Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quanto tomar de maltodextrina?

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Por falta de tempo eu pratico musculação (~1h:30) e logo em seguida eu pratico natação (~1h, 2000 metros). Eu estava sentindo um certo cansaço na natação e resolvi comprar maltodextrina. Quanto de maltodextrina eu devo tomar logo após fazer a musculação pra encarrar a natação?  Existe alguma outra recomendação de suplementos para tomar antes, depois ou entre os treinos??

Vlw

Meus dados: altura 1,91

Peso: 93 kg

Postado

malto? melhor gastar dinheiro com comida, hehe

gosto mais de biscoito maizena ou de suco de uva pra a mesma finalidade

Postado
  • Autor
Em 07/05/2021 em 00:44, Azyzz Br Remastered disse:

Deu alguma diferença?

Sim. De cara melhorou muito.. tava fazendo 2000 metros craw em 1h morrendo no final. Fiz em 53 min e bem tranquilo no final. 

Postado
Em 06/05/2021 em 20:02, Victor_F disse:

Fala, galera. Por falta de tempo eu pratico musculação (~1h:30) e logo em seguida eu pratico natação (~1h, 2000 metros). Eu estava sentindo um certo cansaço na natação e resolvi comprar maltodextrina. Quanto de maltodextrina eu devo tomar logo após fazer a musculação pra encarrar a natação?  Existe alguma outra recomendação de suplementos para tomar antes, depois ou entre os treinos??

Vlw

Meus dados: altura 1,91

Peso: 93 kg

20 A 60g, mas veja a questão da osmolaridade pra não pesar na barriga.

Não comeria banana ou qualquer outra coisa como falaram ai. Iria de malto mesmo. Nadar de barriga cheia é horrível e pode causar/atenuar um refluxo.

Se tiver problema de cãimbra vc pode colocar um pouco de potássio e magnésio no malto. Ou comprar gatorade q já tem tudo isso.

Postado

O treino de natação é logo após a musculação ou tem algum intervalo? Se não tiver intervalo, poderia ser interessante mandar o shake até antes de finalizar o treino de musculação, tu pode tentar essa estratégia também, por exemplo com 1h de treino.

O calculo mais fino seria utilizar 0,8g de cho/kg/h + 0,2-0,4 de proteína/kg/h. Adicionar 3-8mg/kg de cafeína junto acelera mais ainda a reposição do glicogênio, caso for necessário. Pode ser interessante também fazer uma combinação com água de coco ao invés de água (contabilizando seu carbo também) para incuir o potássio nesse shake. Faça os testes e retorne pra contar o resultado.

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.