Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas meu treino

Posts Recomendados

Postado
esse treino é bom para ganhar massa e volume muscular para minha altura de 1,84 ou eu posso fazer um treino bem mais forte com menos tempo e menos exercicios??

segunda e quinta: supino, crucifixo, desenvolvimento, elevacao lateral, testa, coice, encolhimento
terça e sextam: remada unilateral, rosca direta, terra, stiff, elevacao panturrilha unilateral, panturrilha sentado, passada estatica, rosca punho inversa, rosca punho

todos esses exercicios usando 2 halteres de no maximo 22kg cada e um banco reto 3 series entre 8 e 12 reps
Postado

Vamos por partes que não entendi direito man

Em 29/06/2022 em 11:11, gamer87 disse:

esse treino é bom para ganhar massa e volume muscular para minha altura de 1,84 ou eu posso fazer um treino bem mais forte com menos tempo e menos exercicios??

O treino em si me parece ser um AB, 2x na semana e é um ótimo formato de treino, tem até estudos e matérias aqui no fórum, recomendo pegar a copiar.

Sobre o treino "bem mais forte": Acho que aqui você quis dizer um treino intenso (mais desgaste em menos tempo), que também é uma forma válida de se treinar, mas quase aumentar as cargas progressivamente já aumenta a intensidade (claro, sem ficar dando muito tempo de descanso)

Do treino em si: Não vai treinar perna (quadríceps?) Nem que seja uma vez na semana é bom treinar pra não ficar desproporcional...

Em 29/06/2022 em 11:11, gamer87 disse:

todos esses exercicios usando 2 halteres de no maximo 22kg cada e um banco reto 3 series entre 8 e 12 reps

Faça os exercícios corretamente, com atenção na execução e vai subindo o peso aos poucos, não precisa se limitar a 22 kg man

Postado
  • Autor

nao sei pq vcs disseram q nao tem treino de perna nesse meu plano eu faço 

terça e sexta: terra, stiff, elevacao panturrilha unilateral, panturrilha sentado, passada estatica

nesse plano tem algum exercio q seja melhor e eu substitua? eu so tenho 2 halteres de 22kg r banco reto

Editado por gamer87 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.