Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Aqui esta ....... Depois eu volto comigo mesmo no avatar !

Casando já? Aproveite mais a vida! Vc ainda é mto novo para um compromisso tão sério.

Sim , graças a Deus , daqui a uns 2 anos e meio , este é o tempo estimado para comprar ou dar entrada na casa e aí sim vamos começar a dar entrada na papelada . Fefe minha querida , o que eu tinha que curtir ou achava que curtia foi até os 19 anos , depois que me entreguei a Jesus , oO.....Passei a curtir de verdade . Eu a amo e ela também , nós noivamos agora na sexta-feira lá na igreja justamente no dia em que completamos 3 anos de namoro, foi muito bonito e mais até do que eu esperava ( até chorei ) , e se você me acha novo ela então , pois vai fazer 20 anos agora em janeiro mas, uma coisa posso lhe afirmar minha amiga , nos amamos de verdade. Sei que é um compromisso sério e ela também o sabe mas tomamos a decisão juntos e 2 anos e meio não é pouco tempo , pra mim parece uma eternidade rsrsrsrsrsrs . Fefe muito obrigado pelo respeito que sempre tem comigo e pela preocupação , Deus te abençoe neste dia de quinta-feira!

Me perdoa se fui intrometida demais. É que a maioria dos jovens casa hoje em dia por conveniência, sem a real noção do que é construir uma família. Se, embora tão jovem, vc já tenha essa vivência, total apoio ao seu casamento e que Deus abençoe o lar novo de vocês dois, com feliz convivência e filhos saudáveis.

Beijos!

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Me perdoa se fui intrometida demais. É que a maioria dos jovens casa hoje em dia por conveniência, sem a real noção do que é construir uma família. Se, embora tão jovem, vc já tenha essa vivência, total apoio ao seu casamento e que Deus abençoe o lar novo de vocês dois, com feliz convivência e filhos saudáveis.

Beijos!

Antes de escrever tudo, você acredita que eu iria colocar para não se sentir intrometida?

Pode ficar tranquila Fefe , não pareceu nada disso não , na minha interpretação não entendi você como uma intrometida não , pode relaxar :laughingsmiley:. Nosso projeto é para daqui a dois anos e meio que é o tempo necessario para colocarmos dinheiro suficiente na conta para darmos entrada ou até comprarmos nosso cantinho , fique tranquila , Deus esta no controle das nossas vidas e não vamos fazer nenhuma bobagem " tia Fefe ". Bjs minha amiga !

Postado
Oculto

Legal o treino, Fefe... Esse exercício pra ombros conta como 2, não? Esse bi-set não sai mais das minhas séries por um bom tempo...

Pega pesado no abdominal, hein? Elevação de pernas pra mim já é super pesado... com 10kg de caneleira então... :o

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Domingo, tarde chuvosa, tempo nublado e eu morrendo de preguiça. Já parei com o antibiótico, melhorei da crise de sinusite e espero engatilhar uma excelente semana, afinal sairá o resultado do exame de sangue. Confesso que estou apreensiva e contando os minutinho.

Durante a semana não deu tempo para postar o treino de quinta, então vamos a ele.

Tenho deixado para fazer glúteo no final do treino, então decidi trocar a ordem. Também estou incluindo os abdominais logo no incício, então, em seguida engrenei no glúteo e gostei do resultado. Por último, trabalhei os posteriores e observei menos força e menos resistência. Doeu demais a ponto de eu não consegui finalizar o último exercício como relatarei abaixo.

1) Abdomen retoe oblíquo na polia alta, com a corda, non stop. 3 x 10 em cada.

2) Gluteo no cabo - 3 x 10 (esse exercício castiga até as gerações passadas)

3) Abdução - 3 x 12/20 (eram 12 sentada bem atrás, com todo o peso e 20, com menos peso e sentada mais a frente no banco - acho que nem preciso dizer q deu vontade de sair correndo)

4) Gluteo no aparelho - 3 x 8 non stop (castiguei no peso aqui)

5) Leg press sentado - 4 x 10, em lentidão e subindo o peso de 5 em 5 kg (nesse, eu senti meu gluteo rasgar por dentro)

6) Flexora deitada - 3 x 10/15, ou seja, 10 repetições com mais peso e cadência do movimento, aí diminui a carga e mete 15 bem seguidas (sem palavras para descrever o q senti)

7) Cadeira flexora - 3 x 10 - foi penoso executar esse mantendo o peso q já venho utilizando

8) Cadeira extensora - aqui foi meu grande arrependimento!!!! A pressão que o aparelho fazia no meu posterior de encontro ao assento da cadeira, gerava tanta dor, que eu não conseguia executar o movimento com decência. Foi pura perda de tempo, embora eu tenha feito 3 séries mal feitas de 8 a 10.

Daí eu me dei por vencida e fui para esteira onde fiz uma caminhada como aqueles passeios pela orla do Rio. Bem lento, mas com inclinação.

Vai ficar faltando o treino de sexta: panturrilha/costas/ombro e bíceps. Se houver oportunidade, conto amanhã.

Rodrigão: Ainda bem que não rolou estresse e vc me entendeu. Juro que fiquei preocupada, mas já está tudo esclarecido. Bj.

Mayy: Eu conto esse bi-set como 2 exercícios sim, mas confesso que não me agrada mto fazer, não! Eu pego pesado no abdomen, pq acho que preciso e estou longe de ter um abdomen trincadinho, embora tb não tenha essa meta.

Cris: Todo treino que executamos com qualidade, é um treinão! Não desmereço as pessoas que estão lá com 2 ou 4 kg, mas treinando com garra e eficiência. O importante é não fazer fisioterapia na sala de musculação, quando o objetivo é hipertrofia.

Postado
Oculto

Somos dois , tava aqui vendo o meu mengao, acabou eu falei " vou dar uma corrida na praia" , olei a janela ta chovendinho... EU VOU É FICAR JOGANDO VIDEO GAME E COMENDO SABE AUhAUHauhAuhUHAuh

Preguiça braaaaaaba.

E oh to esperando vc pra dar um treino comigo.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
Oculto

Somos dois , tava aqui vendo o meu mengao,

MEEEEEEEEEEEENGOOOOO!!! :D

Na flexora deitada, tenho feito um trabalho parecido com o seu... Faço 6 repetições pesadas, 12 leves e mais 6 pesadas no final... Quem disse que as leves são leves? :lol:

Na cadeira abdutora, não consigo ficar bem colada... só no começo, depois vou escorregando...

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

MEEEEEEEEEEEENGOOOOO!!! :D

Na flexora deitada, tenho feito um trabalho parecido com o seu... Faço 6 repetições pesadas, 12 leves e mais 6 pesadas no final... Quem disse que as leves são leves? :lol:

Na cadeira abdutora, não consigo ficar bem colada... só no começo, depois vou escorregando...

Mayy,

Já eu não dou bola pra jogo de football. No máximo, avalio o shape dos jogadores...

Flexora deitada é o bicho! Fazer direito e com responsabilidade é tarefa para poucos (penso eu). Assim como vc faz, tem de ter garra e determinação.

Na cadeira abdutora (sou amiga dela há anos.....) sento bem atrás e seguro embaixo, daí o corpo não anda. Quando inclino o tronco para frente, seguro no aparelho, ao lado dos pesos, e os braços fazem o trabalho de suporte, para não deixar o corpo escorregar. Nessa hora é que vejo que o enchimento do glúteo vem lá de dentro, pq onde sinto dor, nem colocando a mão consigo chegar próximo.

Postado
Oculto

Mais uma que estava vendo futebol ontem. Mas na torcida pelo Vasco. Será que sou a única vascaína aqui?

Vou tentar lembrar dessa dica da cadeira abdutora, ficar escorregando no aparelho não é nada bom.

Postado
Oculto

Oi Fe que bom q esta melhor!

ahaha avaliar o shape dos jogadores eh o que ha! O povo aqui qndo pergunta se eu gosto do futebol americano eu reposndo: adoro as lycras!!!! :lol:

beijos e uma excelente semana

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

to voltando e de olho!!

sempre fiz a abdutora assim!

:laughingsmiley:

beeijos Mamy!

"Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." Carlos Gracie

Diario da Milla

emaq.jpg

Postado
Oculto

Shape e jogador de futebol sao duas frases que nao combinam muito neh?

n_santos_fc_jogadores-2613846.jpg

Se bem ,pelo pouco que eu me lembre vc é meio tarada com abdomem uhahuauhahua mesmo esses vara pau ai tu deve achar bonito :P

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Gente maravilhosa,

Ontem foi segunda-feira, o dia mais lindo da minha vida. Passei uma manhã sorridente, com mil razões para felicidade e isso bombou o meu dia. Nem deu temo de almoçar. Resultado? Cheguei frenética na academia, querendo devorar os pesos com os dentes.

Fefe é um furacão. Pois é, cheguei chegando, pedindo e mandando. Deixei gente falando sozinha e até elogiei a coxuda lá da academia, que ficou toda prosa, mas nem sei se ela ficou desconfiando que eu seria lésbica. Sabe como é! Felicidade explodindo a gente não mede as ações.

Agachei livre com 12 kg em cada mão (15 rep) + Agacho livre com 16 kg em cada mão (12 repet)

Agachei no smith 2 séries de pés afastados e 2 séries sumô (eu amo fazer sumô). Comecei com 40 kg e terminei com 90

Leg press com pés juntos, no alto - 4 séries. Comecei com 180 e não sei com quanto acabei pq não lembro, mas saí tacando peso

Cadeira flexora (onde encontrei a coxuda) - 3 séreis com 46 kg

Flexora sentada - 3 séreis com 40 kg

Gluteo na máquina non stop - 3 séries com 110 kg

Cadeira extensora - 3 séries de 10 repetiçoes com 85 kg + 12 repetições com 45 kg (Recomendo!)

Abdomen supra na bola, com os pés quase grudados no bumbum - isso gera uma concentração bem grande no abdomen - foram 3 séries com 11 kg+ 15 repetições sem peso

Abdomen supra em suspensão com 10 kg de caneleiras - 3 séries

Nem fiz aeróbico, mas a felcidade foi suficiente para queimar as calorias.

E nem sei como, ms o céu abriu um mpuco e os raios de sol começam a frequentar essa terrinha maravilhsa. Sinal de bons tempos!

Mais uma que estava vendo futebol ontem. Mas na torcida pelo Vasco. Será que sou a única vascaína aqui?

Vou tentar lembrar dessa dica da cadeira abdutora, ficar escorregando no aparelho não é nada bom.

Duvido que seja a única Jé. Tem mto vascaíno escondidinho por aí. bj.

Oi Fe que bom q esta melhor!

ahaha avaliar o shape dos jogadores eh o que ha! O povo aqui qndo pergunta se eu gosto do futebol americano eu reposndo: adoro as lycras!!!! :lol:

beijos e uma excelente semana

Ha ha ha, Mone, vc é divertida! É que não vejo graça na corrida pela bola, mas nas pernas em ação e nos abdomens quando camisas são levantadas.

Eu é q te desejo uma semana melhor, para que supere a sinuzite.

Ótima semana fefe!!!

Oh, linda, obrigada e para vc tb!!!!

to voltando e de olho!!

sempre fiz a abdutora assim!

:laughingsmiley:

beeijos Mamy!

Fala filhota! Quero ter mto orgulho de vc!!

DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, a tarada por abdomen curte até abdomen de subnutrido, se tiver uns gominhos para eu ver. eu abstraio todo o resto e só vejo o tanquinho. Acho um espetáculo!!!

Postado
Oculto

Meus parabéns...

estava aqui sem estímulo para descer pro ginásio e após ler trechos do eu diário e ver tamanha disposição tudo muda!

Vou botar pra descer!

parabéns!

LINHA, PAU E BOMBA!

Postado
Oculto

Ahh, extensora! adoro ela! vou fazer como recomendou! hehehehe

bjo

Diário da Maroca.. (in diário de treino)

"Não importa quanto tempo leve, ou qual esforço tenha que fazer, o que mais importa neste momento, é a determinação que tens que ter para que alcance seus objetivos..."

Postado
Oculto

Oh Fefe, lendo seus treinos dá vontade de sair correndo detonar nos treinos também, vc é super motivada, o astral lá em cima... acaba nos motivando também.

Adoro sua maneira de escrever...morri de rir da "coxuda"..kkkkkkk

Bjoo!!

Postado
Oculto

Fefe, lembrei da sua dica quando fui fazer a cad. abdutora, segurei bem na parte de trás e não escorreguei. Fiz depois da extensão no cross e saí com tudo dormente. Muito bom.

Bjos e boa semana.

Postado
Oculto

É nada Je!!! VASCÃÃÃÃOOOOO!!!!!

Um abra!

"Quando me vejo no espelho, vejo a "cicatriz" deixada no meu corpo por tudo que eu já passei, e sinto meu coração pulsar mais forte ao vislumbrar tudo que há por vir..."

PROJETO GIGANTE AO EXTREMO!!! -[mode on]-

Postado
Oculto

Caraca, 110kg no glúteo? :lol: Vai ficar super bunduda, amiga!!! :D

A extensora, tenho feito parecido com isso... vc já deve ter visto no meu diária: 6 com carga alta, 12 com a metade da carga, 6 com carga alta de novo... Muito difícil! :lol:

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Tô qui!

A alegria continua e o entusiasmo ainda é o mesmo. Chego a andar pela rua e rio sozinha, transparecendo loucura, mas nem te ligo pra quem olha. Hoje mesmo, sorri para os pedreiros e eles retribuíram. Acho divertidíssimo!!

Ontem foi dia off, comi pouco, quase nada, andei mto pela rua, carbo foi só de manhã e vamos que vamos, na tentativa de perder godurinhas.

Na terça, o treino foi redondinho e proveitoso. OMBRO/PANTURRILHA/BÍCEPS/AERÓBICO = nesssa ordem:

1) Elevação lateral + frontal de peso com 5kg - 2 séries

2) Desenvolvimento sentado com halter de 8 kg - 3 séries

3) Panturrilha sentada com 30 kg - 3 séries

4) Panturrilha no smith com 60 kg - e séries

5) Panturrilha na cadeira extensora com 85 kg+45 kg- 3 séries

6) Bíceps na barra com 14 kg - 3 séries

7) Bíceps no banco scoot com 8 kg - 2 séries e na última fiz flexão com os 2 braços com 6 kg

8) Bíceps unilateral na polia alta com 8,75 kg - 3 séries

Por fim, os aeros.

Galerinha, eu consegui :) ... apesar de todos os meu receios, minhas paranóias :ph34r_anim: , eu bati as fotos para colocar aqui. Meu core chega a bater mais rápido só de pensar, pq o bagulho é tenso :ohno02: . Agora falta a coragem de postar e a escolha daquelas que menos possam me identificar (Froid explica :smile_anim: ). Se tudo der certo, amanhã alguns verão que Fefe existe mesmo, outros verão que Fefe não é Fernando e outros saberão que Fefe é igual a qualquer uma criatura q habita a terra.

Me aguardem!

Meus parabéns...

estava aqui sem estímulo para descer pro ginásio e após ler trechos do eu diário e ver tamanha disposição tudo muda!

Vou botar pra descer!

parabéns!

Obrigadinho MChagas, estímulo nunca é demais na vida. Agora me conta como foi seu treino.... a propósito, vc é novo aqui no fórum, não é?

Ahh, extensora! adoro ela! vou fazer como recomendou! hehehehe

bjo

Oi Miguinha, faz sim e teus quadríceps adorarão! Depois conta tudo no diário.

Oh Fefe, lendo seus treinos dá vontade de sair correndo detonar nos treinos também, vc é super motivada, o astral lá em cima... acaba nos motivando também.

Adoro sua maneira de escrever...morri de rir da "coxuda"..kkkkkkk

Bjoo!!

Cris, motivada eu sou sempre e divertidinha tb. Pessoas mto sérias não são tão felizes, pq se reprimem demais. E a coxuda era grande mesmo...desconfio que tb é bombada, mas não vou afirmar nada.

Fefe, lembrei da sua dica quando fui fazer a cad. abdutora, segurei bem na parte de trás e não escorreguei. Fiz depois da extensão no cross e saí com tudo dormente. Muito bom.

Bjos e boa semana.

Sim, Je, essa dica peguei com o personal há tempos atrás. Foi como te disse, a gente sente que o músculo do glúteo fica lá dentro mesmo, bem no fundo. Dói demais!

É nada Je!!! VASCÃÃÃÃOOOOO!!!!!

Um abra!

Vascaíno no meu diário??? Ha ha ha, eu já fui vasco!!

Caraca, 110kg no glúteo? :lol: Vai ficar super bunduda, amiga!!! :D

A extensora, tenho feito parecido com isso... vc já deve ter visto no meu diária: 6 com carga alta, 12 com a metade da carga, 6 com carga alta de novo... Muito difícil! :lol:

Minha querida Mayy,

Eusinha sinto mto sua falta aqui no forum, viu??

Le bubum agradece os quilinhos porque mantê-los em pé depois de certo tempo é pura arte.

Sobre a extensora, eu sei q vc arrebenta. Já te disse que te acho mto parecidinha comigo!! Só com uns 20 aninhos a menos, mas isso bobagem né querida??? :laughingsmiley:

Postado
Oculto

Ansiosa pra ver as fotos, Fefe, afinal você sou eu daqui há alguns aninhos :lol:

Eu tenho ficado muito satisfeita com o resultado dos treinos para bumbum. Nunca pensei que eles ficariam tão durinhos...

Beijocas, Fe. Quando der, apareço por aqui :)

Postado
Oculto

Ansiosa pelas fotos. Na verdade seria legal acompanhar um treino seu. Na minha academia as meninas só fazem fisioterapia, não dá nem pra ter uma parceira de treino.

Como assim já foi Vasco?

Essas coisas boas são pra sempre. (2)

Se eu pudesse tava todo jogo lá torcendo.

Postado
Oculto

Tô qui!

A alegria continua e o entusiasmo ainda é o mesmo. Chego a andar pela rua e rio sozinha, transparecendo loucura, mas nem te ligo pra quem olha. Hoje mesmo, sorri para os pedreiros e eles retribuíram. Acho divertidíssimo!!

Ontem foi dia off, comi pouco, quase nada, andei mto pela rua, carbo foi só de manhã e vamos que vamos, na tentativa de perder godurinhas.

Na terça, o treino foi redondinho e proveitoso. OMBRO/PANTURRILHA/BÍCEPS/AERÓBICO = nesssa ordem:

1) Elevação lateral + frontal de peso com 5kg - 2 séries

2) Desenvolvimento sentado com halter de 8 kg - 3 séries

3) Panturrilha sentada com 30 kg - 3 séries

4) Panturrilha no smith com 60 kg - e séries

5) Panturrilha na cadeira extensora com 85 kg+45 kg- 3 séries

6) Bíceps na barra com 14 kg - 3 séries

7) Bíceps no banco scoot com 8 kg - 2 séries e na última fiz flexão com os 2 braços com 6 kg

8) Bíceps unilateral na polia alta com 8,75 kg - 3 séries

Por fim, os aeros.

Galerinha, eu consegui :) ... apesar de todos os meu receios, minhas paranóias :ph34r_anim: , eu bati as fotos para colocar aqui. Meu core chega a bater mais rápido só de pensar, pq o bagulho é tenso :ohno02: . Agora falta a coragem de postar e a escolha daquelas que menos possam me identificar (Froid explica :smile_anim: ). Se tudo der certo, amanhã alguns verão que Fefe existe mesmo, outros verão que Fefe não é Fernando e outros saberão que Fefe é igual a qualquer uma criatura q habita a terra.

Me aguardem!

Obrigadinho MChagas, estímulo nunca é demais na vida. Agora me conta como foi seu treino.... a propósito, vc é novo aqui no fórum, não é?

Oi Miguinha, faz sim e teus quadríceps adorarão! Depois conta tudo no diário.

Cris, motivada eu sou sempre e divertidinha tb. Pessoas mto sérias não são tão felizes, pq se reprimem demais. E a coxuda era grande mesmo...desconfio que tb é bombada, mas não vou afirmar nada.

Sim, Je, essa dica peguei com o personal há tempos atrás. Foi como te disse, a gente sente que o músculo do glúteo fica lá dentro mesmo, bem no fundo. Dói demais!

Vascaíno no meu diário??? Ha ha ha, eu já fui vasco!!

Minha querida Mayy,

Eusinha sinto mto sua falta aqui no forum, viu??

Le bubum agradece os quilinhos porque mantê-los em pé depois de certo tempo é pura arte.

Sobre a extensora, eu sei q vc arrebenta. Já te disse que te acho mto parecidinha comigo!! Só com uns 20 aninhos a menos, mas isso bobagem né querida??? :laughingsmiley:

Fefe vai postar fotos?

Nossa até que enfim , isto até me intusiasmou para fazer dos meus treinos mais pesados ?

Não me pergunte o por que ? Nem eu sei ! Só me deu vontade de deixar o treino melhor ! :laughingsmiley:

Também estou ansioso vêla em fotos que são você ....Você consegue Fefe , vai lá!

Editado por Rodrigo1985

Postado
Oculto

Oi Fefe..tava me atualizando no seu diário...

como sempre dando dicas ótimas e treinos que na hora que leio da vontade de sair correndo

pra academia....ansiosa para ver fotos tb;;bjoss

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Ansiosa pra ver as fotos, Fefe, afinal você sou eu daqui há alguns aninhos :lol:

Eu tenho ficado muito satisfeita com o resultado dos treinos para bumbum. Nunca pensei que eles ficariam tão durinhos...

Beijocas, Fe. Quando der, apareço por aqui :)

Lindinha, daqui há uns anos vc será muuuuuuuuuuuito melhor q eu.

Bumbum durinho é um must e sempre faz sucesso.

Como assim já foi Vasco?

Essas coisas boas são pra sempre.

Se um dia eu te encontrar na vida, eu prometo te contar detalhadamente. Aqui não rola.

Ansiosa pelas fotos. Na verdade seria legal acompanhar um treino seu. Na minha academia as meninas só fazem fisioterapia, não dá nem pra ter uma parceira de treino.

Espero corresponder a ansiedade e não causar frustração. Se vc for do Rio, a gente pode marcar um treininho juntas. Beijinho.

Fefe vai postar fotos?

Nossa até que enfim , isto até me intusiasmou para fazer dos meus treinos mais pesados ?

Não me pergunte o por que ? Nem eu sei ! Só me deu vontade de deixar o treino melhor ! :laughingsmiley:

Também estou ansioso vêla em fotos que são você ....Você consegue Fefe , vai lá!

Putz Ro, eu sou complicadinha mesmo para postar fotos...não curto nem um pouco..., mas se te entusiasmou, já está valendo o esforço e agradeço o incentivo.

Oi Fefe..tava me atualizando no seu diário...

como sempre dando dicas ótimas e treinos que na hora que leio da vontade de sair correndo

pra academia....ansiosa para ver fotos tb;;bjoss

Kinha, sumidinha....bom saber que está na ativa!! Continue firme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.