Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, tenho 23 anos 1.92 de altura atualmente peso 87 kg, malho a por volta de 1 ano e meio e queria ajuda no meu primeiro ciclo. Eu queria um ciclo com CUT stack porque eu ganhei do meu irmão mais velho 2 botijão de 10ml (200ml concentração) da Gold Labs e também 2 cartelas de Proviron. O que seria necessário eu comprar pra completar um ciclo bacana? Quais as dosagens e por quanto tempo deveria tomar? Tpc? Atualmente só tomo whey e creatina, levo uma dieta mediana e queria dá um UP em tudo isso até pra animar mais, e voltar a ter o foco que eu tinha antes.

Postado (editado)

Se for pra usar alguma coisa, joga isso tudo fora e compra alguma testo, só um doido iria recomendar um blend de 3 hormônios (incluindo trembo) no primeiro ciclo .

Editado por RCP1304
Postado

Esse cut-stack que produzem já tem testosterona. Não vejo problema nenhum em usar Trembolona em primeiro ou vigésimo contato, dá na mesma.

Utilize 1ml dia sim, dia não.

Postado
2 horas atrás, BO97 disse:

Esse cut-stack que produzem já tem testosterona. Não vejo problema nenhum em usar Trembolona em primeiro ou vigésimo contato, dá na mesma.

Utilize 1ml dia sim, dia não.

Eu estava pensando em usar por 8 semanas, e durante as 2 últimas semanas adicionar o proviron. E quanto a TPC? O que indicaria? Quando começar após a última injeção de cut stack? 

Postado

Esqueça Proviron, já tem Masteron dentro desse stack.

De TPC não entendo muito, até por preconceito, mas é aquele básico pregado no forúm pra todos.

Postado

Não usaria. Só tem droga de meia vida curta nesse blend - ou seja se você for usar isso q vez na semana, vai ser uma montanha russa hormonal. E em algum lugar aparece a concentração correta do blend de cada composto?

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não usaria. Só tem droga de meia vida curta nesse blend - ou seja se você for usar isso q vez na semana, vai ser uma montanha russa hormonal. E em algum lugar aparece a concentração correta do blend de cada composto?

Sim aparece são 200ml de cada substância a cada 1ml, e se eu tomasse DSDN durante todo o ciclo de 8 semanas?

26 minutos atrás, BO97 disse:

Esqueça Proviron, já tem Masteron dentro desse stack.

Poxa eu li sobre ele e gostei tanto. Não valeria a pena usar ele apenas no final do ciclo pelo menos?

Postado
5 minutos atrás, rhuancontato disse:

Sim aparece são 200ml de cada substância a cada 1ml, e se eu tomasse DSDN durante todo o ciclo de 8 semanas?

Tem 600mg de droga diluída em 1ml? Não quero imaginar o que fizeram para diluir tanto assim as drogas.

Por exemplo no site da Gold Labs não diz a concentração total, realmente está escrito na caixa a concentração de cada droga ou você está supondo que cada droga tem 200mg? Só dar uma olhada no site da King - Cut Stack, 150mg/10ml divididas em 50mg de cada droga -, Muscle Pharma - Cut Stack, 300mg/10ml dividido em 100mg de cada droga.

Postado
23 minutos atrás, rhuancontato disse:

Poxa eu li sobre ele e gostei tanto. Não valeria a pena usar ele apenas no final do ciclo pelo menos?

Não, Masteron faz tudo que o Proviron faz só que melhor.

16 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Tem 600mg de droga diluída em 1ml? Não quero imaginar o que fizeram para diluir tanto assim as drogas.

100mg Testosterona + 50mg Trembolona + 50mg Drostanolona.

Não tem como manter 600mg/ml estável, seria solvente puro.

Postado

Não use blends, porque se alguma das drogas contidas dentro der um colateral forte no seu corpo, seu ciclo já era, pois não tem como controlar qual droga está entrando nem manipular as quantias de cada droga, daí você vai estar no meio de um ciclo, parado e com um colateral que não pode controlar. Se quer algo use só testo, com essa altura e peso você já passa da sua relação alturaXpeso somente com testo.

Postado
50 minutos atrás, rhuancontato disse:

Pode ser equívoco meu, na caixa está exatamente assim (200mg 10ml).

"Each ml contains

Testosterona Propionate100mg

Drostanolone Propionato 50mg 

Trembolona Acetate 50mg"

Ou seja, não tem 200mg de cada droga.

Se você tomar 1ml DSDN vai ter resultado - se vai valer a pena para você não posso dizer. Eu não indicaria trembolona se você não vive do esporte ou se você usa antidepressivos ou é irritado por natureza ou para um primeiro ciclo. Agora se você conhece os colaterais e quer arriscar é com você.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Ou seja, não tem 200mg de cada droga.

Se você tomar 1ml DSDN vai ter resultado - se vai valer a pena para você não posso dizer. Eu não indicaria trembolona se você não vive do esporte ou se você usa antidepressivos ou é irritado por natureza ou para um primeiro ciclo. Agora se você conhece os colaterais e quer arriscar é com você.

Fiquei meia bomba com porcaria de trembolona. Recomendo nem pro meu inimigo. HAEIHAEIHAEI

Postado
4 minutos atrás, Kaku disse:

Fiquei meia bomba com porcaria de trembolona. Recomendo nem pro meu inimigo. HAEIHAEIHAEI

Se me virem criando um tópico um dia falando que vou usar trembo chamem a polícia para me prender, acho que se eu usar eu mato alguém na primeira mal encarada do sujeito USHSUHSUSHSU

Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

Se me virem criando um tópico um dia falando que vou usar trembo chamem a polícia para me prender, acho que se eu usar eu mato alguém na primeira mal encarada do sujeito USHSUHSUSHSU

Esqueci de mencionar isso. A tremboRage bateu forte pra caralho, puta que pariu.

Meu amigo usou e falei que era viadagem dele...

Postado

Trembolona e Nandrolonas mexem com neurônios e sangue, por isso gera problemas na libido. 

Outro colateral notável é taquicárdia, tive alguns clientes que deram entrada no hospital por conta disso. Medo de morrer(?)

Eu não usaria, mas se criam um tópico para pedir ajuda mediante alguma dúvida devemos ajudar, até porque de toda forma sabemos que as pessoas acabam usando mesmo sem aprovação alheia.

Postado
1 minuto atrás, rhuancontato disse:

Realmente estou decidido em fazer um ciclo, porém aceito sugestões.

Foto do shape?

Postado

Vai nessa de "ciclo" não, se quiser fazer mande logo e entre em TRT depois, sem frescura.

Postado (editado)
4 minutos atrás, rhuancontato disse:

Acho pouco tempo de treino e acredito (mesmo com constancia e intensidade, sem errar) que cabe muito resultado aí sem usar nada...

1 minuto atrás, rhuancontato disse:

Não é bem um shake, mas é o meu estado atual. Queria ter evoluído mais, mas como eu disse,eu desanimei um pouco.

Se seu ânimo depende de ciclo, tenho péssimas noticias...

Tenha paciência cara.

Editado por Kaku
Postado
3 minutos atrás, rhuancontato disse:

Te entendo Kaku, mas como eu disse já estou decidido em utilizar, só queria realmente uma ajuda sobre o que usar e de forma correta, sem contar na TPC... Mas agradeço o toque amigo.

Digo por experiência própria, meu primeiro ciclo foi recente, e se pudesse voltar no tempo eu entraria gradativo, com trt e depois cruise (acho o mais seguro start) e monitorando os resultados.

Eu amo muito o esporte e treinar é parte da minha vida, mesmo não sendo atleta e nem trabalhando com isso.

Os colaterais não compensam...

Mas boa sorte, deixo o protocolo pros mais experientes aí..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...