Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação de dieta - Bulking (CrossFit + Musculação)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,58

Peso atual: 47kgs

Meta de peso: 53 inicial / 58 kgs final 

BF: 19% (aproximadamente)

Objetivo: Hipertrofia 

Biotipo: Ectomorfo 

Bom, tem uma galera que me conhece aqui do fórum das antigas.. Vou tentar resumir o máximo possível. 

Comecei treinar por volta dos meus 17 anos, mas de treino pesado e sério com dieta, foi aproximadamente 3 anos ininterruptos, nessa época consegui alcançar 57kgs natural, tinha uma boa definição e força. Em 2014 engravidei e com os enjoos perdi logo de cara 7 kilos, durante a gestação engordei 10kgs ao todo, e com 15 dias já tinha perdido o peso e meu corpo logo voltou a normal (magrinha). Amamentei durante 3 anos e nesse período não consegui ganhar peso, tive também Hpylori e gastrite e perdi muito peso, o que me levou aos 47kgs atuais. Minha meta é retornar ao meu peso normal, e posteriormente reconquistar a massa muscular perdida. 

No momento faço CrossFit 3x por semana (a noite), e Musculação 4x por semana (manhã), em dias alternados, sei que pra quem quer hipertrofia, o Crossfit pode prejudicar no sentido de ter um gasto calórico muito alto, porém me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida, a musculação mantenho com o objetivo de hipertrofiar e poder trabalhar os músculos deficientes isoladamente. Por isso coloquei um excedente calórico mais alto, pra suprir esse gasto. 

Suplementos que tenho em casa no momento: Whey, Creatina, Glutamina, Malto. Tô querendo comprar um Pré-treino pois comecei a trabalhar em horário comercial e tô caindo de sono pelos cantos, preciso de algo pra me dar um Up. 

Então segue a minha dieta, sendo que ela tem alteração, pois algumas vezes no lugar do pão de forma, como panqueca fit, e o almoço tbm altera as vezes, mas a quantidade de kclas, proteina e etc são iguais no fim do dia. 

http://n6fg5i.jpg

Total calorias: 2750 kclas

Total carbo: 521 

Total proteína: 113 (2g/kg)

Água: 3L/dia 

Agradeço desde já a opinião de vcs, e peço desculpas se não estiver tão boa, tô enferrujada, faz tempo que não montava uma dieta, rs. 

Postado
12 minutos atrás, Paulynhappp disse:

Altura: 1,58

Peso atual: 47kgs

Meta de peso: 53 inicial / 58 kgs final 

BF: 19% (aproximadamente)

Objetivo: Hipertrofia 

Biotipo: Ectomorfo 

Bom, tem uma galera que me conhece aqui do fórum das antigas.. Vou tentar resumir o máximo possível. 

Comecei treinar por volta dos meus 17 anos, mas de treino pesado e sério com dieta, foi aproximadamente 3 anos ininterruptos, nessa época consegui alcançar 57kgs natural, tinha uma boa definição e força. Em 2014 engravidei e com os enjoos perdi logo de cara 7 kilos, durante a gestação engordei 10kgs ao todo, e com 15 dias já tinha perdido o peso e meu corpo logo voltou a normal (magrinha). Amamentei durante 3 anos e nesse período não consegui ganhar peso, tive também Hpylori e gastrite e perdi muito peso, o que me levou aos 47kgs atuais. Minha meta é retornar ao meu peso normal, e posteriormente reconquistar a massa muscular perdida. 

No momento faço CrossFit 3x por semana (a noite), e Musculação 4x por semana (manhã), em dias alternados, sei que pra quem quer hipertrofia, o Crossfit pode prejudicar no sentido de ter um gasto calórico muito alto, porém me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida, a musculação mantenho com o objetivo de hipertrofiar e poder trabalhar os músculos deficientes isoladamente. Por isso coloquei um excedente calórico mais alto, pra suprir esse gasto. 

Suplementos que tenho em casa no momento: Whey, Creatina, Glutamina, Malto. Tô querendo comprar um Pré-treino pois comecei a trabalhar em horário comercial e tô caindo de sono pelos cantos, preciso de algo pra me dar um Up. 

Então segue a minha dieta, sendo que ela tem alteração, pois algumas vezes no lugar do pão de forma, como panqueca fit, e o almoço tbm altera as vezes, mas a quantidade de kclas, proteina e etc são iguais no fim do dia. 

http://n6fg5i.jpg

Total calorias: 2750 kclas

Total carbo: 521 

Total proteína: 113 (2g/kg)

Água: 3L/dia 

Agradeço desde já a opinião de vcs, e peço desculpas se não estiver tão boa, tô enferrujada, faz tempo que não montava uma dieta, rs. 

Dieta ta top so acho que a gordura ta muito baixa deixa pelo menos 0,6 -1g kg de gordura , ectomorfa raiz que come qse 3000 kcal com 1,50 kkkkkkkkkk

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, Paulynhappp disse:

me apaixonei pelo esporte, me mantem motivada, e me deu uma definição no abdômen muito rápida

Se com essa dieta, vc está sentindo o corpo melhorar, sugiro, apenas, subir os carbos um pouquinho (coisa de 300 cal) e optar por uns mais nutritivos (como mandioca e aipim). Não que vc não possa comer seu arroz com feijão, mas faça um revezamento.

Espere uns 15 dias e avalie seu peso e a composição corporal, para ver se precisa ajustar novamente.

Vc está magra, então não deve subir muito rápido de peso, pq não estará ganhando massa muscular, mas muita gordura.  A ideia é ir trabalhando o corpo na musculação e ganhando mais massa que gordura, mas isso é processo lento, que demanda paciência.

16 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Dieta ta top so acho que a gordura ta muito baixa deixa pelo menos 0,6 -1g kg de gordura , ectomorfa raiz que come qse 3000 kcal com 1,50

Acho interessante essa dica.  Pode tentar tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.