Postado 30/04/2010 às 15:24 04/30, 2010 Entre os que vc citou, visando custo x beneficio.. eu iria de probiotica. E sai fora desse animal pack. Com esse dinheiro pega albumina que é BEM mais negócio.
Postado 30/04/2010 às 18:09 04/30, 2010 Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal! ~hugs Seph®
Postado 30/04/2010 às 20:46 04/30, 2010 Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal! ~hugs Seph® Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar
Postado 30/04/2010 às 20:49 04/30, 2010 Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal! ~hugs Seph® UHaAUHahuhuhUAUH sim é quase uma overdose de vitamina haUAhuaHUAhuaUHahuAHUa
Postado 30/04/2010 às 21:00 04/30, 2010 Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar isso mesmo, esse é o espirito! esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak! URRAAAAAAA
Postado 30/04/2010 às 22:04 04/30, 2010 isso mesmo, esse é o espirito! esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak! URRAAAAAAA Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!"
Postado 1/05/2010 às 01:41 05/1, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D Editado 1/05/2010 às 01:43 05/1, 2010 por winiciuss
Postado 1/05/2010 às 01:52 05/1, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D Se você tem consciência que o a pack é uma merd você vai usar ainda? Em vez de perder tempo esperando resultado com eles, monta uma dieta adequada e manda o whey e albumina por agora que vai render mais. Isso vc pode perguntar pra qualquer do forum que tenha experiência que vai te dizer a mesma coisa, agora se vc prefere seguir dicas dos seus amigos belgas vai de vc. @@@@ ao criador do tópico eu iria de 3W Probiótica mesmo, ja usei o 3w e o 5w e não vi diferença vou no mais barato. Agora se tiver bonado na grana vai de Optimun que é o um dos melhores que existe.
Postado 1/05/2010 às 02:11 05/1, 2010 Não velho , é porqe uns falam mal , outros falam bem , entao eu quero tomar pra saber se é bom ou ruim ! só isso !
Postado 1/05/2010 às 02:14 05/1, 2010 Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina só se isso acontecesse algum dia? EHAUEHAUEHAUEHEAUHAE
Postado 2/05/2010 às 04:40 05/2, 2010 ANIMAL CHEETOS SAJEPSHEOSHEOIHSAEIOHSAOIEHOIASHEOIASHEOIASHEOIHA cara nao compensa comprar o animal pak aqui no brasil investe em qualquer outro suplemento tipo um zma que é mais negócio meeeeesmo
Crie uma conta ou entre para comentar