Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compro Ou Não Compro?

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Entre os que vc citou, visando custo x beneficio.. eu iria de probiotica.

E sai fora desse animal pack. Com esse dinheiro pega albumina que é BEM mais negócio.

Postado

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

:D

~hugs

Seph®

Postado

Animal Pak pra quem se alimenta mal é igual anabolizante.. um blend de vitaminas pra quem não ingere vitaminas nenhuma o corpo toma um susto.. AOOO BELEZA dizem os receptores. e tu cresce mesmo.. mas depois já era brother.. ou tu mantem uma alimentação adequada ou bye bye ganhos do animal!

~hugs

Seph®

Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar :D

Postado

~hugs

Seph®

UHaAUHahuhuhUAUH

sim é quase uma overdose de vitamina haUAhuaHUAhuaUHahuAHUa

Postado

Eu vou tomar sem fazer dieta e nada .. ksopaksaop , vamo ver o que isso vai dar :D

isso mesmo, esse é o espirito!

esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak!

URRAAAAAAA

Postado

isso mesmo, esse é o espirito!

esse negocio de dieta certinha, comer de 3 em 3 horas é coisa de frango...quem treina serio mesmo come trakinas no pos treino e toma animal pak!

URRAAAAAAA

Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!" :lol:

Postado (editado)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! ;)

Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D

Editado por winiciuss
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' nãao velhos , eu como de 3 em 3 horas , mas só nao sigo dieta (tenho que comer tal coisa) ... mais eu vou tomar animal pak sem nada , e vo ve se tenho sorte igual meus amigos da belgica como tinha citado num post na pagina anterior ! ;)

Edit : Maais assim que terminar vou montar uma dieta com o a sua tabela (excel) , e suplementar com os bom e velho whey... e albumina ;D

Se você tem consciência que o a pack é uma merd você vai usar ainda?

Em vez de perder tempo esperando resultado com eles, monta uma dieta adequada e manda o whey e albumina por agora que vai render mais. Isso vc pode perguntar pra qualquer do forum que tenha experiência que vai te dizer a mesma coisa, agora se vc prefere seguir dicas dos seus amigos belgas vai de vc.

@@@@

ao criador do tópico eu iria de 3W Probiótica mesmo, ja usei o 3w e o 5w e não vi diferença vou no mais barato. Agora se tiver bonado na grana vai de Optimun que é o um dos melhores que existe.

Postado

Boa! Vou lançar um combo que vai vender feito água: ANIMAL CHEETOS + ANIMAL BONO + ANIMAL COLA! Vc toma 5 minutos antes do treino, vomita tudo durante a "malhação" e depois diz para os amigos "véio, fiz agachamento até vomitar hj!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina só se isso acontecesse algum dia? EHAUEHAUEHAUEHEAUHAE

Postado

ANIMAL CHEETOS

SAJEPSHEOSHEOIHSAEIOHSAOIEHOIASHEOIASHEOIASHEOIHA

cara nao compensa comprar o animal pak aqui no brasil

investe em qualquer outro suplemento ;)

tipo um zma que é mais negócio meeeeesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...