Postado 9/06/2022 às 01:28 06/9, 2022 Galera, fiz uma bateria de exame e minha testo deu baixíssima (estou usando gel de testosterona após os exames, tudo receitado e já tive resultado) não sei se foi por conta do consumo de antidepressivos durante um longo período, o médico (psiquiatra) parou meu tratamento e eu estou muito bem, psicologicamente e fisicamente, Voltei a treinar, seguir dieta e estou com muita força e disposição, Meu medo é ter alguma recaída e parar de treinar/dieta Vocês tem alguma dica de como me manter firme? Até agora está tranquilo, já faz 1 mês.
Postado 9/06/2022 às 01:37 06/9, 2022 Uma ótima opção é arranjar um amigo pra ir junto, alguém motivado a treinar que esteja no mesmo nível que você. Nutricionista e Consultor Online
Postado 9/06/2022 às 01:44 06/9, 2022 Em 08/06/2022 em 22:28, iTzDoomKing disse: Galera, fiz uma bateria de exame e minha testo deu baixíssima (estou usando gel de testosterona após os exames, tudo receitado e já tive resultado) não sei se foi por conta do consumo de antidepressivos durante um longo período, o médico (psiquiatra) parou meu tratamento e eu estou muito bem, psicologicamente e fisicamente, Voltei a treinar, seguir dieta e estou com muita força e disposição, Meu medo é ter alguma recaída e parar de treinar/dieta Vocês tem alguma dica de como me manter firme? Até agora está tranquilo, já faz 1 mês. Infelizmente os conselhos podem vir aos milhares, mas o fato final eh que soh depende de vc. Tenha isso em mente, se perder, está perdendo pra si próprio. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 9/06/2022 às 01:59 06/9, 2022 busque acompanhamento psicológico/terapia e coloque essa frase no seu dia a dia: "um dia de cada vez" tive um problema ano passado com depressão e hoje estou bem, tem dias que é foda, mas é isso. constância é a palavra chave. siga o exemplo do amigo acima, arruma um parceiro de treino e conviva com pessoas que querem seu bem, que lhe motive a treinar, fazer dieta... abraços e boa sorte Avaliação dieta - Falso Magro
Postado 27/06/2022 às 15:23 06/27, 2022 Me cadastrei aki justamente para saber qual é o proximo passo! este de sair da depressao eu já fiz.. mas é incrivel como o desbalanço hormonal causa uma mal tremendo na nossa mente.. AInda farem um post sobre isso mas resumindo depois que tomei a primeira injeçao de testo eu comecei a me sentir muito bem e a sindrome do panico foi ficando pra traz.. garrei na academia com personal justamente pra ter o peso e a responsa de ir.. agora.. 1 anos de treino vejo que eu passei a gostar.. ainda nao o suficiente mas eu to no caminho.. o corpo tá melhorando e esse é o segredo.. foco em Voce.. vc tem que sentir prazer em estar bem! eu botei uma meta de ter a mente blindada.. de ser valente na vida.. e nao me abalar.. e tem dado resultado.. academia pra vc ficar mais forte e gastar energia.. procura um centro de treinamento de MMA ou Muay thay e via trocar soco de verdade! vc pode nao gostar.. mas faz bem.. fez bem pra mim, descobrir que eu nao sou feito de vidro e que o meu maior inimigo sou eu mesmo com as minhas desculpas esfarrapadas.. entao broder.. levanta a bunda do sofá e vai!!! Toda vez que eu tenho um principo de crise eu penso na academia e que vou botar pra fora subindo peso... tem dado certo! vai dar pra vc tbm! Eu quero agora é ciclar com segurança pra virar a chave. e começar a ficar com fisico realmente trabalhado!
Postado 27/06/2022 às 15:31 06/27, 2022 Em 08/06/2022 em 22:28, iTzDoomKing disse: Vocês tem alguma dica de como me manter firme? Até agora está tranquilo, já faz 1 mês. 1 dia de cada vez.
Postado 28/06/2022 às 02:23 06/28, 2022 Você segue usando hormônios? Qual tem utilizado, dose, frequência, via de administração? Entendi que você pretende continuar utilizando hormônios, mesmo estando melhor do quadro de depressão e quer fazer a melhor escolha para dar continuidade, é isso? Inicialmente deveria fazer exames : testo total, livre, estradiol, prolactina, LH, FSH, SDHEA, DHT, SHBG, TSH, T4 livre, hemograma, TGO, TGP, glicemia jejum, Hb Glicada, insulina, perfil lipídico, VSG, Proteína C Reativa, Homocisteína, PSA Total e libre, vitamina B12 e vitamina D 25OH. Se fosse possível monitorar a pressão arterial, fazer um teste ergométrico e ecografia ( abdominal total, transretal próstata e carótidas ). Com esses exames prontos dá pra planejar muito bem e com segurança uma entrada na TRT séria e bem planejada. Se precisar de ajuda, só chamar no privado.
Crie uma conta ou entre para comentar