Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato de Testosterona PURO


Posts Recomendados

Publicidade

43 minutos atrás, FreakJ disse:

 

Achei bacana a ideia de utilizar apenas testosterona nesse protocolo. 

 

34 minutos atrás, VBOL disse:

Isso depende. Para nós meros mortais, muitas vezes combinar duas drogas pode ser mais proveitoso que utilizar apenas uma em doses maiores (mas claro, você deve saber o que está fazendo). 

 

Eu com pouco conhecimento que tenho acredito que duas drogas bem pensadas tem uma sinergia melhor que duas separadas, entretanto no meu caso acredito que não valeria a pena, pois não sei a reação da testosterona no meu corpo, além de que eu tenho a vida toda pra crescer, vou ir experimentando com calma e ir curtindo o que cada uma tem a oferecer, errado ou não, eu curto sentir essas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está fazendo algo bem prudente, colega. É importante ver como seu corpo reage a testo para depois partir para as combinações e protocolos mais longos e complexos. 

 

Faça tudo direitinho que terá sim bons resultados. Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, erikmf disse:

Boa tarde, seguindo conselho dos amigos alterei os macros para

C- 231g

P-173g

G- 77g

Kcal 2310

 

Melhorou. Pq vc tem como tirar mais se precisar. 

Se você começa restrito demais não tem opção pra ajustes.

2 horas atrás, erikmf disse:

 

Ter o @Alisson Moura seguindo um relato da até mais ânimo kakaka

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que eu não entendi é pq fazer um cutting, quando seu peso não está equivalente com sua altura...

basicamente para 1,78m estando com 74kg...

 

com esse peso daria pra fazer uma dieta de recomp... subir uns kilinhos de massa e ainda perder um pouco do bf ou até manter...

 

falo isso pq eu tendo 1,83m quando tinha 80kg e com 11% de bf eu parecia um frango desnutrido ainda, agora com 90 q to com uma carcaça legal ?

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/07/2019 em 12:02, VBOL disse:

Isso depende. Para nós meros mortais, muitas vezes combinar duas drogas pode ser mais proveitoso que utilizar apenas uma em doses maiores (mas claro, você deve saber o que está fazendo). Ex.: ciclo 300mg testo; 40mg oxan TSD. Duas drogas, doses ""baixas"" e uma carga semanal de AEs relativamente aceitável. Acho bem melhor que utilizar essa mesma carga apenas de testo, por experiência própria. Mas é pessoal. 

 

Acho que não. Isso por uma questão de ação no receptor androgênico e eventual sinergia entre AEs. AEs são dose dependentes até um certo nível, depois é só colateral (que é o caso de 1g testo para nós meros mortais).

 

 

 

 Eu digo isso para um começo, sempre é bom ver o nivel de sensibilidade do invididuo para um determinado tipo de substancia. E pra isso, nada como iniciar com a velha e boa testosterona. No meu ponto de vista, o melhor esteroide que existe para fins esteticos. 

 

A questao de usar 1gr de testo num protocolo apenas com ela, é mais opiniao pessoal mesmo. Ninguem vai iniciar no "mundo dos ciclos" com essa concentração de testosterona, até mesmo porque nem se sabe a condição do individuo. Mas depois de um certo tempo de uso e tendo controle sobre oque se faz e oque se tem maior proveito, acho valido qualquer tipo de teste em si proprio, desde que se tenha um embasamento pra isso. Uma logica!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...