Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato de Testosterona PURO


Posts Recomendados

Publicidade

luvas não são extremamente necessárias, mas se tem dinheiro pra investir, higiene nunca é demais...

 

eu lavo as mãos, passo um álcool depois, espero secar, passo álcool em cima do bujão, espero secar tudo e começo a fazer o procedimento (sem luvas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

primeira aplicação feita hoje, 1mL de Cipionato de Testosterona no glúteo direito, um amigo meu da medicina aplicou e me ensinou pra fazer sozinho da próxima vez.

 

Dieta: estou seguindo os 2300kcal desde a criação do tópico, certinho sem errar, acho que estou em déficit mesmo, porque to sentindo fome e tenho que me segurar pra não comer mais.

 

Treino: 30 min de aeróbico na bike nível moderado todos os dias

ABC 2x na semana, descanso total no domingo.

Saindo da zona de conforto aumentando a carga em tudo, buscando mais repetições, treinando só com fone e sem celular, sem falar com ninguém etc, estou dando meu máximo.

 

mas fica aqui um questionamento: tava lendo artigos e to vendo uma galera falando de PERIODIZAÇÃO, e ai ? vale a pena estudar sobre ? Vale a pena eu montar uma planilha de PERIODIZAÇÃO pra um ano ? Com todos aqueles detalhes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, hoje não é sexta-feira, mas já é dia de maldade (shot) kkkk

 

acordei pesando 72,5kg hoje ??‍♂️ vou aumentar os macros, perdendo peso muito rápido e deu pra ver uma definição maior no abdômen.

 

+1mL de cipionato pra dentro

 

curiosidades para quem é iniciante como eu, estou usando seringa SoloMed de 3mL da marca BD (melhor marca) e agulhas da marca BD também, zero dor, no caso agulha é calibre 25/7 a ideal né. Eu shoto 1mL, tiro a agulha que usei, descarto e coloco uma agulha nova (reaproveito a seringa).

 

 

Umas fotos dessa semana pra comparar futuramente:

Foto

Foto

Foto

 

depois eu posto da perna, mas considero ela mais desenvolvida que os membros superiores.

 

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, dia de shot.

Sem problemas nas aplicações.

 

Peso tá em 74kg em jejum hoje cedo.

Tudo normal até agora, seguindo a dieta a risca, tomei 2 milkshake de chocolate na sexta-feira a noite como refeição do lixo, resto do final de semana dieta normal, comendo sempre limpo e 4L de água.

Treino ta bem, ABC 2X, aumentei as cargas no início do ciclo e mantive elas, aeróbico 30min tsd.

 

Fotos das pernas para comparar no final:

Foto Perna

Perna Panturrilha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...