Ir para conteúdo

De volta aos treinos resistência/hipertrofia/força

arkham

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, arkham disse:

Treino concluído ?? costas trapézio e bíceps 

Pull up bw+8kg 1x8 , 1x6 , 1x6

Primeira vez com essa carga , descansei cerca de 2 minutos e meio entre as séries .

Remada pendlay 60kg 3x8 

Ia aumentar as cargas mas fiquei com receio de morrer nas repetições levando em consideração q tinha me esforçado muito no pull up

Unilateral 28kg 3x8 

Não sei ao certo , acredito q estava fazendo com 26kg , com esse peso ficou bom , mas dá pra pegar o de 30kg 

Encolhimento halter 22kg 4x até exaustão 

Rosca direta 12---12 3x8 

Bem concentrado .

Rosca alternada sentado 16kg 3x6 

O 12 e 14kg estavam sendo usados só me restou o 16 e ficou muito pesado , tive q dar umas balançadas no tronco , aquela roubadinha básica pra concluir .

Fds vou calcular as cargas e estruturar o novo treino , começarei semana q vem . 

boa...

segue seu jogo

Postado

Boa noite galera , voltei da academia agora , suando pra caralho dia de inferiores não podia ser diferente , foi hard , foi insano , foi baum de mais. Me superei no Front ? usei a carga mais alta até o momento e consegui atingir as repetições q considero boa , muito feliz com o resultado ? . Nãoo filmei pois a noite academia é muito cheia e fico constrangido . O treino foi assim...

Front squat pirâmide

1x8 60kg

1x7 64kg 

1x5 68kg 

Descanso de cerca de 2 a 3 minutos entre as séries , na última série meu joelho entrou um pouco pra dentro , estava pesado pra mim então o corpo começou a querer se readaptar pra vencer a carga .

Afundo 3x8 12kg 

Bem cansativo , o halter de 14 estava sendo.usado então peguei o 12

Stiff pirâmide 

1x8 60kg

1x7 64kg

1x6 68kg 

Foi a maior carga q usei até então , ficou pesado mas saiu dentro do esperado .

Flexora 3x8 

Panturrilha 4x até exaustão .

Postado

Boa noite galera hj seria um treino de tetas , mas estou muito cansado , essa semana os treinos foram bastante desafiadores e me sugaram as energias , pra completar o trabalho tbem foi bem puxado , decidi me poupar .

Hj acordei me sentindo grande , camiseta rasgando , calça apertada nas coxas kkkkk rasgando só o Hulk mas me senti inchado tirei uma foto pra provar como estava grande .

Fim de semana vou tirar medidas do corpo pra fazer uma comparação do início com os dias atuais , quero deixar anotado pra ter uma noção se irei perder , manter ou ganhar com o novo treino q irei iniciar semana que vem . Eu acho q irei perder em algumas partes e manter em outras , ganhar tenho lá minhas dúvidas kkk .

Mas não se pode ter tudo , ou optamos por ficar com aparência de forte, ou ser forte de fato . Vou iniciar o treino ciente q não vou ficar inchado e com aparência de forte mas em compensação irei subir minhas cargas a um ponto q me fará feliz ... Qando voltar a "  hipertrofiar " estarei bem mais forte e com cargas bem maiores e conseguentemente minha aparência sera proporcional a minha força .

Domingo posto o treino completo e como será a progressão , não é um treino " novo " , será praticamente o msm treino q fiz a uns 3 anos atrás criado e montado pelo amigo debew aqui do fórum ( deixo aqui meu agradecimento novamente ) . Bom fim de semana a todos .

Postado
Em 31/01/2020 em 20:02, arkham disse:

Boa noite galera hj seria um treino de tetas , mas estou muito cansado , essa semana os treinos foram bastante desafiadores e me sugaram as energias , pra completar o trabalho tbem foi bem puxado , decidi me poupar .

Hj acordei me sentindo grande , camiseta rasgando , calça apertada nas coxas kkkkk rasgando só o Hulk mas me senti inchado tirei uma foto pra provar como estava grande .

Mostrar conteúdo oculto

Fim de semana vou tirar medidas do corpo pra fazer uma comparação do início com os dias atuais , quero deixar anotado pra ter uma noção se irei perder , manter ou ganhar com o novo treino q irei iniciar semana que vem . Eu acho q irei perder em algumas partes e manter em outras , ganhar tenho lá minhas dúvidas kkk .

Mas não se pode ter tudo , ou optamos por ficar com aparência de forte, ou ser forte de fato . Vou iniciar o treino ciente q não vou ficar inchado e com aparência de forte mas em compensação irei subir minhas cargas a um ponto q me fará feliz ... Qando voltar a "  hipertrofiar " estarei bem mais forte e com cargas bem maiores e conseguentemente minha aparência sera proporcional a minha força .

Domingo posto o treino completo e como será a progressão , não é um treino " novo " , será praticamente o msm treino q fiz a uns 3 anos atrás criado e montado pelo amigo debew aqui do fórum ( deixo aqui meu agradecimento novamente ) . Bom fim de semana a todos .

aí sim mano, tenho ctz que vai dar bom pra ti...tenho visto seus stories, ta zika e vai ficar ainda mais, vamo simbora 

Postado
2 horas atrás, Richard Thomas disse:

aí sim mano, tenho ctz que vai dar bom pra ti...tenho visto seus stories, ta zika e vai ficar ainda mais, vamo simbora 

Vlw barba ! Vamos ver o resultado q trará , não some não , Tmj.

Medidas corporal tiradas hj , depois de 3 dias sem treino , então não estou com pump .

Primeira medidas foram tiradas após 1 mês de academia e agora novamente agora com quase 5 meses de academia ?

Bíceps                 37,0     Atual 38,5 aumento 1,5

Antebraço           28,0.    Atual 30,5 aumento 2,5

Larg. ombros     119,0.  Atual 121,0 aumento 2,0

Peito                    105,5.  Atual 106,5 aumento 1,0

Barriga.                90,5.    Atual 90,0 perda 0,5

Bunda                   95,5.    Atual 96,0 aumento 0,5

Coxa                     55,5.    Atual 56,5 aumento 1,0

Panturrilha.          36,5.    Atual 37,5 aumento 1,0

Tive bons aumentos levando em conta o meu tempo de treino , maior aumento foi antebraço se deve ao Stiff e remada curvada , diminui 0,5 de barriga , da pra se dizer q não teve alteração , pois barriga é algo bastante oscilante pra medir , em fim... Foi bem positivo !

Com essas medidas vou me comparar daqui 3 meses com a mudança de treino e vamos ver qal vai ser o resultado estético .

Passei metade do domingo acertando o treino , deu bastante trabalho até PK sou leigo nessas paradas , mas como já tinha treinado e estava postado no meu antigo diário então deu pra reler tudo e ficar a par de como é . Mudei pouca coisa a base do treino é a msm . Não vou postar agora como será pois não estou com tempo livre de noite posto aqui .

Hj começarei o treino com cargas leves baseado na minha 90% da RM mas tarde tento explicar como será . Abraços 

Postado (editado)

Boa noite galera vou tentar explicar como será meu novo treino . Periodização baseado no 5/3/1 + hipertrofia e vo2 , vou treinar 3 dias por semana , segunda, quarta e sexta. 

Valores de 1RM pra cada lifts :

Squat 62kg 

Terra 94kg 

Ohp 48kg 

Supino 86kg

Remada 68kg

Unilateral 28kg

Front squat 68kg

Stiff 68kg

Afundo ?

Na vdd essa carga é 90% , mas considerarei 100% . Usei a calculadora do fórum e seguirei o cálculo de brisky ( algo assim o nome do cara )

Spoiler

Distribuição dos lifts nos dias de treino :

Segunda :

squat força

supino força 

remada hipertrofia

afundo hipertrofia

thruster vo2

quarta :

terra força 

ohp força 

front squat hipertrofia

Unilateral hipertrofia

clean and press vo2

sexta :

squat hipertrofia

supino hipertrofia

stiff hipertrofia

chin up ou pull up variando na semana 

isolador tríceps 

isolador bíceps 

Cada ciclo é formado por 3 semanas , variando a carga em % 

Lifts de força na 1° semana :

5x65% 

5x75%

5+x85%

Lifts de força na 2° semana :

3x70%

3x80%

3+x90%

lifts de força na 3° semana :

5x75%

3x85%

1+x95%

nesta 3° semana é o fechamento do ciclo, nela vou saber se conseguirei progredir ou não no próximo ciclo.  Na última série 1+x95% o sistema me impoe executar a cima de 1 RM pra ter aumento de carga no próximo ciclo , quanto mais RM fizer mais aumento terei .

lifts de hipertrofia na 1° semana :

10x60%

8x70%

8x75%

lifts de hipertrofia na 2° semana :

8x70%

8x75%

6x80%

lifts de hipertrofia na 3° semana :

6x75%

5x80%

5+x85% 

A mesma coisa q anteriormente fechamento do ciclo , nela o treino me impõe um alto número de repetições na ultima série de cada lift pra poder ter uma aumento de carga pro próximo ciclo .

lifts de vo2 não seguirei uma metodologia , irá sair no feeling .

Hoje fiz o primeiro treino .

1° semana do ciclo 1 

Squat 

5x40kg com pausa 

5x46kg com pausa 

8x52kg  sem pausa 

Iniciei pela primeira vez o squat e consegui uma postura melhor , fiz um pouco de alongamento tanto de tornozelo quanto de ombros antes de começar . Não foi tão fácil na última série .

Supino 

5x56kg com pausa 

5x64kg com pausa 

8x74kg sem pausa 

Os 2 primeiros sets foram tranquilos , no último senti pesado ?

Remada 

10x 40kg

8x48kg

8x52kg

Os 2 sets foram tranquilos no último foi difícil 

Afundo 3x8 14kg

O afundo fica difícil de entrar na metodologia de % de cargas devido ao baixo peso , fiz com 14kg pois o de 12 estava ocupado .

Thruster 

2x1 minuto , bem cansativo ! Fiz pela primeira vez na vida então executei devagar , aos poucos eu melhoro .

Spoiler

Feedback do primeiro treino :

Foi bem mais cansativo do que imaginava , achei q iria treinar sem esforço algum , mas.... Fui surpreendido . Tentei explicar da melhor maneira q consegui sobre a metodologia do treino se ficou confuso me desculpe pois não sou um bom escritor . Ab

Editado por arkham
Postado
9 horas atrás, arkham disse:

Boa noite galera vou tentar explicar como será meu novo treino . Periodização baseado no 5/3/1 + hipertrofia e vo2 , vou treinar 3 dias por semana , segunda, quarta e sexta. 

Squat 62kg 

Terra 94kg 

Ohp 48kg 

Supino 86kg

Remada 68kg

Unilateral 28kg

Front squat 68kg

Stiff 68kg

Afundo ?

Na vdd essa carga é 90% , mas considerarei 100% . Usei a calculadora do fórum e seguirei o cálculo de brisky ( algo assim o nome do cara )

Ocultar conteúdo

Distribuição dos lifts nos dias de treino :

Segunda :

squat força

supino força 

remada hipertrofia

afundo hipertrofia

thruster vo2

quarta :

terra força 

ohp força 

front squat hipertrofia

Unilateral hipertrofia

clean and press vo2

sexta :

squat hipertrofia

supino hipertrofia

stiff hipertrofia

chin up ou pull up variando na semana 

isolador tríceps 

isolador bíceps 

Cada ciclo é formado por 3 semanas , variando a carga em % 

Lifts de força na 1° semana :

5x65% 

5x75%

5+x85%

Lifts de força na 2° semana :

3x70%

3x80%

3+x90%

lifts de força na 3° semana :

5x75%

3x85%

1+x95%

nesta 3° semana é o fechamento do ciclo, nela vou saber se conseguirei progredir ou não no próximo ciclo.  Na última série 1+x95% o sistema me impoe executar a cima de 1 RM pra ter aumento de carga no próximo ciclo , quanto mais RM fizer mais aumento terei .

lifts de hipertrofia na 1° semana :

10x60%

8x70%

8x75%

lifts de hipertrofia na 2° semana :

8x70%

8x75%

6x80%

lifts de hipertrofia na 3° semana :

6x75%

5x80%

5+x85% 

A mesma coisa q anteriormente fechamento do ciclo , nela o treino me impõe um alto número de repetições na ultima série de cada lift pra poder ter uma aumento de carga pro próximo ciclo .

lifts de vo2 não seguirei uma metodologia , irá sair no feeling .

Hoje fiz o primeiro treino .

1° semana do ciclo 1 

Squat 

5x40kg com pausa 

5x46kg com pausa 

8x52kg  sem pausa 

Iniciei pela primeira vez o squat e consegui uma postura melhor , fiz um pouco de alongamento tanto de tornozelo quanto de ombros antes de começar . Não foi tão fácil na última série .

Supino 

5x56kg com pausa 

5x64kg com pausa 

8x74kg sem pausa 

Os 2 primeiros sets foram tranquilos , no último senti pesado ?

Remada 

10x 40kg

8x48kg

8x52kg

Os 2 sets foram tranquilos no último foi difícil 

Afundo 3x8 14kg

O afundo fica difícil de entrar na metodologia de % de cargas devido ao baixo peso , fiz com 14kg pois o de 12 estava ocupado .

Thruster 

2x1 minuto , bem cansativo ! Fiz pela primeira vez na vida então executei devagar , aos poucos eu melhoro .

Mostrar conteúdo oculto

Feedback do primeiro treino :

Foi bem mais cansativo do que imaginava , achei q iria treinar sem esforço algum , mas.... Fui surpreendido . Tentei explicar da melhor maneira q consegui sobre a metodologia do treino se ficou confuso me desculpe pois não sou um bom escritor . Ab

estou sem reacts.

mas fico feliz que esteja metendo o loko no 5/3/1, ele é bem legal e motiva a gente

Postado
21 horas atrás, arkham disse:

Primeira medidas foram tiradas após 1 mês de academia e agora novamente agora com quase 5 meses de academia ?

Bíceps                 37,0     Atual 38,5 aumento 1,5

Antebraço           28,0.    Atual 30,5 aumento 2,5

Larg. ombros     119,0.  Atual 121,0 aumento 2,0

Peito                    105,5.  Atual 106,5 aumento 1,0

Barriga.                90,5.    Atual 90,0 perda 0,5

Bunda                   95,5.    Atual 96,0 aumento 0,5

Coxa                     55,5.    Atual 56,5 aumento 1,0

Panturrilha.          36,5.    Atual 37,5 aumento 1,0

Tive bons aumentos levando em conta o meu tempo de treino , maior aumento foi antebraço se deve ao Stiff e remada curvada , diminui 0,5 de barriga , da pra se dizer q não teve alteração , pois barriga é algo bastante oscilante pra medir , em fim... Foi bem positivo !

excelente mano, top mesmo a evolução

13 horas atrás, arkham disse:

Squat 62kg 

Terra 94kg 

Ohp 48kg 

Supino 86kg

Remada 68kg

Unilateral 28kg

Front squat 68kg

Stiff 68kg

seu equino kkkkk...bolado demais

Postado
9 horas atrás, Power_tr00 disse:

estou sem reacts.

mas fico feliz que esteja metendo o loko no 5/3/1, ele é bem legal e motiva a gente

motiva de mais msm , vamos ver até onde consigo chegar Tmj.

Postado (editado)
6 horas atrás, Supino_RS disse:

Muito boa essa divisão.

Curtiu ? Tô apostando num bom aumento de cargas em todos lifts . Na vez q fiz esse treino consegui ir aumentando 4 ou 5 meses sem deload , o ohp tinha estagnado , o supino estava bem próximo tbem e os demais subiriam , mas por motivo maior acabei parando de treinar .

Meu ponto fraco é pernas , então a ênfase do treino é nelas . O fôlego tbem é outro limitante então tem esse movimentos doidos pra mexer com o cardio .

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

excelente mano, top mesmo a evolução

Grande barba ! Agradecido ?

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

seu equino kkkkk...bolado demais

? Vou entrar na guerra das anilhas ?

Editado por arkham
Postado
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

o céu é o limite

O platô é o limite kkkk acredito q vai levar 4 ou 5 meses pra isso acontecer .

6 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acompanhando mano ?

Seja bem vindo amigo ! 

Postado

Boa tarde galera , hoje fui treinar na hora do almoço academia vazia q delícia! 

2° treino da 1° semana do ciclo 1 

Força :

Terra 

5x62kg 

5x70kg

Amrap 8x80kg 

Subiu de boa , tempo de colocar mais peso .

Spoiler

Ohp 

5x 32kg 

5x36kg

Amrap 8x40kg 

Subiu tranquilo 

Spoiler

Hipertrofia :

front squat 

10x40kg

8x48kg

8x52kg 

me deu cansaço , mas subiu 

Spoiler

Remada unilateral

Era pra ser 10x16kg / 8x18kg / 8x22kg mas errei então foi assim :

10x22kg

8x22kg

8x22kg 

foi bem tranquilo 

vo2 

clean and press

2x1 minuto 30kg 

era pra sair um press na parte superior do movimento , mas como está leve não teve press. ?

Spoiler

Treino foi bom! apesar de estar com carga relativamente baixa deu pra cansar . Abraços 

Postado
14 horas atrás, arkham disse:

Treino foi bom! apesar de estar com carga relativamente baixa deu pra cansar . Abraços 

segue o jogo

no 5/3/1 o wendler fala que é melhor começar mais leve mesmo.

foque em fazer o exercício com forma mais perfeita possível, a gente fica mais forte quando domina o padrão de movimento

Postado
Em 06/02/2020 em 07:45, Power_tr00 disse:

segue o jogo

no 5/3/1 o wendler fala que é melhor começar mais leve mesmo.

foque em fazer o exercício com forma mais perfeita possível, a gente fica mais forte quando domina o padrão de movimento

Vdd o treino impõe isso msm, baixei 10% em relação as minhas melhoras marcas dentro desse 4 meses de treino , deveria baixar um pouco mais , no entanto , foi só 10% msm..

Postado

Boa noite galera o treino hj foi exclusivamente hipertrofia , as cargas estão ligeiramente leves , cargas com 60, 70 e 75% .

Último treino da 1° semana do ciclo 

Squat

10x38kg

8x44kg

8x46kg

Supino 

10x52kg c/ pausa

8x60kg c/ pausa

8x64kg c/ pausa 

Stiff

10x40kg

8x48kg

8x52kg

Pull up

Bw+4kg 1x8 , 1x7 , 1x6

Paralelas 

Bw 3x10

Francês 

9kg 3x8

Rosca direta 

10---10 3x8

Rosca concentrada 

12kg 3x8

Panturrilhas

4x até exaustão 

Treino foi fácil , foquei na execução e tudo saiu dentro do esperado , apesar das cargas baixas as high repetições são cansativas .  tirei uma foto do pump .

Postado

Boa noite galera hj foi o 1° dia da 2°semana do 1° ciclo . Lifts de força 5/3/1 em 3x70, 3x80 e 3+x90% de 1rm , hipertrofia fica em 70,75,80%

Fiz uma caminhada de 12 minutos na esteira pra acompanhar minha namorada q começou a treinar hj .

Squat

3x44kg c/ pausa

3x50kg c/ pausa

Amrap 8x56kg 

Supino 

3x60kg c/ pausa

3x68kg c/ pausa

Amrap 9x78kg

Remada 

8x48kg

8x52kg

6x54kg

Afundo 

10,10,8 x 10kg

Thruster 

2x30 segundos com 30kg

Squat ainda não me sinto confortável , no entanto estou conseguindo me policiar pra jogar o peso pros calcanhar , mas é fod@.

Supino no amrap fiz um setup diferente , posicionei as costas no banco , coloquei os pés no banco e levantei o quadril pra depois baixar as pernas , nunca faço dessa maneira mas sei q assim facilita o leg drive, e preciso aprender essa parada , gostei .

Remada foi tranquilo 

Afundo tá meio difícil halteres todos ocupados , tô tendo q improvisar , talvez mude esse exercício pra outro mas por enquanto manterei dessa forma .

Thruster foi paulada!! Aumentei a carga e Me senti muito ofegante e não consegui chegar a 1 minuto sem parar . 

Por enquanto é só abraços .

Postado

Boa noite galera hj foi o 2° dia da 2° semana do 1° ciclo , força 5/3/1 3x70% , 3x80% , 3x+90% , hipertrofia em 70, 75, 80% , foi um treino bem tranquilo ... Da até um pouco de desânimo pois a carga não me desafia , mas início é assim msm .

Terra 

3x66kg

3x76kg

9x84kg

Ohp 

3x34kg c/ pausa

3x38kg c/ pausa

9x44kg

Front squat 

8x48kg

8x52kg

6x54kg

Unilateral

8x20kg

8x22kg

6x22kg

Clean and press

1x1 minuto 30kg

1x30 segundos 30kg

Comecei andando na esteira e dei uma corrida bem pouco só pra aquecer . Terra foi fácil , ohp foi fácil , Front já me exigiu um pouco , remada fácil , clean and press foi cansativo e a ideia é essa msm . Foi isso . 

Postado
10 horas atrás, Supino_RS disse:

Essa fase menos exigente ajuda a acostumar o corpo para a intensidade maior que está por vir. Depois que a gente aproxima do fim, sente saudade do começo.

Quero sentir o mais breve essa saudades kkkk

Último treino da 2° semana do 1° ciclo , treino total em hipertrofia .

Squat 

8x44kg

8x46kg

6x50kg

Supino 

8x60kg c/ pausa

8x64kg c/ pausa

6x68kg c/ pausa

Stiff

8x50kg

8x52kg

6x54kg

Pull up Bw+8kg 1x8 , 1x7 , 1x5

Rosca direta 

13--13kg 1x8 , 1x7 , 1x6

Rosca alternada 14kg 3x8

Paralelas bw+8kg 3x8

Francês 9kg 3x10

Andei um pouco na esteira cerca de 8 minutos , logo após treino ! Foi tudo dentro do normal... 

Foi bom sentir um pump novamente , sensação de " grande " kkkkk

Postado

Boa mano. Vou seguir aqui.

Como está o fôlego entre as séries ?

Eu sinto uma puta necessidade de respirar e descansar, preciso incluir cárdio em minha vida kkkk.

Tem algum planejamento pra depois do 5/3/1 ? 

Postado
42 minutos atrás, J_Antonaci disse:

Boa mano. Vou seguir aqui.

Como está o fôlego entre as séries ?

Eu sinto uma puta necessidade de respirar e descansar, preciso incluir cárdio em minha vida kkkk.

Tem algum planejamento pra depois do 5/3/1 ? 

Seja bem vindo amigo ! Meu cárdio é péssimo ! No agachamento parece q vou morrer por falta de oxigênio kkk tô tentando melhorar isso .

Nos demais exercícios sinto necessidade de descanso mas a respiração fica controlada .

Depois do 5/3/1 pretendo voltar pra um treino de "hipertrofia" , agora se eu ficar muito entusiasmado qando o platô chegar eu faço um delaod e tento quebrar .

Semana agora vai ser a semana do fechamento do primeiro ciclo os amrap vou trazer uns vídeos da execução .

Tmj ?

Postado

Fiz um tópico novo no fórum pra ter opiniões de uma dúvida no treino , mas sábado é muito pouco frequentado , provavelmente vai ficar no esquecimento kkk

Qual a opiniões de vcs ? ?

Estou com uma dúvida em relação ao treino q comecei a pouco .

Fiz um pequeno deload de 10% nas cargas em relação a minha 1RM e treinei 2 semanas com cargas baseadas em % crescentes .

É um treino de força baseado no 5/3/1 + hipertrofia,  comecei a 2 semanas e essa semana seguinte vai ser o fechamento do primeiro ciclo onde terei cargas a 95% . A questão é .... Devo fazer o amrap ate o máximo número de repetições sem falhar , ou devo buscar um número mais baixo msm conseguindo fazer mais pra não ter aumentos muito significativos no próximo ciclo ? Assim sendo tendo uma maior longevidade .

Desde já obrigado .

Postado (editado)

Boa noite . Iniciei a semana q fechará o 1° ciclo do treino . Amraps importantes pra recalculo das cargas pro próximo ciclo .

Squat 

5x46kg

3x52kg

Amrap 7x58kg 

Spoiler

Supino 

5x64kg

3x74kg

Amrap 7x82kg

Spoiler

Remada 

6x52kg

5x54kg

Amrap 10x58kg

Afundo 

3x8 14kg

Thruster 

1x30 kg 40 segundos

1x30kg 30 segundos .

Treino saiu dentro do esperado , essas cargas q fiz nos amraps não estão altas ainda estão abaixo devido ao deload pra iniciar esse novo treino q estou seguindo .

Fui bastante adrenalisado pro treino , tomei um café bem forte pra estimular e fiz repetições até onde consegui deixando cerca de 2 RM guardadas , não fui até o limite . 

Editado por arkham
Postado (editado)

Boa noite .

Relatar meu treino de hoje, fechamento do 1° ciclo no terra , ohp , Front squat , remada unilateral .

Terra

5x70kg

3x80kg

Amrap 8x90kg

Spoiler

Ohp

5x36kg

3x40kg

Amrap 7x46kg

Spoiler

Front squat

6x52kg

5x54kg

Amrap 8x58kg

Unilateral

6x22kg

5x22kg

Amrap 11x24kg

Clean and press

1x30kg 50segundos

1x30kg 40 segundos 

Treino saiu dentro do esperado , andei e corri um pouco na esteira 

Terra fiz 8rm e senti um pouco pesado, guardei 2 RM no tanque 

Ohp fiz com um pouco de cadência e me cansei, guardei 1 RM no tanque .

Front foi de longe o mais difícil , me forcei pra chegar nas 8 RM , guardei 1rm no tanque.

Unilateral foi tranquilo .

Clean and press pra vo2 foi bem cansativo .

Editado por arkham

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...