Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

pré treino para quem acorda e vai treinar

Posts Recomendados

Postado

Obrigado a todos desde de já que me ajudarem.

Tenho uma grande duvida, posso acordar e ir logo treinar ? muitos locais dizem que não e outros dizem que sim...

Se não, o que eu como sem ter que usar suplementos ? 

Banana + 3 claras de ovo + chá verde para ajudar no esvaziamento gastrico pois tem cafeina ?

Banana + aveia em flocos ? 

Leite desnatado + banana ´+ aveia ? 

( pode adicionar opções que sejam possivel em 10m.. ) 

Tenho 1hora e 10minutos, faço a comida em 10minutos e posso descansar 1 hora para ir para a academia.

Também nunca ouvi falar sobre a alimentação antes de dormir, pois 10m antes de dormir meto pra dentro leite desnatado 200ml + 15g de prot e 60 d carb ( é um suplemento de aveia, creio eu que baixa absorção por isso meto a noite para acordar com energia.. )

Alem de um multivitaminico e omega 3 pra descer mais ainda o indice glicemico.

Sou novo nesse mundo "fitness", ando aprendendo a fazer minha dieta e a montar meu propio treino por isso é dificil aprender tudo de uma vez..

Ainda mais dificil é diferenciar as coisas falsas que existem na net. 

Postado
15 minutos atrás, gatomalandro disse:

posso acordar e ir logo treinar ?

Pode! Algumas pessoas não se sentem bem. Se vc consegue, ótimo.

15 minutos atrás, gatomalandro disse:

antes de dormir meto pra dentro leite desnatado 200ml + 15g de prot e 60 d carb

Excelente! Já te nutre para o treino na manhã seguinte. Só não é recomendado comer logo antes de dormir para quem tem refluxo ou outros desconfortos gástricos

Postado
  • Autor

Pode ? Então quer dizer que não à uma grande catabolismo da massa muscular por não ter nada no sangue ? 

Esse é o meu medo, de acabar por ficar perdendo massa muscular e acumulando gordura. 

Postado
32 minutos atrás, gatomalandro disse:

Então quer dizer que não à uma grande catabolismo da massa muscular por não ter nada no sangue ? 

Não. Fique tranquilo quanto a isto. É mais importante fazer um pós treino de qualidade, com bastante proteína (~30g), em até umas 2h após o treino.

Postado

tenho inveja de quem faz isso.. fui fazer uma vez no começo da academia, eu pegava 25kg no voador.. abaixei o peso pra 15kg e ainda assim tava suando frio pra fazer.. comecei a querer ver jesus kkkkkkkkkkk dai fui embora pra casa..

MAS queria muito conseguir ir em jejum

Postado
34 minutos atrás, gatomalandro disse:

Pode ? Então quer dizer que não à uma grande catabolismo da massa muscular por não ter nada no sangue ?

cara  o que dia isso é o consumo calórico no final do dia, não treinar em jejum, eu não vejo problemas nisso, no mais tente comer entre ~1h depois do treino, 

Postado
3 minutos atrás, mtr disse:

tenho inveja de quem faz isso.. fui fazer uma vez no começo da academia, eu pegava 25kg no voador.. abaixei o peso pra 15kg e ainda assim tava suando frio pra fazer.. comecei a querer ver jesus kkkkkkkkkkk dai fui embora pra casa..

MAS queria muito conseguir ir em jejum

Isso aí que é foda... Tem que ir acostumando o corpo aos poucos... Começar em dias de menor esforço, tipo só braços...

Postado
  • Autor

Nossa vlw galera !! Obrigado mesmo, estava ficando muito preocupado por que ate o leandro twin recomendou que se devia comer algo antes de ir para academia ao acordar. Mas ficava na duvida pois teoricamente meu pre treino foi o que comi antes de dormir mas tudo bem, vlw !!

E eu não sabia que era dificil treinar em jejum, eu sinto fome de manhã mas quando vou treinar meu corpo ficava sinistro e fome desaparece. 

Postado

Noite!

Se você acorda e já vai treinar, o ideal seria ir em jejum. O estado de jejum deixa o corpo mais ligado, com as catecolaminas ativadas e pronto pro combate.

Mas tem indivíduos que não conseguem, geralmente quanto mais treinado a pessoa for, mais fácil é. Se você treina em jejum, a sua principal refeição, precisa ser antes de dormir, pra estocar o glicogênio nós músculos.

Se você não consegue ir em jejum, o ideal é uma refeição líquida, dextrose + whey no mínimo uns 30 antes pra dar tempo de fazer digestão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.