Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou relatar aqui porque meu diario ja tem muita coisa

Dia-1 20 mg me deu muito sono e muita fome mesmo, sempre tive sonhos vividos e normalmente sonho 2-4 vezes por noite , tirei uma soneca a tarde apos tomar o mk 677 e tive uns 3-4 sonhos conscientes diferente

O que eu to esperando do mk e ele dar um up no meu ombro que ta machucado e talvez um pouco de lipolise , ele nao e um sarms nao altera o eixo nem nada do genero , e tipo um gh mais safe e de pobre , mas nao tao pobre assim porque nao deixa de ser caro

Postado

Vou acompanhar. 

Ja vi relatos do Twin e Jason de que dá um sono do carai é que fica muito difícil levantar da cama no dia seguinte. 

Pretende usar por quanto tempo?

Postado (editado)
37 minutos atrás, VND_138 disse:

Vou acompanhar. 

Ja vi relatos do Twin e Jason de que dá um sono do carai é que fica muito difícil levantar da cama no dia seguinte. 

Pretende usar por quanto tempo?

O tempo que durar o cutting , a nao ser que eu nao veja diferenca nenhuma na body comp , realmente o bagulho foi tipo um calmante pra mim eu tomei me deu muito sono e muita fome mesmo , eu dormi sentado acordei comi uma marmita que tinha pedido e dormi umas 3h

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
2 horas atrás, BSantana disse:

E a Oxan?

Joga isso fora man.

Nao quero mexer com meu eixo ainda

2 horas atrás, eduardo77 disse:

Ta usando de qual marca ?

Enhanced atlete

4 horas atrás, frankx disse:

Bora 

Borabora

Postado (editado)
18 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Nao quero mexer com meu eixo ainda

Entendi, escolha inteligente.

Pra gente que não tem um físico construído, qualquer coisa dá uma diferença e tanto. Mas tem certos "suplementos" que não valem o investimento por não terem sua eficácia comprovada.

Pagou quanto nessa belezinha?

Editado por BSantana
Postado (editado)
22 minutos atrás, BSantana disse:

Entendi, escolha inteligente.

Pra gente que não tem um físico construído, qualquer coisa dá uma diferença e tanto. Mas tem certos "suplementos" que não valem o investimento por não terem sua eficácia comprovada.

Pagou quanto nessa belezinha?

Cara pior que nem lembro o site da um desconto de qse 30% acho , eu comprei porque vinha a calhar muito relato gringo de que o povo se recuperou de lesoes e tal , entao to usando mais pra isso mesmo , e acho que realmente ajuda depois da soneca da tarde acordei com o ombro melhor ja , efeito de queima de gordura acho que demora umas 3 semanas pra dar as caras ou mais , pois no fim acaba que e um gh nao vai dar o up no fisico do nada , mas qualquer coisa pra articulacao e uma mao na roda pra mim  , minhas cargas sobem meio rapido ai tendao/ligamento nao aguenta , principalmente o ombro

Postado
15 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara pior que nem lembro o site da um desconto de qse 30% acho , eu comprei porque vinha a calhar muito relato gringo de que o povo se recuperou de lesoes e tal , entao to usando mais pra isso mesmo , e acho que realmente ajuda depois da soneca da tarde acordei com o ombro melhor ja , efeito de queima de gordura acho que demora umas 3 semanas pra dar as caras ou mais , pois no fim acaba que e um gh nao vai dar o up no fisico do nada , mas qualquer coisa pra articulacao e uma mao na roda pra mim  , minhas cargas sobem meio rapido ai tendao/ligamento nao aguenta , principalmente o ombro

Putz mano negócio de ombro eu sei como é.

Eu tenho um problema devido ao judô e ao kickboxing, tipo, se eu for fazer treino de poses pela manhã sem ter aquecido nem nada, simplesmente contrair os braços na posição duplo bíceps, meus ombros começam a doer demais, na verdade eu não consigo nem encaixar a pose. Principalmente o esquerdo, e o mais engraçado é que o deltoide esquerdo é mais evoluído e desenhado que o outro. Tenho que procurar um fisioterapeuta ano que vem para me ajudar nessa questão e para liberar a fáscia do direito.

Mas em questão de treinamento com cargas, Só tenho problemas na posição do tríceps francês, e parecidas.

Mas se for preciso fazer, tem que fazer, aí acabo esquecendo a dor. (Bem burro eu sou kk)

Mas vou procurar tratamento logo no início do ano que vem.

Postado
7 minutos atrás, BSantana disse:

Putz mano negócio de ombro eu sei como é.

Eu tenho um problema devido ao judô e ao kickboxing, tipo, se eu for fazer treino de poses pela manhã sem ter aquecido nem nada, simplesmente contrair os braços na posição duplo bíceps, meus ombros começam a doer demais, na verdade eu não consigo nem encaixar a pose. Principalmente o esquerdo, e o mais engraçado é que o deltoide esquerdo é mais evoluído e desenhado que o outro. Tenho que procurar um fisioterapeuta ano que vem para me ajudar nessa questão e para liberar a fáscia do direito.

Mas em questão de treinamento com cargas, Só tenho problemas na posição do tríceps francês, e parecidas.

Mas se for preciso fazer, tem que fazer, aí acabo esquecendo a dor. (Bem burro eu sou kk)

Mas vou procurar tratamento logo no início do ano que vem.

E foda kkkkkkkkkkkk , eu to fazendo uma fisio improvisada com a dica do povo que me ajudou , fui tentar fazer frances com pouquinho peso meu ombro quase saiu do lugar acho nunca mais faco isso kkkkkkkkkkkk , mas tem que cuidar mesmo

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

E foda kkkkkkkkkkkk , eu to fazendo uma fisio improvisada com a dica do povo que me ajudou , fui tentar fazer frances com pouquinho peso meu ombro quase saiu do lugar acho nunca mais faco isso kkkkkkkkkkkk , mas tem que cuidar mesmo

É... meu ombro tenta se deslocar também, aí eu tenho que contrair e ao mesmo tempo sair da posição para ele não crac. kkk

Postado (editado)

Dia -02
Tomei 10 mg so , achei que tinha tomado 20 mas dps achei a capsula encima da minha mesa , muito sono muita fome , mas como era em jejum eu fui treinar e sai do treino com ansia de vomito ai meio que counterou a fome do mk haha

Pelo que eu estudei ele ajuda muito com apetite,lesoes , queima de gordura nao tem muita influencia pois ele aumenta a forca dos seus pulsos de gh no corpo resultando numa quantidade maior de igf 1 e talz , porem nada suprafisiologico , por isso nao tem os colaterais do gh , mas vai que da um up nas banhas nunca se sabe , tem gente que relata que teve uma melhor queima de gordura

Meu ombro realmente deu uma melhorada mais rapida apos eu comecar a tomar

Postado

Dia 03
20 mg
Cara sinceramente , se voce tem problema de apetite toma essa porra , eu to com uma fome do caralhoooooooooooooo o dia inteiro e to em cutting ainda no mais acho que essa parada retem bastante liquido tbm como muita gente relatou , to com 70.500 cravado na balanca , geralmente qndo como menos um dia o peso cai 1-2 kilos e nao caiu nada mesmo eu comendo 1800 kcals so um dia desses

Postado
10 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dia 03
20 mg
Cara sinceramente , se voce tem problema de apetite toma essa porra , eu to com uma fome do caralhoooooooooooooo o dia inteiro e to em cutting ainda no mais acho que essa parada retem bastante liquido tbm como muita gente relatou , to com 70.500 cravado na balanca , geralmente qndo como menos um dia o peso cai 1-2 kilos e nao caiu nada mesmo eu comendo 1800 kcals so um dia desses

Pra que serve isso ?

Postado

Ele imita a grelina no nosso corpo e isso ocasiona fome e um aumento de igf1 , porem ele nao tem nenhuma alteracao com cortisol e outros hormonios , e voce nao fica com um nivel supra fisiologico de gh , so aumenta a forca dos pulsos de igf-1 no seu corpo , entao e meio como se fosse aquela maca peruana so que se ela realmente funcionasse e alem dela funcionar a testo natural que aumentou nao teria chance de mexer com nenhum outro hormonio .

Muitos medicos no us , indicam mk 677 pra quem esta com algum tipo de lesao pois ja foi observado que ele ajuda muito na recuperacao de pessoas lesionadas , ele tambem retem bastante liquido , e ajuda levemente na queima de gordura , manutencao de musculo e etc pois aumenta a quantidade de igf1 no seu corpo , porem nao e igual o gh que voce fica com niveis suprafisiologicos e tipo um boostzinho mesmo , eu comprei porque me machuco muito , comprei isso e condroitina ,glucosamina,msm e tbm tomo colageno tipo 2

Postado
3 minutos atrás, eduardo77 disse:

Como ta indo ? Algum colateral ?

Cara entao vou ate parar de relatar , e bem bosta na real esse mk 677 , so da retencao , nao sei se melhora a recuperacao muscular e da muita fome , se voce tem dinheiro sobrando e dificuldade pra comer em bulking compra isso , vai ajudar muito qualquer pessoa com problema de apetite voce come tudo que ve pela frente

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara entao vou ate parar de relatar , e bem bosta na real esse mk 677 , so da retencao , nao sei se melhora a recuperacao muscular e da muita fome , se voce tem dinheiro sobrando e dificuldade pra comer em bulking compra isso , vai ajudar muito qualquer pessoa com problema de apetite voce come tudo que ve pela frente

Cobavital tem o mesmo efeito e custa 8-12 reais a cartela

Muito sono fica igual um zombie e muita fome....

Sarms comprimido=placebo.

Postado (editado)
15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Cobavital tem o mesmo efeito e custa 8-12 reais a cartela

Muito sono fica igual um zombie e muita fome....

Sarms comprimido=placebo.

Cara ai voce ja ta falando besteira , enhanced atlete e muito famosa na europa e no brasil  e  tudo menos placebo , mk677 nao e um sarm tambem tem isso

Postado

Alto valor, ganhos irrisórios na minha opinião = placebo

o individuo usa diversas drogas e atribui os ganhos ao sarms e estes não sarms....

Ou faz uma dieta cagada e treino de "moça" quando começa uso faz uma  dieta decente e treino pesado atribui os ganhos aos sarms...

só vejo isso nos relatos. acompanho deste 2012...

Postado (editado)
6 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Alto valor, ganhos irrisórios na minha opinião = placebo

o individuo usa diversas drogas e atribui os ganhos ao sarms e estes não sarms....

Ou faz uma dieta cagada e treino de "moça" quando começa uso faz uma  dieta decente e treino pesado atribui os ganhos aos sarms...

só vejo isso nos relatos. acompanho deste 2012...

Sua opiniao nao define um termo cientifico sinto te informar , e tem muito sarms que dao ganhos bons , tem que saber ter bom senso grama por grama sarm e mais forte que a maioria dos esteroides principalmente o lgd , mas ninguem vai usar 300 g de lgd  , mas tem seu espaco pra ser usado , nao e porque voce acha que e caro que e uma merda , cada pessoa tem uma realidade e um objetivo , ostarine e mais fraco que oxandralona nos colaterias e da uns resultados decentes e ainda tem um efeito parecido com a deca pra ligamentos e etc , entao tudo tem seu espaco acho muito estupido ter uma opiniao tao unilateral , sem embasamento nenhum e pior ainda

Postado
6 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sua opiniao nao define um termo cientifico sinto te informar , e tem muito sarms que dao ganhos bons , tem que saber ter bom senso grama por grama sarm e mais forte que a maioria dos esteroides principalmente o lgd , mas ninguem vai usar 300 g de lgd  , mas tem seu espaco pra ser usado , nao e porque voce acha que e caro que e uma merda , cada pessoa tem uma realidade e um objetivo , ostarine e mais fraco que oxandralona nos colaterias e da uns resultados decentes e ainda tem um efeito parecido com a deca pra ligamentos e etc , entao tudo tem seu espaco acho muito estupido ter uma opiniao tao unilateral , sem embasamento nenhum e pior ainda

Faz algum tempo que não acompanho o Sarms, mas até ano retrasado estudos científicos relacionado ao uso de sarms em humanos eram nulos.

Sarms foi mais disseminados por vloggers marombas "famosos" que são patrocinados pelas lojas que vendem.....

Posso ter me expressado mal, não me referi que seja uma merda, mas o CXB tá longe de ser decente....

uso deste valor gasto em dieta teria tanto beneficio quanto... kkk

Postado
15 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Faz algum tempo que não acompanho o Sarms, mas até ano retrasado estudos científicos relacionado ao uso de sarms em humanos eram nulos.

Sarms foi mais disseminados por vloggers marombas "famosos" que são patrocinados pelas lojas que vendem.....

Posso ter me expressado mal, não me referi que seja uma merda, mas o CXB tá longe de ser decente....

uso deste valor gasto em dieta teria tanto beneficio quanto... kkk

Sim isso e verdade o custo beneficio e bem ruim , eu usei o mk677 pensando em recuperar meu ombro pois muito medico usa isso na gringa e ele e um dos mais estudados , acho que eventualmente vira um remedio , mas sinceramente nao sei falar se ele ajudou ou nao porque to tomando mt coisa pro ombro , entao e oq eu disse se tem grana sobrando  e ta com alguma lesao eu usaria , porque mal nao vai fazer sabe? mas muito cara na gringa usa sarms no cruise e tal , ou pra algum fim terapeutico tipo a ostarine e tal , e valido se souber oq ta fazendo e dependendo do objetivo , mas nem se compara com esteroide no custo beneficio e na seguranca tambem

Postado
14 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim isso e verdade o custo beneficio e bem ruim , eu usei o mk677 pensando em recuperar meu ombro pois muito medico usa isso na gringa e ele e um dos mais estudados , acho que eventualmente vira um remedio , mas sinceramente nao sei falar se ele ajudou ou nao porque to tomando mt coisa pro ombro , entao e oq eu disse se tem grana sobrando  e ta com alguma lesao eu usaria , porque mal nao vai fazer sabe? mas muito cara na gringa usa sarms no cruise e tal , ou pra algum fim terapeutico tipo a ostarine e tal , e valido se souber oq ta fazendo e dependendo do objetivo , mas nem se compara com esteroide no custo beneficio e na seguranca tambem

ahhh... Show não sabia disto, valeu pela troca de conhecimento....

Eu tenho problema na tiroide e vitiligo, não posso fazer nenhuma utilização de hormônio se não viro um dalmata só que com manchas super brancas :(... pior que desenvolvi isso por causa de yorgut que estava na validade teoricamente kk.. além da intolerância de lactose que veio junto..

Postado
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

ahhh... Show não sabia disto, valeu pela troca de conhecimento....

Eu tenho problema na tiroide e vitiligo, não posso fazer nenhuma utilização de hormônio se não viro um dalmata só que com manchas super brancas :(... pior que desenvolvi isso por causa de yorgut que estava na validade teoricamente kk.. além da intolerância de lactose que veio junto..

Que foda em mano , mas se for da foto seu shape ta super bom cara , tenta ser um natural fodao ja que nao pode ciclar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...