Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vontade mijar a fazer pull up

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei o que se passa mas sempre que eu faço pull up sinto uma vontade quase incontravel de mijar não sei o que se passa uma vez ia quase me mijando o que pode ser isso? 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Torf disse:

Você vai ao banheiro e mija quando sente essa vontade? Depois você vai fazer o exercício e a vontade passa?

Continua a vontade mesmo tendo mijado. Não sei o que se passa. Nunca tinha ouvido falar disso. Mas é mais nas ultimas quando estou a  fazer muito esforço.

Eu faço com as pernas esticadas que puxa mais pel0 abdómen.

Postado
33 minutos atrás, badg96 disse:

Continua a vontade mesmo tendo mijado. Não sei o que se passa. Nunca tinha ouvido falar disso. Mas é mais nas ultimas quando estou a  fazer muito esforço.

Eu faço com as pernas esticadas que puxa mais pel0 abdómen.

Acho que a pessoa mais indicada pra te responder isso é um médico urologista ou um fisioterapeuta urológico/urogenital. Meu palpite é que a contração da musculatura abdominal e de flexores do quadril comprime a sua bexiga. Lembrando que mesmo após urinarmos permanece uma certa quantidade de urina na bexiga (volume residual pós-micção). Mas esse volume deve ser inferior a 1/2 xícara. Do contrário, considera-se que você está com retenção urinária.

Testa fazer Hanging Leg Raise até a falha pra ver se te dá vontade de mijar também 🤔

Postado

kkkkkkk essa é nova pra mim. Você pode trocar o exercício pra evitar um constrangimento maior, ou ir no médico caso a situação se agrave.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Acho que a pessoa mais indicada pra te responder isso é um médico urologista ou um fisioterapeuta urológico/urogenital. Meu palpite é que a contração da musculatura abdominal e de flexores do quadril comprime a sua bexiga. Lembrando que mesmo após urinarmos permanece uma certa quantidade de urina na bexiga (volume residual pós-micção). Mas esse volume deve ser inferior a 1/2 xícara. Do contrário, considera-se que você está com retenção urinária.

Testa fazer Hanging Leg Raise até a falha pra ver se te dá vontade de mijar também 🤔

Mas só começou a acontecer a mais ou menos um ano. Não sei se causado pela finasterida que tomo para a queda de cabelo. 

Postado
1 hora atrás, badg96 disse:

Mas só começou a acontecer a mais ou menos um ano. Não sei se causado pela finasterida que tomo para a queda de cabelo. 

Finasterida diminui o tamanho da próstata, então era pra vc ter mais facilidade para esvaziar a bexiga. Um ano já. Vai no médico.

Postado

Tem certeza que talvez não é um orgasmo?

Por exemplo, algumas mulheres tem orgasmos nessa máquina - e não é exclusividade do sexo feminino, mas elas é que sofrem mais por questões sociais:

beautiful-young-sport-woman-exercise-doi

Imagino que dependendo do que diabos você está fazendo com as pernas, o principio pode ser o mesmo.

Postado
2 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tem certeza que talvez não é um orgasmo?

Por exemplo, algumas mulheres tem orgasmos nessa máquina - e não é exclusividade do sexo feminino, mas elas é que sofrem mais por questões sociais:

beautiful-young-sport-woman-exercise-doi

Imagino que dependendo do que diabos você está fazendo com as pernas, o principio pode ser o mesmo.

Meus 12 cm não competem com isso aí que ela tá segurando na mão não.

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado

Cara, isso me acontece eventualmente qdo faço panturilhas no smith...uma vontade forte de urinar, mesmo de bexiga vazia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.