Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação ciclo feito pelo nutrólogo

Posts Recomendados

Postado

Estou há um tempo tomando coragem pra começar a ciclar e resolvi começar fazendo da maneira “certa” com um profissional.

Ele me passou uma dieta de 3.000 calorias que tem me ajudado bastante a crescer e receitou dois remédios manipulados, além de eu não conhecer nenhum deles o valor é muito caro, torno de 700/800 reais. 

Quero saber a opinião de vocês se vale a pena investir essa grana nisso para fins estéticos ou é dinheiro jogado fora. 

Primeiro manipulado:

Gamma oryzanol 

Cyanotis vaga

Ostarine

Segundo manipulado:

Silimarina

Metifolato

Metilcobalamina

vitamina b6

same

picnogenol

hexanicotinato de inositol

Postado
  • Este é um post popular.

Ciclo de comissão que ele vai ganhar da pharm de manipulados só isso kkk.

Jogar dinheiro fora....

Creatina - vitamina C - Multi vitamínicos - resto é descartável...

tem que entender uma coisa hipertrofia não é pastel que em 5 minutos tá pronto.... é algo que leva anos.

É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum
E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, kkmultes disse:

Não vale o investimento em!

isso que é triste, o cara tenta fazer a coisa direito, vai no médico e é instruído dessa forma, terrível

Cara que ódio, ainda bem que pesquisei antes, quase gasto o que não tenho com isso. 

Obs: levei uma OX e cipionato que eu tinha comprado na consulta e ele disse que não valia a pena. Agora até já venceu haha

Postado

Fala irmaozinho.... 

to na mesma situação que tu... querendo sair do natural....

quer fazer direito.... começa com dose bem baixa.... junto com acompanhamento de exames.... resto é conversa... ou permanece natural que e ainda melhor....... 

Postado

Põe uma coisa na cabeça que digo isso por experiência: NÃO EXISTE jeito certo pra usar hormônio,ponto.

O jeito ''certo'' pra uso é pra pessoas que sofreram algum acidente grave e tem perda de massa muscular e tecido muito grande,ai entra a testosterona pra realmente ajudar a pessoa a não morrer,ou então alguém que sofreu queimadura grave e precisa de um bom nível de hormônios pra cicatrizar e se recuperar mais rápido.

Agr pra fins estéticos nenhum médico pode passar pra qualquer paciente por conta que o conselho de medicina proíbe isso,talvez passem pra alguém que realmente é mais velho ou possui quadro hormônal de testosterona baixa e sintomas da mesma.

Tudo oque foge disso é um ''tiro no escuro'' falo isso com total certeza: aqui mesmo no fórum o pessoal entende MUITO mais que muitos médicos endócrinos que receitam essa porcaria igual receitaram pra vc que a única coisa que vai acontecer é vc gastar dinheiro e possívelmente inibir seu eixo hormonal.

Quer usar,usa mano,mas saiba que fora o pessoal aqui do fórum não vai ter ninguém pra te ajudar ou aconselhar,vc vai ter que fazer por sua conta e risco.

Postado

Pegando carona no topico do jovem...

tem um famoso """"""""""coach""""""""" no Instagram que criou o ebook - comprei achando que era bom kkkk ctrl C - ctrl V feito no serrote...

mas uma parte que me levantou duvidas, no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

o que me dizem sobre tal afirmação ?.

Postado
8 minutos atrás, projetohuck2 disse:

tem um famoso """"""""""coach""""""""" no Instagram que criou o ebook - comprei achando que era bom kkkk ctrl C - ctrl V feito no serrote...

mas uma parte que me levantou duvidas, no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

Conta só o milagre n kkkk , da o nome do santo

Postado
22 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Conta só o milagre n kkkk , da o nome do santo

vish , vai que cara frequenta o fórum depois vem me encher o saco kkk

Postado
53 minutos atrás, projetohuck2 disse:

no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

Não conheço dessa abordagem. Mas sei que é possível fazer uma TRT (TRT mesmo, abaixo de 100mg/s) caso o crash hormonal seja muito forte, até que exista completa recuperação do eixo. Essa tem estudo mostrando benefício.

Quanto ao tópico, dinheiro no lixo mesmo.

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Mesmo uma dose menor de testo tem o poder de manter totalmente inibido o seu eixo natural... doses tão baixas quanto 50mg por semana (uma ampola de deposteron por mês) já mantem zeradinho....  

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Não conheço dessa abordagem. Mas sei que é possível fazer uma TRT (TRT mesmo, abaixo de 100mg/s) caso o crash hormonal seja muito forte, até que exista completa recuperação do eixo. Essa tem estudo mostrando benefício.

Quanto ao tópico, dinheiro no lixo mesmo.

Não tem jeito de recuperar o eixo usando testosterona man,mesmo em doses baixas...

Postado

mano dinheiro jogado fora contrata um atleta de confiança para ser seu coach e vai no medico fala q eh usuario e que gostaria de ver como anda sua saude com exames de sangue se o medicoo se negar isso eh crime !! esse negocio de medico passar ciclo nao existe eh furada!

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Kameanabolizado do Instagram?

Postado
31 minutos atrás, Rebolin disse:

Não tem jeito de recuperar o eixo usando testosterona man,mesmo em doses baixas...

Dê uma olhada em: Anabolic steroid-induced hypogonadism: diagnosis and treatment. Rahnema, CD 2014

Conteúdo informativo e dúvidas no Instagram: paulodiasreis.

Postado

Na minha interpretação ele acha que diminuir a dose no final ciclo faria o corpo responder melhor na TPC já que não "existiria" o crash tão grande da parte hormonal.

agora na pratica...

alguém afim de testar ? kkk.

Postado
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Na minha interpretação ele acha que diminuir a dose no final ciclo faria o corpo responder melhor na TPC já que não "existiria" o crash tão grande da parte hormonal.

agora na pratica...

alguém afim de testar ? kkk.

Sempre me perguntei isso... tipo um desmame de testo? . . . .  sentido faz....

Postado
4 minutos atrás, winchester1866 disse:

Sempre me perguntei isso... tipo um desmame de testo? . . . .  sentido faz....

Teoricamente sim mas pelos relatos e material que a gente encontra nas interwebs o corpo só tem on e off, oito ou oitenta.

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

diminuir a dose no final ciclo faria o corpo responder melhor na TPC já que não "existiria" o crash tão grande da parte hormonal.

o detalhe é que vai existir da mesma forma, quando o cara para de adicionar testo exógena a mesma vai aos poucos saindo do corpo... tanto é que não adianta começar a tpc logo no dia seguinte da última aplicação, é necessário esperar baixar os níveis de testo ... o processo é gradativo também... adicionar pequenas doses de testo só vai atrasar mais esse tempo, simples assim... o LH só vai começar a ser produzido novamente em níveis de testo baixa....

Nutricionista e Consultor Online 

Postado

Na minha opinião nenhum fármaco é bom que se tire de uma vez,inclusive a testo que vc está lá no topo e corta de uma vez ela vai lá embaixo e junto com ela vai a dopamina também,já o e2 se mantém sendo assim o cara fica depressivo, broxa e gordo 

Postado
Em 20/10/2020 em 11:20, projetohuck2 disse:

no relado dele ele aconselha que no fim do ciclo estenda por mais 3-4 semanas as aplicações mas diminuindo a dosagem pq o corpo entenderia que está parando de usar testo end.... 

falha

entanto tiver fonte exógena a parte endógena não trabalha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.