Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

fefe, motivada é sempre melhor ne? hehe sempre fico sorrindo de orelha a orelha quando meus suplementos chegam! Queria ver as suas pernocas!

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Bom dia Fefezona!!! :laughingsmiley:

Passando só pra dar um parabens pela sua determinação e força de vontade!!! E pelo oq eu li vc já está colhendo os frutos dessa determinação!!

E essas coxas ai ein?? Devem estar maraaas!!

Depois das mudanças na dieta posta para eu poder ver, adoro ver novas dietas, estou sempre mudando a minha pra ver como o corpo reage...

Ultimamente tbm estou num gás só quando chego na academia! E acho isso óteemoo!!

Beijos Fefe!!

Novo diário de Treino!! :D

Go hard or Go home

Postado
Oculto

Parabéns pelos resultados, que com certeza continuaram vindo com toda sua força e determinação...

Bjinhussss no seu :heart: Fefe!!!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Amigas e Amigos,

Estou meio triste no dia de hoje e prefiro não postar nem comentar, pq não vai soar verdadeiro, eis que não dá para passar alegria quando o nossso interior está nublado, mas não se preocupem que é passageiro e amanhã estarei aqui refeita para novamente falar com todos vocês.

Beijos da Fefe.

Postado
Oculto

Own que triste!!! mas vai melhorar! amanhã vc volta arrebentando!!

Vc posta fotos de antes e depois? Queria taaaaaaanto ver suas pernocas, devem ser enormes!

Vc é tao dedicadaaaaaa admiro muito! :smile_anim:

Bons ganhos e melhoras lindinha!

Bjos!

Postado
Oculto

Bola pra frente SEMPRE Fefe!! Lembre-se sempre da frase: E todos os dias por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã eu fico triste, hoje não.

Melhoras =***

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Liloca,

Segredo para dominar o sono é pensar em coisas belas e nada de problemas. As vezes me imagino num parque cheio de flores cheirosas, ou a beira de um riacho (esse riacho é meu companheiro desde a juventude), ou em algum lugar que para vc represente calma, paz, tranquilidade. Nesse lugar vc não tem o direito de pensar em nada, mas de simplesmente estar ali apreciando a natureza, sentindo o barulho das águas, o perfume das flores, a brisa do vento no seu rosto.

Isso vai levar teu corpo ao repouso e quando perceberes estarás dormindo. Se acordar, retoma o lugar, mas não pode deixar sua cabeça entrar em pensamentos de rotina, de trabalho, de preocupação. Ali, o mundo é seu, vc faz o que quer e ainda pode levar pra lá quem vc deseja, sem punição, sem críticas, sem consequências.

Espero que ajude bastante, mas é um exercício que se aprende com a persistência.Bj.

Niiina,

Acho que vc vai ver minhas pernocas, se tudo der certo.

Thiago,

Eu já te conheço aqui do fórum. Obrigada pela visita.

Beebel,

Passe sempre e determinação não nos faltará. Quando uma cair, a outra é responsável por levantar.

Vou postar uma base da dieta. Estou gostando do seu gás -isso mesmo - energia! bj

Cris,

Obrigada minha linda, eu ando muito satisfeita mesmo.

Cris, Pakita e 'biabeatriz,

Ontem eu tive de metabolizar umas tristezas. Perdi um grande amigo que foi morar em outro lugar. Também aconteceram fatos que me entristeceram e nada pude ajudar. Daí a gente fica pensando, tentando entender e no final de tudo percebe que é a vida caminhando. Já estou renovada e em paz novamente.

bj

Postado
Oculto

A vida é assim mesmo Fefe, cheia de altos e baixos, mas temos sempre que pensar positivo e saber q nós somos sempre podemos ser felizes...nada como um "amanhã", um novo dia, pra fazer a gente compreender as coisas da vida e seguir em frente.

Grande beijooo e ótimo fim de semana!!!

Postado
Oculto

Pôxa Fefe, eu gostei disso - no caso do sono rs... de verdade. Como eu vivo com a kbeça no mundo da lua, fica fácil pra eu praticar.

Bem qto as tristezas... é isso mesmo que vc disse. Vc sabe, eu sou de Peixes e é assim que eu saro tb rs... metabolizando as tristezas (gostei da maneira como vc aplicou o termo rs...).

Tb tô doiiiida de ver suas pernocas :laughingsmiley:

Mil bjinhos, bom fim de semana e segue firme olhando em frente.

"Sou sempre eu mesma, mas com certeza, não serei a mesma para sempre..."

Postado
Oculto

Meus parabéns Fefe pela dedicação!

Postado
Oculto

OI Fefe minha lindissima...vim aqui so pra dar um oiiiiiieeeeee...

te desejar um bom começo de semana com muito gás, muita força em todos os sentidos...

principalmente força para se levantar quando a vida nos dá umas rasteiras e nos deixa um pouco triste...

vc sabe.... levante e continue caminhando...

(começo minha fisio para a lombar essa semana creio eu..vou cuidar diretinho tah..obrigada pelas palavras amigas....)

te adoro..bjaoo

Postado
Oculto

Beebel,

Passe sempre e determinação não nos faltará. Quando uma cair, a outra é responsável por levantar.

Vou postar uma base da dieta. Estou gostando do seu gás -isso mesmo - energia! bj

bj

Falou tudo!!! Até eu estou estranhand esse meu gás Fefe, mas quero que ele continue aqui!!

Passando só pra te desejar uma ótima semana, ótimos treinos e ótimas energias!!

Vamo que vamo Fefezona!! :laughingsmiley:

Beijos!!!

Ahh, adorei a dica do sono, vou começar a testae, ultimamente vem sendo dificil ter um sono tranquilo a noite toda...

Novo diário de Treino!! :D

Go hard or Go home

Postado
Oculto

Tá linda demais Fefe....realmente uma inspiração pras meninas aqui do fórum. Parabéns, quero ser igual a vc!!!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Quem é vivo também aparece, não é?

O certo é que andei muitíssimo ocupada esses dias no trabalho e mal consegui passar aqui no diário para atualizar vocês. Vamos as notícias:

4ª semana de ciclo:

1) Semana passada apareceram duas espinhas na face, mas já se foram e não apareceram outras.

2) Nenhuma irritabilidade. Ao contrário, parece que ando mais calma que o normal.

3) Nada de pele ou cabelo oleosos. Tudo na mais perfeita normalidade.

4) Voz está feminina como sempre.

5- Agora quanto a libido, muitas coisa boas acontecendo. O Maridão descobriu que está mais divertido descer para o play, então está frequentando o espaço com mais frequencia e brincando por mais tempo. Eu só tenho a agradecer, porque pra quem gosta de melado, um pratão dele é muito bem vindo. Até em sonho estou fazendo sexo. O layout do local permanece fiel a sua originalidade, não apresentando mutações específicas, apenas respostas mais rápidas e sensações mais intensas.

Atualizando o peso - ganhei 2,5 kg - sei que é pouco, mas como eu havia dito no início, não quero muitos quilos, desejo mais músculos.

Minhas pernas estão bem rígidas e fortes, mas parece que estou é crescendo pra dentro ou por dentro. Passo a mão nos braços e sinto ondulações, típicas dos músculos, mas isso não está me bastando. Quero mais!!!

Não houve uma mudança drástica do meu corpo, como vejo em outras gurias, apenas meus desenhos estão tomando contornos mais apropriados.

Agradecimentos espericias ao Rodrigo por postar as fotos e pela paciência que tem comigo (ele é um santo). Percebi que duas delas se perderam, mas creio que ele resolverá esse problema assim q puder.

Agradeço aos elogios. Eu realmente estava precisando.

beijos para todos vcs - smack!

Postado
Oculto

Descrição da 5 foi uma das coisas mais legais que eu já li kkkkk :P

To rindo alto aki.

Sempre no OFF... Força FEFE :lmaosmiley:

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Imaginei que iriam se divertir com o item 5, por isso tomei cuidado com as palavras para não ficar grosseiro, nem um esculacho.

Vamos à dieta:

Ao acordar: colágeno+1 banana+ 2 pões integraais+ 3 claras+2 gemas+café

(suplementos: óleo de peixe+multi+Vita D)

Almoço: geralmente (150 gr) peixe+ (150) pure de batata+ brócolis, mas alterno com arroz integral+feijão+carne ou frango+salada verde

Lanche: pode ser sanduba de peito de perú ou batata doce com frango+óleo de peixe

Pré treino: 1 banana + muuuuuito BCAA (que também tomo intra-treino)

Pós treino: 60 gr dextrose+1 scoop whey+5 gr crea

Jantar: sempre é 120 gr batata doce+ 150 gr frango ou carne

(suplementos: óleo de peixe+Vita C+VitaD)

Ceia: 2 col de albumina+1/2 scoop de whey+ 2 castanhas do pará

Nos dias que acordo muito cedo e nos dias que não treino incluo um shake de whey+extrato de soja+nozes, que pode ser entre o café da manhã e almoço ou na parte da tarde.

Só não coloquei os remedinhos que o Orto passou, pq isso é bem específico para o meu caso.

Ranzo, não era minha intenção fechar o tópico das famosas, mas cá entre nós, o povo abusou. bj

Sabrina, bom saber que eu estimulo as meninas. Isso me dá mais energia para continuar na luta. bj

Postado
Oculto

Opa fefe, me desculpe.. tenho certeza que já postou isso, mas dei uma olhada nas ultimas 3 pags e não vi, qual marca é a oxan ? GC ou manipulada ? dando uma olhada por aqui , beijão.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
Oculto

Imaginei que iriam se divertir com o item 5, por isso tomei cuidado com as palavras para não ficar grosseiro, nem um esculacho.

Ranzo, não era minha intenção fechar o tópico das famosas, mas cá entre nós, o povo abusou. bj

Sabrina, bom saber que eu estimulo as meninas. Isso me dá mais energia para continuar na luta. bj

Não, não... Que isso. A raiva é com os bestão que desvirtuaram geral o tópico. Vc fez o que devia fazer mesmo.

As meninas que devem ter ficado chateadas mesmo... Mas fazer o q, não se pode criar tópico com foto de mulher por aki ¬¬

E sobre a 5... Quase qualquer coisa ia ser engraçado. Até: Estou fazendo meu marido um homem feliz :P kkk

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.