Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato de Testosterona PURO


Posts Recomendados

Publicidade

Salve bro! Teu Bf é baixo e tu vai jogar uma droga que tem uma açao tanto anabólica quanto lipolítica muito boa, entao aumenta esses carboidratos.. 

caso contrario tu vai ter poucos resultados.. de nada adianta bater 170 de proteina e nao ter carboidrato pra fixar a proteina (pra cada 100kcal de proteina o corpo precisa de outros 150kcal de fontes NAO PROTEICAS para fixar a proteina!)

 

Entao: suba os carbos! Proteína é pedra, não é pedreiro ?

Editado por wiick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, erikmf disse:

Boa tarde,

vou relatar aqui meu primeiro contato com testosterona!

 

Já fiz um ciclo de 10 semanas de Oxandrolona (de origem duvidosa), de Abril a Junho, relatado aqui no fórum, esse será meu segundo contato com AE's, mas o primeiro injetável.

 

 

-Atual situação:

 

Altura: 178cm

Peso: 74,3kg

Massa de gordura: 8,5kg

Massa muscular: 37,6kg

BF: 11%

TMB: +-1800kcal

Foto de hoje: 22/07/19

Obs: eu era obeso (90kg) até ano passado.

Testosterona Total: 612 ng/dL

LH, FSH, E2, TGO, TGO, etc: Todos ok!

 

 

-Protocolo:

 

Droga: Cipionato de Testosterona da marca King Pharma (original QR code bateu).

AI: Anastrozol a dose vai ser de acordo com os exames que vou realizar juntamente com nutrólogo, durante o relato eu falo.

Aplicações: 10 semanas, 500mg por semana, 1mL/250mg na segunda e outra na quinta.

 

PRIMEIRA APLICAÇÃO PREVISTA PARA

29/07

 

-Dieta:

Dieta flexível com uma refeição do lixo aos sábados a noite

Macros:

P- 176g C-150g G-78g

2000kcal obs: eu não erro na dieta e ela vai se alterar com tempo.

 

-Objetivo: ver como meu organismo reage a testosterona.

 

 

Achei bacana a ideia de utilizar apenas testosterona nesse protocolo. Muitas pessoas as vezes pensam em jogar 2, 3 ou até mesmo 4 tipos de aes diferentes num mesmo protocolo ( nao me refiro a atletas ), sendo que poderiam tirar um proveito maior utilizando apenas testosterona. Isso eu afirmo porque, o volume geral de ergogenicos/semana no ciclo, sera de uma ordem altissima, podendo colher varios tipos de colaterais provenientes de muitas alterações metabolicas. Eu, penso que, se for usar um volume de 1gr de anabols se preocupando com: Estradiol, prolactina, progesterona e muitos outros, as vezes compensa jogar 1gr de testosterona e se preocupar apenas com o controle dos colaterais provenientes das alterações que ela promove. 

 

Sigo a mesma linha de raciocinios dos brothers acima, aumente os carboidratos. Com certeza vai se sentir muito melhor, alem do estimulo hormonal endogeno que irá promover!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FreakJ disse:

Muitas pessoas as vezes pensam em jogar 2, 3 ou até mesmo 4 tipos de aes diferentes num mesmo protocolo ( nao me refiro a atletas ), sendo que poderiam tirar um proveito maior utilizando apenas testosterona.

Isso depende. Para nós meros mortais, muitas vezes combinar duas drogas pode ser mais proveitoso que utilizar apenas uma em doses maiores (mas claro, você deve saber o que está fazendo). Ex.: ciclo 300mg testo; 40mg oxan TSD. Duas drogas, doses ""baixas"" e uma carga semanal de AEs relativamente aceitável. Acho bem melhor que utilizar essa mesma carga apenas de testo, por experiência própria. Mas é pessoal. 

 

9 minutos atrás, FreakJ disse:

as vezes compensa jogar 1gr de testosterona e se preocupar apenas com o controle dos colaterais provenientes das alterações que ela promove. 

Acho que não. Isso por uma questão de ação no receptor androgênico e eventual sinergia entre AEs. AEs são dose dependentes até um certo nível, depois é só colateral (que é o caso de 1g testo para nós meros mortais).

 

 

17 horas atrás, erikmf disse:

-Objetivo: ver como meu organismo reage a testosterona.

 

Não ficou muito claro. Acho que você poderia traçar um objetivo (bulk ou cut) para aproveitar o MÁXIMO desse ciclo, amigão. 

Editado por VBOL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wiick disse:

Entao: suba os carbos! Proteína é pedra, não é pedreiro 

 

4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Sigo o amigo acima, coma mais pra crescer.

Tens uma linha boa, tá fazendo o básico, muito bem, vou acompanhar.

 

Boa tarde, seguindo conselho dos amigos alterei os macros para

C- 231g

P-173g

G- 77g

Kcal 2310

 

32 minutos atrás, VBOL disse:

Não ficou muito claro. Acho que você poderia traçar um objetivo (bulk ou cut) para aproveitar o MÁXIMO desse ciclo, amigão. 

 

eu tenho um GCD de +-2600kcal

assim estou gerando um déficit bem pequeno que vai se intensificar com efeito lipolítico da droga, eu acredito que melhoro meu BF e tenho uns ganhos bons, não tenho intenção de extrair o máximo da droga como seria em um cutting bem fudido ou um bulk pra encher a carcaça bem, é meu primeiro contato com testo e quero ver como vai reagir, quero manter o BF e encher o que der, estou visando mais sentir efeitos e colaterais no meu organismo.

 

 

Ter o @Alisson Moura seguindo um relato da até mais ânimo kakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...