo de forma natural…

- 23

- cerca de 19% de bf

- +3 anos; interrompido pela pandemia. Voltei há 6 meses.

Cara, eu to sofrendo com uma falta de libido tem um tempo. Eis que surgiu a necessidade de realizar um exame de sangue. Foram 23 itens no total. 

Editado por Ibrahim vinícius (veja o histórico de edições)

Postado
Em 23/04/2023 em 22:53, Saléh disse:

- 23

- cerca de 19% de bf

- +3 anos; interrompido pela pandemia. Voltei há 6 meses.

Cara, eu to sofrendo com uma falta de libido tem um tempo. Eis que surgiu a necessidade de realizar um exame de sangue. Foram 23 itens no total. 

Irmão, tem que ver se esses 19% são 19% mesmo e não uns 22-25%(o que é muito comum). Pela tua idade da tranquilo para melhorar esse parâmetros(que já estão na faixa de normalidade)

tu faz dieta, calculada? Se sim como estão as calorias e macros?

como estão os outros parâmetros do exame de sangue? Hemograma? CPK? Vit D?

Postado
Em 23/04/2023 em 00:54, Saléh disse:

Sozinho esse valor é só um número.

Existem homens que vivem bem com 300 de testo total e outros que precisam de uns 1000-1500 p ter o mesmo efeito

Existem vários fatores que interferem diretamente em como o homem se sente em relação a energia, disposição, ímpeto(vontade de fazer as atividades), humor, libido, ereção.

Considerando um homem sem doenças, os principais fatores que afetam o que citei acima são:

• quantidade e qualidade do sono
  • quantidade de massa muscular
  • quantidade de gordura corporal
  • capacidade cardiorrespiratória
  • Qualidade dos alimentos (as "porcarias" contém químicos influenciam diretamente nos níveis hormonais)
  • Fatores psicológicos: estresse, depressão, ansiedade, distúrbios alimentares

Então antes de se preocupar com 1 número sozinho e isolado, precisa visualizar o quadro inteiro.

Postado
Em 23/04/2023 em 23:47, Saléh disse:

Libido. principalmente. 

Exame normal.

Sobre a libido no homem ela é multifatorial e, diferente do que muitos pensam, baixa de testosterona é uma das últimas causas....

Na grande maioria das vezes ela é relacionada ao psicológico, tanto de uma situação como um todo, como problemas com a parceira, falta de aceitação, vergonha ... etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.