Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato de Testosterona PURO


Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite marombas,

 

Dia de shot ?

 

tenho algumas informações importantes, eu sempre fiz acompanhamento com nutrologo desde o início da minha vida maromba, eu tinha E2 e Prolactina muito altos naturalmente e ele fez um trabalho bacana comigo na parte hormonal, mas hoje decidi ir em uma nutricionista e ter acompanhamento nisso também, informção importante fiz o exame de 7 dobras e meu BF de 8,5% com 75,5 kilos, eu coloquei 11% no começo do relato porque foi esse valor que deu em uma bioimpedância, mas 7 dobras é o confiável, então tenho 8,5% de BF.

 

Ela saca muito, como leio muito ficamos horas conversando, ela me passou um termogênico natural, de plantinhas e tal, me pediu pra testar, que queria muito ver o efeito em mim, etc.

 

Ta ai a receita: Termogênico Natural

(opiniões sobre isso pfvr, é muito barato, vou tomar, mas opinem)

 

Ela vai me mandar a dieta no sábado via WhatsApp, pois ela ainda vai planejar etc, mas disse que a minha de 2300kcal estava certa, só vai tirar uma refeição que faço as 00:00 hora que chego dk trabalho, deixando a última as 20:30.

 

Sobre a testosterona, to sentindo mais força e uma regeneração muscular melhor, aumentei carga e doeu pouco quando acordei e a tarde dor zero, mas ainda ta indo pra 3 semana, não sei se é psicológico, farei exames hormonais na outra semana para ver necessário de se entrar com Anastrozol.

Forte abraço a todos que estão lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, erikmf disse:

Boa noite marombas,

 

Dia de shot ?

 

tenho algumas informações importantes, eu sempre fiz acompanhamento com nutrologo desde o início da minha vida maromba, eu tinha E2 e Prolactina muito altos naturalmente e ele fez um trabalho bacana comigo na parte hormonal, mas hoje decidi ir em uma nutricionista e ter acompanhamento nisso também, informção importante fiz o exame de 7 dobras e meu BF de 8,5% com 75,5 kilos, eu coloquei 11% no começo do relato porque foi esse valor que deu em uma bioimpedância, mas 7 dobras é o confiável, então tenho 8,5% de BF.

 

Ela saca muito, como leio muito ficamos horas conversando, ela me passou um termogênico natural, de plantinhas e tal, me pediu pra testar, que queria muito ver o efeito em mim, etc.

 

Ta ai a receita: Termogênico Natural

(opiniões sobre isso pfvr, é muito barato, vou tomar, mas opinem)

 

Ela vai me mandar a dieta no sábado via WhatsApp, pois ela ainda vai planejar etc, mas disse que a minha de 2300kcal estava certa, só vai tirar uma refeição que faço as 00:00 hora que chego dk trabalho, deixando a última as 20:30.

 

Sobre a testosterona, to sentindo mais força e uma regeneração muscular melhor, aumentei carga e doeu pouco quando acordei e a tarde dor zero, mas ainda ta indo pra 3 semana, não sei se é psicológico, farei exames hormonais na outra semana para ver necessário de se entrar com Anastrozol.

Forte abraço a todos que estão lendo.

 

Cara, a respeito do termogênico eu conheço e costumo usar em cutting a citrus aurantium. Ela é bem fraquinha, nunca tive colaterais, é beeem pouco mas ajuda. Pelo custo acho que compensa. 

 

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

 

amanhã farei exames e posto aqui os resultados na terça-feira

Peso: 75kg, nenhuma mudança estética visível.

 

Segue link para acesso a minha nova dieta que ira se iniciar amanhã, passada pela nutricionista, nesse link vocês também terão acesso as minhas medidas de dobras, BF, etc; que serão atualizadas com certa frequência.

Dieta e Medidas

 

Obs: tem uma tabela como as substituições e tal, não fica totalmente fixo nisso e tem barra de proteína ai pois eu estudo e trabalho, as vezes me falta tempo, então isso me ajuda.

 

Apartir de amanhã também entrarei com o termogênico natural que ela passou, 210mg de cafeína e 5g de creatina todo dia.

 

Sobre colaterais e efeitos da testosterona: estou me sentindo bem mais forte, com uma regeneração muscular mais rápida, tenho tido ereções sem motivo e bem prolongadas, libido ta nas alturas e to muito sentimental (estranha essa parte, mas não queria deixar de relatar). Nada de espinha e nada de sensibilidade nos peitos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meus nobres, dia de shot ?

 

saiu resultado dos exames hormonais

LH E FSH: 0,1 ng/dL

TESTOSTERONA TOTAL: 1712ng/dL

E2: 23ng/dL

Peso: 76kg em jejum

 

vou entrar com Anastrozol 0.5mg ds2dn e fazer mais exame daqui 2/3 semanas.

(EU FALEI AQUI QUE IA USAR ANASTROZOL, MAS NÃO USEI)

 

Efeitos até agora: ganho absurdo de força (está muito nítido), regeneração absurda também, baixou o BF, to me sentindo maior, vascularização no abdômen e na panturrilha esquerda, pele ta mais bonita (achei engraçado isso, tava esperando espinhas e as minhas sumiram e a pele ta mais lida e bonita). Sem sensibilidade nos mamilos.

 

Colaterais: Grande variação de humor, ontem eu tava extremamente sentimental e do nada começava a dar rage em todo mundo, hoje acordei puto com o mundo e não tenho motivos, comecei a brigar com pessoas do meu trabalho por coisa pouca. Ereções aleatórias e prolongadas durante o dia.

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...