Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100mg de enantato de testo por semana - quanto vai bater a testo?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Theranoth disse:

Se for de qualidade, padrao farmacia, de 700 a 1k. 

Se for underground, nem deus sabe kkkk

É lander, eu tava usando 500mg e tava batendo 3k..agora estou mantendo em TRT/cruze, vou fazer exame só na virada do mês, quando fechar 30 dias, mas estou curioso para saber uma estimativa hehehe.

A intenção é ficar na casa dos 700 mesmo

Postado
Agora, IsaqueJúniorBuilder disse:

A reposta é depende...

Depende de quanto você vai conseguir absolver;

Depende da qualidade do produto;

Entre outras coisas...

É tem essas paradas tbm... e tbm tem o fato de que mesmo sendo enantato, se vc aplicar Seg-Qui  e se vc aplicar DsDn, na segunda situação sua testo vai se manter estavel num valor mais alto

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
Agora, paulodiasreis disse:

Achei pouco, heim...

*se já estava com empilhamento perto do máximo (3~4 semanas pra frente).

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado
7 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

À cada 3 dias tá bom demais, não bitola KKKK

Aaah foi so uma comparação de tempo de aplicação, pra ficar claro kkk

Meu blast msm vai ser cm ester enan e deca e eu vo fazer dom-qua kkk Dsdn só se mexer cm acetato, prop passo longe

6 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Achei pouco, heim...

Entao por ser lander, pela minha experiencia/exame, por relatos de outros membros, esperava algo mais tipo 4,5k testo se duvidar ate os 5k mesmo

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
31 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

absolver

ele é magistrado para condenar ou absolver ?

ou queria dizer absorver e o corretor ortográfico te trollou?

Postado

54 minutos atrás, Saponacio disse:

É lander, eu tava usando 500mg e tava batendo 3k..agora estou mantendo em TRT/cruze, vou fazer exame só na virada do mês, quando fechar 30 dias, mas estou curioso para saber uma estimativa hehehe.

e como foi o ciclo com os 500mg?

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, usuario1978 disse:

e como foi o ciclo com os 500mg?

Foi bom, antes o meu peso flutuava entre 107-109kgs, agora está flutuando entre 118-120kgs, ganhei medidas no corpo todo (no braço foram +3cm), percentual de gordura se manteve aparentemente inalterado. Força aumentou bem, usando o supino como exemplo, eu sai de 45kgs cada lado da barra para 8 repetições, para 55kgs em cada lado para as mesmas 8 repetições (sem ajuda) com ajuda eu adiciono mais 2 reps no fim.

Outras coisas notáveis foram o pau duro o dia todo praticamente, comecei a achar até mulher feia bonita, tive poucas espinhas. Não senti sintomas, então não usei anastro...

Ah...usei finasterida junto do ciclo, aliás, estou tratando com finasterida + minoxidil + microagulhamento a alguns meses já

Postado
13 minutos atrás, Saponacio disse:

Foi bom, antes o meu peso flutuava entre 107-109kgs, agora está flutuando entre 118-120kgs, ganhei medidas no corpo todo (no braço foram +3cm), percentual de gordura se manteve aparentemente inalterado. Força aumentou bem, usando o supino como exemplo, eu sai de 45kgs cada lado da barra para 8 repetições, para 55kgs em cada lado para as mesmas 8 repetições (sem ajuda) com ajuda eu adiciono mais 2 reps no fim.

13 minutos atrás, Saponacio disse:

Outras coisas notáveis foram o pau duro o dia todo praticamente, comecei a achar até mulher feia bonita, tive poucas espinhas. Não senti sintomas, então não usei anastro...

😅😅😅

14 minutos atrás, Saponacio disse:

Ah...usei finasterida junto do ciclo, aliás, estou tratando com finasterida + minoxidil + microagulhamento a alguns meses já

isso ja nem sofro mais.... nem tenho cabelo mais

• 3 anos depois...
Postado
Em 18/01/2021 em 11:33, Saponacio disse:

Isso como uma dose de 500mg ou 100mg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.