Ir para conteúdo

QUAL HORMÔNIO VCS ACHARAM QUE PERDERAM MENOS DEPOIS DO TPC

Posts Recomendados

Postado

Sendo detalhista, olhando o micro, cada droga pode gerar diferenças que podem fazer você manter mais ou menos massa muscular depois do uso, por causa de supressão, colaterais, etc, etc

Mas olhando o macro e o longo prazo, na minha opinião, independente da droga usada você vai manter muito pouco depois.

A maior parte dos benefícios que os hormônios trazem, você só consegue manter com uso contínuo (mudaria a dosagem e as drogas, mas nunca voltando a ser natural).

Postado

Todos.

O que vc "mantém" normalmente é o que vc teria evoluído naturalmente.

Pontos a analisar: 

Se evoluiu com droga, mas mantém a mesma dieta. Vai voltar ao ponto de partida ou pior.

Se alterou a dieta e evoluiu com droga, e vai ajustar de novo focando em manutenção após o uso. Os ganhos possíveis de manter são muito próximos do que você teria evoluído naturalmente. 

Considerando que seu eixo natural hormonal volte com nenhuma ou uma variação desprezível.

Postado (editado)
Em 29/10/2021 em 12:03, tmz disse:

Ganhou com droga, mantém com droga.

Ganhou natural, mantém natural.

Tem gente que não ganha nem com a droga, ai é outra questão.

E pra variar mais um tópico querendo discutir manutenção de massa muscular além do limite natural. Só milagre ! vai perder oq passar .

Povo quer usar uma vez ou outro e fazer TPC … melhor nem usar pois só vai manter o que seu limite natural sustentar . Independente da droga.

pra não ser tão radical, não sou contra usar ox em cutting para fins de manutenção/preservação  de massa muscular . Pelo menos, aqui, a massa eh tua, mas de qq forma o aspecto slim vai embora Qnd tirar a ox. Mas pelo menos a massa vai ficar já q ela já era tua. 

Editado por A-103
Postado

Um conhecido meu terminou um ciclo de testo há umas 2-3 semanas, foram 16 semanas totais (naum sei a dose).

Até o momento, ele está melhor visualmente do que quando começou, mas é nítido e óbvio que perdeu boa parte do volume que tinha durante o ciclo.

Ele já treinava há 4 ou 5 anos antes de usar (naum sei se treinava bem ou naum), até o momento o resultado está melhor do que antes do ciclo, vamos ver se nas próximas semanas vai decair ainda.

Postado

Não importa o hormonio que usar, se parar provavelmente vai perder.... ( logico que depende de varios fatores, nivel de MM e tals ) 

mas é uma simples lógica.

Postado
Em 29/10/2021 em 14:29, SaBiih disse:

Um conhecido meu terminou um ciclo de testo há umas 2-3 semanas, foram 16 semanas totais (naum sei a dose).

Até o momento, ele está melhor visualmente do que quando começou, mas é nítido e óbvio que perdeu boa parte do volume que tinha durante o ciclo.

Ele já treinava há 4 ou 5 anos antes de usar (naum sei se treinava bem ou naum), até o momento o resultado está melhor do que antes do ciclo, vamos ver se nas próximas semanas vai decair ainda.

Confesso que eu reparei isso em um amigo meu também, mas o caso dele foi pior, treinava a um ano e decidiu ciclar só diana (pior que tinha muita indicação nas antiga)
Foram 4 semanas se não me engano, também não sei a dose
Ele mudou bastante, cresceu, o corpo dele mudou de um cara que não parecia que treinava pra um rato de academia, digamos assim, bastante água, claro, mas deu uma boa mudada, e o mais incrível que demorou um BOM tempo pra ele ir perdendo tudo, acho que ele deve ter focado bem na TPC e na dieta
Isso foi lá em 2018, ele é bem próximo de mim hoje em dia e se arrepende pra krl de ter feito esse ciclo, o metabolismo dele "crashou", ele era o cara que se enchia de fast food e não engordava, e virou um "fordo" (gordo fortinho) depois que os ganhos foram embora totalmente, gordura p krl nos flancos, corpo demora p krl pra responder a dieta, e etc, se fudeu p krl

Postado

Se atendo à pergunta do tópico, considerando que o usuário NÃO chegou no seu limite ainda, eu diria que é Oxandrolona.
Inibe o eixo proporcionalmente à dose, diferente da testosterona por exemplo (que vai inibir de qualquer jeito).

Meia vida curta, o que permite um restabelecimento do eixo mais rápido.

Ganhos com característica mais "sólidos", com pouca ou nenhuma retenção (assim como dos demais derivados de DHT).

Postado
Em 29/10/2021 em 14:29, SaBiih disse:

Tenho amigo que ciclou , porem nao voltou a ser o magrelo q era quando começou o ciclo, mas é bem retido

Postado
Em 29/10/2021 em 14:42, Furzy disse:

Tenho amigo que ciclou , porem nao voltou a ser o magrelo q era quando começou o ciclo, mas é bem retido

Porque com certeza com o aumento de força do ciclo, etc... construiu massa muscular... 

O problema é pegar alguém que treina faz anos e já tem uma boa quantidade de massa muscular, ai faz ciclo e óbvio que o corpo não tem capacidade pra manter aquilo;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...