Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário - Muay Thai + Treino de Força

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 14/05/2026 em 09:44, Power_tr00 disse:

mano, vergonha é não fazer nada, nunca se culpe por estar tentando

brother, estás certissímo nessa admoestação, meu problema é que tudo que faço quero que seja perfeito, que seja bem ou não devo fazê-lo. Tô tentando melhorar essa neurose, nem tenho muito tempo pra praticar.

Hj zerei o closed grip pullldown, 80 kg na remada curvada, foi um treino bom.

Postado
Em 14/05/2026 em 19:40, Samart disse:

brother, estás certissímo nessa admoestação, meu problema é que tudo que faço quero que seja perfeito, que seja bem ou não devo fazê-lo. Tô tentando melhorar essa neurose, nem tenho muito tempo pra praticar.

Hj zerei o closed grip pullldown, 80 kg na remada curvada, foi um treino bom.

Perfeição é uma ilusão.

Sempre haverá alguém melhor, mais talentoso ou esforçado. Então a luta real é você contra você mesmo.

No mais, segue firme.

Postado
Em 15/05/2026 em 14:33, T. Wall disse:

Perfeição é uma ilusão.

Sempre haverá alguém melhor, mais talentoso ou esforçado. Então a luta real é você contra você mesmo.

No mais, segue firme.

tem muita sabedoria nisso

faz o que der pra fazer e garanto que isso é infinitamente melhor do que não fazer nada ou ficar sentado no sofá com pena de si mesmo

Postado
  • Autor
Em 15/05/2026 em 14:33, T. Wall disse:

Perfeição é uma ilusão.

No mais, segue firme.

Essas palavras eu compreendo no coração. É de mim comigo mesmo, alguma vaidade.

Em 15/05/2026 em 15:20, Power_tr00 disse:

tem muita sabedoria nisso

faz o que der pra fazer e garanto que isso é infinitamente melhor do que não fazer nada ou ficar sentado no sofá com pena de si mesmo

Pois é, cara. Tenho um irmão que não sai de casa há anos, é muito triste, mas sua mensagem me motivou também.

Ontem tentei treinar perna e tentando melhorar meu back squat, tentei por toda a intenção no lift mas não consegui. Bati o PR, mas num consegui o que eu queria, ia escrever sobre isso ontem e trazer alguma ideia do neurological drive/intent do corpo e o correlato objetivo. Estou satisfeito em bater o PR, porém. Também fiz leg raises e leg curls.

Editado por Samart

Postado
Em 16/05/2026 em 10:06, Samart disse:

Bom agacho, ótimo peso.

A última rep não quebrou a paralela, mas tudo bem. Só uma sugestão: tenta agachar na área do suporte do agacho, especialmente quando você está sozinho e sem spotter. Aqueles braços existem justamente para te dar segurança/conforto de que se der merda você vai ter como sair (joga a barra para trás no suporte e sai pela frente).

Muita gente tem o costume de sair da gaiola/área de segurança e isso é extremamente perigoso.

Em 16/05/2026 em 09:13, Samart disse:

É de mim comigo mesmo, alguma vaidade.

E sim, é vaidade.

Todos nós temos isso em maior ou menor grau. O ponto é conscientemente sabermos que ninguém é perfeito. Nem Cristo que foi a imagem e semelhança do Criador agradou a todos, porque nós teríamos essa prepotência?

Segue focado!

Postado
  • Autor
Em 16/05/2026 em 10:35, T. Wall disse:

Bom agacho, ótimo peso.

A última rep não quebrou a paralela, mas tudo bem. Só uma sugestão: tenta agachar na área do suporte do agacho, especialmente quando você está sozinho e sem spotter. Aqueles braços existem justamente para te dar segurança/conforto de que se der merda você vai ter como sair (joga a barra para trás no suporte e sai pela frente).

Muita gente tem o costume de sair da gaiola/área de segurança e isso é extremamente perigoso.

E sim, é vaidade.

Todos nós temos isso em maior ou menor grau. O ponto é conscientemente sabermos que ninguém é perfeito. Nem Cristo que foi a imagem e semelhança do Criador agradou a todos, porque nós teríamos essa prepotência?

Segue focado!

valeu, irmão. acostumei a sair desse suporte porque não dá pra fazer ass to grass, fiz duas séries de trabalho 40-40 6 reps antes dessa. vamos seguindo, hj descanso ativo, caminhada e bag bag

Postado
  • Autor

Cai aprendendo a andar de bicicleta, tirei um dia pra aprender de uma vez só (vou comprar uma moto), tive algumas escoriações mas o único problema é a mão esquerda que está com edema e não fecha ainda... alguma dica p exercicios que não usem bastante da pegada? Perna tá ok.

xLx30Aj.jpeg

Postado
  • Autor
Em 25/05/2026 em 21:03, jonathan viana disse:

Com relação ao último vídeo está muito bom, melhorou pra caralho a profundidade e o controle do movimento.
Você tem feito algum controle das progressões?

Não. Tive essa queda de bicicleta que interrompeu minha semana um pouco. Vou começar a fazer isso para os agachs, é meu lift favorito. Tô pensando em sair do 250mg test e ir direto pra um blast de 500mg...

Postado
Em 26/05/2026 em 08:41, Samart disse:

Não. Tive essa queda de bicicleta que interrompeu minha semana um pouco. Vou começar a fazer isso para os agachs, é meu lift favorito. Tô pensando em sair do 250mg test e ir direto pra um blast de 500mg...

Eu não chamaria de blast, mas se tá se sentindo bem, vai fundo.

Postado
Em 26/05/2026 em 18:50, Samart disse:

Pouco hormonio?

Normalmente eu considero blast quando você combina mais de uma droga, mas por quantidade de testo dá para considerar também.

São só abordagens/escolas diferentes mesmo.

Postado
  • Autor
Em 26/05/2026 em 21:47, T. Wall disse:

Normalmente eu considero blast quando você combina mais de uma droga, mas por quantidade de testo dá para considerar também.

São só abordagens/escolas diferentes mesmo.

Fiz um treino de peito ombro agora que deu uma vontade de escaralhar tudo, queria poder ter uma academia em casa mas num dá ainda. Acho que foi o melhor treino do ano, isso com o dedo/mão machucada ainda. Então que se foda essa porra vou meter 500 mg testo 200 deca e comprei diana também. qd começar eu relato aqui. Dá descer o BF ainda usando diana? Comprei com ideias de usar no futuro bulking.

Editado por Samart

Postado
Em 27/05/2026 em 00:14, Samart disse:

Fiz um treino de peito ombro agora que deu uma vontade de escaralhar tudo, queria poder ter uma academia em casa mas num dá ainda. Acho que foi o melhor treino do ano, isso com o dedo/mão machucada ainda. Então que se foda essa porra vou meter 500 mg testo 200 deca e comprei diana também. qd começar eu relato aqui. Dá descer o BF ainda usando diana? Comprei com ideias de usar no futuro bulking.

O que faz vc perder peso é dieta, não protocolo hormonal.

Postado
  • Autor
Em 27/05/2026 em 06:20, T. Wall disse:

O que faz vc perder peso é dieta, não protocolo hormonal.

Correto, porém peso pouco e aditivado talvez em um puro recomp consigo reduzir o %BF bastante? Ideias de manter nos 8%~. Não tenho difiiculdade em secar/restrição alimentar, graças a Deus. Voltei a fazer a aplicação/website p adição de protocolos. Ideia é de ser um archive. Hoje é treino de costas.

BhD976i.png

Editado por Samart

Postado
Em 27/05/2026 em 12:32, Samart disse:

Voltei a fazer a aplicação/website p adição de protocolos. Ideia é de ser um archive. Hoje é treino de costas.

Legal, vibe coding ou no modo antigo? Tá usando qual stack?

Em 27/05/2026 em 12:32, Samart disse:

Correto, porém peso pouco e aditivado talvez em um puro recomp consigo reduzir o %BF bastante? Ideias de manter nos 8%~.

Cara, se você está com 8% e não tiver nenhuma restrição com ganho de peso (ex: categoria de peso para luta, etc..) pode ficar sussegado...

Postado
  • Autor
Em 27/05/2026 em 14:49, T. Wall disse:

Legal, vibe coding ou no modo antigo? Tá usando qual stack?

Cara, se você está com 8% e não tiver nenhuma restrição com ganho de peso (ex: categoria de peso para luta, etc..) pode ficar sussegado...

eu estou puramente voltado p/ academia agora. estou longe dos 8%, vou usar os EAS p acelerar o processo.

ja trabalho com programação p freelance e no meu trabalho principal, tô fazendo tudo no codex + corrigindo o que a IA delira. stack é basicamente js, react puro e no back deno + hono... db mongo

não sei se faço uma thread nova pra pedir sugestões, provavelmente vou precisar do feedback do pessoal.

Editado por Samart

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.