Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pós treino visando o ganho de massa muscular

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera!! Então, o meu pós treino é um copo de 250ml de leite integral e dois ovos ou carne de frango. Mas após uma semana seguindo essa dieta, eu pensei, como o leite é líquido, não é melhor tomar o leite logo após o treino e esperar em torno de 30 minutos para o consumo do ovo ou carnes, para preservar o nutrientes deles. O que vocês acham?

Postado

A proteina do leite é de lenta absorção, nao recomendo leite puro nao, compra um whey ou opta por uma proteina de absorção mais rapida, recomendo leite na ceia e tals 

Não sei se estou falando bosta, mas parei de tomar leite pós treino e achei melhor

Postado
7 minutos atrás, Furzy disse:

A proteina do leite é de lenta absorção, nao recomendo leite puro nao, compra um whey ou opta por uma proteina de absorção mais rapida, recomendo leite na ceia e tals 

Não sei se estou falando bosta, mas parei de tomar leite pós treino e achei melhor

Isso não influência em nada.

Postado
6 minutos atrás, EMD disse:

Isso não influência em nada.

Eu tomava copo de leite na epoca pos treino pq vi q o arnold tomava 6L por dia e tals, mas depois li que é era de absorção lenta e começei tomar whey+malto e pra mim foi melhor, mas vlw bom saber

Postado

pode mandar tudo junto, se tiver whey mete ela no leite tb (use leite integral - leite sem gordura e similares é apenas água com lactose = água com açucar)

se tiver mais carne come junto,dá pra comer meia hora depois sem medo 

não precisa ficar igual os bro punhetando shakera pra tomar o whey logo após treinar

Postado
2 minutos atrás, ronaldo.escudeiro disse:

Eu não sou muito chegado em suplementos. Mas o que acham então se eu tomar leite integral com uma colher de aveia?

Leite + Banana + Aveia, fica bom

Pode ser uma refeição completa como arroz, carne...

Pão + pasta de amendoim

tem diversas opçoes

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado
16 minutos atrás, ronaldo.escudeiro disse:

Eu não sou muito chegado em suplementos. Mas o que acham então se eu tomar leite integral com uma colher de aveia?

Eu acho válido

Se quiser mandar leite com um pratão de carbo bom e mais carne do que nutricionista que escreve colação recomenda pra semana

Mete bronca

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.