Postado 7/12/2018 às 03:14 12/7, 2018 Boa noite! Sofri um acidente de moto e fiquei 3 meses sem poder fazer nada, descontei tudo na comida. Engordei muito, aumentando de 15% para 25% meu BF. Gostaria de saber a opinião e vocês sobre ciclar com BF alto (25%) 1-10 Enantato de Testosterona 500 mg - seg/quin 1 - 8 Oxandrolona 1 - 60mg / 2-8 - 80mg 1 - 8: Acetato de Trembolona 500mg 2-12 Anastrozol TPC Tamox Já ciclei em 2014 Stanozolol + Enantato de testo. Idade: 28 anos Altura: 1.70 m Peso: 82kg BF: 25% Objetivo: baixar BF com AE's Fui no nutricionista e ele passou a dieta pra secar mas to desesperado. Café da manhã: 8h00min Opção 1 Ovo(2 unidades) + Queijo coalho(60 gramas) Opção 2 Abacate(80 gramas) + Leite desnatado em pó (3 colheres de sopa) Opção 3 Banana(1 unidade) + Queijo de manteiga(60 gramas) Almoço: 12h00min Opção única Peixe ou carne ou frango(180 gramas) + Batata inglesa ou feijão ou macarrão ou arroz integral(50 gramas) + Salada(50 gramas) Lanche da tarde: 15h00min Opção 1 Whey protein(40 gramas) + Castanha de caju (20 gramas) Opção 2 Ovo(2 unidades) + Queijo coalho(60 gramas) Opção 3 Banana(1 unidade) + Queijo de manteiga(60 gramas) Jantar: 19h00min Opção única Peixe ou carne ou frango(180 gramas) + Batata doce ou macaxeira ou inhame ou cuscuz(50 gramas) + Salada de verdura ou folhas ou legumes(50 gramas) Lanche da noite: 22:00min Goiaba ou ameixa ou tangerina ou kiwi(1 unidade) + Amendoim(20 gramas) O QUE VOCES ACHARAM/ ACHAM???
Postado 7/12/2018 às 03:45 12/7, 2018 Só uma dica que acho que pode ajudar. Se você for ciclar, comece o ciclo depois do seu retorno no nutricionista. Acho que se ele souber do seu ciclo, ele ajusta melhor a dieta pra você. No mais, acho que o @Willian Brener fez um ciclo com o mesmo objetivo e pode te ajudar mais. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225053-diário-do-pimpolho/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228561-pushpull3x/
Postado 7/12/2018 às 04:17 12/7, 2018 Irmão vou te falar a real , com esse bf voce só vai se fuder no ciclo , abaixe ele para 12% com clembuterol , ai dps tu pensa em começar a ciclar
Postado 7/12/2018 às 10:12 12/7, 2018 6 horas atrás, Pimpolhoman disse: Só uma dica que acho que pode ajudar. Se você for ciclar, comece o ciclo depois do seu retorno no nutricionista. Acho que se ele souber do seu ciclo, ele ajusta melhor a dieta pra você. No mais, acho que o @Willian Brener fez um ciclo com o mesmo objetivo e pode te ajudar mais. Pimpolho disse tudo ai! Só inicie o ciclo depois que estiver com a dieta em mãos e já estiver adaptado à ela, caso contrário, postergue o ciclo até isso acontecer. O lance complicado é controle de estradiol, caso você não saiba controlar(Deve se fazer exames pré, intra e pós ciclo), você vai é ganhar mais gordura(Com esse BF é propício aromatizar mais que o normal), e aí já sabemos o que vai acontecer né? Sobre a trembolona, eu acho que ela é ótima para este caso, tem um efeito lipolítico muito bom, porém, é aquela história... Se é acetato, você vai ter que se aplicar dia sim e dia não, ou seja, não é algo fácil. Trembolona altera sua prolactina, então você deve ter cabergolina em mãos. Sobre questão de psicológico, acredito que 5 htp possa auxiliar. Em suma é isso, mas o que vai fazer o diferencial mesmo, É SUA DIETA E COMO VOCÊ RESPEITA ELA! 6 horas atrás, joao das neves disse: Irmão vou te falar a real , com esse bf voce só vai se fuder no ciclo , abaixe ele para 12% com clembuterol , ai dps tu pensa em começar a ciclar Pow joão, mandando o cara usar estimulante que talvez possa ser até pior? Edit: Vou editar pra reforçar mais uma vez, o que vai mandar é sua dieta mano!!!!! Editado 7/12/2018 às 10:38 12/7, 2018 por Willian Brener (veja o histórico de edições) Spoiler Relato Oxandrolona c/ Enantato (Cut - 21/08/2018 à 03/12/2018 - Finalizado) Relato Boldenona c/ Enantato (Bulk - 03/12/2018 à 08/03/2019 - Finalizado) Relato Stano Oral c/ Enantato (Cut - 19/08/2018 à 01/2019 - Finalizado) Relato Trembolona + Enantato + Stano Oral (Cut - 11/01/2021 à ~~ - Em andamento)
Postado 7/12/2018 às 11:52 12/7, 2018 Não cicle com BF alto. Não é o ciclo que faz você secar, é a dieta. Siga uma dieta à risca, depois que baixar dos 15% pense em ciclar. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/12/2018 às 11:56 12/7, 2018 Tenho um ciclo bom aqui pra você descer BF parceiro: Ciclo de Carboidratos (; Porra vai fazer merda com esse bf alto desse jeito, foi descontroladinho e agora não quer ficar chubby pro verão pq foi glutão? Parceiro, dieta e cabou, nao tem que usar estimulante nem aes pra isso, é dieta e tempo e parar de choro. No começo você vai perder uma boa quantidade de retenção então já pode ajudar no físico.
Postado 7/12/2018 às 14:29 12/7, 2018 2 horas atrás, RDU disse: Tenho um ciclo bom aqui pra você descer BF parceiro: Ciclo de Carboidratos (; EU JURO QUE QUANDO VI ESSE POST ESTAVA LENDO AS RESPOSTA E IRIA RESPONDER EXATAMENTE ISSO KKKK RELATO - Ciclo apenas com enantato de testosterona (em andamento)
Crie uma conta ou entre para comentar