Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Trembo + Turinabol | Cutting / Recomp.


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, cardio uma vez na semana não.

 

Faça todos os dias, com um tempo menor, e vai aumentando conforme vai estagnando.

 

Nunca deixe de fazer cardio, principalmente hormonizado. Caso se importe tanto com sua saúde, como relatou, agarra essa dica.

 

Falo por experiência própria.

Nunca fazia cardio, comecei ter problemas de pressão, tive que fazer 1001 exames, e só normalizou assim que passei fazer cardio tsd. 15 minutinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pau na máquina meu velho. Pelas fotos é uma shape praia, bf não tá alto, é treinar pesado, fazer cardio, comer e descansar e certeza que tu vai evoluir muito.
 

Como o Lucas falou eu manteria um nível maior de cardio(nem que tu compense isso nas calorias) por saúde e capacidade cardio respiratória. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Esses catarina...

De frente não está ruim mas a dorsal, ta lisona amigo... eu bateria na dorsal de marreta.

acompanhando....

Kkkkk cara. Perdi muito volume de dorsal na quarentena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Pau na máquina meu velho. Pelas fotos é uma shape praia, bf não tá alto, é treinar pesado, fazer cardio, comer e descansar e certeza que tu vai evoluir muito.
 

Como o Lucas falou eu manteria um nível maior de cardio(nem que tu compense isso nas calorias) por saúde e capacidade cardio respiratória. 

Vou fazer isso msn. Obrigado pela dica

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Cara, cardio uma vez na semana não.

 

Faça todos os dias, com um tempo menor, e vai aumentando conforme vai estagnando.

 

Nunca deixe de fazer cardio, principalmente hormonizado. Caso se importe tanto com sua saúde, como relatou, agarra essa dica.

 

Falo por experiência própria.

Nunca fazia cardio, comecei ter problemas de pressão, tive que fazer 1001 exames, e só normalizou assim que passei fazer cardio tsd. 15 minutinhos.

Valeu man. Vou encaixar um cardio a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dividiria esse teu blast and cruise em 2, uma mais tocada no aumento de volume e outra em definição extrema. 
 

Eu imagino que tu queira estar com o melhor shape(mais definido e tal) no verão(o que eu também quero). Então nesse começo eu trabalharia com uma margem de calorias maior, começaria com 2200 e ia subindo 100kcal por semana até umas 2700, estabilizaria por ali, e depois na fase de definição começaria a diminuir a partir desses 2700.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...