Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo trembolona + dura + deca + hemogenin

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Hemogenim é um otimo manipulador de liquidos e pode ser sim misturado com stano, normalmente nas ultimas duas semanas, o Abba e o Mr. Saizem ja falaram sobre. Desde que voce saiba o q ta comendo e o volume de agua correto ele é otimo pra finalizar e cortar.

Se voce formou essa opniao atravez do seu proprio uso é porque visivelmente seu corpo nao tava nem perto da hr de usar uma mistura dessas (cá entre nós, o bf ta meio alto realmente pra se fazer uma mistura dessas)

Nunca usei stano, foi apenas minha opniao no que vi outra pessoa usando ele com hemo.

• Respostas 69
  • Visualizações 23,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• As drogas vão ficando cada vez mais de fácil acesso e vira só pérola, em tempos tão fáceis de se conseguir conteúdo ainda tem gente fazendo "ciclo". Do resto já ta tudo falado ai... mais um quere

• Em dosagens que atleta com shape bom nunca usou , enfim... escolhas 😀   minha opinião : 16 semanas sujando o corpo com dosagens altíssimas até pra mim em preparação  , se esta magrelo e barr

• Foda que são 81kg com barriga e 22 de BF. Vou falar sem saber da real situação, mas provavelmente o problema do cara é constância. Com esse tempo de treino e esse histórico de ciclos, era pra

Postado
  • Autor

Nao pensava que a trembo agia tao rapido, bf ja ta na casa dos 17, mas nao quero secar demais, ainda tem 3 semanas da trembo pela frente, to pensando em tirar ela antes...

Postado
33 minutos atrás, aldremp disse:

Nao pensava que a trembo agia tao rapido, bf ja ta na casa dos 17, mas nao quero secar demais, ainda tem 3 semanas da trembo pela frente, to pensando em tirar ela antes...

Top demais né, Trembo realmente cumpre o que promete se for de boa qualidade aliada a uma boa dieta e treino. Curto muito!

Postado
  • Autor

Terminando 3 semana, no comeco dela ja retirei a trembo, o objetivo com ela mesmo sem ter terminado o 1 bujao deu certo, perdi o excesso de barriga, agora os 2-3 porcento restantes de bf vou aguardar a testo e deca agirem. Tambem tirei a trembo mais cedo pois essa semana ela estava secando muito sem necessariamente estar queimando especificamente gorduras abdominais, e os colaterais dela nao sao muito agradaveis nao. To puxando pouco mais de cardio, treinando resistencia (movimento slow), e focando nas partes fracas (parte inferior do triceps, biceps, miolo do peito e pernas). A andarine realmente ta protejendo o cabelo legal (ta super forte), anastrozol indo bem, mantendo pele seca e sem gineco. Vou retirar a ostarine da tpc e fazer algumas mudancas no protocolo   

Postado
Em 10/02/2021 em 09:32, aldremp disse:

Minha Opnião de cruise: Vcs são loucos!! rsrs. Muito mais danoso que uma dosagem alta por uma ou outra semana é o uso prolongado, nem sonhando quero atrofia testicular e ficar sem cabelo, danos em prostata, fígado e hipertrofia do coração, além de ficar na dependência da substancia e gastos com trocentos protetores, fitoterapicos, e medicações. As substancias já são extremamente danosas, ficar então jogando por 20-30 anos sem parar....  meus exames estão de boas com meus ciclos.

Objetivo: Só dar um up , recreativo e por curiosidade tmbm (principalmente em relação aos protetores intra, sobre a trembo e tpc), não ligo perder depois, mas veremos por quanto tempo manterei legal...

Dosagem: Parece muito alta, mas não acho exagero, o tempo da dura e deca começar a bater a trembo já vai ter saido, o objetivo dela é acelerar o bf no começo. No fim quando a deca e dura forem abaixar entra o hemo dando volume e peso. Não fazem milagre mmas tem o hcg, e os demais protetores, pra ajudar nos colaterais e na tpc. Vou postando o que for acontecendo

Na verdade não cara. Teu eixo não é um disjuntor pra ficar ligando e desligando, são essas oscilações que fode o cara, oscilações nós níveis séricos de hormônios androgenicos, tanto é certo que o recomendado são pelo menos 3 shot por semana ( mesmo que seja um enantato de test por exemplo ) pra manter sempre a nível constante.

Quem acredita que Cruise é pior que ciclo é desinformado, e muito provavelmente seria a mesma pessoa que ao usar EA e ver o E2 alto já corre pra IA ( se a testo dobra com exógeno é normal subir E2 ) o mesmo pra prolactina alta sem sintomas ( até uso recreativo de maconha eleva a prolact a nível de galatorreia, e sem sintomas )

Da uma lida no site do Dudu Haluch cara, e se for usar EAs pesados como trembo vai ser efeito sanfona, ganha no ciclo e perde na tpc...  Usa um cruise de cipionato pra não perder

Postado
  • Autor
Em 21/02/2021 em 05:52, SGT é Pedra! disse:

Na verdade não cara. Teu eixo não é um disjuntor pra ficar ligando e desligando, são essas oscilações que fode o cara, oscilações nós níveis séricos de hormônios androgenicos, tanto é certo que o recomendado são pelo menos 3 shot por semana ( mesmo que seja um enantato de test por exemplo ) pra manter sempre a nível constante.

Quem acredita que Cruise é pior que ciclo é desinformado, e muito provavelmente seria a mesma pessoa que ao usar EA e ver o E2 alto já corre pra IA ( se a testo dobra com exógeno é normal subir E2 ) o mesmo pra prolactina alta sem sintomas ( até uso recreativo de maconha eleva a prolact a nível de galatorreia, e sem sintomas )

Da uma lida no site do Dudu Haluch cara, e se for usar EAs pesados como trembo vai ser efeito sanfona, ganha no ciclo e perde na tpc...  Usa um cruise de cipionato pra não perder

Ligar ou desligar não tem nada haver, o que me zoaria? O hipotálamo do meu cérebro seria destruído? Todos principais efeitos colaterais de diferenças hormonais tô regulando com "tpc intra ciclo se eh q isso existe" estradiol alto tô regulando via anastrozol, testículos com hcg e por aí vai. Faria Cruise, mas abdicar de cabelo e testículo por isso...nem sonhando!!! além da fortuna que gastaria em exames remédios e tudo mais pra me manter saudável em Cruise. Ps: a trembo só foi nas 3 primeiras semanas pra tirar o excesso de barriga. 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Relatando o final da 4 semana, 82kg, e não sei se eh idade ou problema metabólico, idade ou estou calculando errado o BF, não eh algo exagerado mas tem a maldita barriguinha que não some nem ferrando, a dieta regulei com meu nutricionista, tá na casa das 1500 calorias, treino forte, aeróbico, não falta energia nem forca, mas qualquer coisa simplesmente acumula única e exclusivamente na barriga. Não acumula gordura em nenhuma única outra parte do corpo, Tirando isso, a musculatura tá começando a fibrar, força aumentando e esperar a 6 semana que vai ser mais ou menos quando a Deca tiver batendo mais forte.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 09/03/2021 em 13:54, aldremp disse:

Update das fotos, ta melhorando, ainda em 1 terco do caminho, muito chao pela frente

antes

https://imgur.com/iU8Iy09

agora

https://imgur.com/8j6okcT

https://imgur.com/uDUwgYs

Deu erro 404 aqui pra mim no link das fotos

membro da igreja da imaculada glicina 

• 1 ano depois...
Postado
Em 09/02/2021 em 22:52, aldremp disse:

Como reles mortal ciclo uma vez ou outra, esse será o 7. Sempre só usei os androgenicos mais anabolicos, e já conheço bem meu corpo, por n motivos meu shape desse ano está péssimo (magro com barriga) e dessa vez resolvi investir para tirar o máximo possível, deixando o relato:

Altura: 1,80

Peso: 81kg (com barriga)

Medidas: 39 braço, 102 peito, 59 coxa

Bf: 22

0 - start meio da semana: 250 dura + 300 deca

1 - 500 dura + 600 deca + 300 Trembo

2 - 500 dura + 450 deca + 450 trembo

3 - 750 dura + 450 deca + 150 trembo + 1000ui hcg

4 - 1000 dura + 600 deca

5 - 1000 dura + 600 deca + 1000ui hcg

6 - 1000 dura + 600 deca

7 - 1000 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

8 - 1000 dura + 600 deca

9 - 750 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

10 - 750 dura + 600 deca

11 - 750 dura + 600 deca  + 1000ui hcg

12 - 500 dura

13 - 500 dura + 1000ui hcg

14 - 500 dura

15 - 250 dura  + 50 mg dia hemo + 1000ui hcg

16 - 50 dia mg hemo  + 1500ui hcg

17 - 100 dia mg hemo + 1500ui hcg

18 - 100 dia mg hemo + 2000ui hcg

19 - 28  - tpc e manutenção (tamox+cardarine(regulador perfil lipidico)+creatina) hcg caso lh e fsh demorem muito pra voltar

Protetores:

Anastrozol 0,5 mg segunda e quinta até o fim do ciclo, com 0,25 nas primeiras semanas da tpc

1 - 28 Din indol metano, silimarina, resveratrol, vitamina d extra

1 - 8, 10 - 14 Andarine como protetor capilar

Pos tpc: tribulus para ver se mantem a testo em bons níveis

atualizado = final semana 2, bf ta em 17. Sem muitos ganhos de massa ou forca

Eae brother blz?

Já está usando a Andarine?

Está tendo queda de cabelo  durante esse ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.