Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Adorei os comentários sobre música. Cada um tem um gosto particular e essa diversidade é que faz a vida ter um colorido bonito. Sobre o Bibier, ele é o grande pop dos baixinhos e das adolescentes. Provavelmente se eu tivesse uns 10 anos também curtiria. Tudo tem seu tempo e sua hora.

Rock faz parte da minha vida, mas tem seus momentos certos. De vez em quando bate a louca e ouvir uma guitarra me faz delirar. Gostava muito da performance e música do Kiss. Alguém se lembra? Hoje em dia tem muitas bandas novas excelentes.

Bem, estou felicíssima com meus treinos. Como não quero ser super campeã, mas me sentir bem nas roupas e no espelho, acho q estou me dando muito bem com os resultados. Mesmo com aeróbicos, estou mantendo os 59 kilos, que é o máximo pra mim. Será que até dezembro chego a 60? Aí serei a mulher mais feliz do mundo.

Hoje treinei na base da porrada, no bom sentido. Estava meio devagar pra malhação mas muito elétrica de cabeça e o professor teve um trabalhão. Sabe criança quando faz besteira? Era eu hoje no treino, que resumidamente ficou assim:

1)2 minutos andando na esteira, 5 minutos na potência elevada e mais um minuto quase parando.

2) 3 séries de 2 minutos cada de avanço na esteira com 4 kg de caneleira pendurado na cintura (se quiserem, depois explico com detalhes)

3) 4 séries 10 rep na flexora

4) 4 séries de 10 de caneleira, bem lento

5) 3 séries de abdução 10/10, corpo na frente e corpo todo para trás

6) Panturrilha no burrinho 3x15

7) Panturrilha no leg 45 3x12

Ainda saí saltitante de alegria. Acho q tomei alguma coisa altamente energético hoje, porque estou com gás pra subir e descer qualquer morro ou trilha. Será que vou conseguir dormir? kkkkkkk.

Voltando à música, alguém conhece a Ciara? Se eu pudesse, pedia pra Deus me fazer como ela. Alta, negra, belo rosto, longilínea, músculos definidos e uma sensualidade a flôr da pele, que dispensa comentários. Gostaria de postar uma foto dela aqui, mas estou sem tempo

Bjs e não esqueçam de torcer para o brasil amanhã.

Postado
Oculto

Coneço Ciara sim Fe "If I was a boy" and "one two step" são as minhas preferidas! Explica ai isso na esteira com peso na cintura... serve para???? Fe me desculpe tenho muito carinho por voces mas não vou torcer pelo brazil não x)

Mas que ganhe o melhor e amigos como sempre =D

Postado
Oculto

Hihahiaiha, tb seria sacanagem pedir para a Philipa torcer pro Brasil...

Acho que não conheço a Ciara...

Depois explica esse avanço!

A o Resfriado virou gripe e pegou forte por aqui... =(

Espero que não atrapalhe minha avaliação física amanhã!

A diferença entre o remedio e o veneno é a dosagem.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

de resto como vc faz a inversa no triceps? descendo igual o testa? se for tem um outro modo que é muito bom.. vc faz no banco do supino.. e é muito mais facil, dá menos medo de derrubar pelo menos..

~hugs

Seph®

Seph@, faço a inversa do tríceps na polia alta, com a barra reta. A pegada que é inversa e pega bastante. Ainda não experimentei as formas que vc citou.

Explicando o avanço na esteira:

Serve para o posterior e glúteo e é como andar lentamente quase se ajoelhando.

Coloco a esteira em elevação leve, as caneleiras na cintura, apoio as mãos nas barras laterais e a velocidade é lenta para dar tempo de colocar o pé lá na frente e fazer as passadas adequadamente, descendo bem e trocando as pernas, de acordo com o movimento da esteira.

Qdo comecei a fazer esse exercício, não utilizava as caneleiras, pois cansa muito. Com o tempo, a gente vai ganhando resistência e dá para acrescentar os pesos.

Agora sobre o treino de sexta-feira: Foram 3 exercícios de costas, 2 ombros e somente um abdominal. Fui pelos exercícios básicos, pois estava interessada no aero.

Sofri bastante nos 25 min na esteira, considerando que minhas panturrilhas ardiam do dia anterior, mas segui firme na velocidade 8,5. Para mim, o ideal é treinar a panturrilha no mesmo dia do aeróbico.

Agora vamos falar de futebol: Que foi aquele jogo com Portugal? Jogo morno, sem graça, sem emoção. Não estou gostando da atuação brasileira em campo.

Por outro lado, Inglaterra e Alemanha foi um jogão. Os caras estavam com raça e partiram pro ataque. Outra que está se mostrando competente é a Argentina e não vou tirar o mérito deles só pela rivalidade existente com o Brasil.

Até agora o Brasil só pegou timinho sem graça e o Chile não é diferente, portanto o resultado tem que ser bem positivo. Vamos ver quando pegar alguém que saiba jogar um futebol de gente grande?

Darlancs, espero que tenha melhorado da gripe.

Postado
Oculto

Fê,

Seu diário cada dia está melhor.

Esse treino ae que inclui esteira. Adorei!

Super diferente.

Tem um vídeo por aqui pelo fórum que mostra a Graciane (pra quem não sabe a mulher do belo) que faz esse exercício da esteira, mas sem peso na cintura.

No que influência fazer abdução com o corpo para frente e para tras?

Esse que nº 4 da caneleira é para posterior neh?

Sobre a Ciara digo que essa eu curto e a música Like a boy eu adoro.

bjs Fê

Editado por Janinha

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Janinha,

Não vi esse vídeo da Graciane. Se puder, posta o link pra mim.

Vc perguntou o que influencia fazer abdução com o corpo para frente e para tras? Com o corpo atrás trabalhas-se a musculatura abdutora, tensores e propriicepotores;

Com o corpo flexionado, trabalha-se glúteo máximo e médio além dos outros músculos já citados.

O nº 4, com caneleiras, foi glúteo. Infelizmente não me expressei bem

Leandro, é sempre um prazer ter vc por aqui. Aproveito para dizer que toda vez que vejo o Vin Diesel, me recordo de vc. Lembra que te confundi com ele? Ha ha ha. Ando toda apaixonadinha por ele e não me canso de ver "A Batalha de Riddick". In love, mesmo!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

I´m back.

Não treinei na segunda, portanto ontem fiz meu treino de quadríceps e mais uma vez optei pela intensidade.

1) Fiz 4 séries de agachamento: 12:10:10:10 e aumentei o peso mais uma vez;

2) Fiz 4 séries de leg 45: 10:8:10:8 e aumentei o peso novamente

3) Fiz 3 séries no hack inclinado, de forma unilateral, com 10 repet;

4) Fiz 4 séries na cad extensora, bem devagar: 10 repet;

5) Fiz 3 séries na adutora: 10 repet;

6) Fiz 3 séries de abdominal supra na bola com peso: 15 repet+10 rapidinhas

7) Fiz 3 séries de abdominal infra no chão, apoiando as mãos atrás da cabeça.

Os abdominais doeram como uma facada, porque é a área do meu corpo que eu menos treinei na vida. Fico lembrando dos meus professores brigando comigo para fazer direito e eu levava na brincadeira. Fazia umas 10 repetições sem peso e só umas duas séries, porque não gostava mesmo. Agora sofro com a minha atitude. Ser jovem tem dessas coisas. Putz, como a gente não leva a sério os conselhos de quem tem vivência!!!!! Será que um dia isso vai mudar?? Não sei. Acho que é da personalidade dos mais novos, mesmo.

Para compensar a fraqueza no abdomen, as minhas pernas são fortes, embora não sejam enormes e aguentam bem qualquer malhação. Tenho uma resistência de dar inveja a muitos lá na academia, mas sou toda pequenininha. É engraçado, pois sempre fui vista como a bonequinha, seja pelo tamanho (pouca altura) , seja pelas feições. Claro que hoje em dia não sou mais a bonequinha. Passei esse título para a minha menina, que vai ser muito, muito melhor que eu. Ela já é mais bonita e está com uma musculatura que arranca elogios dos professores de ginástica olímpica e vai ter um abdomen de primeira, quando for grande. Estou cuidando de tudo.

Para variar, hoje os quadríceps estão pegando fogo e a barriguinha....huuuuum, nem parece que foi malhada ontem, mas eu chego lá e não me importa quando.

Fase do dia:

... pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Charlie Brown Jr.

Postado
Oculto

Segue firme Fefe.. já tem uma filhota com quantos anos?

:D

Pois é tmb odeio fazer abdominal.. nem curto.. prefiro uns Vacuum e uma rotações de tronco só pra manter fininha a cintura..kkk mas deveria trabalhar uns abdominal.. com mais tempo me dedico mais aos mesmos...

;)

Gostei da intensidade só achei meio volumoso.. chegou a 18séries pra perna.. eu prego que o máximo deve ser 15! divida isso em 5 exercicios.. ou 6 que você acredita e prega bala.. :D

Abraço,

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado
Oculto

Vin Diesel acho ele lindo tb!

bjs Fê to sempre de olho...

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ontem o dia foi conturbado.

Pra começar, iniciei uma nova dieta e estava cheia de dúvidas e toda enrolada com os horários. Aí foi difícil seguir a risca, mas juro que tentei.

Qdo estava chegando em casa houve uma notícia de assalto ao Maridão e fiquei meio zonza no meio da rua, mas já está tudo bem agora. Como resultado, não fiz o pré-treino na hora exata, nem cheguei na academia na hora de costume. Ainda tinha a reunião de condomínio, da qual pertenço como membro sei lá das quantas (fui eleita mesmo sem me candidatar), que eu tinha de ir após o treino. Aí já viu...o jantar saiu um pouco do horário e todo desconectado, mas a adrenalina que estava nas veias serviram para alguma coisa: pro aeróbico.

Voltando ao treino, como cheguei tarde na academia e estava meio descompensada, parti pro exercício de bíceps e até aumentei os pesos. Fiz rosca direta na barra com seis quilos de cada lado e rosca martelo com oito. Impressionante como a adrenalina promove ganho de força, pois não uso de regra esses pesos!!!! Também fiz o banco scott, com pesos normais, buscando mais repetiçoes, para exaurir a musculatura. Foi muito bom.

Como estava seca para ir pra esteira, pulei o meu queridinho tríceps, que espero malhar hoje, e fiz 3 séries de panturrilha no burrinho (10 pés juntos+10 pés separados+/10 repet sem peso) e fechei com 3 séries no hack de 25 repetições. Nessa hora, tudo doía. Minhas coxas estavam inchadas do treino do dia anterior e o abdomen, que eu disse não estar sentindo, doía tanto que mal conseguia me mexer, mas subi na esteira e fiz um programa que saiu na última revista da Super Treino (virei fã), mas já tinha visto antes, assim:

Começa com caminhada leve por 5 min em velocidade lenta (6km),

Depois são 20 minutos alternando, velocidade de 6/km por 2 min e 9/km por 4 min.,

Por fim, a desaceleração.

Quero queimar gordurinhas e esse é o momento.

Ah, não sei se hoje ou amanhã começarei a tomar o Super Charge. Vou ver qual é a dele.

Essa é Fefe: em constante fase de testes.

Seph®, vc tem razão quando diz q o treino de pernas estava meio volumoso, mas acredite ou não, só funciona pra mim se for dessa forma. Meus músculos da perna não respondem se o treino for menor e justamente por isso só trabalho quadríceps uma vez na semana, para arrebentar tudo e depois partir para a recuperação. Sabe, treinei na teça e hoje nem consigo descer escadas. Acho isso incrível!!!!

Pa Prut, curiosidade quanto as minhas medidas???? E eu morro de vergonha delas, por isso procuro nem medir!!!!! Tenho a tendência a sempre achar que as outras são muito melhores, mas como já me pediram isso mais de uma vez, vou arrumar um tempinho e me medir. Se não for muito vergonhoso, eu posto aqui, ok?

Postado
Oculto

Fefe,

Você é uma inspiração para as iniciantes como eu!

Quando eu crescer (os músculos, não a idade) quero ser igual à você!!!

Vou acompanhar sempre!

Bjão!

Editado por fefeka

"Yes i would drink Machidas urine, my urine is pretty gross, is full of toxines and crap, but i think Machida, he probably eats pretty healthly, so i would drink his urine, not from the source it self of course" - Forrest Griffin

Postado
Oculto

Oi Fê,

Que chato a situação com seu marido, mas que bom que já estu tudo ok...

Ontem tinha li um tópico de uma moça aqui no fórum falando super bem do Super Charge e agorando vi vc dizendo que vai usar.

Eu estou pensando seriamente de usar alo para estimular meios treinos de pernas...

Relata ae depois viu...

bjs

Oi Fê,

Que chato a situação com seu marido, mas que bom que já estu tudo ok...

Ontem tinha li um tópico de uma moça aqui no fórum falando super bem do Super Charge e agorando vi vc dizendo que vai usar.

Eu estou pensando seriamente de usar alo para estimular meios treinos de pernas...

Relata ae depois viu...

bjs

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ainda estou me acostumando com a nova rotina da alimentação. Comecei ontem com o Super Charge, mas por enquanto só posso dizer que gostei do sabor (Uva).

Ontem treinei só o tríceps (polia+banco com barra H+graviton) e fiz 25 minutos de aeróbico no final. Não deu para fazer abdominal, pois o músculo ainda doía muito.

Pelos comentários que ando ouvindo dos meus braços, devo estar me aproximando da minha meta, que é definição, pois não tenho os superiores grandes e nem quero, portanto se estão falando é porque a musculatura está definindo. Estou gostando dessa parte e vou engrossar o treino para ver se rende mais.

Coloquei a letra em verde pra ver se dá sorte pro Brasil. Acho que vai precisar

Postado
Oculto

@Fefe

Sobre o que você me disse de volume..bom tem gente que gosta de volume por isso, eu mesmo treinava do jeitinho que você anda treinando.. kk só que a perna toda em um dia.. era legal mal conseguia andar depois..kkk

Hoje eu treino com menor volume, e sabe o que mudou? nada.. eu aprendi a ser mais intenso durante todo o treino e enxergar que o que realmente importa é destruir o musculo.. se for com MENOS SÉRIES MELHOR! mas se você acha que tem que ser com mais volume e tá fncionando mantém.. mas é bom experimentar.. as vezes a gente ignora algo que pode ser muito bom pra gente por simplismente não experimentar :D

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Primeiro quero falar do desapontamento pela desclassificação do Brasil. Tinham o jogo ganho e se descuidaram. Aí a reação deles foi de desespero e na vida nada se consegue qdo atuamos movido por este sentimento. Já era!!!

Ontem o treino foi bem tranquilo, pois a academia estava vazia. Era dia de posterior/glúteo.

Comecei na esteira fazendo leve aquecimento de 5 min,

Fiz um exercício de posterior que é similar ao feito no Graviton, mas faço com caneleira e em cima de um aparelho que os meninos usam para fazer barra, de forma unilateral. Fiz 3 séries de 12 bem concentrada e descendo bem. É um tipo de avanço e acho até que trabalha muito mais do que o feito no smith, por exemplo, porque a gente tem que ter equilíbrio e dosar a execução do exercício dominando o próprio corpo.

Após fui para flexora e fiz 3 séries de 10;

Como não fiz agachamento, fiz 3 séries de 10 (unilatera) de cad. extensora, p/ dar um estímulo ao quadríceps.

4 apoios com caneleira - 3 séries de 12 (glúteo)

Flexora em pé - 3 séries de 10/8/8

Abdutora - 3 séries de 15

Abdominal supra na máquina com peso - 3 séries de 12

Abdominal infra em pé no aparelho - 3 séries de 15

Me pergunto como é que ainda sinto dores no glúteo toda vez que faço 4 apoios. Na hora, dói como uma facada e depois fico me lembrando dele toda vez que vou sentar. Impressionante.

Hoje acordei bem doloridinha e não pretendo treinar esse fim de semana.

Seph®,

Tudo o que disse tem coerência e faz sentido, mas esse treino que vc se referiu foi somente um treino. Eu não repito o treino ou a forma de execução. Nesse dia específico eu quis arrebentar mesmo e consegui. Na próxima semana, com certeza será diferente, até porque não conseguirira seguir sempre aquela programação. Na verdade, experimento de tudo um pouco e é o que me dá resultados satisfatórios.

Ahhh vergonha do que Fefe??? Com esse corpão?? Ahh não me engana! Você pode não ter 70 de perna mas tenho certeza que o que tem é com qualidade! Olha quem fala. Menina, vc é que tem um corpão e nem venha negar isso.

A letra verde não deu sorte mesmo :(Pois é, uma lástima.

E quanto ao maridão... que coisa né, pelo menos terminou bem! Mais foi um sufoco, nem te falo. Ao menos preservaram a vida dele. Não quero ficar viúva!!!!!

obs: Eu também adoro treinar triceps :PJá vi que aqui no fórum tem outras meninas que curtem o tríceps. Acho que o bíceps vai ficar com ciúmes.

Postado
Oculto

Leandro, é sempre um prazer ter vc por aqui. Aproveito para dizer que toda vez que vejo o Vin Diesel, me recordo de vc. Lembra que te confundi com ele? Ha ha ha. Ando toda apaixonadinha por ele e não me canso de ver "A Batalha de Riddick". In love, mesmo!

kkkkkkkkk lembro sim

Meu irmao diz que quando eu coloco uma regata lá fico parecido com ele.. vou tirar uma foto e quero ver se vc confirma kkkkkk

Primeiro quero falar do desapontamento pela desclassificação do Brasil. Tinham o jogo ganho e se descuidaram. Aí a reação deles foi de desespero e na vida nada se consegue qdo atuamos movido por este sentimento. Já era!!!

Pura verdade.. emoção é complicado!

Postado
Oculto

Oi Fê,

Eu acho o triceps o musculo mais lindo! :wub:

Fico feliz por estar indo de encontro com os seus objetivos.

bjão.

Confúcio

Postado
Oculto

Fe to sempre lendo aqui, não passa um dia sem eu ler! o trabalho tem sido puxado com horas extra então nem sempre da para comentar! Que pena que portugal e o brazil não se tenham aguentado eu gostava que eum deles fosse!

Bem que cena com o seu maridão, sorte que correu tudo pelo melhor!

Fe a sua alimentação ta com que objectivo, aumentar massa?

Beijinhos

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Bem, considerando que hoje é terça-feira, venho informar que treinei ontem quadríceps e abdomen e hoje fiz tríceps, bíceps e panturrilha, com aeróbico no final.

No treino de quadríceps, utilizei muita carga:

1) Agachamento: 12,10,8

2) Hack inclinado unilateral: 10,10,10

3) Leg 45: 10,10,8

4) Cad extensora: 10/10/10/8

5) Abdutora: 12/12/12

6) Abdominal infra e supra no banco inclinado c/ peso: 3 séries de 12 p/ o primeiro e de 14 p/ o segundo.

Hoje, terça-feira, foi assim:

1)Para o tríceps utilizei a corda, na polia alta e fiz 3 séries p/ baixo e mais três séries do testa. Depois fiz no banco reto, unilateral com pesos e p/ terminar fiz mais um no aparelho. Ficaram bem fofinhos, de tão inchadinhos.

2)Comecei o bíceps com rosca direta na barra, fiz a rosca martelo com pesos (estou adorando esse e não consigo largar mais) e terminei no banco scoot com pesos também. Estou viciada nesses três e parece que esse trio tem me dado bons resultados.

3) Fiz um mísero exercício para panturrilhas, em 4 séries e não consegui fazer outro, por falta de tempo, de vontade e de disposição do aparelho. Na verdade, estava louca para fazer meu aeróbico.

4) È impressionante, mais toda vez que meu ciclo mensal está para chegar, meu corpo pede e implora por aeróbicos e a força aumenta. Subo na esteira e me sinto a própria maratonista. Hoje chegei a velocidade 9.0, ciclando com a velocidade 5,5. Espero que resulte em ganhos para mim.

fefeka: Obrigada por acompanhar meu diário. Se eu puder te acrescentar algo, será sempre um prazer.

LeandroTwin: Vou esperar a prometida foto.

Pa Prut: Mesmo que te falte muito chão, vc já tem um corpo de base em perfeita harmonia. Isso conta muito. E pode deixar que em breve coloco as medidas. Vou fazer uma avaliação agora em Julho.

Acho que me expressei mal ao comparar o exercício com o graviton. Na verdade, os músculos treinados é que são os mesmos (posterior e glúteo). No que fiz, a perna fica fixa, apoiada no alto e o corpo desce até a perna formar um ângulo de 90 graus. Claro que os braços fazem um trabalho em conjunto para a gente ter um apoio. Como não sou da área de educação física, às vezes tenho dificuldade em me expressar melhor. Será que deu pra entender dessa vez??? Se não der, é só avisar, que tiro uma foto e posto aqui

Janinha: Sempre soube que gostava de malhar tríceps.

Philipa: Minha alimentação é sempre voltada para adquirir mais músculos e perder gordura. Há um ano e meio atrás, lancei a frase "Vou trocar gordura por músculos" e isso está ocorrendo aos poucos, sem estresse nem desespero e sem anabolizantes. Enterrei de vez a vontade de usá-los, portanto, o foco na alimentação aumentou, mais ainda não acertei a fórmula correta, embora esteja no caminho certo (acho eu).

Como estou numa fase de testes, não vou relatar as mudanças, pois o cotidiano não tem sido igual. Estou experimentando novos alimentos e novos horários, mas ainda não acertei o ideal pra mim. Assim que atingir algo que vire rotina, eu conto aqui.

Agora vou deixar um tributo a Cazuza. Provavelmente, quando eu já ouvia ele, muitos de vcs ainda estavam nas fraldas, mas o cara marcou época, marcou minha vida e vai ser escutado até pelos meus netos, tenho certeza.

Amo muito..."Codinome Beija Flôr", "Bete Balanço", "Brasil", "Pro Dia Nascer Feliz", "Exagerado", "Faz Parte do Meu Show", "O Nossos Amor a Gente Inventa" e muitas outras.

Pra finalizar, esse trechinho de uma das músicas, que curto muito...

...Todo dia é dia e tudo em nome do amor

Essa é a vida que eu quis

Procurando vaga uma hora aqui, a outra ali

No vai-e-vem dos teus quadris

Nadando contra a corrente só pra exercitar

Todo o músculo que sente

Me dê de presente o teu bis

Pro dia nascer feliz (2x)

O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir

Pro dia nascer feliz (2x)

O mundo inteiro acordar e a gente dormir,

Bjs da Fê.

Postado
Oculto

4) È impressionante, mais toda vez que meu ciclo mensal está para chegar, meu corpo pede e implora por aeróbicos e a força aumenta. Subo na esteira e me sinto a própria maratonista. Hoje chegei a velocidade 9.0, ciclando com a velocidade 5,5. Espero que resulte em ganhos para mim.

kkkkk ri muito nessa parte...

Treino de Biceps show de bola...pernas não preciso nem falar..

Segue firme!!!

Cazuza :D muito bom.. deu até vontade de ouvir Bete Balanço!

~hugs

Seph®

DEADLIFT FAN!

Postado
Oculto

Só uma guerreira pra tirar forças nesse periodo.

Comigo é totalmente ao contrario fico fraquinha...

Foi ontem neh Fê 20 anos que o Cazuza se foi. Eu particulamento tb adoro suas músicas. As composições dele são Fod*.

Tb fiquei com vontade de ouvir.

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

O treininho de hoje foi meia bomba. O professor falou muito e eu também, então já viu, mas finalizei tudo em uma hora, como sempre.

Fiz glúteo e posterior:

1) 3 séries de agachamento bem leve (12) - foi bem rápido

2) 3 séreis de flexora, aumentanto o peso (12/12/10) - tranquilo

4) 3 séreis c/ caneleira, c/ apoio da coxa no smith (12) conjugando com abdução tb em pé, utilizando a caneleira - senti pegar bem, mas fiz numa boa

EDIT: Aqui rolou um stiff, q esqueci de postar c/ 3 séries de 10

5) 4 séries de 4 apoio c/ caneleira no chão (12) - sofri, mas consegui terminar

6) 3 séries na cadeira flexora (10) - achei moleza

7) 3 séries de abdução, aumentando o peso - 12 c/ corpo na frente e dez com corpo atrás - aqui eu sofri também

Parece muita coisa? Pois não foi..., pelo menos pra mim. Será que é o super charge? Ainda não sei dizer, mas como não tem uma semana de uso do suplemento, acho receoso atribuir a ele essa desenvoltura todo, mas é fato que saí de lá como se nada tivesse acontecido, mesmo aumentando as cargas. Se for, bendito seja o super charge.

Gostou do tribullus? Já tem alguma opinião sobre o supercharge?

Bjo

Gostei do tribullus sim, mas posso dizer que seu maior efeito foi na libido. Putz, radical.

Do super charge, eu fiz um breve comentário, mas ainda acho cedo para afirmar alguma coisa.

Janinha, confesso que eu virava uma morta viva, toda semana antes do ciclo mensal chegar, a ponto de pensar duas vezes antes de malhar, mas esse perfil mudou depois que tomei o tribullus e como ingressei agora como super charge e estou me sentindo bem inteira, pode ser que esses suplementos tenham alterado meu estado desanimador nessas épocas. Não quero ainda afirmar isso com toda a certeza do mundo, mas parece que é meio por aí mesmo.

Leandro, vou passar lá e conferir.

Seph@, "Pode seguir a tua estrela, o teu brinquedo de 'star'...."

Postado
Oculto

Oieee lindona!

Poxa tu achou moleza fazer isso tudo aê??

Bendito super charge! kkkkkkkkk

Beijoss!

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ontem fui pra academia e estava sem muita vontade, pois ficar em casa parecia a melhor pedida, mas depois q cheguei lá e me olhei no espelho, peguei os pesinhos e fiz aquecimento para os ombros. Era dia de costas/ombro/panturrilha a abdomen, mas eu preferi não malhar costas, pra sobrar mais tempo para correr na esteira.

Para os ombros, fiz elevação lateral c/ HBC, na máquina e remada alta. Em todos subi o peso :lol:

Depois fiz panturrilha no burrinho c/ pés juntos(10), pés separados(10) e bem afastados (10), em 3 séries e arrematei com mais 3 séries no leg 45, em 12 repetiçoes no aparelho+20 em pé, na madeira.

Abdominal supra na máquina, c/ carga elevada (3X12). Então fui pra esteira e curti meu aeróbico em ciclo. Foi bacana e divertido, porque tinha uma menino na esteira do lado que ficava me espionando de rabo de olho toda hora. Tinha vez que ele ia mais pra trás na esteira, p/ visualizar melhor os números que estavam indicando no meu visor. Achei aquele comportamento, no mínimo, interessante. Foi tão lega, que nem vi passarem meus 30 min. de aero, que fiz numa tranquilidade, sem precedentes.

Depois, ainda fiz um abdominal infra no aparelho (3X18). Alonguei e fui.

Agora vou falar do que venho sentindo. Bem, analisando toda a semana, percebi que só não aumentei o peso, onde não me interessava. De resto, aumentei tudo e ainda fiz sem ajuda, ou seja, o Super Charge entrou em ação mesmo. É um gás extra, como uma adrenalina, mas não me deixa ligadona não. É mais força mesmo e isso vai ser muito útil para os meus objetivos, na medida que aumentando a carga e fazendo o movimento correto, o músculo vai responder de forma mais positiva. Não saio mais destruída da academia, embora faça o trabalho ideal e continue com as dores musculares nos dias que sucedem os treinos. Vamos ver no que vai dar.

Apesar dos aeróbicos, meu peso está se mantendo, então nem estou preocupada com nada.

Semana que vem, postarei as novidades em termos de alimentação, pois aboli o pão, o peito de perú, diminuí os ovos e também a quantidade de whey. Depois explico melhor.

Postado
Oculto

Fê,

Uma coisa que vc comentou em um post anterior e esqueci de perguntar, mas ficou na minha grande cabeça vazia kkkk

Vc decidiu abolir de vez as dorgas.

O que te levou a tomar tal decisão?

bjins

Confúcio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.