Postado 16/04/2020 às 13:06 04/16, 2020 Fala guys, Alguém aí se inscreveu dia 07/04 e está até hoje em análise? Alguém aí já foi aprovado ou já recebeu o auxílio? Minha coroa é desempregada, tem 2 filhos pequenos e até agora nada. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/04/2020 às 13:09 04/16, 2020 Muita gente que conheço não recebeu ainda, e parece que saiu uma tabela com as datas de pgmto previstas de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A projeção do governo está em pagar todos até dia 27/04 esta primeira parcela. Aquele lance de pagar rápido, em até dois dias que os políticos tanto estavam "arrotando" não foi verídica para variar né... Um erro sucedendo o outro por parte dos governantes torna-se inviável o pagamento tão rápido, mesmo que o dinheiro governamental de fato esteja "disponível". Adendo: ninguém que conheço na vdd recebeu.
Postado 16/04/2020 às 13:12 04/16, 2020 Autor Agora, Hammerfire disse: Muita gente que conheço não recebeu ainda, e parece que saiu uma tabela com as datas de pgmto previstas de acordo com o mês de nascimento da pessoa. A projeção do governo está em pagar todos até dia 27/04 esta primeira parcela. Aquele lance de pagar rápido, em até dois dias que os políticos tanto estavam "arrotando" não foi verídica para variar né... Um erro sucedendo o outro por parte dos governantes torna-se inviável o pagamento tão rápido, mesmo que o dinheiro governamental de fato esteja "disponível". Adendo: ninguém que conheço na vdd recebeu. Eu olhei fontes como G1, Exame, VEJA, até mesmo o site da CEF, assim como o TWITTER da CEF, e cara... Todas as fontes divergem entre si, TODAS. Cada uma dizendo uma coisa, até mesmo o site da CEF diz algo diferente do que diz em seu Twitter. Que doideira isso. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 16/04/2020 às 13:12 04/16, 2020 Mas também eu não conheço pessoalmente pessoas que já estavam no CadU, ou recebendo bolsa família, acredito eu, que por estarem sendo monitoradas pelo governo a mais tempo, que já tenham recebido a quantia. A fila nas lotéricas e caixa econômica estão enormes desde o começo do mês, com pessoas sem conhecimento do mundo virtual, leigas em questão de tecnologia, estão lá aglomerando afim de saber se o dinheiro veio, o que causa grande transtorno aos órgãos fiscalizadores em municípios onde a quarentena está imposta, por fim levaria isso a um outro debate. Valeu, e aguardemos até o dia 27 com esperança de que algo que o presidente fala seja de fato real. Agora, lucasbsilva9 disse: Eu olhei fontes como G1, Exame, VEJA, até mesmo o site da CEF, assim como o TWITTER da CEF, e cara... Todas as fontes divergem entre si, TODAS. Cada uma dizendo uma coisa, até mesmo o site da CEF diz algo diferente do que diz em seu Twitter. Que doideira isso. Eh o que disse sobre erros por parte do governo. Estão muito perdidos, prometem coisas que não podem cumprir num curto prazo.
Postado 16/04/2020 às 14:32 04/16, 2020 Nem fala mano aqui esta em analise já faz 1 semana. eu estou louco pra comprar jogos de PS4
Postado 16/04/2020 às 19:54 04/16, 2020 Eu fui aprovado, fiz o cadastro faz alguns dias atrás. Estou com sorte?
Postado 16/04/2020 às 20:08 04/16, 2020 12 minutos atrás, JuniorMesomorph disse: Eu fui aprovado, fiz o cadastro faz alguns dias atrás. Estou com sorte? Tecnicamente quem recebe os beneficios não tem um emprego com alto salário.. Então não.
Postado 16/04/2020 às 20:14 04/16, 2020 Agora, BO97 disse: Então tem, eu também sou e creio que vou receber também. Boa sorte! Espero que todos recebam logo.
Postado 16/04/2020 às 20:25 04/16, 2020 5 minutos atrás, master_mm disse: Sim, comprei meus aas Agora o "shape" vem kkkkk
Postado 16/04/2020 às 20:27 04/16, 2020 2 minutos atrás, JuniorMesomorph disse: Agora o "shape" vem kkkkk kakkakak, to zoando, jms tirarei de quem precisa.
Postado 16/04/2020 às 20:30 04/16, 2020 Agora, master_mm disse: kakkakak, to zoando, jms tirarei de quem precisa. Ta certo! Mas, certeza que uma galera com protocolo montado só esperando o dinheiro cair kkkkkkkk
Postado 16/04/2020 às 20:32 04/16, 2020 1 minuto atrás, JuniorMesomorph disse: Ta certo! Mas, certeza que uma galera com protocolo montado só esperando o dinheiro cair kkkkkkkk sempre tem os oportunistas de plantão, tirando a oportunidade de quem realmmente precisa, esse é o Brasil jjk
Postado 16/04/2020 às 20:34 04/16, 2020 1 minuto atrás, master_mm disse: sempre tem os oportunistas de plantão, tirando a oportunidade de quem realmmente precisa, esse é o Brasil jjk Sempre, br sendo br kkk
Postado 17/04/2020 às 10:59 04/17, 2020 Autor Era pra sair ontem depois das 18h o resultado para 9 milhões de pessoas. Eu inscrevi minha mãe literalmente 15 minutos depois que foi disponibilizado o site... Isso quer dizer que nesses 15 minutos, já tinham 9 milhões de pessoas na minha frente? '-' Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 17/04/2020 às 12:52 04/17, 2020 O meu acabou de aprovar.. E os doidos sem precisar comprando coisas aleatórias com o auxilio. ? Editado 17/04/2020 às 12:53 04/17, 2020 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 17/04/2020 às 13:01 04/17, 2020 Autor 8 minutos atrás, BO97 disse: O meu acabou de aprovar.. E os doidos sem precisar comprando coisas aleatórias com o auxilio. ? Aprovou hoje pela manhã, isso? Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão. Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida! Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 17/04/2020 às 13:20 04/17, 2020 16 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Aprovou hoje pela manhã, isso? Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão. Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida! Sim, levou uma semana pra aprovar. Até imaginei que não iriam aprovar mediante o que tenho. ? Mas hey, que situação chata em? Espero que se resolva..
Postado 17/04/2020 às 14:56 04/17, 2020 1 hora atrás, lucasbsilva9 disse: Minha mãe acabou de ter nenê, está desempregada, o marido é um abuser do caralho que não quer ela com dinheiro na mão. Tô fazendo tudo por de baixo dos panos, e essa merda de auxílio desde o dia 07 em análise. Eu to puto da vida! Ela casou com o cara? Ele declara ela e os filhos como dependente no IRPF? Ele trabalha? Ganha quanto? Acima da renda? Se ele ganha razoável e o governo localizar qualquer informação da relação deles pode não receber... Edit: Desculpe o pessimismo, mas é um possível cenário. Editado 17/04/2020 às 14:57 04/17, 2020 por surf (veja o histórico de edições) Diary of a mad man
Postado 17/04/2020 às 15:22 04/17, 2020 Eu presto serviço para Caixa econômica. o que me passaram, quando a pessoa não está apita ele já nega na hora.. sobre a aprovação é para acontecer hj, mas tem até a meia noite.... o pagamento que vai demorar um pouco a demanda está gigantesca.... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 17/04/2020 às 16:07 04/17, 2020 Autor 1 hora atrás, surf disse: Ela casou com o cara? Ele declara ela e os filhos como dependente no IRPF? Ele trabalha? Ganha quanto? Acima da renda? Se ele ganha razoável e o governo localizar qualquer informação da relação deles pode não receber... Edit: Desculpe o pessimismo, mas é um possível cenário. União estável, tem dois filhos juntos. Ele não faz declaração de imposto de renda, é autônomo. Ele deve ganhar em torno de 3~4 mil por mês, mas como não é declarado, nem tirado nota, nem nada, aí é como se fosse desempregado. Existe a probabilidade dela ganhar, eu acredito. Mas obrigado pelos questionamentos, não vejo como pessimismo não. Valeu! 48 minutos atrás, projetohuck2 disse: Eu presto serviço para Caixa econômica. o que me passaram, quando a pessoa não está apita ele já nega na hora.. sobre a aprovação é para acontecer hj, mas tem até a meia noite.... o pagamento que vai demorar um pouco a demanda está gigantesca.... Recusa na hora do cadastro já? Ou o "em análise" vira recusado antes dos 05 dias úteis? Que vai demorar eu imagino, já se passaram 24 anos. Editado 17/04/2020 às 16:11 04/17, 2020 por lucasbsilva9 (veja o histórico de edições) Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 17/04/2020 às 16:23 04/17, 2020 11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: União estável, tem dois filhos juntos. Ele não faz declaração de imposto de renda, é autônomo. Ele deve ganhar em torno de 3~4 mil por mês, mas como não é declarado, nem tirado nota, nem nada, aí é como se fosse desempregado. Existe a probabilidade dela ganhar, eu acredito. Mas obrigado pelos questionamentos, não vejo como pessimismo não. Valeu! Recusa na hora do cadastro já? Ou o "em análise" vira recusado antes dos 05 dias úteis? Que vai demorar eu imagino, já se passaram 24 anos. quando finaliza o cadastro já aparece negado aonde fica o analise, é que eles validam pelo Nis, se tiver com carteira assinada ou recebendo seguro é negado, o restante é tudo brecha.. te gente com rendimento 100k anual ganhando auxilio... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 18/04/2020 às 22:01 04/18, 2020 No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android, não tem como baixar. Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem. Fudeu!
Postado 18/04/2020 às 22:16 04/18, 2020 13 minutos atrás, berimbolo disse: No meu caso eu tô no cadastro único, recebi o aviso que fui aprovado e já está disponível o dinheiro, mas como não tenho conta em nenhum banco eu preciso baixar o aplicativo CAIXA / TEM pra abrir uma conta digital , só que ao digitar caixa/tem no Google play não aparece o app na lista, só aparece quando clico no link do direto do site da caixa, mas ainda sim vem uma mensagem abaixo que o app não é compatível com meu Android, não tem como baixar. Fui na porra da caixa reclamar e disseram que não tem o que fazer, porra, me falaram pra esperar até o dia 5 de maio pra sacar o dinheiro em uma loterica, mas pra isso tenho que ter o número da conta digital que só é possível obter pelo aplicativo Caixa/tem. Fudeu! Eu tive o mesmo problema. Solução: Restaura o seu celular para o padrão de fábrica e depois o Caixa Team vai estar disponível/compatível para você baixar.
Postado 19/04/2020 às 00:05 04/19, 2020 1 hora atrás, T1 Canna disse: Eu tive o mesmo problema. Solução: Restaura o seu celular para o padrão de fábrica e depois o Caixa Team vai estar disponível/compatível para você baixar. Vou tentar, valeu irmão!
Postado 19/04/2020 às 11:10 04/19, 2020 11 horas atrás, T1 Canna disse: Imagina. Restaurei pra padrão de fábrica mas não teve jeito, continua incompatível, acho que vou ter que baixar esse app com celular de alguém.
Crie uma conta ou entre para comentar