Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual é o melhor para usar primeiro: Ioimbina ou Clembuterol?

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo o protocolo para perder gordura rápida, do Lyle McDonald, e a previsão é perder entre 10 a 15 kg em 3 meses, já perdi 2 kg e sinto um pouco de melhora mesmo só com duas semanas. No final do cutting estou planejando usar um desses dois (ioimbina vs clemb). Qual seria melhor usar primeiro?

Obs: me precavendo desde já contra possíveis estagnações; quero acelerar a queima de gordura; e é claro que eu me adaptaria à dieta se usasse um desses dois.

Postado

Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém 

Postado
  • Autor
Agora, Caio Augusto forte disse:

Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém 

protocol fast loss fat: 1 kg por semana. Não há nada de errado no que eu estou fazendo. E para usar o clemb é preciso aumentar significativamente o potássio; não precisa ser banana, basta muitas folhas, beterrabas e tomates

6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois.

Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas.

Eu também pensei nisso. Obrigado

Postado

Perder peso rápido é só arrancar uma perna... ja faz uma puta diferença!

Perder peso é diferente de perder gordura, cai nessa de que vai perder 15kg de gordura em 3 meses, você vai ficar parecendo um cadáver e vai sobrar só a pochete. 

36 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois.

Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas.

Sobre a sua pergunta, ja tem a resposta.

Postado

Se tu não estiver tomando bomba ou for muito gordo, esse tipo de perda de peso é ilusão e recuperar boa parte(ou tudo) pôs fim do protocolo.

Quanto ao fármaco, funciona mesmo só clembuterol, a ioimbina pode usar como complemento nos períodos off do clemb ou mesmo junto, mas doses de 10-20mg pelo menos e de boas fontes

Postado
1 hora atrás, escan0r disse:

Estou fazendo o protocolo para perder gordura rápida, do Lyle McDonald, e a previsão é perder entre 10 a 15 kg em 3 meses, já perdi 2 kg e sinto um pouco de melhora mesmo só com duas semanas. No final do cutting estou planejando usar um desses dois (ioimbina vs clemb). Qual seria melhor usar primeiro?

Obs: me precavendo desde já contra possíveis estagnações; quero acelerar a queima de gordura; e é claro que eu me adaptaria à dieta se usasse um desses dois.

tu nunca usou nenhum dos 2, pressuponho. ambos funcionam, mas como tem efeitos colaterais na pressão arterial, pode te hospitalizar se tu te entusiasmar e usar demais, por isso sempre procede com cautela nas dosagens.  eu não gosto de comparar esses fármacos, pra dizer: "esse é mais eficaz, aquele não". isso parece coisa que o leandro twin adora fazer...exemplo: "o que é mais eficaz? 1 grama de cafeina ou cocaina, que por sua vez tem um potencial lipolítico alto, causa dependência química e psicológica e que destrói o sistema cardiovascular, septo nasal, etc.? "

as coisas também precisam ser analisadas como "dose-dependente". normalmente o que gera um resultado agressivo, tem mais efeitos colaterais e te tira da zona de conforto, podendo causar acatisia, nauseas, palpitações e até morte.

pra tua própria segurança, se quiser fazer realmente uso, usa uma dose de ioimbina "relativamente segura" (0,2mg/kg)

Postado
  • Autor
2 horas atrás, tmz disse:

Perder peso rápido é só arrancar uma perna... ja faz uma puta diferença!

Perder peso é diferente de perder gordura, cai nessa de que vai perder 15kg de gordura em 3 meses, você vai ficar parecendo um cadáver e vai sobrar só a pochete. 

Sobre a sua pergunta, ja tem a resposta.

Recomendo a você mais leitura sobre o assunto. Eu estou tomando todos os cuidados para manter a massa magra com alta ingestão proteica, verduras, multivitaminicos e refeeds. O processo de emagrecimento, pode ser duro como esse que eu estou fazendo, mas como estou fazendo tudo direitinho, como manda o manual, é certo eu perder pelo menos 10 kg de gordura em 3 meses. E se caso eu estagnar, eu fico em uma semana de manutenção e depois mando ioimbina e posteriormente clembuterol. Nada é certo nessa vida, mas quando você tem motivação, disciplina e respaldo cientifico para o que você faz, concluir os objetivos é só uma questão de tempo meu caro.

Postado

Ioimbina nao adianta pra BF alto, nao sei como ninguém citou isso, qual o sentido de vc usar?

A ioimbina age auxiliando na mobilização da gordura para fora das células de gordura. Quando seu BF está bastante baixo, essa mobilização fica prejudicada, e a ioimbina pode ajudar,com BF mais alto, a mobilização ocorre sem nenhum problema. Neste caso ioimbina é placebo.

No caso da perda de peso que o pessoal ta falando é q vc pode tomar o maior cuidado do mundo, se perder mais de 1kg por semana isso nao é saudável pra sua massa magra, seria bacana uns 3kg por mes, aí sim manteria grande parte.

Nao precisa seguir nenhum método diferentao pra perder peso, o simples funciona, for uns 9kgs da pra perder bem saudável nesse tempo, agora 15, vai perder bastante mm no processo.

Postado

Clembuterol é muito mais efetivo.

Postado
23 horas atrás, Caio Augusto forte disse:

Poderia ser mais específico, por gentileza? Qual foi o tipo de colateral que você teve? Você seguiu o protocolo padrão? Depois de quantos dias usando você passou mal?

Pergunto isso, pois havia comprado o clemb esses dias e acabei devolvendo. Vejo muitos relatos de pessoas que se deram bem com ele, mas devolvi por falta de coragem. Estou cogitando usá-lo em um cutting futuro, então é interessante saber sobre experiências como a sua, servem de ensinamento.

• 4 anos depois...
Postado
Em 02/10/2020 em 15:23, Caio Augusto forte disse:

Nossa alguma coisa deve ter dado errado, eu já tomei 5ml de cleb+ 400mg de cafeína  + L carnitina+ loimbina 2 cápsula... resultado 43kg eliminados em 4 meses...0 de efeito colateral.

Postado
Em 27/11/2024 em 21:27, Paulokva disse:

Nossa alguma coisa deve ter dado errado, eu já tomei 5ml de cleb+ 400mg de cafeína  + L carnitina+ loimbina 2 cápsula... resultado 43kg eliminados em 4 meses...0 de efeito colateral.

Caramba passa a dieta e o treino pros parca, se tá demais

Postado

Cara usei clembuterol, dá um suadeiro... Da uma disretimia cardíaca froid, o outro nunca usei, clembuterol tem aquele padrão pra começar, e terminar.. cuidado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.