Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Adorei seu café da manhã... Apesar que não posso reclamar do meu também: Banana com aveia e mel. Delícia! :rolleyes:

Hoje tem treino, né?

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Oi Fefe, li algo sobre anabólic Halo e achei a discrição um pouco forçada! Poderia nos dar sua impressão isenta sobre esse produto? Se tiver feito isso em outro tópico se passar o link agradeço e continua firme aeeeeee!!!

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-42343100-1328992871_thumb.j

que venha o Clean Bulk!!!

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

http://www.hipertrof...ias-no-cutting/

Postado
Oculto

Oi Fefe, li algo sobre anabólic Halo e achei a discrição um pouco forçada! Poderia nos dar sua impressão isenta sobre esse produto? Se tiver feito isso em outro tópico se passar o link agradeço e continua firme aeeeeee!!!

TESTEMUNHOS Anabolic Halo

“Fui o primeiro fisiculturista do mundo a tentar o Anabolic Halo e nunca tinha experimentado nada parecido. Eu podia sentir meus músculos ficando mais apertados e bombados. Com o Anabolic Halo vou ficar maior do que nunca!” (Jay Cutler – Mr. Olympia)

Nem precisa dizer mais nada né? <_<

Mas veremos a opniao dela.

Relatos de seres normais que usaram:

"Não tem mta coisa para ser falada, só q é uma m.e.r.d.a..."

"Mas já te adianto, achei uma porcaria!"

"É uma porcaria mesmo, MUITO MARKETING para pouco produto..."

Quanto ao diario, acompanhando agora só pra ver rsrs

Editado por Tanin

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Fim de semana ensolorado, mas a segunda está toda nublada.

Infelizmente não fui ao Mister Rio, no sábado, mas estive na porta aguando de vontade. Que tristeza!

Na sexta, foi vez do treino de posterior/glúteo. Procurei seguir uma nova ordem. Ficou assim:

1- STIFF - 4 séries de 15/12/10/10 - Comecei com 20 kg e terminei com 26.

2- GRAVITON - 4 séries de 12 aumentando a carga: de 61 a 72

3- AGACHO SUMÔ 4 séries de 12 - 40 kg + barra

4- CAD FLEX 4 séries de 10/8/8/8 - nao lembro o peso

5- ABDUÇÃO 3 séries de 20 - 115 kg

6- 4 APOIOS 4 séries de 10 - caneleira de 13 kg

7- LOMBAR NA MÁQ 3 séries de 10 - não lembro o peso

O que posso dizer desse treino? Bem, estou dolorida até hoje o que significa que os posteriores estão reclamando, mas nada que me prive os movimentos.

Creio que necessito de mais rigidez, porque sinto já ter estado melhor. O psicológio é terrível, mas ele será responsável por um entusiasmo desafiador. Veremos!

Olá, Mayy, meu café da manhã tomo com maior vontade, pq a fome é de leoa. Tb curo o seu com banana aveia e mel, mas a aveia às vezes me causa revertérios estomacais, pq embola tudo.

TrueBull e Tanin,

Esse anabolic halo eu já havia tomado em outra oportunidade. Recomecei, novamente, semana passada.

Minha impressão por ele, vai mais do gosto do que de outros efeitos. Comparo ele a um malto, com a diferença que o malto me deixa empanzinada (parece que comi horrores) e ele passa batido, deixando boa brecha para eu entrar com o whey posteriormente.

Foi idéia de um amigo meu, que é meio controvertido, mas que tem corpo de fisioculturista. Ele me indicou, eu comprei e durante o período que tomei ele, tive acréscimo de massa muscular, sim, com um rigidez muscular bem aparente, mas não posso atribuir todas as honrras a ele, considerando que, na época, estava utilizando um coquetel de suplementos.

O fato, é que agora voltei a tomar, pq sinto falta da rigidez de antes. Só pra ilustrar, meu marido retrucou: está muito melhor agora, porque antes estava muito dura!! :( Fiquei quase a noite toda sem dormir, apalpando meus músculos e o espelho quase quebrou de tanto que me olhei.

Quando ele fala do frescor na garganta e do gelo interno que se sente no corpo, não mente. É como se tivesse engolindo um halls e ele se perpetrando por todo o organismo. Da primeira vez, eu até ri, pq achei engraçada a sensação.

Vamos ver como reajo dessa vez, porque todo o conjunto é importante para um resultado final, mas eu aposto no anaboli halo. Provavelmente não comprarei outro, por causa do preço - comprei numa promoção.

Postado
Oculto

No seu avatar, é vc msm?

Postado
Oculto

Ficar muito dura é tudo que queremos.. hehehehe...

Homens nunca sabem o que falar mesmo!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
Oculto

Se vc gostou e funcionou blz.Pelo menos na sua discrição do paladar é do jeito que se propaga. Agora o maridão tá de brincadeira, ou falou para provocar :P

Dos 30% de BF cheguei aos 15% em 3 meses. Em 185 dias 9% de BF, off drugs sem termogenicos,pouca suplementação e as vezes sem academia

post-43376-0-28433200-1320686433_thumb.jpost-43376-0-64396100-1320686458_thumb.j

Postado
Oculto

Bom dia Fefe

Que saudade do meu Rio de Janeiro, esta fica mais evidente quando a ponta dos meus dedos doem por causa dos 4° cruéis que me abraçam pela manhã. A nostalgia quase me leva ao pranto ao lembrar do por do sol na linda UFRRJ e dor mar transparente de arraial, pois é, saudade que jaz no retrato...

A senhora, como o de costume, sempre nos levando a uma catarse férrica. É inevitável cair no clichê ao dizer que seus relatos são motivantes, são mesmo, realmente são. Treinar quadríceps e chegar a falha logrando objetivo é como parafrasear seu relato o tornando um ciclo.. ATO-ESCREVER-LER-ATO. Continue assim, seu primeiro ato com certeza estimula muitos outros atos(leia-se treinar).

Já usou White Flood? Eu estou administrando este com DMAA puro, duas doses WF com 60 mg de DMAA, foi uma experiência muito boa...

Fefe, tenha um bom treino e um ótimo descanso, sempre que possível estou aqui acompanhando, mesmo que off.

Velame

Editado por Plutosign

Postado
Oculto

Oi Fe! Nossa assim como o diario da Janinha, o seu sumiu da lista de "Meu conteudo"... e eu sempre acompanho as novidades por la! Dai perdi a vez!

Pelo visto nao sou a unica com saudade do Rio! :lol:

Entao a fama de ninja nao vem de hoje neh? Acertei na mosca entao! ;) Qnto a dor tardia que nao me deixa mover, passo essa para as mudancas de treino! ahahah Nao tenho gosto pelo sadismo e passo a vez para quem estiver afim de ir pro lado negro da forca! Minhas dores sao bem suportaveis, normalmente as sinto na tarde posterior ao treino. essas sao aceitaveis ehheheeh

Poxa, passou na porta do Mr Rio e nao pode assistir? Eu tmb ia assistir a uma competicao no fim de semana passado mas nao pude ir... fiquei cahteada...

Como diz o bull seu marido so pode estar de brincadeira!

Forca ai!

beijos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Here we go!

Mais uma semaninha de treinos começando e a empolgação da Fefe é sempre a mesma, ainda mais numa segunda que é dia de quadríceps.

Ando lendo e relendo algumas revistas da Super Treino e muitas vezes tiro idéias dali, considerando que não confio em ninguém pra montar meu treino, porque até hoje só um profissional soube entender como meu corpo responde aos treinos, mas meu acesso a ele cessou. Então, ontem resolvi fazer um treino voltado para pesos mais intensos, sem me descuidar de algumas repetiçoes abusadas, para estimular fibras diferentes.

Fiz um aquecimento com a barra reta, no estilo avanço, com 12 repeticões para cada perna

AGACHAMENTO 4 X 15/12/8/8 - 30 - 50 - 75 - 75 kg

LEG 45 pés juntos 4 X 12/10/8/8 - 160 - 200 - 220 - 220 kg

HACK 4 X 10/8/8/8 - 60 - 100 - 100 kg

CAD EXTENSORA 4 X 20 - 45 kg

ABDUÇÃO 3 X 18 - 70 kg

ABD BOLA 4 X 15 (com peso de 9kg) + 10 cruzando, sem peso

ABD EM SUSPENSÃO 3 X 18

Bom, terminei tudo meio cansada, mas valeu o desgaste, porque dormi igual anjo.

Beijocas e até a próxima vez.

FF

No seu avatar, é vc msm?

Éverton, eu jamais faria uma foto assim, portanto, tenha certeza de que não sou eu. Essa aí é a famosa Larissa Reis.

Ficar muito dura é tudo que queremos.. hehehehe...

Homens nunca sabem o que falar mesmo!

Já ouvi essa lenga lenga milhares de vezes. Que mulher tem de ser macia, ter carne pra apertar etc. Se mulher e homem penssassem da mesma forma a vida na terra seria extinta nas próximas décadas.

Se vc gostou e funcionou blz.Pelo menos na sua discrição do paladar é do jeito que se propaga. Agora o maridão tá de brincadeira, ou falou para provocar :P

O maridão não está de brincadeira. De fato, ele me prefere dez quilos mais magra e não curte meu estilo de vida, mas reconhece que se me largar, não faltará quem queira.

Bom dia Fefe

Que saudade do meu Rio de Janeiro, esta fica mais evidente quando a ponta dos meus dedos doem por causa dos 4° cruéis que me abraçam pela manhã. A nostalgia quase me leva ao pranto ao lembrar do por do sol na linda UFRRJ e dor mar transparente de arraial, pois é, saudade que jaz no retrato...

A senhora, como o de costume, sempre nos levando a uma catarse férrica. É inevitável cair no clichê ao dizer que seus relatos são motivantes, são mesmo, realmente são. Treinar quadríceps e chegar a falha logrando objetivo é como parafrasear seu relato o tornando um ciclo.. ATO-ESCREVER-LER-ATO. Continue assim, seu primeiro ato com certeza estimula muitos outros atos(leia-se treinar).

Já usou White Flood? Eu estou administrando este com DMAA puro, duas doses WF com 60 mg de DMAA, foi uma experiência muito boa...

Fefe, tenha um bom treino e um ótimo descanso, sempre que possível estou aqui acompanhando, mesmo que off.

Velame

Então vc já foi morador dessa área também. Mais um privilegiado. É carioca??

Nunca usei o White Flood, embora tenha boas referências dele. Também não penso nessas coisas. Quem decide pra mim, é o meu nutricionista. Eu só reclamo que é caro, que pode me deixar acesa demais no período noturno ou que determinado produto que não tomo nem de graça. Acho que com whey+dextrose+bcaa dá pra se virar muitíssimo bem e sair sorrindo. O resto é acréscimo, é luxo e dispensável ao meu ver.

Postado
Oculto

Que bom que você continua animada: isso que importa!

Que bom que você continua animada: isso que importa!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Oi Fe! Nossa assim como o diario da Janinha, o seu sumiu da lista de "Meu conteudo"... e eu sempre acompanho as novidades por la! Dai perdi a vez!

Pelo visto nao sou a unica com saudade do Rio! :lol:

Entao a fama de ninja nao vem de hoje neh? Acertei na mosca entao! ;) Qnto a dor tardia que nao me deixa mover, passo essa para as mudancas de treino! ahahah Nao tenho gosto pelo sadismo e passo a vez para quem estiver afim de ir pro lado negro da forca! Minhas dores sao bem suportaveis, normalmente as sinto na tarde posterior ao treino. essas sao aceitaveis ehheheeh

Poxa, passou na porta do Mr Rio e nao pode assistir? Eu tmb ia assistir a uma competicao no fim de semana passado mas nao pude ir... fiquei cahteada...

Como diz o bull seu marido so pode estar de brincadeira!

Forca ai!

beijos

Mone, minha linda, só agora vi seu post!!!! Isso pra vc ver o quanto ando assoberbada e faço tudo meio que às pressas. Perdão! E não deixa meu diário sumir, não, please.

Fefe ninja está louca pra decapitar alguém, pq nesse período de TPM, os hormônios borbulham inside. Estou irritada, ranzinza e implicante. Aqui no trabalho estão me segurado para eu não aprontar uma. Dizem que minha cara de má dá medo, ha ha ha, mas é só impressão.

Sobre as dores, não sou masoquista (só um pouquinho), mas sentir dor durante o treino me transmite a sensação de trabalho adequado do músculo. Vejamos: fazer agachamento e sentir os quadríceps é normal, mas sentir o glúteo e os ísquios já mostra que vc está rompendo barreiras. Consegui explicar??

Sobre o Mr. Rio, não gosto nem de lembrar. Me dá uma tristeza enorme! E vi que vc tb perdeu um campeonato. Imagina nós duas tomando um porre de whey? Seria bacana. :lol:

Meu marido não curte músculos, nem mulher musculosa. Cada um no seu quadrado. Eu respeito, mas não me curvo. Se tiver de ficar mais sarada eu não vou me privar. Mas corro o risco de um dia ser trocada por uma mais macia, se é que me entende. Não vou mentir que não vou sofrer, mas superação faz parte do meu vocabulário.

Beijocas.

Mayy, animação é uma coisa que nunca vai me faltar. Bjx

Postado
Oculto

Meu marido não curte músculos, nem mulher musculosa. Cada um no seu quadrado. Eu respeito, mas não me curvo. Se tiver de ficar mais sarada eu não vou me privar. Mas corro o risco de um dia ser trocada por uma mais macia, se é que me entende. Não vou mentir que não vou sofrer, mas superação faz parte do meu vocabulário.

Beijocas.

Assim é que se fala.

Amei.

Beijo!

Paciência, mocinha.

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Boa Tarde,

Essa semana foi meio complicadinha pra mim. Era a semana da TPM e por conta disso muita coisa fica diferente: sono, humor, apetite, mas a gente tenta fingir que nada está acontecendo.

Quarta feira não é dia que costumo treinar, mas nessa senti uma vontade excepcional de me matar na academia. Tinha feito bíceps e tríceps na terça e não estava com vontade de fazer nada muito vigoroso, então treinei panturrilhas e abdomen. Em seguida, fiz um aeróbico violento, com elevação na esteira e velocidade mais intensa. Diria, uma insanidade, mas aquilo de alguma forma estava me fazendo bem e era meu corpo que exigia.

Pra minha surpresa, a menstruação desceu na quinta (bem antes do esperado) e aí entendi o processo todo da quarta-feira. É impressionante, como sinto necessidade de aero intenso antes desses dias. Com isso, nem preciso dizer que dormi melhor, estou calminha e até suspirando pelos cantos.

Por conta dessa surpesa, modifiquei o treino da quinta - que seria ombros/costas - e preferi fazer posterior/glúteo, de forma normal, sem variações, mais como manutenção mesmo, para não forçar muito o organismo, que fica mais debilitado nesses dias.

Hoje nem sei se vou treinar ou se vou preferir descansar, mas uma coisa é quase certa: se for, não farei aero.

Uma coisa que tem me chamado atenção e até já comentei com um amigo daqui é a falta de apetite. Estranho, pois o tempo mais frio dá vontade de comer, mas já olho pra comida com cara de nojo. Só tenho prazer de fazer o café da manhã e a janta, que vem a ser meu pos treino.

Será que preciso tomar algo pra abrir apetite? Não gosto dessas coisas, não, mas comer sem fome também não é nada agradável.

É um caso a ser pensado.

Fefe deseja a todos um excelente fim de semana e que na próxima possamos fazer bem melhor do que fizemos nesta.

Beijos.

Postado
Oculto

Graças a Deus não tenho essas oscilações decorrentes de menstruação. Todos os dias são muito parecidos pra mim...

Postado
Oculto

Vcs mulheres são um mistério mesmo. Em relação a comer sem fome é percebi uma coisa comigo que estava comendo como um monstro literalmente e agora que limitei a 3000 calorias.

Parece qndo mais vc diminui a comida,mais difícil fica comer,ai é que acho que as refeições líquidas são imbatíveis e saborosas :lol:

No meu caso estou a 10 dias + ou menos,com 1 refe liquida e mesmo comendo pouco,o automático sempre tem que ficar ligado,quando enchia o panção,ia no automático tbm.Mas era mais pelo volume da comida,pq eu muitas vezes tinha fome de doer o estomago.

Postado
Oculto

Eu lancho 1 iogurte e 5 castanhas do Pará e fico empanturrada... impressionante como acostuma e às vezes fica até difícil comer!

Postado
Oculto

Pra mim é bem complicado quando tenho que comer mais, tenho que ficar empurrando a comida acho que o corpo acostuma com pouca comida ai quando a gente tem que comer fica complicado, o estomago parece que esplode

abç

Postado
Oculto

Mas vc tava numa fase que estava comendo mais, né Cacau? Tá sentindo diferença no cutting?

Se sentia empanturrada na fase anterior?

Postado
Oculto

Oieess...eu tb to com esse problema,to comendo tão pouco..as vezes tenho que forçar pra comida descer...

Fefe... como tocou no assunto,tb tava querendo tomar algo pra abrir o apetite,escutei sobre um remédio que se chama (buclina) eu acho!ja escutou sobre ele?

Postado
Oculto

Fefe lindona!! :)

Que bom que voltou a postar!

Estava sentindo falta do relato dos seus treinos!

Beijãooo

Tô de olho em OFF hein! ;)

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Oi fefe, dei uma lida no seu diario hj achei bem lgl.

Sobre o agachamento sentir os isquios e gluteos é mais normal do que "romper barreiras"

O agachamento feito com uma amplitude ate 130 ou mais recruta os isquios e gluteo tanto quanto quadriceps, os isquios e gluteos entram em co-contração com o quadriceps e se tornam motores primários e algumas vezes vc pode ate sentir muito mais esta parte do corpo mais seu quadriceps pode esta muito forte e os isquios nao, ocorrendo um pequeno desequilibrio muscular ( oque é bem comum).

Resumindo, um bom agachamento vc sente todos os musculos da perna, em algumas pessoas ate panturilha é bem recrutada.

E nao aconselho esses estimulantes de apetites pois tem algumas substancias que retem liquido e aumento da adiposidade.

Bons treinos!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Graças a Deus não tenho essas oscilações decorrentes de menstruação. Todos os dias são muito parecidos pra mim...

Oi Mayy, eu já passei por várias fazes. Hoje em dias é melhor do que antes. Quando era bem novinha, era só dor no peito, que crescia bastante! Sorte sua não ter problemas. bjs.

Vcs mulheres são um mistério mesmo. Em relação a comer sem fome é percebi uma coisa comigo que estava comendo como um monstro literalmente e agora que limitei a 3000 calorias.

Parece qndo mais vc diminui a comida,mais difícil fica comer,ai é que acho que as refeições líquidas são imbatíveis e saborosas :lol:

No meu caso estou a 10 dias + ou menos,com 1 refe liquida e mesmo comendo pouco,o automático sempre tem que ficar ligado,quando enchia o panção,ia no automático tbm.Mas era mais pelo volume da comida,pq eu muitas vezes tinha fome de doer o estomago.

TrueBull, ser um mistério é o melhor ingrediente para ser mulher. Quanto à comida, tenho aproveitado os dias mais frios e embalado nas sopas, que descem mais redondinho. Aí é só acrescentar ovo, que é a proteína que mais gosto!!!

Pra mim é bem complicado quando tenho que comer mais, tenho que ficar empurrando a comida acho que o corpo acostuma com pouca comida ai quando a gente tem que comer fica complicado, o estomago parece que esplode

abç

Cacau, o corpo acostuma sim, mas de tanto comer muito, já estou ficando cansada de ter que inventar receitas e mais receitas. Bjs.

Oieess...eu tb to com esse problema,to comendo tão pouco..as vezes tenho que forçar pra comida descer...

Fefe... como tocou no assunto,tb tava querendo tomar algo pra abrir o apetite,escutei sobre um remédio que se chama (buclina) eu acho!ja escutou sobre ele?

Kinh@, nunca ouvi falar sobre esse remedinho, mas vou procurar me informar. Vc já tomou ou conhece alguém que tenha tomado?

Fefe lindona!! :)

Que bom que voltou a postar!

Estava sentindo falta do relato dos seus treinos!

Beijãooo

Tô de olho em OFF hein! ;)

Caraca, Kiaa, por onde vc anda que nunca mais te vi nesse fórum?? Senti muito a sua falta e estou bem feliz com seu retorno. Veja se não some!!! Bitokinhas.

Oi fefe, dei uma lida no seu diario hj achei bem lgl.

Sobre o agachamento sentir os isquios e gluteos é mais normal do que "romper barreiras"

O agachamento feito com uma amplitude ate 130 ou mais recruta os isquios e gluteo tanto quanto quadriceps, os isquios e gluteos entram em co-contração com o quadriceps e se tornam motores primários e algumas vezes vc pode ate sentir muito mais esta parte do corpo mais seu quadriceps pode esta muito forte e os isquios nao, ocorrendo um pequeno desequilibrio muscular ( oque é bem comum).

Resumindo, um bom agachamento vc sente todos os musculos da perna, em algumas pessoas ate panturilha é bem recrutada.

E nao aconselho esses estimulantes de apetites pois tem algumas substancias que retem liquido e aumento da adiposidade.

Bons treinos!

Oi Danilo, concordo quando fala dos agachamentos. Ele mexe com o corpo, como um todo, inclusive abdomen, costas e tal, mas nós mulheres focamos mais nas pernocs e no popozão, sendo que para trabalhar todo esse conjunto, não dá pra ficar em 90º.

Quer dizer que estimilante de apetite pode reter líquido e aumentar a diposidade? Xii, é osso!! :(

Oi gente,

Hoje ainda não treinei. Só mais tarde. Na sexta, fiz ombros e costas de forma bem simples e sem mistério. Interecalei 3 exercícios para cada grupamento muscular e fiquei em repetições de 12, sem excesso de peso, mas nada levinho, para não parecer fisioterapia.

Sábado estive no TTC para ver o campeonato brasileiro e como tinha mulher e homem saradinho!!! Foi bacana, mas só vi um pedacinho. Não deu pra ficar muito, infelizmente. A gente sai dali pensando mundos e fundos e com um gás bem bacana pra enfrentar a academia. É um estímulo e tanto.

Gostaria de contar coisinhas, mas o tempo anda curtíssimo. O trabalho e os filhos estão me consumindo demais. Acho que preciso de uma massagem até nos cabelos, pra ver se relaxo por dentro e desestresso um pouco.

Beijos pra todos :D FF

Postado
Oculto

Mas vc tava numa fase que estava comendo mais, né Cacau? Tá sentindo diferença no cutting?

Se sentia empanturrada na fase anterior?

Eu tava comendo um pouco mais sim Mayy mas dava falado pra comer tudo que tinha na dieta, agora em cutting ta super tranquilo como eu falei acho que sou uma das unicas que gosta de cutting :lol: agora eu me sinto mais seca menos retida, eu rentenho muito fácil é só comer um pouco mais de carbo principalmente se for simples e lá ta a retenção da na base de 1kg a 1 1/2kg na balança, na fase anterior que era manuntenção nem bulk era tinha dias que eu me sentia empanturrada sim

bjs

Postado
Oculto

Graças que não tenho problema de retenção hídrica.. retenho muito pouco! Nem na fase menstrual meu peso oscila...

Postado
Oculto

:D

Tenho preguiça de postar Fefe! :unsure:

Mas acompanho o forum e off!

Não vou sumir não! Pode deixar! :D

beijãoooo

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
Oculto

Oi Mayy, eu já passei por várias fazes. Hoje em dias é melhor do que antes. Quando era bem novinha, era só dor no peito, que crescia bastante! Sorte sua não ter problemas. bjs.

TrueBull, ser um mistério é o melhor ingrediente para ser mulher. Quanto à comida, tenho aproveitado os dias mais frios e embalado nas sopas, que descem mais redondinho. Aí é só acrescentar ovo, que é a proteína que mais gosto!!!

Cacau, o corpo acostuma sim, mas de tanto comer muito, já estou ficando cansada de ter que inventar receitas e mais receitas. Bjs.

Kinh@, nunca ouvi falar sobre esse remedinho, mas vou procurar me informar. Vc já tomou ou conhece alguém que tenha tomado?

Caraca, Kiaa, por onde vc anda que nunca mais te vi nesse fórum?? Senti muito a sua falta e estou bem feliz com seu retorno. Veja se não some!!! Bitokinhas.

Oi Danilo, concordo quando fala dos agachamentos. Ele mexe com o corpo, como um todo, inclusive abdomen, costas e tal, mas nós mulheres focamos mais nas pernocs e no popozão, sendo que para trabalhar todo esse conjunto, não dá pra ficar em 90º.

Quer dizer que estimilante de apetite pode reter líquido e aumentar a diposidade? Xii, é osso!! :(

Oi gente,

Hoje ainda não treinei. Só mais tarde. Na sexta, fiz ombros e costas de forma bem simples e sem mistério. Interecalei 3 exercícios para cada grupamento muscular e fiquei em repetições de 12, sem excesso de peso, mas nada levinho, para não parecer fisioterapia.

Sábado estive no TTC para ver o campeonato brasileiro e como tinha mulher e homem saradinho!!! Foi bacana, mas só vi um pedacinho. Não deu pra ficar muito, infelizmente. A gente sai dali pensando mundos e fundos e com um gás bem bacana pra enfrentar a academia. É um estímulo e tanto.

Gostaria de contar coisinhas, mas o tempo anda curtíssimo. O trabalho e os filhos estão me consumindo demais. Acho que preciso de uma massagem até nos cabelos, pra ver se relaxo por dentro e desestresso um pouco.

Beijos pra todos :D FF

Oiii Fefe, e como foi o treino de ontem?

Nossa senhora malhar superiores p/ mim é o pior! na maioria das vezes mato os dias de superiores, e nem posso fazer isso porq tenho os braços gordinhos! rs

Depois qnd tiver tempo conta os detalhes de sabado, eu ainda n tenho filhos mas o trabalho anda me matando tbm! menina e esse frio q ta fazendo aqui, n gosto n, n combina c/ o RJ, to saindo toda encasacada! huahauauhahua

Bjks

Editado por Pri86

Postado
Oculto

Eu adoro malhar superiores, apesar de não estar curtindo muito o meu treino atual, não...

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,

Estou toda moidinha hoje e com o dia entristecido pelo céu nublado, só dá vontade de ficar na cama, de preferência abraçadinha com o marido e nada mais. Meu Rio está todo encasacado.

E eu fui treinar ontem sem grandes roupas - absurdo desmerecer o frio, mas vi que estava bem erradinha. A sorte é que saí de lá aquecida pelo treino e não sofri quase nada, mas hoje não esquecerei de me agasalhar direitinho.

Como não tenho agachamento livre e ando sintindo falta dele, me foi sugerido fazer agachamento com halter. Resumidamente: Foi sinistro!

Então, comecei com Agacho com halter de 10 kg e depois de 12 (1X10 e 2X12 nos 2 últimos)

Depois fiz Leg 45 com pés abertos - 4 X 10 descendo bem

Smith com pés juntos - 3 X 12

Hack inclinado - 4 X 8

Abdução - 4 X 12

Abdominal supra na bola com peso atrás da cabeça (3X15) conjugado com mais 10 séries sem peso

Abdominal na polia com a corda - 3X12

Esqueci de fazer a extensora! Logo essa que tanto gosto e que considero essencial num treino de quadríceps. Não me perdôo por isso e creio que eu vá descontar hoje o preju de ontem.

Bem, tirando a falta de tempo que continua a mesma e tende a piorar, pedi ao meu nutricionista pra rever minha dieta, pq ando fazendo muitas mudanças e acho que perdi o foco. Vamos ver o que ele dirá, mas já reclamou que estou ingerindo pouquíssimo carboidrato.

No mais, vou treinar bíceps/tríceps hoje. Estava pensando num treino funcional, mas não sei se terei tempo de bolar um.

Beijocas pra todos, da FF.

Eu tava comendo um pouco mais sim Mayy mas dava falado pra comer tudo que tinha na dieta, agora em cutting ta super tranquilo como eu falei acho que sou uma das unicas que gosta de cutting :lol: agora eu me sinto mais seca menos retida, eu rentenho muito fácil é só comer um pouco mais de carbo principalmente se for simples e lá ta a retenção da na base de 1kg a 1 1/2kg na balança, na fase anterior que era manuntenção nem bulk era tinha dias que eu me sentia empanturrada sim

bjs

Poie é, Cacau, comer pouco é super tranquilo, mas quando a gente quer crescer, é complicado ficar empurrando comidinha, ainda mais de forma natural.

Também fico retidinha, mas uns chás dão uma boa ajudinha. bj.

Graças que não tenho problema de retenção hídrica.. retenho muito pouco! Nem na fase menstrual meu peso oscila...

Ponto pra vc Mayy!!! Meu peso oscila sempre...

Esqueci de especifica que sao alguns que promovem a retenção, acho que força de vontade é o melhor remedio na hora de comer tanto em bulking e cutting.

Danilo, não sou muito a favor de remedinhos pra abrir apetite, mas se bem indicado, creio que vale o investimento. Não pretendo tomar nada sem orientação adequada.

:D

Tenho preguiça de postar Fefe! :unsure:

Mas acompanho o forum e off!

Não vou sumir não! Pode deixar! :D

beijãoooo

Bela Kiaa, preguicite aguda constatada, ha ha ha.

Bom mesmo é saber que vc está por aqui. Alias, nem no msn eu te vejo. Está treinando direitinho? (agora vc vai ter que postar só pra me responder...)

Oiii Fefe, e como foi o treino de ontem?

Nossa senhora malhar superiores p/ mim é o pior! na maioria das vezes mato os dias de superiores, e nem posso fazer isso porq tenho os braços gordinhos! rs

Depois qnd tiver tempo conta os detalhes de sabado, eu ainda n tenho filhos mas o trabalho anda me matando tbm! menina e esse frio q ta fazendo aqui, n gosto n, n combina c/ o RJ, to saindo toda encasacada! huahauauhahua

Bjks

Oi Pri, eu já pensei como vc. Tinha raiva de treinar braços, costas e ombros nem se fala. Hoje sinto um prazer indescritível e ainda tem o lado bom que é mandar a gordurinha embora e ganhar musculatura. Pense nisso!

Concordo quando fala que frio não combina com Rio, embora na rima eles se dêem bem. Estou de bota, sobretuto e mais alguma coisa. Me disseram que estou no estilo londrina e fiquei toda boba!

Cá entre nós, se mãe é a coisa mais bonita e prazeirosa da vida. Meu filho é o meu maior fã e isto me traz uma alegria sem medida. E ele sabe distinguir um belo talento. Olha nossa conversa de sábado, rumo ao campeonato:

Eu disse: Ué, que estranho! Acho que me enganei de dia, porque não estou vendo nenhuma daquelas popozudas saradas andando por aqui.

Ele respondeu: Igual a essa aí, Mamãe? - E apontou para uma saradinha parada na porta do clube.

Minha amiga disse: Céus, ele já sabe identificar uma popozuda com 5 anos!!!!

Daí que esse moleque me tem na palma da mão. É o único homem na face da terra que tem controle absoluto sobre Fefe. Poderoso Thor!

Beijocas, linda!

Eu adoro malhar superiores, apesar de não estar curtindo muito o meu treino atual, não...

Qual é o problema com seu atual treino, Mayy? Explica pra mim o que te encomoda.

Bj.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.