Postado 17/10/2019 às 12:11 10/17, 2019 Bom dia brother, tudo certo ? Pergunta, o enantato de testo com enantato de trembo podem ir juntos na mesma aplicação ? Valeu
Postado 17/10/2019 às 16:18 10/17, 2019 Em 13/10/2019 em 12:05, Alisson Moura disse: Fala mano, não sou pró não, é minha segunda competição. Segue meu insta, vai ter uma live hoje. @eusoualisson Bom dia pessoal. Já passei a primeira mão de tinta. Estou em repouso e carbando bem. Vou subir as 18. Todo campeonato vai ser transmitido pelo Instagram @2cstudio. Agradeço a todo mundo que acompanhou e torceu desse o início. Vamos pra cima. E ai mano, como foi ?. segui teu instam lá mas não vi nenhum post sobre.... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 17/10/2019 às 17:06 10/17, 2019 Autor 4 horas atrás, Mateus Aléxis disse: Bom dia brother, tudo certo ? Pergunta, o enantato de testo com enantato de trembo podem ir juntos na mesma aplicação ? Valeu Sim podem 48 minutos atrás, projetohuck2 disse: E ai mano, como foi ?. segui teu instam lá mas não vi nenhum post sobre.... Fala mano, então, eu tive um problema na finalização, não consegui apresentar o meu melhor, tirei uns dias de descanso e to retornando aos treinos e a dieta. Ano que vem tem mais.
Postado 17/10/2019 às 17:15 10/17, 2019 7 minutos atrás, Alisson Moura disse: Sim podem Fala mano, então, eu tive um problema na finalização, não consegui apresentar o meu melhor, tirei uns dias de descanso e to retornando aos treinos e a dieta. Ano que vem tem mais. Que pena brother... finalização é foda tem hora que corpo responde muito diferente do que vc espera. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Crie uma conta ou entre para comentar