Postado 11/06/2021 às 21:00 06/11, 2021 Boa tarde. Tenho 38 anos, 180cm, 90kg e faço academia ha 7 anos. Ha 1 ano atrás fiz 7 semanas de Turinabol, aumentei bem a força e realmente o corpo cresceu um pouco no geral... mas embora faça cuidado alimentar, sempre andei com 18-20% de gordura corporal. Daqui a 3 dias vou inicar um ciclo com Oxan 40mg e Stanozolol 40mg por dia e testo injetavel 2x por semana (1ml). Na vossa opinião é uma boa combinação? Já alguem fez este? Obrigado
Postado 11/06/2021 às 21:31 06/11, 2021 Posta a estrutura completa do ciclo por favor, mas já adianto que a mistura não eh boa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 11/06/2021 às 21:42 06/11, 2021 Testo e oxan tá otimo Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 11/06/2021 às 23:51 06/11, 2021 Autor 2 horas atrás, Vitgtw disse: Posta a estrutura completa do ciclo por favor, mas já adianto que a mistura não eh boa. O cara k me acompanha é mosntro e compete... e pro meu caso recomendou: 7 semanas com Oxan + Stanozolol ... e mais tempo com a testo... talvez uns 3 meses. Será 4 comprimidos de cada por dia, desde inicio ao fim. A testo injetavel Enantato é duas vezes por semana 1ml.
Postado 11/06/2021 às 23:59 06/11, 2021 Você ta perdido. Da uma olhada nos guias para iniciante. Independente se o cara é monstro e tal, saiba também o que faz e não confie cegamente em ninguem Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 12/06/2021 às 00:16 06/12, 2021 24 minutos atrás, gcarts disse: O cara k me acompanha é mosntro e compete... e pro meu caso recomendou: 7 semanas com Oxan + Stanozolol ... e mais tempo com a testo... talvez uns 3 meses. Será 4 comprimidos de cada por dia, desde inicio ao fim. A testo injetavel Enantato é duas vezes por semana 1ml. 7 semanas com stano e oxan juntos vao fazer muito mau ao seu figado. use um ou outro junto com a testo e seja feliz. os 2 juntos não é uma boa ideia. Home Gym Diário de treino:
Postado 12/06/2021 às 00:26 06/12, 2021 35 minutos atrás, gcarts disse: O cara k me acompanha é mosntro e compete... e pro meu caso recomendou: 7 semanas com Oxan + Stanozolol ... e mais tempo com a testo... talvez uns 3 meses. Será 4 comprimidos de cada por dia, desde inicio ao fim. A testo injetavel Enantato é duas vezes por semana 1ml. Cara, sinceramente, ainda mais que o cara compete ele devia ter te dito: "Amigo, 18-20% de bf não se faz ciclo. Vamos aprender a comer, vou te mostrar como eh a minha dieta pra secar, e vc ajusta ela pra vc. Quando vc chegar nuns 12% de bf vou te indicar um ciclo bem legal, se vc quiser fazer, e te garanto que não vai ter daquelas cagadas tipo oxan mais stano por 7 semanas pra quem eh principiante no uso de aes, pq vai fuder seu fígado, suas articulações, e trazer mais uma série de possíveis complicações. Mas primeiro baixar esse bf, capricha na dieta e no cardio." Isso eu esperava que um cara mais experiente e que compete tivesse te dito, não foda a sua saúde igual eu fodo a minha, sei que vc não compete, mas vamos usar as mesmas coisas que vai dar boa. Vida longa pra que neh? Editado 12/06/2021 às 00:27 06/12, 2021 por Vitgtw (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 12/06/2021 às 02:17 06/12, 2021 5 horas atrás, gcarts disse: Boa tarde. Tenho 38 anos, 180cm, 90kg e faço academia ha 7 anos. Ha 1 ano atrás fiz 7 semanas de Turinabol, aumentei bem a força e realmente o corpo cresceu um pouco no geral... mas embora faça cuidado alimentar, sempre andei com 18-20% de gordura corporal. Daqui a 3 dias vou inicar um ciclo com Oxan 40mg e Stanozolol 40mg por dia e testo injetavel 2x por semana (1ml). Na vossa opinião é uma boa combinação? Já alguem fez este? Obrigado Haja fígado pra suportar isso tudo. só uma testo e oxan está de bom tamanho.
Postado 13/06/2021 às 01:15 06/13, 2021 Autor Em 12/06/2021 em 01:26, Vitgtw disse: Cara, sinceramente, ainda mais que o cara compete ele devia ter te dito: "Amigo, 18-20% de bf não se faz ciclo. Vamos aprender a comer, vou te mostrar como eh a minha dieta pra secar, e vc ajusta ela pra vc. Quando vc chegar nuns 12% de bf vou te indicar um ciclo bem legal, se vc quiser fazer, e te garanto que não vai ter daquelas cagadas tipo oxan mais stano por 7 semanas pra quem eh principiante no uso de aes, pq vai fuder seu fígado, suas articulações, e trazer mais uma série de possíveis complicações. Mas primeiro baixar esse bf, capricha na dieta e no cardio." Isso eu esperava que um cara mais experiente e que compete tivesse te dito, não foda a sua saúde igual eu fodo a minha, sei que vc não compete, mas vamos usar as mesmas coisas que vai dar boa. Vida longa pra que neh? Nem vejo o meu BF há 15 dias, mas acredito k esteja nos 18% pois tenho cumprido boa parte da dieta que ele pos. A testoserá de 1ml (250mg) 2x por semana + 40 mg Oxan + 40 + Winstrol Acha que há grande ipoteses de dar merda? Eu acho k o Oxan+Winstrol está numa quantidade razoavel pro figado suportar... segundo o cara o Winstrol vai ajudar bem na queima de gordura...
Postado 13/06/2021 às 01:27 06/13, 2021 11 minutos atrás, gcarts disse: Nem vejo o meu BF há 15 dias, mas acredito k esteja nos 18% pois tenho cumprido boa parte da dieta que ele pos. A testoserá de 1ml (250mg) 2x por semana + 40 mg Oxan + 40 + Winstrol Acha que há grande ipoteses de dar merda? Eu acho k o Oxan+Winstrol está numa quantidade razoavel pro figado suportar... segundo o cara o Winstrol vai ajudar bem na queima de gordura... Não. Não vai, e o seu rebote pós ciclo te deixará pior que antes de começar. Agora pra baixar a gordura eh dieta em déficit calórico, cardio e malhar forte. Drogas vc pensa em por depois pra ganhos de massa magra. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 13/06/2021 às 19:28 06/13, 2021 Autor 17 horas atrás, Vitgtw disse: Não. Não vai, e o seu rebote pós ciclo te deixará pior que antes de começar. Agora pra baixar a gordura eh dieta em déficit calórico, cardio e malhar forte. Drogas vc pensa em por depois pra ganhos de massa magra. Pois... é que já tenho o Oxan e o Winstrol, e provavelmente devo começar amanhã, assim como a testo, amanha tenho um enfermeiro amigo k me vai dar a primeira dose. Eu trabalho em escritorio e passo mt tempo sentado, mas faço 2/3 caminhadas por semana de 30 min logo pela manhã e na academia faço tb algum cardio e malho forte até à falha. A cada 3 semanas faço analises geral + figado, neste momento os valores estao todos bem.
Postado 13/06/2021 às 19:40 06/13, 2021 Guarda ou a Oxan ou o Stano pra usar depois. Escolha um e use com a Testo.
Postado 13/06/2021 às 20:09 06/13, 2021 39 minutos atrás, gcarts disse: Pois... é que já tenho o Oxan e o Winstrol, e provavelmente devo começar amanhã, assim como a testo, amanha tenho um enfermeiro amigo k me vai dar a primeira dose. Eu trabalho em escritorio e passo mt tempo sentado, mas faço 2/3 caminhadas por semana de 30 min logo pela manhã e na academia faço tb algum cardio e malho forte até à falha. A cada 3 semanas faço analises geral + figado, neste momento os valores estao todos bem. Minha opinião ainda eh a de que não deveria ciclar com esse bf, ainda mais com essas drogas. Se ainda assim vai fazer, boa sorte. Se possível abre um relato ali, incluindo o período pós ciclo pra ajudar depois a galerinha mais nova a entender o pq de não ciclar dessa maneira. Bons ganhos veinho. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar