Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
erikmf

Ciclo Cipionato de Testosterona PURO

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde

Tem 3 dias que to doente e descobri que é dengue. Então o que achei que era colateral como insônia e os rage pode ter grande parte do fato de estar doente, mas segue o plano.

Meus prontos fracos estão se tornando "fortes" um deles é as costas que ta ficando bem larga.

Foto Costas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Eu não sei se to respondendo bem a testosterona, me falaram que to bem maior, mas to me sentindo muito retido, mas a pele ta muito bonita, to sentindo meus peitos inchados, não sei é por causa do calor, que ta muito quente, me falaram que é neura minha, tem nenhuma sensibilidade nele, mas sei lá... agora algo nítido é aumento de força, expressando isso em números:

Treino de perna:

Legpress 3 séries de 10 foi de 200kg pra 310kg

Agachamento livre 4 séries de 10 foi de 60kg pra 90kg

Extensora 3 séries de 10 de 65kg pra 87,5

Gêmeos sentado  3 séries de 10 de 60kg pra 80kg

Mesa flexora 3 séries de 12 de 35kg pra 60kg

Stiff 3 série de 10 de 20kg pra 35kg

Gêmeos inclinado 3 series de 10 de 110kg pra 180kg

Obs: execução ta melhor agora do que com menos peso.

Peso 77kg, ta subindo peso com cutting 100%, mas quando eu olho no espelho não me agrada, não sei dizer, mas é isso, seguimos o plano.

Editado por erikmf (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, dia de shot

o Anastrozol 1mg tsd fez uma diferença absurda! To me sentindo menos retido e com BEM MENOS variações de humor, ginecomastia não é o único problema de E2 alto, vem muitas outras coisas junto, eu tava com muita variação de humor e não conseguia gozar, agora consigo escolher a hora que quero gozar ou segurar quando preciso.

(EU TOMEI 2 DIAS SÓ DE ANASTROZOL E SAIU EXAME E PAREI, PQ FIZ ANTES DE TOMAR E DEU BAIXA, PROVAVELMENTE TUDO ISSO QUE SENTI ERA PSICOLÓGICO POIS SOU MUITO CISMADO COM GINECOMASTIA E QUE TENHO E2 ALTO PQ FUI OBESO, QUERIA DEIXAR ISSO RELATADO AQUI.)

Shape nesse final de semana:

De frente:Foto

De costas: Foto

Ainda vou secar esses culotes, ta foda mesmo com a dieta top 🤦🏻‍♂️ resto de quando era obeso, mas vai dar bom.

Peso hoje em jejum: 80kg com dieta em déficit calórico, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, erikmf disse:

Bom dia, dia de shot

o Anastrozol 1mg tsd fez uma diferença absurda! To me sentindo menos retido e com BEM MENOS variações de humor, ginecomastia não é o único problema de E2 alto, vem muitas outras coisas junto, eu tava com muita variação de humor e não conseguia gozar, agora consigo escolher a hora que quero gozar ou segurar quando preciso.

Shape nesse final de semana:

De frente:Foto

De costas: Foto

Ainda vou secar esses culotes, ta foda mesmo com a dieta top 🤦🏻‍♂️ resto de quando era obeso, mas vai dar bom.

Peso hoje em jejum: 80kg com dieta em déficit calórico, vai entender.

Cuidado pra não zerar o E2. Eu fiz essa cagada e não é daora não.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, OCoelho disse:

Cuidado pra não zerar o E2. Eu fiz essa cagada e não é daora não.

Tomei 0.5mg tsd durante 60 dias quando era natural indicado pelo nutrólogo e não zerou, ta tranquilo, fazendo exames pra verificar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, erikmf disse:

Tomei 0.5mg tsd durante 60 dias quando era natural indicado pelo nutrólogo e não zerou, ta tranquilo, fazendo exames pra verificar isso.

Interessante. Estava tomando 0,3mg tsd com 400mg cipionato/semana e zerou. Cada um cada um

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2019 em 13:23, OCoelho disse:

Interessante. Estava tomando 0,3mg tsd com 400mg cipionato/semana e zerou. Cada um cada um

Tomou quanto tempo?

To ha 2 semanas, 1mg de dois em dois dias... perdi retençao e sonolencia absurda, porém libido altissima, estradiol tava nitidamente alto... tentar controlar pra nao zerar me baseando nas ereçoes, que perto de zerar e2 ficam ruins.

Editado por zRhayan (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, zRhayan disse:

Tomou quanto tempo?

To ha 2 semanas, 1mg de dois em dois dias... perdi retençao e sonolencia absurda, porém libido altissima, estradiol tava nitidamente alto... tentar controlar pra nao zerar me baseando nas ereçoes, que perto de zerar e2 ficam ruins.

Com 2 mêses é que fui sentir, mas por ser meu primeiro ciclo pode ser tenha sido antes e só fui perceber depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Circunferência abdominal diminuiu de 84cm pra 81,5cm

Panturrilha relaxada aumentou de 38cm pra 39cm

Coxa medial relaxada de 58cm pra 61cm

Biceps relaxado de 33cm pra 34cm

Peso de 75,5kg pra 80kg

Exames realizados na segunda-feira (26/08) com 8mL aplicados já e um pouco de Anastrozol.

Exame testosterona

Ezame E2, lh, fsh

Subi de peso, ganhei medidas, perdi gordura, ganhei força, E2 controlado e testo ok! Seguimos o plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/08/2019 em 14:48, erikmf disse:

Boa tarde,

Circunferência abdominal diminuiu de 84cm pra 81,5cm

Panturrilha relaxada aumentou de 38cm pra 39cm

Coxa medial relaxada de 58cm pra 61cm

Biceps relaxado de 33cm pra 34cm

Peso de 75,5kg pra 80kg

Exames realizados na segunda-feira (26/08) com 8mL aplicados já e um pouco de Anastrozol.

Exame testosterona

Ezame E2, lh, fsh

Subi de peso, ganhei medidas, perdi gordura, ganhei força, E2 controlado e testo ok! Seguimos o plano.

Essa testo total em 1900 não está muito baixa pra 500mg semanais?

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, cvald disse:

Essa testo total em 1900 não está muito baixa pra 500mg semanais?

Está um pouco baixa sim... Deveria estar na casa dos 2500, 3000... pelo menos, usando como parâmetro uma testo de farmácia

produto provavelmente é subdosado

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Está um pouco baixa sim... Deveria estar na casa dos 2500, 3000... pelo menos, usando como parâmetro uma testo de farmácia

Fiz 4 semanas com 400mg de deposteron de farmácia e deu quase 2200 de testo, se serve de parâmetro.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, OCoelho disse:

Fiz 4 semanas com 400mg de deposteron de farmácia e deu quase 2200 de testo, se serve de parâmetro.

isso aí, falei um pouco acima realmente, mas 1900 para 500 está abaixo do que deveria

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Cipionato da King Pharma, originalidade comprovada pelo QR Code, bateu certinho e comprei de um fornecedor indicado no site oficial mexicano deles, se ta subdosada não sei, mas eu esperava mais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, erikmf disse:

Cipionato da King Pharma, originalidade comprovada pelo QR Code, bateu certinho e comprei de um fornecedor indicado no site oficial mexicano deles, se ta subdosada não sei, mas eu esperava mais mesmo.

Comprei enantato deles e está pra chegar. Em pesquisas vi que na maioria dos casos é bem subdosada, deu pra ver no seu exame.
Vou mandar uma dose mais alta pra compensar meu cruise, depois só landerlan mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, TêJota disse:

Landerlan bate mais. 

7 horas atrás, cvald disse:

Comprei enantato deles e está pra chegar. Em pesquisas vi que na maioria dos casos é bem subdosada, deu pra ver no seu exame.
Vou mandar uma dose mais alta pra compensar meu cruise, depois só landerlan mesmo.

Acabei de comprar mais 2 bujão pro meu cruise, vou mudar pra Enantato e pedi da Landerlan, QR bateu certinho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, como vc ta se sentindo em relação aos colaterais? Como ta usando os IA's? To fazendo um ciclo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, OCoelho disse:

Mano, como vc ta se sentindo em relação aos colaterais? Como ta usando os IA's? To fazendo um ciclo parecido.

Vamos lá! Eu sou muito paranóico com meus peitos, ai eu tava numa lombra que eles tavam inchados ai fiz exame e já comprei Anastrozol, mas quando saiu resultado meu E2 tava 25 então nem mandei Anastrozol, então IA não to usando ainda, pq achei E2 em 25 um número bom.

Na verdade eu tomei 2 dias, mas foi após o exame, eu senti que perdi água depois que tomei, mas depois refletindo foi mais pela dieta aeróbico, entra pouco psicológico tbm.

Agora os colaterais que to sentindo são ereções muito facilmente, ai tem nem o que fazer né, evito ficar olhando as gostosas da academia. Me deu um pouco de espinha no rosto, mas nada dms, com oxandrolona eu tive muito mais, ai comprei um assepsia sabonete e passo. Retendo líquido muito fácil se errar na dieta, principalmente no dia que como McDonald's, comi 2x e virei esponja, ai parei de comer McDonald's no dia do lixo e to fazendo hamburger caseiro caprichado, mas se não errar na dieta e tomar +4L de água fica normal. 

Agora o pior dos colaterais é a porra do meu humor, eu to dando rage de graça, minha família já começou a achar estranho, então eu tento manter a calma e pensar antes de abrir a boca e um pouco de insônia, to tendo mais dificuldade do que antigamente pra pegar no sono.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/08/2019 em 13:03, OCoelho disse:

Cuidado pra não zerar o E2. Eu fiz essa cagada e não é daora não

zerei meu e2 essa semana, tenso... libido caiu bastante... mas n sei se tem influencia q fiz 3 dia low carb.. hoje é high... tb to me sentindo meio sonolento =/

9 horas atrás, erikmf disse:

Agora o pior dos colaterais é a porra do meu humor, eu to dando rage de graça, minha família já começou a achar estranho, então eu tento manter a calma e pensar antes de abrir a boca e um pouco de insônia, to tendo mais dificuldade do que antigamente pra pegar no sono.

qd eu mando high doses de testo eu fico um cavalo de ignorante, e meio paranoico... n respondo mt bem a essas doses altas... tento manter na casa nos 300mg no máximo e faço um ciclo mais longo... tem q cuidar para se controlar, se n mesmo dps do ciclo vc pode ficar meio alterado...

Compartilhar este post

Link para o post

Cipionato de Testosterona produz atrofia testicular e inchaço da próstata? Se sim, Anastrozol combate esses efeitos?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

não

O que pode ser usado pra ajudar nesses colaterais? HCG pro testículo e próstata?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, RVJr disse:

O que pode ser usado pra ajudar nesses colaterais? HCG pro testículo e próstata?

hcg é mais para os testículos e aumento da espermatogênese... tem algumas outras finalidades q por eu n entender mt bem n posso falar... 

mas o unico metodo para evitar esses colaterais é não usando... pois a testo é matabolizada tb na prostata... 

cada caso é um caso, pode acontecer com vc ou não...

meu médico (urologista) me passou que problemas de prostata não estouram quando a pessoa é nova... o problema vem qd está mais velho, mas se vc faz uso na adolescencia, pode ser mt pior depois q estourar

sem hipocrisia, n tem como vc usar hormônios sem correr riscos...

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

hcg é mais para os testículos e aumento da espermatogênese... tem algumas outras finalidades q por eu n entender mt bem n posso falar... 

mas o unico metodo para evitar esses colaterais é não usando... pois a testo é matabolizada tb na prostata... 

meu médico (urologista) me passou que problemas de prostata não estouram quando a pessoa é nova... o problema vem qd está mais velho, mas se vc faz uso na adolescencia, pode ser mt pior depois q estourar

Sim, to ciente dos riscos. Queria saber o que poderia ser utilizado. Sei que pra ginecomastia Anastrozol ou Tamoxifeno. HCG para testículos e queria saber o que ajuda a controlar inchaço da próstata.

14 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Lembrando que estou utilizando apenas Deposteron, original de farmácia, e ainda com 400g/semana.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RVJr disse:

queria saber o que ajuda a controlar inchaço da próstata.

tadalafil é utilizado para relaxamento e diminuição benigna da prostata...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, TêJota disse:

O que acontece e ninguém quer acreditar é que não tem proteção. 

por isso eu digo, use, mas tenha ciência de que pode dar merda, como pode não dar... é loteria

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

por isso eu digo, use, mas tenha ciência de que pode dar merda, como pode não dar... é loteria

Sim. Valeu.

8 minutos atrás, TêJota disse:

O que acontece e ninguém quer acreditar é que não tem proteção. 

TODO AES tem colaterais. Se há proteção para não aromatizar tanto, se há proteção contra ginecomastia, se há proteção capilar pra não cair tanto... Pensei que houvesse da próstata. Mão não sou desses que acha que ta tudo de boa não. Apenas foi uma pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, RVJr disse:

Sim. Valeu.

TODO AES tem colaterais. Se há proteção para não aromatizar tanto, se há proteção contra ginecomastia, se há proteção capilar pra não cair tanto... Pensei que houvesse da próstata. Mão não sou desses que acha que ta tudo de boa não. Apenas foi uma pergunta.

Essas drogas são usadas para amenizar colaterais visíveis, que consequentemente causam mais colaterais que você não tem a mínima noção e que não são visíveis. E a sua saúde fica como? Não estou falando para usar ou não usar, to falando há colaterais que não são maleáveis. 

Dê uma olhada no video do Romulo Jogaib sobre HPB (Hiperplasia Prostática Benigna). 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, TêJota disse:

Essas drogas são usadas para amenizar colaterais visíveis, que consequentemente causam mais colaterais que você não tem a mínima noção e que não são visíveis. E a sua saúde fica como? Não estou falando para usar ou não usar, to falando há colaterais que não são maleáveis. 

Dê uma olhada no video do Romulo Jogaib sobre HPB (Hiperplasia Prostática Benigna). 

Entendo! Valeu. Bom é estar com os exames em dia né? Vou ver depois...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RVJr disse:

Entendo! Valeu. Bom é estar com os exames em dia né? Vou ver depois...

Sim, só que é bom ter consciência que intra ciclo(blast, se fizer BxC) alguns medidores terão alteração. Tem artigo do Dudu Haluch especificando quais são os mais alterados conforme uso de algumas drogas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só que é bom ter consciência que intra ciclo(blast, se fizer BxC) alguns medidores terão alteração. Tem artigo do Dudu Haluch especificando quais são os mais alterados conforme uso de algumas drogas. 

Entendo... Nem pode ser considerado um blast meu ciclo, por assim dizer. Vou estudar!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

zerei meu e2 essa semana, tenso... libido caiu bastante... mas n sei se tem influencia q fiz 3 dia low carb.. hoje é high... tb to me sentindo meio sonolento =/

qd eu mando high doses de testo eu fico um cavalo de ignorante, e meio paranoico... n respondo mt bem a essas doses altas... tento manter na casa nos 300mg no máximo e faço um ciclo mais longo... tem q cuidar para se controlar, se n mesmo dps do ciclo vc pode ficar meio alterado...

O pior é que eu estava com todos os colaterais de E2 baixo e fiz exames 3 semanas depois meu E2 estava em 110... 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Interessante a dúvida do cara que por coencidencia foi o meu assunto com meu Nutrologo hoje, hoje entramos na discussão no que eu faria após o ciclo, entre as 3 opções que ele me passou (TPC, TRT e Cruise) ficamos com o Cruise.

Ele explicou que se eu fosse fazer TPC eu deveria entrar com um anti inibidor de eixo durante o ciclo pra não sofrer tanto na TPC com vale e Testosterona, como HCG, Clomi e outros que esqueci nome.

No TRT e Cruise o problema está na atrofia testicular, seu LH e FSH ficam quase zerados e isso gera atrofia, mas claro tem formas de se manter isso menos agressivo e por isso vamos fazer exames como espermograma e ultra-som do testículo.

Claro também tem exames do fígado, perfil lipídico e todo aquele pacote normal.

Tudo tem um preço, tudo tem prós e contras e quando joguei tudo na balança eu decidi que irei mandar testo sintética pela resto da vida, mas com acompanhamento descente de um médico esportivo que realmente conhece.

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, erikmf disse:

Tudo tem um preço, tudo tem prós e contras e quando joguei tudo na balança eu decidi que irei mandar testo sintética pela resto da vida, mas com acompanhamento descente de um médico esportivo que realmente conhece.

Não lembro se é seu primeiro ciclo, mas se for, é uma decisão muito prematura.  Com certeza está sendo influenciado pela surpresa nos efeitos do uso da testo + alta.

Se você não tem necessidade biologica de mandar TRT, você não deve mandar. Com certeza (2x) você vai se arrepender.

Outra coisa, isso do médico ter apoiado seu TRT, me faz duvidar muito da profissionalidade e ética desse cara.

Meu médico foi contra, disse em palavras bem claras "os benefícios são muito menores do que os malefícios que isso pode te trazer"... Continua me acompanhando já que falei que "se não me acompanhar vou fazer por fora"...

Enfim, eu faço o uso de TRT desde novo, como disse para você não fazer, hoje em dia é mt dificil de eu tentar restabelecer meu eixo, até já tentei, mas perdi muito peso e a vida ficou uma merda, então vou manter. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria.

Mas ainda meu caso é um pouco diferente, minha testo naturalmente girava em torno dos 200ng/dl...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, erikmf disse:

Boa tarde,

Interessante a dúvida do cara que por coencidencia foi o meu assunto com meu Nutrologo hoje, hoje entramos na discussão no que eu faria após o ciclo, entre as 3 opções que ele me passou (TPC, TRT e Cruise) ficamos com o Cruise.

Ele explicou que se eu fosse fazer TPC eu deveria entrar com um anti inibidor de eixo durante o ciclo pra não sofrer tanto na TPC com vale e Testosterona, como HCG, Clomi e outros que esqueci nome.

No TRT e Cruise o problema está na atrofia testicular, seu LH e FSH ficam quase zerados e isso gera atrofia, mas claro tem formas de se manter isso menos agressivo e por isso vamos fazer exames como espermograma e ultra-som do testículo.

Claro também tem exames do fígado, perfil lipídico e todo aquele pacote normal.

BOA!

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Não lembro se é seu primeiro ciclo, mas se for, é uma decisão muito prematura.  Com certeza está sendo influenciado pela surpresa nos efeitos do uso da testo + alta.

Se você não tem necessidade biologica de mandar TRT, você não deve mandar. Com certeza (2x) você vai se arrepender.

Outra coisa, isso do médico ter apoiado seu TRT, me faz duvidar muito da profissionalidade e ética desse cara.

Meu médico foi contra, disse em palavras bem claras "os benefícios são muito menores do que os malefícios que isso pode te trazer"... Continua me acompanhando já que falei que "se não me acompanhar vou fazer por fora"...

Enfim, eu faço o uso de TRT desde novo, como disse para você não fazer, hoje em dia é mt dificil de eu tentar restabelecer meu eixo, até já tentei, mas perdi muito peso e a vida ficou uma merda, então vou manter. Mas se eu pudesse voltar no tempo, eu voltaria.

Mas ainda meu caso é um pouco diferente, minha testo naturalmente girava em torno dos 200ng/dl...

Me tira uma dúvida, uma vez que TRT não tem colaterais porque vc mantem dentro do valor normal que seu corpo foi projetado pra trabalhar... Onde ta o arrependimento de tomar 1 agulhada por semana ?

Eu to perguntando numa boa mesmo, quero conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você vai no nutrólogo porque não utiliza Deposteron?

To com umas receitas aqui agora, mas não ia desperdiçar o Testex da King

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, erikmf disse:

Me tira uma dúvida, uma vez que TRT não tem colaterais porque vc mantem dentro do valor normal que seu corpo foi projetado pra trabalhar... Onde ta o arrependimento de tomar 1 agulhada por semana ?

Trt nao e a mesma coisa que natural nao cara , producao de natural oscila dependendo do dia e tal , tirando que e exogeno seu corpo nao ta produzindo e tals sempre vai ter colateral mesmo em doses pequenas , mas nao se engana com isso trt/cruise  e muito superior a natural mesmo com dosagens baixas de 100 mg semana de testo

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, erikmf disse:

atrofia testicular, infertilidade... ter que se aplicar pro resto da vida... dependendo da sua resposta ao TRT a frequência das doses terão que ser mais frequentes... em um momento da vida você pode passar a aromatizar mais do que o normal e ficar dependendo não só da testo, mas também do IA... você precisará de uma quantidade maior de vitaminas para manter a saúde um bom funcionamento, já que você estará dando uma "turbinada no seu motor", como sua testosterona estará sempre sendo reposta, e sempre relativamente alta, tb estará sempre sendo metabolizada na prostata algo "sintético" oq pode gerar problemas de prostata... n dá câncer necessariamente, mas pode agravar se vc já tiver pre disposição genético, e então, qd estourar esse problema, vc vai ter q cortar a testo pra n agravar + ainda e consequentemente vai ficar broxa... 

é uma série de riscos q vc vai correr só pra sentir mais "vigor" e "qualidade de vida"... isso traz qualidade de fica pra quem não tem... pra quem precisa... pra quem é natural e vive bem é completamente desnecessário... repense em fazer isso perto dos 30~35 anos, aí a coisa é outra.

eu entendo q vc acha que está tomando uma decisão em "sã consciência", mas não está, a vida vai te trazer muita maturidade ainda pra enxergar que vc tomou uma decisão q é pro resto da vida e q talvez n tenha volta, só por futilidade estética....

1) vc n precisa repor testo, é um cara saudável... já tinha um shape legal sem usar venenos

2) vc é novo

3) vc n vive desse esporte, provavelmente só quer ter um shape legal

Compartilhar este post

Link para o post

você mesmo disse q estava alterado dentro de casa, cuidando pra n falar coisas desnecessárias pros familiares, certamente essa sua mentalidade de querer fazer o TRT vem do mesmo principio q te deixou com essa irritabilidade = a testo... usou, gostou e agora n quer parar

mas enfim, só passo a mensagem de modo a te ajudar, a escolha é sua obviamente... também tem seus benefícios um TRT... 

olhe os últimos videos do Gabriel Arones, natural até os 30 e passou a usar testo agr... aí você vai entender melhor do que eu to falando

Compartilhar este post

Link para o post

Estou fazendo um protocolo parecido com o seu.

Você está aplicando no gluteo? revezando de um lado para o outro?

estou aplicando nos gluteos e estou sentindo q esta ficando mais denso e com isso ficando dificil a aplicação a cada semana q passa, é comum? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/09/2019 em 21:34, erikmf disse:

To com umas receitas aqui agora, mas não ia desperdiçar o Testex da King

Quanto estiver usando, testa quanto bate.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

a sensação que eu tive essa semana é que meu corpo teve um BOOM, exaltei nos treinos de perna e lesionei tendão do quadríceps da perna direita, tenho um ultra-som hoje as 18hrs, ficarei sem treinar perna +-10 dias, mas vou treinar superior normalmente e voltarei com cargas baixas nas pernas :( meu treino no dia da lesão:

120kg agachamento livre 4 séries de 10 com pouca ajuda.

400kg no leg press 3 séries de 10

50kg extensora uni lateral 3 séries de 8

Mesa flexora 65kg 4 séries de 12

Stiff na barra 40kg 3 série de 10

Gêmeos inclinado 170kg 3 séries de 12

A perna até que tava criando um desenho: Foto

Eu sempre tive uma perna muito grossa e perna é meu treino preferido, já tive um lesão no joelho esquerdo em junho e agora no direito, eu amo deixar minha alma no treino de perna, mas infelizmente não poderei mais fazer isso, a execução em todos aparelhos estava correta, fiz com personal do lado, mas não escutei ele e nem meus amigos falando pra segurar a carga, já que agora em setembro fiz 1 ano de treino.

Sobre os efeitos, como disse, essa semana meu corpo deu um boom, muita vascularização, força nem se fala, minha pele ta muito boa, to secando e ganhando volume, apesar da gordura estar secando vc percebe que o músculo não está empedrado, tem um pouco de água nele, é diferente de quando sequei com a oxan.

Vascularização ombro: Ombro

(essa foto tem umas 2 semanas, não seu de postei aqui, mas se tiver to mostrando de novo)

Comentário da minha mãe: ela disse que quando sequei com oxandrolona eu parecia estar atrofiado e que agora to secando com volume.

Peso: subiu de 75kg (01/08) pra 82kg em jejum (10/09)

Dieta: já devo ter falado, mas vou repetir, eu não erro dieta, estava em 2100kcal com refeição do lixo aos sábados (McDonald's), mas isso tava fazendo eu passar a semana meio retido e chegava na sexta tava seco e na segunda cheio de água de novo, troquei o McDonald's por hamburguer caseiro e Coca Zero já tem umas 3 semanas.

Desde Segunda-feira DESSA semana eu subi pra 2400kcal a dieta, não aguentava passar fome e sabia que ia acabar gerando compulsão alimentar, eu to comendo arroz, feijão, aveia, frango e ovo, não é porque sou adepto de dieta assim não é pq é oq tenho tempo mesmo, tendo meter um alface, tomate e uma fruta sempre que dá.

Seguimos o plano.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2019 em 17:02, erikmf disse:

Boa tarde,

a sensação que eu tive essa semana é que meu corpo teve um BOOM, exaltei nos treinos de perna e lesionei tendão do quadríceps da perna direita, tenho um ultra-som hoje as 18hrs, ficarei sem treinar perna +-10 dias, mas vou treinar superior normalmente e voltarei com cargas baixas nas pernas :( meu treino no dia da lesão:

120kg agachamento livre 4 séries de 10 com pouca ajuda.

400kg no leg press 3 séries de 10

50kg extensora uni lateral 3 séries de 8

Mesa flexora 65kg 4 séries de 12

Stiff na barra 40kg 3 série de 10

Gêmeos inclinado 170kg 3 séries de 12

A perna até que tava criando um desenho: Foto

Eu sempre tive uma perna muito grossa e perna é meu treino preferido, já tive um lesão no joelho esquerdo em junho e agora no direito, eu amo deixar minha alma no treino de perna, mas infelizmente não poderei mais fazer isso, a execução em todos aparelhos estava correta, fiz com personal do lado, mas não escutei ele e nem meus amigos falando pra segurar a carga, já que agora em setembro fiz 1 ano de treino.

Sobre os efeitos, como disse, essa semana meu corpo deu um boom, muita vascularização, força nem se fala, minha pele ta muito boa, to secando e ganhando volume, apesar da gordura estar secando vc percebe que o músculo não está empedrado, tem um pouco de água nele, é diferente de quando sequei com a oxan.

Vascularização ombro: Ombro

(essa foto tem umas 2 semanas, não seu de postei aqui, mas se tiver to mostrando de novo)

Comentário da minha mãe: ela disse que quando sequei com oxandrolona eu parecia estar atrofiado e que agora to secando com volume.

Peso: subiu de 75kg (01/08) pra 82kg em jejum (10/09)

Dieta: já devo ter falado, mas vou repetir, eu não erro dieta, estava em 2100kcal com refeição do lixo aos sábados (McDonald's), mas isso tava fazendo eu passar a semana meio retido e chegava na sexta tava seco e na segunda cheio de água de novo, troquei o McDonald's por hamburguer caseiro e Coca Zero já tem umas 3 semanas.

Desde Segunda-feira DESSA semana eu subi pra 2400kcal a dieta, não aguentava passar fome e sabia que ia acabar gerando compulsão alimentar, eu to comendo arroz, feijão, aveia, frango e ovo, não é porque sou adepto de dieta assim não é pq é oq tenho tempo mesmo, tendo meter um alface, tomate e uma fruta sempre que dá.

Seguimos o plano.

Fala irmão, como está indo?

Compartilhar este post

Link para o post

achei que ninguém tava lendo por isso parei de relatar, mas vamos la...

estou na 9 semana de um total de 10 semanas, segue fotos para comparação:

Início: 1

Meio carbo alto: 2 (reparem nos ombros e peitoral)

Finalizando: 3 // 4 // 5

Comentem se tiverem notado algo, ainda estou frango, mas não to entrando dieta e nem treino, to fazendo o básico todo dia e vivendo isso.

Meu humor estabilizou lá pra 7 semans que foi meu único colateral, tive efeitos androgênicos como minha barba começou a fechar (era cheia de falhas) e minha voz está mais grossa. Não aromatizei nada e cresci, testo não te transforma em um monstro somente em um ciclo, mas gostei muito principalmente por não ter dado espinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, erikmf disse:

achei que ninguém tava lendo por isso parei de relatar, mas vamos la...

estou na 9 semana de um total de 10 semanas, segue fotos para comparação:

Início: 1

Meio carbo alto: 2 (reparem nos ombros e peitoral)

Finalizando: 3 // 4 // 5

Comentem se tiverem notado algo, ainda estou frango, mas não to entrando dieta e nem treino, to fazendo o básico todo dia e vivendo isso.

Meu humor estabilizou lá pra 7 semans que foi meu único colateral, tive efeitos androgênicos como minha barba começou a fechar (era cheia de falhas) e minha voz está mais grossa. Não aromatizei nada e cresci, testo não te transforma em um monstro somente em um ciclo, mas gostei muito principalmente por não ter dado espinhas.

Eu estou acompanhando. Seu resultado foi brabo, mano. Se eu tiver um resultado parecido quando terminar já ficarei feliz.

Tive a mesma impressão quanto a barba mas não notei nada na voz. Estou tendo espinhas mas acho que por vacilo meu. 

Um ciclo não vai deixar ninguém monstro mas a experiência que se adquire para um possível ciclo posterior não tem nada que pague, inclusive caso você decida que não quer ciclar daqui pra frente. Parabéns pelos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...