Postado 6/12/2018 às 15:10 12/6, 2018 Galera, as fibras numa dieta (tanto em bulking, quanto em cutting) tem uma real importância com os resultados? Ou seria mais uma questão de melhorar a digestão apenas? Se sim, qual seria a função dela para auxiliar por exemplo a hipertrofia no bulking, ou como ela poderia colaborar num cutting? Desculpem a ignorância sobre o assunto, já pesquisei bastante mas só vejo falando sobre ela que ajuda na digestão e na saciedade (coisa que eu não me preocupo muito mesmo em cutting).
Postado 6/12/2018 às 15:27 12/6, 2018 Autor 7 minutos atrás, Samukaa disse: Maior saciedade e fazer o intestino funcionar. Isso eu to ciente, mas essas são os únicos pontos que ela auxilia em uma dieta?
Postado 6/12/2018 às 15:37 12/6, 2018 Fibras são responsáveis por uma série de funções no nosso organismo. controle glicêmico, controle dos níveis de colesterol, hipertensão, constipação... E na boa, a parte da "constipação", não é só isso não. Fica 7 dias sem defecar pra tu ver a merda que tua vida vira Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 6/12/2018 às 15:56 12/6, 2018 Eu não bato macros de fibras e nunca tive nem um tipo de problema.
Crie uma conta ou entre para comentar