Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Fefe

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Pa, nao lembro se vc tmb eh do Rio, mas se a galera parar de ir no Pepe heheheh e comecar a ir no arpoador vcs vao ver de tudo inclusive esse tipo ai q a Pa falou. tem muita mulher de perna musculosa, e pancudinha... ja no Pepe so tem saradinhas e saradinhos! um verdadeiro desfile... dry.gif uhlala!

Eu nao sou branca, nem negra nem india kkk sou a verdadeira brasileira, uma mistura de tudo! Nesse sangue aqui so nao tem japa, mas de resto... tem de tudo! :lol: So Deus sabe me classificar! N minha carteira de motorista aqui, na hora de aplicar, em raca tive q colocar outra pq nao me encaixava em nenhuma :huh:

Beijussss

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 100,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Meus amigos do hipertrofia,

Ontem segui treino somente de quadríceps, sendo que nas últimas semanas, estava fazendo junto com posterior. Tinha um grupo de 3 meninas e um menino agachando e eles sempre me chamam pra fazer junto. O bom é que o rapaz sabe auxiliar como se deve, o que me dá segu-rança.

Eu só fiz 4 agachamentos de 10 rep, e conjuguei com cad. Adutora. Segui sozinha no Hach Machine (4x10), com duas pernas juntas e pela primeira vez consegui colocar 60 kg de cada lado, mantendo a repetição em 10. Pra arrematar, fiz cad. extensora (4X12). Fechei com abdomi-nais.

No final do treino, peguei a galera elogiando meus quadríceps. Achei legal! Isso gera incentivo e mostra que o trabalho feito está dando resultado. Digo isso, pq olho no espelho e não vejo nada demais. Tenho tendência de achar que ‘as outras’ são bem melhores.

Pra completar, hoje, descendo as escadarias do metrô, estava de vestido justo e notei várias pessoas olhando para as minhas pernas. Não é pela beleza em si, mas creio que pelos músculos que saltam todas as vezes que desço escadas. Enfim, fico grata a mim mesma e a todos que contribuíram para eu chegar onde estou.

É isso por hoje

Bj da Fefe.

#kiaa, minha linda,

Então nascemos no mesmo mês? Isso da data cair no carnaval é perversoo. Fico bem triste, mas esse ano estamos livre, oba!! :lol:

Tb é aquariana??? Vai comemorar como?

Ah, sobre o NO é um vício mesmo. Só quero ver quando o meu acabar.

Beijos pra vc.

#Pa Prut,

Tenho notado mesmo a sua ausência. Que está acontecendo com a dama da noite??? Assim, acabo me preocupando.

Sobre o seu comentário, já analisei diversas meninas de rua e acompanhei a caminhada de algumas. Na maioria das vezes, os braços e pernas tem uma definição bem interessante e o volume muscular tem sua expresão tb. Elas não tem celulites e só as gordas tem estrias. São privilegiadas pela raça e muitas sobem e descem o morro com pesos ou filhos nos braços. Isso já é um exercício e tanto.

#MALDINI,

Olá rapaz! Vc é novo por aqui, não é? Treino pernas duas x por semana, religiosamente. Uso o Hack machine com frequência nos treinos e considerando que faço agacho livre há uns 20 anos, sem apresentar problema de coluna, creio que tenho feito o exercício corretamente, não apresentando dores, mas obrigada pela sua atenção. Apareça!

#Mone,

Vc conhece a praia do Pepê?? Andava por lá???' Quando solteira, era meu point preferido, mas com crianças, prefiro outros cantinhos.

Realmente lá se vê muitos corpos sarados, inclusive alguns aqui do hipertrofia, ha ha ha.

Postado
Oculto

Fui la algumas vezes, mas eu sempre ia no leme, qndo morava la, depois mudei pro posto 5 ai ficava por la e pelo arpoador.. qndo tava disposta ia em ipanema hehehe e qndo tava MUITO disposta eu ia no recreio depois da Macumba... saudade :(

20 anos de agacho livre Fe!? Um dia eu tiro essa onda!!! B) Ta explicado pq os pernoes chamam atencao neh? ;)

Beijos

.:Diario da Mone:.

Treinando para as competicoes NPC 2014

3 de Maio 2014 Ronnie Coleman GASP Classic - Mesquite - TX
"Do or do not, there is no try" - Yoda

Postado
Oculto

#kiaa, minha linda,

Então nascemos no mesmo mês? Isso da data cair no carnaval é perversoo. Fico bem triste, mas esse ano estamos livre, oba!! :lol:

Tb é aquariana??? Vai comemorar como?

Ah, sobre o NO é um vício mesmo. Só quero ver quando o meu acabar.

Beijos pra vc.

Sim Fefe! É triste quando cai no carnaval! :(

Sou peixes! hehehehe

Queria ir p/ o rodizio de massas! hahaha

Mas ainda não sei!!

Mas´com certeza vou chutar o balde e comer altas besteiras! FATO! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem me fale em NO Fefe!

Voltei a cisma com ele!

O pior é que vou importar, então vai demorar demais, pq ainda tô esperando meu cartão chegar! <_<

Mas os treinos são outra coisa com ele, não são?

Bjux! :)

Editado por kiaa

A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Tô precisando da ajuda de vocês.

Ando pensando em mexer na dieta, para tentar baicar o percentual de gordura, mas estou em crise por não saber exatamente qual caminho seguir, simplesmente porque sou ectomorfa e tenho dificultade em ganhar massa. Como cheguei aos 61 kg, acredito que possa ousar, mas não quero perder muito.

Pensei na Lean Gains e andei lendo sobre o assunto aqui no fórum.

Outra hipótese, seria manter meus horários de 3/3 horas, fazendo reduções estratégidas nos carbos.

Que vocês acham???

Postado
Oculto

Fefe,

diminui meu %bf apenas com AEJ e cortando o carboidrato depois das 19h. Tomei nesse periodo glutamina para segurar a massa..... mas a força diminuiu mesmo tomando NO :(

Postado
Oculto

Oi Fê,

Sobre a dieta eu recomendo duas coisas por experiência própria.

Primeira: seguir a dieta que cicla carboidratos.

Segundo: restrigir consumo de carboidratos nas seguintes refeições: desjejum, pré treino e pós.

Detalhe que eu não sei como é sua dieta atual.

Caso opte por comer carbos em mais horários faça uso de suplementos que irá controlar a insulina.

Qq coisa vms falando.

bjs!

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
Oculto

Pois é fe ia sugerir o mesmo que a janinha a dieta ciclica! Assim voce vai "ciclando" entre periodos de low carb, medium car e high carb.

e vai vendo com funciona para voce!

Acho melhor que a cetogénica que sebaseia em proteina e consumo de gordura boa e baixo em carbs esta é mais indicada para grandes bf! Que não é o seu caso!

Experimente o cardio em jejum com bccas e depois de meia hora whey glutamina para perservar a sua massa magra!

Postado
Oculto

Oi Fefe,

Acho que é primeira vez que posto no seu diário, apesar de ter lido desde o começo. rs

Na minha opinião TCD é mais prático pra quem tem o dia dia corrido do que fazer uma CCC. Desculpe as meninas acima. rs

EU faria o seguinte; ja que vc esta interessada em seguir a LG. Pode começar fazendo TCD e mantendo um período em jejum de manhã por pouco tempo. E semanalmente ir aumentando esse período em jejum até vc ir acostumando seu corpo e também testando pra ver como ele reage.

Na prática ficaria assim minha idéia:

Se vc acorda as 6(exemplo), jejum até as 10+- por duas semanas. Depois jejum até as 12, ou 13hrs por mais uma ou duas semanas e assim por diante. Mantendo carbos só no pós, da pra vc ter uma boa base de como seu corpo reage e tenho certeza que vc vai perder umas boas medidas de gordura com isso.

Fazendo um dia no meio da semana zero carb e no domingo um dia do "lixo" com bastante carbo creio eu que terá bons resultados.

Ja fiz CCC, TCD e semana que vem começo LG. Gostei muito da TCD por ser "prática" e facil de seguir.

bjo

12408049.jpg
Postado
Oculto

Nem vou opinar pq sou péssima em relação a dieta! :(

Mas tô de olho pq esse assunto me interessa muito! Rsrs

Bjux Fefe e boa sorte! :D

Postado
Oculto

Eu estou usando a LeanGains e estou gostando muito!

Não cheguei a fazer avaliação depois que comecei ela, mas mesmo comendo muitos doces mantive o BF na mesma :rolleyes:

E agora que faz nem duas semanas que estou mais controlada, sinto que deu uma diminuída ja!

Na sessão de Treinamento me indicaram esse protocolo para perder as gordurinhas mais chatas:

Clique aqui

Estou pensando em seguir algumas coisas dele, como o aeróbico intervalado :D

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Vocês devem estar pensando:

...a Fefe é loca/loca/loca porque faz pergunta, a gente responde e ela some...

Nada disso. Li tudinho que cada um falou e fiquei surpresa com tantas respostas. Nem pensei que fosse ter todo esse retorno.

Agradeço de coração à PANTURRILHA,

JANINHA,

PHILIPA,

ANCIENT2011,

KIA,

HINA.

Ando muito introspectiva, pensando, ensaiando, questionando e analisando fatos. Resolvi fazer um check up geral e a partir desses resultados creio que encontrarei minhas respostas.

Sobre as dietas citadas, gostei das abordagens, mas vou aguardar mais um tantinho antes de tomar uma decisão.

Sabem, esse mês é um mês muito especial. Semana que vem faço aniversário e tenho muitas outras comemorações paralelas em família. Até abri mão um pouco dos treinos, pq não dá pra fazer tudo.

Estou aproveitando tb para avaliar algumas amizades e suas reais importâncias para mim. Às vezes a gente gosta de alguém, pensa que esse alguém tb gosta da gente, mas o tempo e as ações mostram o contrário.

Preciso reciclar por dentro e por fora. Vou aproveitar o meu mês de nascimento para fazer cortes, seja na dieta, seja na lista de amigos, seja nos dias de treino, seja nos afazeres do dia-a-dia e até mesmo na suplementação.

Preciso me libertar!

Beijos a todos.

Fefe.

Postado
Oculto

Fefe qnd suas encomendas da prozis ficaram retidas nos correios vc so soube atraves de seu amigo??? e se soube atraves do seu amigo como descobriu o correios q estava?? vc gostou do anabolic halo e do syntha?? mt obrigado desde já..

Editado por diego005

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Olá diego005!

Na verdade, quando fazemos compras no Prozis eles nos dão um rastreamento do pedido e pelo site dá para verificar a situação da encomenda e acompanhar o andamento.

Um amigo com mais prática que eu, me ajudou a verificar, e lá constava a informação de que esteva retido no correio. Foi simples. Nada complicado. Pena que fui taxada, mas ainda assim não fiquei no prejuízo.

Ainda não sei falar do Anabolic Halo, pq usei mto pouco e parei. Já a Syntha tenho usado diariamente antes de dormir, e além do sabor divino (parece toddynho), dá uma boa incrementada na dieta. Recomendo sim!

Fefe.

Postado
Oculto
Estou aproveitando tb para avaliar algumas amizades e suas reais importâncias para mim. Às vezes a gente gosta de alguém, pensa que esse alguém tb gosta da gente, mas o tempo e as ações mostram o contrário.

Infelizmente neh Fê. Qdo isso acontece eu fico muito chateada, mas eu aprendi a acreditar em atitudes e não em palavras.

Palavras sem atitudes são meras palavras sem significados (talvez tenha ficado um pouco vago, mas acho que vc vai pegar o espírito da coisa, rs*).

Niver chegal que legal... já já vem o meu tb.

Que dia é o seu?

bjs Fê e quando decidir pela dieta nos fale please.

Confúcio

Postado
Oculto

Oiee Fefe

Quando decidir pela dieta nos fale please! [2]

Gostei do: Preciso me libertar!

Sabe, tbm preciso colocar minha cabeça no lugar, refletir sobre a vida!

Mas tudo vai dar certo! :)

Ahh..

Não tenho vergonha na cara mesmo, comprei o supercharge! kkkkkkkk

Agora é só esperar chegar!

Bjux!

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Infelizmente neh Fê. Qdo isso acontece eu fico muito chateada, mas eu aprendi a acreditar em atitudes e não em palavras.

Palavras sem atitudes são meras palavras sem significados (talvez tenha ficado um pouco vago, mas acho que vc vai pegar o espírito da coisa, rs*).

Niver chegal que legal... já já vem o meu tb.

Que dia é o seu?

bjs Fê e quando decidir pela dieta nos fale please.

Ah, Janinha...entendi beeeem mesmo o que quis dizer. Hoje em dia, as palavras não têm mais o valor de outrora. Antigamente era lei. Até bandido acreditava na palavra de honra. Hoje, ninguém honra mais nada (nem as calças que vestem). A velocidada da informação, a facilidade das redes sociais e outras tecnologias acabaram por tornar superficial o que temos de muito valoroso, que é a amizade (as relações entre pessoas).

Veja, não estou criticando. Eu mais que todo mundo adoro tecnologia, mas gosto de carinho, proximidade, ombro amigo etc, mas não reconheço mais esses gestos nas pessoas. Sinto falta!

Olha, vc saberá do meu aniversário pelo msn. Não vou fazer propaganda aqui, mas lá vou deixar bem grandão: DIA DA FEFE e do RAFINHA. Ele é meu maninho de coração. Nascemos no mesmo dia, embora de pais diferentes.

E não esqueça de me dar parabéns, senão fico triste.

Beijokas menina!

Oiee Fefe

Quando decidir pela dieta nos fale please! [2]

Gostei do: Preciso me libertar!

Sabe, tbm preciso colocar minha cabeça no lugar, refletir sobre a vida!

Mas tudo vai dar certo! :)

Ahh..

Não tenho vergonha na cara mesmo, comprei o supercharge! kkkkkkkk

Agora é só esperar chegar!

Bjux!

Kia, minha linda,

O supercharge é bem levinho. Eu tomei e gostei. Foi meu primeiro amor!!! Vc vai gostar, com certeza.

Qto a me libertar, creio que todos nós sempre precisamos cortar as algemas. O problema é que dificilmente tomamos coragem e partimos pra ações, mas tem hora que isso se torna inevitável.

Lá vou eu!!!

................................................

Pra não deixar de falar dos treinos, ando muito intensa na academia.

Peguei umas dicas com o Palmito e não fico mais um minuto parada.

Faço um exercício de perna e em seguida alguma atividade para não baixar os batimentos cardíacos. É cansativo, mas está me rendendo resistência e alguma perda de gordura (nada no abdomen, onde quero, mas serei paciente)

Estou fazendo mais aeros durante a semana e aproveitando a praia pra fazer caminhadas intensas na areia (aí aproveito pra avaliar o shape da galera ao redor UHHHHHHHHHHH!)

Gente....o Rio de Janeiro continua lindooooooooooooooooo!

Fefe.

Postado
Oculto

Bem levinho como assim Fefe?

Queria que me deixasse elétrica, tipo o jacked! :lol::lol:

Será? Rsrs

Bjux amore!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

CONCLUSÃO SOBRE A DIETA:

Tentei me adequar na dieta do LG. Fui iniciando aos poucos, embora ressabiada e cada dia tomava o café da manhã mais tarde, até ficar em jejum direto até 12:00. Ficar sem comer depois das 20:00 estava sendo difícil, mas fiz o possível.

Tive revertérios estomacais indesejáveis. Senti dor, minha barriga ficava inchada, cheia de ar e sentia desconforto abdominal.

Não conseguia comer tudo que precisava nas refeições necessárias. Eu até como bem, mas demoro horrores de tempo comendo e pra comer mais, ficava mais de uma hora com um prato na frente. É desistimulante. Então, desisti e retornei ao meu 3/3 horas, como habitualmente.

Resultado da brincadeira: Perdi 3 a 4 kilos, dos quais só recuperei um e vou levar mais uns 2 ou 3 meses para tentar recuperar os outros (se é que vou conseguir).

Quem está fazendo e gostando desse protocolo da LG é a Dani Tâmega. Falei com ela rapidamente, mas a vida dela é beeeeeeeem diferente da minha e ela não tem os problemas estomacais que eu apresento.

Pode funcionar pra muitos, mas pra mim não dá, infelizmente, porque ficar sem se alimentar toda hora economiza o bolso e tempo.

Essa é a priemira parte. Aos poucos vou contando o resto.

Fefe.

Postado
Oculto

Oi Nanda, rs

Ontem mesmo estava pensando em seu diário.

Olha, essa a deeta LG para quem apresenta problemas de estômago não deve ser uma boa mesmo, pois necessita ficar muito tempo em jejum, coisa que não é recomendada para quem sofre do estômago.

Tudo conta como experiência.

bjs.

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

BARRIGA OU ABDOMEN

Eu vejo muita diferença entre uma barriga e um abdômen. Gostaria de ter o segundo, mas ainda não cheguei lá. Ter barriga é uma das coisas que mais acho feio num visual. Abdômen pra mim é sexy e traduz uma das partes que mais valorizo num físico atualmente.

Sei que não sou barriguda, pq já ouvi essa afirmação de várias pessoas, mas tudo que faço atualmente é em prol de um abdômen que nem sei se vou ter. Inclusive a opção pela LG foi por conta dela.

Há uns meses investi num tratamento estético com o ACCENT. Não estava à espera de redução de gordura, mas de melhora da textura da pele, que com as gestações e a idade estava dando sinais de flacidez.

Estava incrédula, mas para meu espanto o estímulo do colágeno foi absurdo. A textura da pele ficou outra, muito mais jovem. Agora vou experimentar outros procedimentos. Vou testar até os que falam em diminuição do percentual de gordura. Quem sabe o resultado também é positivo. Assim, terei base pra criticar ou não.

Também estou investindo pesado em abdominais. Dias desses, fui arrastada para a sala de ginástica, que nunca entrei desde que iniciei nessa academia, há 9 anos atrás. Até palmas, a galera bateu, quando eu entrei. Foi cômico.

Mais cômico, foi a minha falta de resistência para fazer 20 minutos de abdominais intensos e com peso. Eu parava e ria sem parar, porque a dor era absurda. Isso não tem nem um mês, mas já peguei o jeitinho.

Gente, eu não dava bola pra essas aulas, mas são infinitamente melhores que meus treinos de abdômen. Saio de lá toda doída, pq o treino é intenso e o músculo é trabalhado de forma completa. Uma beleza! Já sinto que a área está ficando mais rígida.

JANINHA: Fico contente de ter aparecido por aqui. Vc é uma das poucas antigas aqui do fórum e que com o tempo vai se aprimorando. A dieta não deu certo, mas como citou, vale como experiência pra mim. Nunca mais fico sem comer de 3/3 horas, embora não esteja mais tão bitolada como antes. Se não dá, está valendo da mesma forma. Beijocas.

Postado
Oculto

Oi Fê,

Que bom que retornou a escrever mais. Sempre tudo que vc escreve é tão proveitoso.

Essa da barriga x abdomen foi interessante.

Vc que ficar com o abdomen rasgado?

Eu particulamente acho lindo de morrer, tb quero um pra mim, mas existem N coisas no meio desse caminho.

Eu adorava as aulas d abdominais que tem na acadêmia que malhava anteriormente.

Então Fê os antigos dos fóruns estão indo embora, isso de vez em quando é comentado por aqui... uma pena!

bjão.

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Oi Fê,

Que bom que retornou a escrever mais. Sempre tudo que vc escreve é tão proveitoso.

Essa da barriga x abdomen foi interessante.

Vc que ficar com o abdomen rasgado?

Eu particulamente acho lindo de morrer, tb quero um pra mim, mas existem N coisas no meio desse caminho.

Eu adorava as aulas d abdominais que tem na acadêmia que malhava anteriormente.

Então Fê os antigos dos fóruns estão indo embora, isso de vez em quando é comentado por aqui... uma pena!

bjão.

Janinha,

Não quero ficar com o abdomen rasgadinho, não. Acho mais feminino quando é meio delianeado e concordo quando diz que há mil coisas no meio deste caminho. É o que estou tentando driblar!!

Coloquei uma fotinho minha no perfil, para falar sobre ele, mas fiquei preocupada com os comentários de ter ficado mui sexy, então deletei.

Sobre os antigos, creio que para uns falta tempo, o que pode vir a ocorrer comigo um dia, mas amo esse fórum de coração e só deixarei ele se realmente não puder comparecer.

Beijocas, guerreira!!!!

Postado
Oculto

Sua barriga é linda e tu fica de paranoia... Mas o que seria do mundo se nao fossem as pessoas incomodadas com o que já está bom né? Nao existiria o melhor.

Eu ja estou no objetivo inverso ao seu, depois de conseguir dar aquela rasgadamaneira antes do ano novo, agora meu obetivo é 100 kg com no maximo 15% de bf até outubro. Estou estudando para ver como vou conseguir isso e depoisd o carnavla começo a ogrisse. Beijos e saudades

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
Oculto

Fê, mas mui sexy é um ótimo elógio.

Putz! Eu lembro ter deixado um assim certa vez.

Imagine se colocassem lá: Fê vc ta muito periguete ou devassa, ai sim vc poderia evitar as fotos kkkkkk

Confúcio

Postado
  • Autor
  • Moderador
Oculto

Sua barriga é linda e tu fica de paranoia... Mas o que seria do mundo se nao fossem as pessoas incomodadas com o que já está bom né? Nao existiria o melhor.

Eu ja estou no objetivo inverso ao seu, depois de conseguir dar aquela rasgadamaneira antes do ano novo, agora meu obetivo é 100 kg com no maximo 15% de bf até outubro. Estou estudando para ver como vou conseguir isso e depoisd o carnavla começo a ogrisse. Beijos e saudades

Di, vc é um amigo muito querido!!!!

Sei que não vai me escutar, mas seu abdomen está rasgadinho e ninguém precisa de 100kg para ser feliz. Vc já é. Beijos e curta muito o carnaval.

Fê, mas mui sexy é um ótimo elógio.

Putz! Eu lembro ter deixado um assim certa vez.

Imagine se colocassem lá: Fê vc ta muito periguete ou devassa, ai sim vc poderia evitar as fotos kkkkkk

Janjan,

Sei que é elogio e gosto muito, mas tenho meus receios.

Periguete eu já fui, ha ha ha, e com muita honra. Devassa, não, mas não vejo nenhum mal nisso. Sou muito desencanada pra relacionamentos e não critico ninguém.

Bom, revertendo o assunto e falando em treinos, vou copiar o treino da Ju Malacarne hoje. Estou acelerada para o carnaval e esse treino de posterior e glúteo veio pra me salvar. Aí vai o link:

https://www.rxmuscle.com/videos/iatraining/299-juliana-malacarne-trains-glutes-and-hamstrings.html

E pra fechar, esclareço que não estou mais treinando o glúteo diretamente. Nem com cabos, nem com caneleiras nem com mais nada. Agora ele só será trabalhado com os agachamentos e outros afins que pegam lá também.

Vou pular o carnaval aqui no Rio da melhor forma possível e comer muito carbo pra ter bastante energia. Vou andar com chocolatinho na bolsa, ha ha ha, e só acabo quando chegar a quarta-feira.

Bom carnaval à todos e divirtam-se colocando e tirando a necessária CAMISINHA.

Beijocas da FeFe.

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Fefe

Que bom que voltou a postar! :)

Sempre dava uma olhadinha aqui no diário e vi que estava sumida! :(

Sobre a dieta, é complicado mesmo! Estou em busca da dieta perfeita p/ mim, se é que existe! :unsure:

P/ mim, essa é a parte mais dificil!

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.