Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É POSSÍVEL EU MONTAR MEU PRÓPRIO TREINO?

Posts Recomendados

Postado

TREINO MUSCALAÇÃO HÁ POUCO MAIS DE 1 ANO, COM BONS RESULTADOS, SUPLEMENTO E FAÇO DIETA. ACONTECE QUE O PROFESSOR DA ACADEMIA QUE PASSA OS MEUS TREINOS AGORA SÓ VAI FAZER PERSONAL E VAI PASSAR COBRAR PELOS TREINOS. EU NÃO TENHO CONDIÇÕES NO MOMENTO DE PAGAR UMA CONSULTORIA OU UM PERSONAL E ESTOU PENSANDO EM EU MESMO FAZE RMEU TREINO.

JÁ TENHO UM POUCO DE CONHECIMENTO SOBRE MEU CORPO, SOBRE EXERCICIOS, ETC. MAS TENHO MEDO DE NÃO SABER FAZER UM TREINO ADEQUADO PARA MIM. 

O QUE É PRECISO QUE EU FAÇA?? ESTUDAR? TEM ALGUM MATERIAL Q  VCS POSSAM SUGERIR? SOU BOM EM ESTUDAR, SE EU ESTUDAR EU CREIO Q CONSIGA. MAS TENHO MEDO DE FAZER UM TREINO MUITO MERDA. 

Postado

Tem uma infinidade de tipos de treinos em tópicos aqui no fórum, todos eles bem explicados, de uma pesquisada e escolha o que melhor se encaixa para você. Não ha nenhuma necessidade de pagar personal para montar um treino. 

• 2 meses depois...
Postado

Leia  os artigos na sessão de treinos.

Vá na avaliação de treinos e verá uma infinidade de ideias de treinos e comentários pra que fiquem melhor ainda 

Se inspire nisso pra montar seu treino e poste para a galera avaliar.

Os primeiros vão ficar meio mais ou menos, mas a tendência é melhorar e daqui uns 5 6 meses vai estar bom nesse treco de montagem de seus treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.