Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de dieta cutting (vegetariano)

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em cutting e pelos cálculos a minha TMB é de 2500 e com isso fiz um corte de 500 kcal. 

Além do cutting aliei a dieta com jejum de 16 horas 

Altura: 1,70 

Peso: 79 kg

BF: 18%

• Treino 6x na semana sendo 5 de musculação com série ABCDE e um dia de 1 hora de aeróbico em jejum com uso de 15 mg de ioimbina. 
  • A suplementação: Creatina, Ômega 3 e Ioimbina (Quando conseguir um emprego vou incluir um whey)

Diário de cutting

• Almoço (pré treino)

100 gramas de arroz, 120 gramas de feijão, 50 gramas Proteína texturizada de soja e 100 gramas de cenoura.

Calorias: 482                      Carboidrato : 74 g                           Proteína: 40 g                   Gordura: 4 g

• Lanche  1 (Pós Treino)

300 ml de leite integral, 40 gramas de proteína isolada de soja, 20 gramas de cacau em pó 100%, 1 pão francês e 5 ovos mexidos.

Calorias: 817                      Carboidrato : 50 g                           Proteína: 83 g                   Gordura: 36 g

• Lanche 2:

170 g Iogurte Desnatado, 40 gramas de amendoim e 20 gramas de proteína texturizada de soja sabor bacon (existe rs).

Calorias: 344                      Carboidrato : 21,2 g                        Proteína: 26 g                   Gordura: 20 g

• Jantar

50 gramas de batata doce , 100 gramas de feijão, 30 gramas Proteína texturizada de soja e 100 gramas de  beterraba ralada.

Calorias: 353                      Carboidrato : 55 g                           Proteína: 28 g                   Gordura: 3 g

TOTAL: 2000 kcal              Carboidrato: 200 g                          Proteína: 176 g                 Gordura: 62g

Carboidrato: 2,5 g/kg                    Proteína: 2,2 g/kg                           Gordura: 0,8 g/kg

Já tenho uma semana com essa alimentação e perdi 1 kg. É normal ou devo me preocupar? 

Postado
  • Autor
Em 16/03/2022 em 08:57, surf disse:

SE ta perdendo peso ta ok. Normal perder mais nas primeiras semanas

Já tentei comer ovo e PTS na mesma ref da uma peidorrera desgraçada

É horrível, eu vivo bebendo chá de hortelã porque é antigases 

Postado
  • Autor
Em 16/03/2022 em 10:05, Alex_83 disse:

TMB é diferente de GET. Não existe dieta saudável abaixo da TMB.

Então, usei como base a calculadora do site. Ela me deu 2500 kcal para manter o peso. Para cutting ela sugeriu cortar 500 kcal e com isso deu 2000. 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Postado
Em 16/03/2022 em 10:38, wellersonmelo6 disse:

Então, usei como base a calculadora do site. Ela me deu 2500 kcal para manter o peso. Para cutting ela sugeriu cortar 500 kcal e com isso deu 2000. 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/#objetivo

Sim, tu calculou o GET.

TMB é o mínimo pra se manter vivo (em coma, por exemplo).

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.