Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para melhorar o shape


Alex Rodrigues Gontijo

Posts Recomendados

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3876957d-373b-4fef-bf7b-966311060b44-jpeg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f7eed198-f6f4-4b93-a2d7-de9a691c83e2-jpeg

 

Boa tarde !

 

preciso de ajuda ,  estou querendo fazer um primeiro ciclo com enantato + oxandrolona para fazer um cutting 

Pesava 60 Kilos , 1,83 altura tempo de treino 2 anos. Com essa dieta consegui um pouco de massa mas ganhei muita gordura última avaliação deu 27% de bf

Segue fotos do shape pra vcs darem uma avaliada no link.

 

peso atual 99,5 kilos 

Idade 24 anos

 

Segue dieta lembrando que esta é dieta atual .

 

 

Café da manhã : 8:00

 

Shake :

 

10 ovos crus 

150 ml de leite desnatado

3 colheres de aveia

3 colheres de amendoim moído 

1 banana média 

 

 

Shake de whey + 2 bananas : 10:00

 

 

12:30 almoço :  pré treino

 

200g arroz branco 

200g patinho 

Saladas 

 

14:30  : pós treino 

 

Shake de whey 

 

 

17:00 hrs :

 

200 g de arroz branco 

200g de frango 

 

 

19:30 :

 

100g de arroz

100g de frango

Meia fatia abacate 

 

22:00 hrs

 

Shake de whey  

 

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá:

 

- Posta os macros totais por gentileza, facilita entender a dieta

- Você deve vir treinando bem fofo pois 2 anos de treino a não ser que fosse mt gordão, em tese estaria melhor, reveja seu treino, treina mais pesado descanse bem coma melhor

- ESQUEÇA a ideia de ciclar parceiro, ciclo não reduz BF o que reduz gordura é dieta, tem MUITA graxa ai pra vc perder tranquilamente somente manipulando dieta, da pra chegar em uns 10~13% em 1 ano TRANQUILO sem stress algum

- Qualquer estimulante que vc use para acelerar o processo só vai cagar mais ainda, o rebote vem pesado e deixa seu metabolismo um lixo então reveja seus conceitos

 

dieta em 2g/kg corporal de proteina (Como ta bem chubby pode fazer por kg de massa magra), 1g/kg de gordura, restante em carbo, preferência em uma dieta que estimule a sensibilização de insulina ou seja, maiores carbos pré e pós-treino restante das refs somente gordura e proteina, isso se treinar logo cedo pela manha ou inverte caso treina de noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o amigo RDU na parte de que não seria bom mandar um ciclo com bf tão alto, mete um cutting ai pra dar uma boa secada e ver como fica o shape, qdo chegar num bf baixo tenta evoluir com um bulking limpo o maximo que conseguir e dps disso com um shape com volume legal e bf baixo aí sim pensar em mandar algum ciclo...

 

qto a evolução de 2 anos n posso opinar pois n vi seu antes, da uma estudada no youtube sobre dieta, pesquisa por dieta flexível e da uma ajustada na dieta pra entrar em cutting, boa sorte irmão... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 em 17:11, pedro amaral disse:

Ovos crus não cara, ta querendo morrer de tanto cagar água? E pra que tanto whey?

Como a 8 anos e nunca me deu nada, é muito mais pratico, mesmo não tendo a mesma absorção de proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

Como a 8 anos e nunca me deu nada, é muito mais pratico, mesmo não tendo a mesma absorção de proteinas.

É tipo roleta russa, uma hora o tiro vem. Por que não toma albumina ou ovo inteiro pasteurizado desidratado? Além de não correr risco de adquirir a salmonela a absorção é muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedro amaral disse:

É tipo roleta russa, uma hora o tiro vem. Por que não toma albumina ou ovo inteiro pasteurizado desidratado? Além de não correr risco de adquirir a salmonela a absorção é muito superior.

Mas o tiro pode vir de qualquer alimento, ninguém ta livre de pegar uma doença, seja qual alimento for, eu como cozido e tudo mais, mas no dia a dia ingiro cru, pra mim ta funcionando e é prático, prefiro assim do que gastar o dobro com albumina, pago 2,99 a dúzia, como 10 por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CalegariRicardo disse:

Mas o tiro pode vir de qualquer alimento, ninguém ta livre de pegar uma doença, seja qual alimento for, eu como cozido e tudo mais, mas no dia a dia ingiro cru, pra mim ta funcionando e é prático, prefiro assim do que gastar o dobro com albumina, pago 2,99 a dúzia, como 10 por dia...

 

Você pode ser atingido por uma bala perdida a qualquer momento, isso não quer dizer que você precise entrar em uma favela já que o risco existe.

 

@RDU já te deu a letra, esqueça as drogas, perde essa gordura excedente primeiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...