Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Compro Ou Não Compro?

Posts Recomendados

Postado

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

:D

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

~hugs

Seph®

Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar :D

Postado

~hugs

Seph®

UHaAUHahuhuhUAUH

sim é quase uma overdose de vitamina haUAhuaHUAhuaUHahuAHUa

Postado

Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar :D

isso mesmo, esse é o espirito!

esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak!

URRAAAAAAA

Postado

isso mesmo, esse é o espirito!

esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak!

URRAAAAAAA

Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!" :lol:

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! ;)

Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D

Editado por winiciuss (veja o histórico de edições)

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! ;)

Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D

Se você tem consciência que o a pack é uma merd você vai usar ainda?

Em vez de perder tempo esperando resultado com eles, monta uma dieta adequada e manda o whey e albumina por agora que vai render mais. Isso vc pode perguntar pra qualquer do forum que tenha experiência que vai te dizer a mesma coisa, agora se vc prefere seguir dicas dos seus amigos belgas vai de vc.

@@@@

ao criador do tópico eu iria de 3W Probiótica mesmo, ja usei o 3w e o 5w e não vi diferença vou no mais barato. Agora se tiver bonado na grana vai de Optimun que é o um dos melhores que existe.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina só se isso acontecesse algum dia? EHAUEHAUEHAUEHEAUHAE

Postado

ANIMAL CHEETOS

SAJEPSHEOSHEOIHSAEIOHSAOIEHOIASHEOIASHEOIASHEOIHA

cara nao compensa comprar o animal pak aqui no brasil

investe em qualquer outro suplemento ;)

tipo um zma que é mais negócio meeeeesmo

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.