Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Irritação nas pernas

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho um problema que atinge de vez enquanto. Tem época que minhas coxas ficam bastante irritadas com coceira e feridas. Atualmente comecei a tomar multi e ômega, vocês acham que pode ter alguma correlação? 

Postado
  • Autor
Em 13/07/2022 em 20:09, Mechant disse:

Em quais regiões são as coceiras e feridas? Nota que elas pioram em alguma época do ano? Como no verão, por exemplo 

Coxas, adutores e principalmente posterior 

Ah, também tenho uma desconfiança que o leite pode tá causando isso, mas posso tá falando asneira. 

Editado por Ericles96 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 13/07/2022 em 20:12, Ericles96 disse:

Coxas, adutores e principalmente posterior 

Ah, também tenho uma desconfiança que o leite pode tá causando isso, mas posso tá falando asneira. 

É uma descrição muito vaga. Pode ser uma simples dermatite de contato, por exemplo e não estar relacionado a nada que você esteja comendo. 

Eu recomendo que procure um médico para ele avaliar suas lesões. 

Postado
  • Autor
Em 13/07/2022 em 20:49, Mechant disse:

É uma descrição muito vaga. Pode ser uma simples dermatite de contato, por exemplo e não estar relacionado a nada que você esteja comendo. 

Eu recomendo que procure um médico para ele avaliar suas lesões. 

É uma coceira man. Tem época que ela ataca, principalmente nas pernas e causa feridas.

Postado
  • Autor

Tenho a sensação que ela ataca quando eu tomo leite diariamente. Já vi em algum lugar que a proteína do leite pode causar alergia. Alguém aí tem conhecimento sobre isso?

Postado
Em 14/07/2022 em 10:30, Ericles96 disse:

Alguém aí tem conhecimento sobre isso?

Médicos tem.

Postado

Eu tenho muita dermatite e já fui em vários dermatos. Meu problema é o saco kkk. Mas quando tenho nas pernas ou outras regiões, as vezes é de contato. Compra um hidratante e experimenta. Teve um que me receitou vaselina e ajudou também. Vê também se não é a roupa que você está usando que raspa lá com alguma etiqueta ou algo assim. Esse tipo de coisa é meio na tentativa e ver o que dá certo. Se tiver muito feio vai num dermato e ele te dá uma cortisona tópica. Resolve qualquer crise...

Postado
  • Autor
Em 14/07/2022 em 18:58, Snowflake disse:

Eu tenho muita dermatite e já fui em vários dermatos. Meu problema é o saco kkk. Mas quando tenho nas pernas ou outras regiões, as vezes é de contato. Compra um hidratante e experimenta. Teve um que me receitou vaselina e ajudou também. Vê também se não é a roupa que você está usando que raspa lá com alguma etiqueta ou algo assim. Esse tipo de coisa é meio na tentativa e ver o que dá certo. Se tiver muito feio vai num dermato e ele te dá uma cortisona tópica. Resolve qualquer crise...

Hum. É foda isso, tem época que ataca muito e as coxas ficam cheias e  de feridas, bolinhas vermelhas parecidas quando depila e irrita ou espinhas. Coça pra caralho.

Postado
Em 14/07/2022 em 19:12, Ericles96 disse:

Hum. É foda isso, tem época que ataca muito e as coxas ficam cheias e  de feridas, bolinhas vermelhas parecidas quando depila e irrita ou espinhas. Coça pra caralho.

Quando depilo, fico todo empelotado, rs. Mas aí é só passar um hidratante e no dia seguinte já fico bem. Mas de novo, se a crise bate (coceira insuportável, ferida, etc), eu já tenho pomadas de cortisona em casa e uso mesmo. Não é legal ficar passando direto, porque pode dar estrias ou outros problemas. Mas numa crise, usar até por uma semana, tudo bem. Eu uso muito betnovate. É betametasona acho. Tem na versão creme e versão pomada. No mais, vai num dermato. Eles dão boas dicas, de que sabonete usar, cremes que não têm efeitos colaterais, etc. 

• 1 mês depois...
Postado

Estou passando pelo mesmo problema. Fiz um checkup e o resultado foi que meu problema com a coceira provavelmente está vindo do fígado (TGO e TGP alteradíssimos). A diferença é que no meu caso, a coceira é generalizada no corpo todo e não apenas nas pernas.

Existem algumas pomadas e hidratantes para passar no local da coceira e diminui-la. O hidratante se chama Nutriol MED.

Como sugestão, eu te recomendo a procurar um dermatologista. Ele te pedirá alguns exames de sangue. Mais importante do que resolver o problema, é identificar a origem dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.