Ir para conteúdo

Dianabol e Meu Tratamento para Hipertensão: Uso ou não?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezados, boa tarde!

Estou querendo realizar um blast, que seria:

1-12: 400mg de Deposteron + 100mg Deca

1-4: 30mg/dia de dianabol

O problema é que recentemente fiz um M.A.P.A e constou P.A elevada (média de 14x09).

Estou fazendo tratamento para hipertensão (Pressat 2,5mg) e no momento minha P.A está normal (12x08).

Minha dúvida é: melhor usar oxandrolona ao invés do dianabol? Usar dianabol possivelmente vai ferrar meu tratamento para Hipertensão?

Aí no caso pensei na possibilidade abaixo:

1-8: 60mg/dia de oxandrolona

Ficarei grato com todas as opiniões e ajuda :D 

Editado por dhub
Postado

Pressat não é tratamento pra CURAR a pressão alta. Só trata o sintoma.

Cara, desculpe a sinceridade, mas você já tem o problema de saúde mais perigoso pra usar hormônios, e quer usar a droga com bastante potencial pra aumentar ainda mais a pressão sanguínea?

É o mesmo que perguntar algo como "eu tenho problema no fígado e já preciso tomar remédio de uso contínuo, mas será que eu devo tomar uma cervejinha (oxan) ou uma tequila (dianabol)?"

A resposta é meio óbvia.

Como você provavelmente vai fazer mesmo assim e está aqui apenas pra receber a validação pra fazer a cagada, eu ficaria com oxan e cuidaria da BP durante o blast.

Em TESE, se tua BP tá controlada, então os danos serão menores.

Lembrando que se o que causou o problema de PA inicialmente foram os próprios aes (por algo preexistente da sua individualidade), a tendência é só piorar. Com drogas preventivas ou não.

Postado

Muito campeão, champs mesmo. Tratando hipertensão e querendo mandar ea pra dentro?

Não neh veinho, nem diana, nem testo, nem porra nenhuma.... mas... saúde eh sua,  galera soh leva a sério os avisos depois que da bosta.

Postado
Em 07/08/2021 em 14:03, dhub disse:

Estou querendo realizar um blast, que seria:

1-4: 30mg/dia de dianabol

dose de testo OK

dose de nandrolona inútil

vai servir no máximo para ajudar com articulações (e mesmo pra isso recomendo o dobro)

Em 07/08/2021 em 14:03, dhub disse:

O problema é que recentemente fiz um M.A.P.A e constou P.A elevada (média de 14x09).

Estou fazendo tratamento para hipertensão (Pressat 2,5mg) e no momento minha P.A está normal (12x08).

se esta tratando de pressão alta neste momento nem devia usar nada 
no máximo um cruise 

muito menos dbol..

Postado
Em 09/08/2021 em 09:35, Stein disse:

dose de testo OK

dose de nandrolona inútil

vai servir no máximo para ajudar com articulações (e mesmo pra isso recomendo o dobro)

se esta tratando de pressão alta neste momento nem devia usar nada 
no máximo um cruise 

muito menos dbol..

Bom dia!

@Stein, e se eu fizer 200mg testo + 200mg Primobolan + 50mg Oxan?

Acha arriscado, visto que primo e oxan não retem agua?

Postado

Daqui a pouco ta passando no fantástico falando do cara que infartou e os riscos dos anabolizantes.

Usar esteroide tento problema de hipertensão é LOUCURA!

Se não morrer agora vai arrepender no futuro, se já ta com problema de p.a. agora, imagina daqui 20 anos e ainda usando bomba.

Postado

Peso, altura, BF??

Esse blast é pra bulk? SE for é suicídio...

Busque um médico ou um coach melhor. Faça mais exames, investigue a causa, histórico familiar e busque o tratamento adequado.

Postado

Tem gente que ainda não entendeu que o MENOR risco dos esteroides são os de curto prazo, as pessoas se preocupam com gineco que é fácil controlar, se preocupam porque o colesterol fica ruim no exame, mas não pensam que o PIOR é o que vem no longo prazo, esteroide é o caminho certo pra problemas futuros, é muito difícil alguém ter um problema sério no curto prazo, no máximo vai ter uma ginecomastia que na hora que sentir vai resolver rápido.

Usar esteroide é correr risco, e usar tendo problema de saúde é mais burrice ainda.

Postado

Primeira coisa é tratar e tentar resolver isso. Depois, num futuro, se achar mesmo que vale a pena usar algo, use com bf baixo e o mantenha controlado, bem como fique longe de Dianabol, Deca, etc. Eu não tenho problemas de pressão alta naturalmente e, usando 30mg de Diana, já está uma bagunça. 

• 1 mês depois...
Postado

Hipertenso? abandona.

Vai acabar se matando, ou pior...

Resolve o problema da pressão, depois que tiver curado vc considera usar AE's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...