Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muita dor na lombar: 150kg

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, bom domingo a todos, estou tendo um problemão e acredito que postando aqui posso achar algumas respostas para solucilnar isso, eu tento emagrecer a muitos anos sempre sem exito (até ja perdi uns 15 ou 20 kilos mas na pegada e depois fica impossivel manter o ritimo), hj estou com 30 anos e vim motivado e bastante embasado na dieta e treinos de baixa intensidade perdi os 20 kg (até começar a pandemia) meu trabalho aumentou muito e sem academia acabei cedendo o queme trouxe parte do peso de volta e dores que antes eu nao tinha, nos 2 nervos ciaticos, (foco da dor é na lombar e em baixo so joelho), com o retorno das academias me matriculei na academia de um parceiro mas ja faz mas de 1 mês e ainda nao fui treinar devido a essas dores, então conversando com amigos decidi tomar 1 durateston a cada 15 dias pra reposição hormonal tomei a primeira quinta feira ( hj é doningo ) tudo top, meu carro no mecânicos, decidi voltar do trabalho pra casa apé e assim fiz 5 dias (2,4km dia) foi ótimo tirando que chegeui em casa as 19:00 e fiquei morto de dor e travado até a hora de dormir, parece que meu ciatico esta esticado ou que manter a postura esta pesado de mais escrevendo essa situação entendo por minha conta que o melhor que posso fazer é perder esse peso para que fique maos facil manter a postura e com isso a dor iria embora, mas de imediato alguém pode me passar algumas dicas do que posso fazer, desde ja grato 👊👍

Postado

Fala Lucas. Lamento muito a sua situacäo. Acho que ao invés de conversar com uns amigos, você deveria ter procurado um médico ou um ortopedista. Talvez algum exame possa identificar a causa do problema. O dinheiro da durateston acho que dá pra pagar a consulta.

Quanto à perda de peso, näo tem segredo. A atividade física é algo que apenas ajuda. Tem que mudar a alimentacäo. Sei que é difícil, mas você pode fazer o esporte que for, se comer mais calorias do que gasta, vai engordar. O carteiro que faz entrega aqui na minha regiäo deve andar/pedalar dezenas de quilômetros por dia, mas é bem gordo, pra citar um exemplo.

Volg de stroom,
denk aan je droom

• 2 semanas depois...
Postado

Com esse peso você tem que fazer cirurgia bariátrica, meu amigo. 

apenas musculação você vai apenas se machucar e se frustrar. 

é impossível você perder 70 quilos fazer dieta e academia. Só com cirurgia bariátrica. 

Procure um cirurgião bariátrico e converse com ele. 

Postado

Irmão, eu tenho 1,83 e saí de 152kg pra 115kg.

Mandei mal e voltei pra 152kg.

Hoje estou com 131kg.

Da uma olhada no meu relato!

Estou melhor do que quando tinha 120kg.... e estou fazendo muita atividade física!!

Minha testo é muito baixa e meu médico vai dar uma olahda essa semana... porém, com a mudança de rotina, dieta e treinos, minha libido subiu pra caralho, ereções matinais todo dia, disposição fudida....

Vai por mim mano! Tem saída!!!!

E cuidado com essas "TRT" aí do nada... parada é mais complexa. Melhor não fazer nada do que fazer merda!

Procure uma equipe médica! Eu to com acompanhamenot psicológico ta fazendo diferença!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 12/12/2020 em 22:06, GGizi disse:

Irmão, eu tenho 1,83 e saí de 152kg pra 115kg.

Mandei mal e voltei pra 152kg.

Hoje estou com 131kg.

Da uma olhada no meu relato!

Estou melhor do que quando tinha 120kg.... e estou fazendo muita atividade física!!

Minha testo é muito baixa e meu médico vai dar uma olahda essa semana... porém, com a mudança de rotina, dieta e treinos, minha libido subiu pra caralho, ereções matinais todo dia, disposição fudida....

Vai por mim mano! Tem saída!!!!

E cuidado com essas "TRT" aí do nada... parada é mais complexa. Melhor não fazer nada do que fazer merda!

Procure uma equipe médica! Eu to com acompanhamenot psicológico ta fazendo diferença!

show vou ver sim, obg

Postado
  • Autor
Em 12/12/2020 em 21:47, Helmut_Strebl_fag disse:

Com esse peso você tem que fazer cirurgia bariátrica, meu amigo. 

apenas musculação você vai apenas se machucar e se frustrar. 

é impossível você perder 70 quilos fazer dieta e academia. Só com cirurgia bariátrica. 

Procure um cirurgião bariátrico e converse com ele. 

irmão respeito seu opinião mas bariátrica não é a única solução, nada contra a bariátrica só não quero, eu sei que sou capaz de emagrecer e vou tentar até conseguir, rsrs

Postado
  • Autor
Em 29/11/2020 em 15:10, Torf disse:

Fala Lucas. Lamento muito a sua situacäo. Acho que ao invés de conversar com uns amigos, você deveria ter procurado um médico ou um ortopedista. Talvez algum exame possa identificar a causa do problema. O dinheiro da durateston acho que dá pra pagar a consulta.

Quanto à perda de peso, näo tem segredo. A atividade física é algo que apenas ajuda. Tem que mudar a alimentacäo. Sei que é difícil, mas você pode fazer o esporte que for, se comer mais calorias do que gasta, vai engordar. O carteiro que faz entrega aqui na minha regiäo deve andar/pedalar dezenas de quilômetros por dia, mas é bem gordo, pra citar um exemplo.

show, agradeço as dicas e sim vc tem razão tenho consulta marcada pra segunda feira agora que vai resultar em outras consultas especificas e vamos que vamos, sobre dieta vou voltar a fazer o que mais me deu certo que é apenas comer coisas naturais e nao pensar por hora na quantidade e sim na origem pra dar uma amenizada depois alguma coisa mais efetiva

Postado

Cara vai mudando coisas pequenas com o tempo acumula e o peso vai indo embora , se vc chegou a 150 tem muitos habitos ruins etc , então tem que ser na paciencia , continua do jeito que ta mas anota tudo que ta comendo , ai começa a cortar oq for mais caloricamente denso , tenta fazer algum exercicio na agua que não tem tanto impacto na lombar , ai vai tirando as besteiras da dieta etc com o tempo o peso vai embora , pensar ai em perder 20 kilos por ano em 3-4 anos seu corpo muda 100%

Postado

Existe muito este pensamento mágico no mundo da musculação de que seu problemas acabam com o uso de algum elixir dos deuses (anabols).

Mesma coisa no emagrecimento. Tem sempre um remedinho que "seca".

Seu principal problema pelo que vejo é a rotina do trabalho, que te gera stress e não lhe permite seguir uma rotina alimentar. Eu fosse você iria escalando:

- premeiro revisar a dieta e fazer as trocas por alimentos bons; "não tenho tempo". Cozinha um dia um monte de legumes e deixa na geladeira junto com frango temperado. Tai suas refeições pra vários dias;

- com está primeira etapa já vai secar pq seu metabolidmo vai melhorar e aumentar sua taxa basal. Aí quando estagnar entra em deficit. Neste ponto é essencial comprar uma balança. Pq? Pq ao pesar e planejar a dieta ela "entra na sua mente" e vc começa a organizar seu dia com ela como fator importante. Isso aumenta a adesão;

- por fim vai inserindo atividade quando der. Quando for possível (após ir ao médico) faça musculação pra conseguir massa muscular. É a melhor coisa pra emagrecer. Junte a isso um aeróbico pra melhorar o perfil lipídico e vá para o abraço!

E boa sorte

• 4 semanas depois...
Postado

e claro: procura um ortopedista antes de tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.