Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Cruise de Durateston

Posts Recomendados

Postado

Estou postando minhas imagens antes e irei postar o depois.

Com atualizações, talvez mensais.

Dados:

- 1.77 de altura

- 90kg (em off) natural

Nota:

- Nessa primeira imagem, estou em off, com 90kg.

- Meu target é 95~100kg seco (pretendo ciclar depois de um ano e, claro, não sei se isso é possível)

- Irei editar em breve pra por outras infos.

- A dosagem semanal será baixa, 250mg/semana.  Se não tiver muito colateral, vou subir pra mais 250mg semana em 6~8 meses. E, depois, com cerca de um ano, um ciclo de Hemogenin 5~6 semanas. 

spacer.png

NOTA: meu target é perder esse peso aí e ficar com um BF de 10% e depois subir até 88~91kg.

Pode parecer besteira, mas eu peguei a tabela do Classic Physique como base.

Então, pra minha altura (1.77m), meu peso seria em torno de 88kg de massa magra.

spacer.png

Editado por paulo101977 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 25/09/2022 em 06:23, Paulo08 disse:

Dosagem semanal?

Então, estou esperando os exames de sangue para começar. 

A dosagem será de 250mg/semana. 

Pretendo depois de um ano, usar Hemogenin, por no máximo 6 semanas. 

Postado

Acompanhando

Postado
  • Autor
Em 25/09/2022 em 17:41, Guilherme651 disse:

Acompanhando

Como disse acima, estou aguardando os exames. Saindo estes, vou meter bronca!

E ainda vou mudar minha rotina de treinos e alimentação.

Vou postar isso detalhadamente tb.

Postado
  • Autor
Em 29/09/2022 em 08:25, icarooo disse:

Não precisa subir dose, você precisa fazer um cutting, tá com bf alto, acima de 20%, depois pensa em bulk, corta pra uns 15% de bf antes dr pensar ganhar peso, bulking agora vai te trazer problemas

Obrigado pelo comentário. Já estou fazendo isso. Pretendo chegar aos 12~15%. Em algum momento eu devo ter vacilado nos hamburgueres kkkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Saiu o resultado dos meus exames. Aguardando retornar o médico para começar. Aproveitando pra perder um pouco do BF (não fazia cárdio 😬)

Glicose

Resultado: 86 mg/dL

Valor de Referência: 74 a 106 mg/dL

Lipidograma Completo

Colesterol Total: 276,0 mg/dL

Triglicerídeos..: 116,0 mg/dL

Colesterol VLDL.: 23,2 mg/dL

Colesterol HDL..: 53,0 mg/dL

Colesterol LDL..: 186,0 mg/dL

Valor de Referência:

Colesterol Total:

Homens e Mulheres Adultos:

Desejável: Até 200,0 mg/dL

Limítrofe: De 200,0 a 239,0 mg/dL

Elevado..: Acima de 240,0 mg/dL

Triglicerídeos:

Desejável: Inferior a 150,0 mg/dL

Limitrofe: De 150,0 a 200,0 mg/dL

Elevados : ....Acima de 200 mg/dL

Colesterol VLDL:

Ideal....: Inferior a 30 mg/dL

Limítrofe: ......30 a 40 mg/dL

Aumentado: ..Acima de 40 mg/dL

Colesterol HDL:

De 40,0 a 60,0 mg/dL

Colesterol LDL:

Inferior a 99,0 mg/dL

Androstenediona

Resultado: 1,5 ng/mL

VALORES DE REFERÊNCIA:

HOMEM : DE 0,6 A 3,7 ng/mL

MULHER : DE 0,3 A 3,7 ng/mL

Testosterona Livre Calculada

Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais - SHBG

Resultado: 47,8 nmol/L

REFERÊNCIA:

HOMEM DE 21 A 49 ANOS: DE 14,6 A 94,6 nmol/L

HOMEM DE 50 A 89 ANOS: DE 21,6 A 113,1 nmol/L

Testosterona

Resultado: 663 ng/dL

VALORES DE REFERÊNCIA: ADULTOS: HOMEM : DE 165 A 753 ng/dL

Testosterona Livre Calculada

Resultado: 11,51 ng/dL

VALORES DE REFERÊNCIA:

HOMEM DE 21 A 49 ANOS: DE 14,6 A 94,6 nmol/L

HOMEM DE 50 A 89 ANOS: DE 21,6 A 113,1 nmol/L

Postado
  • Autor
Em 07/10/2022 em 22:05, FelipeFnsc disse:

Saíram os exames ?

Saiu.

Postei.

Vou levar ao médico e ver o que fazer daqui pra frente. 

Eu vou falar com ele e ver se ele me receita o durateston.

Vou apelar pra TRT, já que estou com 45 anos e o médico não tem preconceito com relação ao uso de AES.

Ou eu vou comprar underground.

Postado
Em 08/10/2022 em 20:02, paulo101977 disse:

Vou apelar pra TRT, já que estou com 45 anos e o médico não tem preconceito com relação ao uso de AES.

Você já está fazendo TRT.

Postado
  • Autor
Em 08/10/2022 em 21:07, Quarta Via disse:

Você já está fazendo TRT.

Na verdade eu ainda não comecei, pois estou aguardando a ida ao médico. 

Porém, segundo meu exame, a testosterona está num nível bom pra minha idade (663). A única coisa que não sinto direito é a libido. Culpa dos remédios pra depressão e ansiedade. Foda.

Postado
Em 09/10/2022 em 11:16, paulo101977 disse:

Na verdade eu ainda não comecei, pois estou aguardando a ida ao médico. 

Porém, segundo meu exame, a testosterona está num nível bom pra minha idade (663). A única coisa que não sinto direito é a libido. Culpa dos remédios pra depressão e ansiedade. Foda.

Achei que já tinha começado, mb.

Não faz sentido partir para TRT com a testo tão boa assim, você vai trocar 6 por meia duzia.

Conversa direitinho com médico que ele te passa 1 ampola de dura por semana.

Postado
  • Autor
Em 09/10/2022 em 11:21, Quarta Via disse:

Achei que já tinha começado, mb.

Não faz sentido partir para TRT com a testo tão boa assim, você vai trocar 6 por meia duzia.

Conversa direitinho com médico que ele te passa 1 ampola de dura por semana.

Então, quando disse TRT, me referia à convencer o médico a me receitar um cruise de 250mg de durateston semanal. 

Creio que ficaria com uma testo em torno de 1200~1900. Depois de pegar o gosto, rss, eu ia ciclar com Hemogenin, aferir resultados. Fazer um cut, esperar um ano ou menos, ciclar de novo. Minha esperança é que existem coroas com o shape foda, mesmo aos 60. E eu tenho 'apenas' 45.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu acho que vou ter que cancelar o cruise, pois tomei esporro de dois médicos kkk. Nenhum deles vai acompanhar, disseram que fazer cruise é suicídio (meu fígado não aguentaria).

Aproveitando pra mandar alguma foto atual (perdi 3~4quilos, estou com 86 agora - parei com os hambúrgueres 😂)

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado
Em 24/10/2022 em 12:47, paulo101977 disse:

Eu acho que vou ter que cancelar o cruise, pois tomei esporro de dois médicos kkk. Nenhum deles vai acompanhar, disseram que fazer cruise é suicídio (meu fígado não aguentaria).

Aproveitando pra mandar alguma foto atual (perdi 3~4quilos, estou com 86 agora - parei com os hambúrgueres 😂)

Concordo que deveria parar de usar hormônios, não tem necessidade alguma do uso e nem motivo pra tal.

Quanto aos médicos, ambos estão equivocados, testosterona não trás danos hepáticos relevantes.

Mas de fato, principalmente acompanhando suas postagens, a melhor opção é não usar hormônios.

Vá treinar, fazer dieta e cuidar da sua saúde.

Postado
  • Autor
Em 24/10/2022 em 13:16, tmz disse:

Concordo que deveria parar de usar hormônios, não tem necessidade alguma do uso e nem motivo pra tal.

Quanto aos médicos, ambos estão equivocados, testosterona não trás danos hepáticos relevantes.

Mas de fato, principalmente acompanhando suas postagens, a melhor opção é não usar hormônios.

Vá treinar, fazer dieta e cuidar da sua saúde.

Pior que tenho que concordar contigo. Minha testo está 700 agora. Não vou fazer besteira 

Postado
Em 24/10/2022 em 12:47, paulo101977 disse:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Q??? Problema no figado??? Vom testosterona. Esses medicos ai tao mais burros que sei la oq. 

Postado
  • Autor
Em 24/10/2022 em 18:37, Luk435 disse:

Q??? Problema no figado??? Vom testosterona. Esses medicos ai tao mais burros que sei la oq. 

Ele disse que a testosterona de forma contínua é arriscada, pois um exógeno é processado de forma constante pelo fígado. Um médico é endócrino e o outro é urologistas. Além disso, ambos são cirurgiões e ambos já fizeram 'n' cirurgias de retirada de tumores cancerígenos em pacientes que usavam AES.

Postado
Em 25/10/2022 em 10:12, paulo101977 disse:

Ele disse que a testosterona de forma contínua é arriscada, pois um exógeno é processado de forma constante pelo fígado. Um médico é endócrino e o outro é urologistas. Além disso, ambos são cirurgiões e ambos já fizeram 'n' cirurgias de retirada de tumores cancerígenos em pacientes que usavam AES.

Maninho, testosterona não são 17 alfa alquiladas, nao tem metabolismo hepatico. Meu tgo e tgp estão normais e ainda bebo de vez enquando. uso testo e deca pq eles não tem metabolismo hepatico, teus medicos podem ter feito medicina em harvard, mas são ignorantes quanto a farmacologia de ergogenicos.

Postado
  • Autor
Em 25/10/2022 em 10:26, Luk435 disse:

Maninho, testosterona não são 17 alfa alquiladas, nao tem metabolismo hepatico. Meu tgo e tgp estão normais e ainda bebo de vez enquando. uso testo e deca pq eles não tem metabolismo hepatico, teus medicos podem ter feito medicina em harvard, mas são ignorantes quanto a farmacologia de ergogenicos.

Entendi. Eu também não concordei muito com eles. De toda forma, devido aos meus problemas como ansiedade e depressão, se eu começar a fazer algo, vai ser um ciclo de apenas uma dura por semana. Isso pra ver o que vai acontecer com minha saúde. Caso dê muito colateral, eu paro.

Postado
Em 25/10/2022 em 11:39, paulo101977 disse:

Entendi. Eu também não concordei muito com eles. De toda forma, devido aos meus problemas como ansiedade e depressão, se eu começar a fazer algo, vai ser um ciclo de apenas uma dura por semana. Isso pra ver o que vai acontecer com minha saúde. Caso dê muito colateral, eu paro.

Isso, exatamente, tbbm tenho depressao e ansiedade, na vrdd ajudou bastante no tratamento, usei deca so por um tempo msm, mas vou ficar so nos 200mg de testo, to super satisfeito com o que ganhei, tem nem pq aumentar, de colateral só tive espinha por um mes e melhorou depois. comecei o ciclo depois de 2 semanas pesadas de depressao, fiquei praticamente sem comer, fui de 83kg pra 75. Mas agora to com 88 kg e 10% de bf. 1,73 de altura. Mas demorei bastante pra escolher se iria usar ou nao, fiquei estudando mmmt, e resolvi fazer cruise eterno.

Postado
Em 25/10/2022 em 12:47, Luk435 disse:

Isso, exatamente, tbbm tenho depressao e ansiedade, na vrdd ajudou bastante no tratamento, usei deca so por um tempo msm, mas vou ficar so nos 200mg de testo, to super satisfeito com o que ganhei, tem nem pq aumentar, de colateral só tive espinha por um mes e melhorou depois. comecei o ciclo depois de 2 semanas pesadas de depressao, fiquei praticamente sem comer, fui de 83kg pra 75. Mas agora to com 88 kg e 10% de bf. 1,73 de altura. Mas demorei bastante pra escolher se iria usar ou nao, fiquei estudando mmmt, e resolvi fazer cruise eterno.

kkkkkkkkk, essa foto ai e de 2011, preguiça de mudar da conta do google

Postado
  • Autor
Em 25/10/2022 em 13:11, Nevees disse:

vamos falar do que interessa, e o rating no chess/com está como ? kkk

Hahaha, está mais ou menos. Eu tenho 1600 no lichess e 1300 no chess.com

Postado
  • Autor
Em 25/10/2022 em 12:47, Luk435 disse:

estou a 3 anos nessa fase de estudo e decidi então fazer algo pequeno por início. Até porque eu preciso saber como o meu corpo e mente irão responder.

Postado
  • Autor
Em 25/10/2022 em 12:48, Luk435 disse:

kkkkkkkkk, essa foto ai e de 2011, preguiça de mudar da conta do google

A tua de perfil? A minha tenho que mudar tb, essa bagaça de xadrez kkk

Postado
Em 25/10/2022 em 13:15, paulo101977 disse:

A tua de perfil? A minha tenho que mudar tb, essa bagaça de xadrez kkk

isso hahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.