Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1º Ciclo "Eterno" (C/Fotos)

Posts Recomendados

Postado

Não vou ter tempo de ler todo seu tópico agora, a única coisa que vi:

Em 05/09/2022 em 17:30, Macho Opressor disse:

Inicialmente serão 8 semanas de Durateston, 250mg/Sem
na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem, quando retorno apenas para a Dura, os mesmos 250mg/sem. 

Deca é uma droga de meia vida LONGA, não tem sentido nenhum você usar ela por esse período, seria melhor nem usar.

Se quer usar deca e pretende manter-se usando hormônio em cruise, use a deca por pelo menos 14~16 semanas, no mínimo 12.

Isso dai que você ta fazendo é perda de tempo, seria mais interessante dobrar a testo durante essas 12 semanas do que isso que você está fazendo.

Postado

Obrigado pela dica, por enquanto vou manter a quantidade de testo até o próximo exame e avaliação física. Conforme for o resultado mudo a estratégia.
A Deca vou analisar melhor antes de usar. 

Postado

250mg de testo durante 1 ano, depois disso você pode pensar em deca ou sei lá oque.

Postado
Em 06/09/2022 em 11:06, Bido Sabido disse:

Cara, eu não concordo com o pessoal que fala para um natural começar com 500mg testo. Acho que você está fazendo certinho, apesar que pela sua relação peso x altura x bf, acredito que ainda tinha espaço para uma boa evolução natural. Mas aí é de cada um. Vai nesses 250/semana que vc vai ver uma puta diferença no seu shape. Muita gente fala de low doses e seus ótimos resultados, mas aqui no fórum a galera não concorda com isso, é tudo 500mg ou mais.

Acho que essa deca aí tá totalmente errada. Se vc pensa nesse cruise, então deixa passar ao menos uns 3-4 meses, seu shape vai mudar radicalmente e talvez comece a estabilizar. Aí sim manda alguma outra coisa se realmente quiser evoluir. Lembre-se que seu corpo precisa de TEMPO para mudar. Ninguém engorda ou emagrece em 1 semana. Imagina para criar massa muscular, leva muito mais tempo.

Eu não acho que faz taaanta diferença, mas se você conseguisse dividir a dose em 2 shots, ficaria mais estável, menos colaterais, etc. é sempre melhor.

Bacana, é exatamente essa linha de raciocínio que to seguindo. Pelo jeito a Deca ficará pra depois mesmo.

Postado

3ª Aplicação 11/09 - 250mg Durateston aspen

Relato sobre a segunda semana:

Sobre a disposição a mais, foco e tal dos relatos que já li, percebo uma recuperação mais rápida, como se eu estivesse pronto pra um segundo treino no dia.

Sinto que estou executando os exercício com maior conforto em relação as cargas, então acho q o ganho de força é real, nada abrupto.

Teve um dia de alteração de pressão, chegou a 139/80, foi no 4º dia após a aplicação, dor na nuca e cabeça. Estou acompanhando diariamente, mas foi apenas aquele dia mesmo.

Já observo pequenas mudanças no espelho, irei tirar as medidas e fazer novos exames quando completar 4 semanas de ciclo. Sei que é um tempo curto pra fazer novos exames, mas como é meu primeiro uso de testo, além de tirar a dúvida se a Dura é verdadeira, vou avaliar como o corpo está trabalhando. 

Dieta e treino 96% - treinei os 7 dias, ontem fui numa festa de criança com meu filho e comi algumas besteiras, mas acho que no balanço final não devo ter extrapolado minhas calorias diárias, apenas os macros ficaram prejudicados.

Postado

4ª Aplicação 18/09 - 250mg Durateston aspen 

Agora virou ritual de Domingo, acordo, tomo banho, vou na padaria com meu filho, tomamos o café da manhã e depois o Danone! 

Esse foi no dia do meu aniversário, então dei uma deslizada na Dieta no sabado e domingo, nada demais, sem excessos.

Sobre o que senti ao final da 3ª semana:

O mais importante, não tive alteração na pressão, se manteve 10-12/06. As cargas que aumentei estou mantendo, como treinei 15 dias sem intervalo, desses 15 dias 3 foram apenas cardio, senti um cansaço maior na sexta e acabei descansando sabado e domingo.

Alguns detalhes no abdômen e peitoral começando a marcar mais evidente e o Pump parece maior durante o treino, o que to achando legal kkkkkk

Como comecei a treinar com Personal 2x na semana, o treino é bem mais sugado por ter alguém pra ajudar com as cargas e dar aquele leve final e o mais importante, acertar postura e técnica de movimento.

Como estou vendo um resultado perceptivelmente maior, vou deixar pra fazer exames com 2 meses depois do inicio do uso, já sei q a Dura é original.

Ótima semana a todos!

Postado

Bom dia pessoal! 

A quem interessar, segue o relato da 4ª semana e 5ª aplicação.

5ª Aplicação 25/09 - 250mg Durateston Aspen 

Novamente aquele Domingão clássico, por aqui as coisas foram mais agitadas pois teve as 10 milhas Garoto e o percurso passa em frente minha casa, é uma experiência bacana, mas dessa vez não corri, está fora da minha meta. 

Sobre o que senti ao final da 4ª semana:

Definitivamente um ganho de força evidente, sigo aumentando as cargas e conseguindo fazer de forma mais intensa. O acompanhamento com personal esta sendo fundamental na performance do treino.

O Pump é violento. Com esses resultados, agora entendo pq falam de ser um caminho sem volta.

Treino 100%

Dieta 90%  - alguns deslizes, mas nada que comprometa.

Vamos ver o resultado nas medidas, irei no Nutricionista essa semana e jogo o resultado aqui.

Ótima semana a todos!

Postado

Resultados do 1º Mês :

Esses resultados são um misto de esteroides com alteração de dieta, eu estava com uma dieta de 1.400 kcals e agora 2.100 kcals (normocalorica). 

BF 17% para 16%
Massa Magra - De 54kg para 56,9kg

Ganhei muito mais volume no peitoral, ombros e quadril. Nas pernas nem tanto. 

Com isso vamos manter a Dieta como está e mexer no treino focando mais nas pernas, o que sempre foi difícil pra mim, pois tenho pernas finas mesmo. 

Postado
Em 28/09/2022 em 14:22, Macho Opressor disse:

Resultados do 1º Mês :

Esses resultados são um misto de esteroides com alteração de dieta, eu estava com uma dieta de 1.400 kcals e agora 2.100 kcals (normocalorica). 

BF 17% para 16%

Com isso vamos manter a Dieta como está e mexer no treino focando mais nas pernas, o que sempre foi difícil pra mim, pois tenho pernas finas mesmo. 

To acompanhando...

Não sei se vc disse, mas qual a sua altura e peso no começo do ciclo?

Essa dura vc toma na farmácia?

Postado

Olá, esse é apenas mais um relato de inicio de ciclo, possivelmente cruise eterno. Sempre treinei, mas daquele jeito, sem dieta, sem saber o q tava fazendo. Até que meu filho nasceu e acabei deixando o treino de lado e cheguei num corpo que não me reconhecia.

Então desde agosto-2021 mudei minha rotina, estudei sobre alimentação, treino, tenho acompanhamento com Nutricionista e fiz consultoria com personal e agora com o inicio do ciclo contratei pra treinar presencial e aprender mais sobre treino, consciência corporal. 

Fiquei de dezembro/2021 até final desse mês (agosto/2022) numa Dieta Hipocalórica, estou com 36 anos, tenho 1,69m de altura e saí de 77kg c/ 30% de BF para 65kg com 17% de BF, cheguei até aqui natural, iniciei agora uma Dieta Isocalórica, meu Nutri manda bem na parte esportiva, então tenho total confiança no trabalho dele.

Meta: Ficar com um físico forte e saudável, algo entre 10 e 12% de BF.

Fiz os exames pra ter um parâmetro e vou repetir a cada 60 dias pra ir acompanhando.

Inicialmente serão 8 semanas de Durateston, 250mg/Sem
na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem, quando retorno apenas para a Dura, os mesmos 250mg/sem. 
Sobre as drogas, ainda é cedo pra falar se vou ficar na dura ou na deca, tenho que ver como o corpo vai responder, pois eu nunca usei nada até então, talvez nem use a Deca por agora.

Suplementos:
Vitamina D
Omega 3
UC II - Pra ajudar nas articulações e evitar lesão.

Relato de Uso:
1ª Semana: Comecei no dia 28/08, apliquei Domingo pela manhã. Auto aplicação no Glúteo.
Não senti nenhuma dor limitante como alguns relatam.

Durante a semana foi tudo normal, aumentei as cargas como faria normalmente, sempre progredindo.

2ª Semana: 04/09 - Domingo pela manhã - Após um cárdio. 
Dessa vez senti um pouco mais de dor, mas como troquei o lado do glúteo, pode ser apenas a posição, pois sou destro.
Pode ser efeito placedo, mas me deu um pump que eu fiquei surpreso, não aumentei as cargas, mas acredito que seja mto cedo para sentir efeitos da testo como força e tal. Só como empilhamento mesmo, isso irá acontecer.

Já vejo alguma diferença no espelho, porém, mudei a dieta de Hipo para Iso calórica e percebi que meus músculos já deram uma leve aumentada, pois aumentamos o carbo.

Irei relatando toda segunda como foi a semana anterior e lembrando, aqui é Dieta e Treino 100%.

Vou aprender como postar as fotos aqui e logo posto.

Acompanhando!!! Boa sorte!!!

Postado
Em 26/09/2022 em 10:00, Macho Opressor disse:

1 - vc é analfabeto funcional.

2 - Foda-se!

Tenho nível superior completo, trabalho com tecnologia, tenho uma empresa de telecom, sou analfabeto funcional e ganho seu salário do mês em um dia, chora, você é burro sim querendo fazer 3 semanas de nandro ou é um pobre de merda que não tem dinheiro pras drogas e tá inventando moda, espero que o senhor morra empalado por um elefante albino

Postado
Em 29/09/2022 em 07:58, icarooo disse:

Tenho nível superior completo, trabalho com tecnologia, tenho uma empresa de telecom, sou analfabeto funcional e ganho seu salário do mês em um dia, chora, você é burro sim querendo fazer 3 semanas de nandro ou é um pobre de merda que não tem dinheiro pras drogas e tá inventando moda, espero que o senhor morra empalado por um elefante albino

Tenho pena de vc! Tosco demais!

Postado
Em 28/09/2022 em 18:36, wduarte.agenda disse:

To acompanhando...

Não sei se vc disse, mas qual a sua altura e peso no começo do ciclo?

Essa dura vc toma na farmácia?

Tenho 1,69m e comecei o ciclo com 65-66kg e agora to quase em 69kg.
Comprei no submundo underground, faço auto aplicação no glúteo, mas agora acho que vou começar a revezar com deltoides.

Postado
Em 28/09/2022 em 14:22, Macho Opressor disse:

Resultados do 1º Mês :

BF 17% para 16%

Pretende postar fotos?

Se fizer isso, fica visível a evolução. Eu estou com o BF alto e quero me ver evoluindo (ou não). Só assim dá pra ter uma ideia melhor.

Postado
Em 29/09/2022 em 11:25, paulo101977 disse:

Pretende postar fotos?

Se fizer isso, fica visível a evolução. Eu estou com o BF alto e quero me ver evoluindo (ou não). Só assim dá pra ter uma ideia melhor.

Tai meu brother! A evolução é lenta, mas to curtindo o processo.

Postado (editado)
Em 29/09/2022 em 13:06, Macho Opressor disse:

Tai meu brother! A evolução é lenta, mas to curtindo o processo.

Mas já está bem pra caramba! Cara e não foi lenta, se levar em conta que foi apenas em um ano.

Editado: testo ajuda muito.

Editado por paulo101977
Postado
Em 29/09/2022 em 10:20, Macho Opressor disse:

Tenho 1,69m e comecei o ciclo com 65-66kg e agora to quase em 69kg.
Comprei no submundo underground, faço auto aplicação no glúteo, mas agora acho que vou começar a revezar com deltoides.

Ah, beleza. 

Só fiquei meio assim com a sua dieta... será q n seria melhor aumentar um pouco as calorias? 

Postado
Em 29/09/2022 em 15:31, wduarte.agenda disse:

Ah, beleza. 

Só fiquei meio assim com a sua dieta... será q n seria melhor aumentar um pouco as calorias? 

Eu tbm estava pensando nisso, mas após a avaliação de 1 mês, achei que os resultados foram mto bons.
Quase 3kg de musculo e mantive um perda de 1% de BF. 
Como meu BF não está tão baixo (16%), vou manter a dieta. Além disso, considero um ganho de 3kg mto bom pra 30 dias.
A meta é chegar entre 10-12%, então acho que esse é caminho, já que estou ganhando massa magra junto.

Postado

na 9ª semana Incluo 200mg/Sem de Deca até a 12ª Sem

ia comentar sobre isso, mas vi que uma galera já te avisou...

Bons ganhos amigo, evolução muito boa, espero que continue evoluindo! 

Postado (editado)

Já entra com 200mg de Deca/ semana junto. Mistura as duas na mesma aplicação. Pode ir que vai dar bom. Anastrozol, acho cedo ainda para entrar com ele. Bom é acompanhar com exames. Puxa esse ciclo no mínimo 16 semanas. Eu estou já no mesmo ciclo a 20 semanas. Exames tudo em ordem

Parabéns pelos ganhos

Editado por Dive Brazil
Postado
Em 30/09/2022 em 08:48, mzampieri disse:

ia comentar sobre isso, mas vi que uma galera já te avisou...

Bons ganhos amigo, evolução muito boa, espero que continue evoluindo! 

Valeu Mano!

Em 30/09/2022 em 09:12, Dive Brazil disse:

Já entra com 200mg de Deca/ semana junto. Mistura as duas na mesma aplicação. Pode ir que vai dar bom. Anastrozol, acho cedo ainda para entrar com ele. Bom é acompanhar com exames. Puxa esse ciclo no mínimo 16 semanas. Eu estou já no mesmo ciclo a 20 semanas. Exames tudo em ordem

Parabéns pelos ganhos

Valeu, eu to começando de vagar, mas vou iniciar com a Deca 100mg + 250mg de Dura na próxima aplicação. 
Vou manter por 10 semanas e Durante o ciclo vejo como vou reagir e decido. 
Farei exames na daqui uns 10-15 dias.

Postado

Bom dia pessoal! 

Relato da 5ª semana e 6ª aplicação.

6ª Aplicação 02/10 - 250mg Durateston Aspen + 100mg de Deca

Iniciei o uso da Deca agora, vou manter por pelo menos 10 semanas, como alguns membros indicam e se não tiver problemas no percurso, vou extender por mais 10 semanas.

Sobre o que senti ao final da 5ª semana:

A força continua vindo, sigo aumentando as cargas e mantendo outras, fazendo o movimento completo.

Essa semana senti minha recuperação um pouco mais prejudicada, mas imagino que seja pelas cargas e intensidade aumentada, principalmente no treino que perna que é meu foco, pois sempre tive pernas finas e quero mudar isso.

Colaterais: Acabei esquecendo de comentar, mas acho que na 3ª semana começaram a surgir espinhas nos ombros, de lá pra cá, se mantiveram ou já diminuíram um pouco, não acho que será um problema.

Aplicação: Senti que com a Deca da Lander (0,5ml) doeu mais, porém como foi com a mão esquerda e dei umas mexidas durante a aplicação, então pode ter sido isso tbm. Hoje 1 dias após, está tudo normal, não sinto quase nada na região.

Treino 100%

Dieta 90%  - não estou tão preocupado em fazer 100%, acho que uns 10% me ajudam a não errar nos outros 90%.

Ótima semana a todos e bons treinos!

Postado (editado)

Bom dia, mais uma atualização sobre a semana anterior.

Relato da 6ª semana e 7ª aplicação.

7ª Aplicação 09/10 - 250mg Durateston Aspen + 100mg de Deca 

Sobre a aplicação dor normal, porém percebi que as duas ultimas aplicações sangraram mais, nas primeiras nem sujavam o algodão. Estou revezando os glúteos, mas parece que terei de usar outros spots mesmo sendo 1 vez na semana. 

Sinto que estou com mais fome, vou deixar passar mais 1 semana pra avaliar se altero a dieta.

O pessoal na academia já começaram a fazer as brincadeiras do " ta ficando grande, heim".. Então ta fazendo efeito kkkk

Sinto q força começou a se manter, mas progredi bem nas cargas. Como aplico aos domingos, percebo que o pico dos efeitos de força, bem estar, recuperação, vem bem perceptíveis entre quarta e quinta, na segunda o treino não é tão bom. Sendo que faço 1 dia de descanso, aos sábados ou domingos dependendo da rotina.

Colaterais: As espinhas estão realmente diminuindo em quantidade, mas ainda vem aparecendo uma ou outra. Estou usando apenas sabonete de enxofre, já que não é algo preocupante. Nenhum problema com libido, stress ou agressividade, me sinto mto bem.

Exames: Iria fazer essa semana, mas consegui marca uma consulta com médico esporte que é nutrólogo e cardiologista, então vou aguardar a consulta pra fazer os exames, cerca de mais 1 mês.

Dieta e treino focado. Bora pra cima!

Ótima semana a todos e bons treinos!

Editado por Macho Opressor
corrigir
Postado
Em 29/09/2022 em 12:05, Macho Opressor disse:

Pessoal tai minha evolução. Até 08-2022 cheguei natural, o ciclo começou no final de Agosto e Foto 10-2022 foi tirada ontem 28/09, completando 1 mês de ciclo.

Eu comecei dieta em 10-2021, ja treinava todo dia desde 07-2021, porém não entendia sobre treino. Praticamente treinei minha vida toda no Modo "fofo", entre idas e vindas e mta cerveja, já que faço cerveja caseira e sou juiz tbm, mas tive q me afastar por motivos óbvios rsrsrrs...
O treino pegado foi a partir 2022 msm.

spacer.png

Perdeu quantos kg entre 2021 e 2022? Evolução boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...