Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - ENANTATO DE TESTOSTERONA

Posts Recomendados

Postado
Em 07/11/2018 em 21:05, Maromba2018 disse:

colesterol e cortisol?

''pode ajudar a fazer os hormonios endogenos voltarem a serem produzidos mais rapidos'' tenho dúvidas sobre se ele realmente ajuda ou só promete,use e relate para nós

oque acha da ponte com diana?

Não entraria com DHEA um pro-hormonal em TPC pra melhorar colesterol e cortisol, não faz sentido.

Diana como ponte, não entraria retenção braba o que você não vai querer.

Postado (editado)
15 horas atrás, BenYHVH disse:

Acompanhando mano. Tenta mandar fotos do shape pra vermos os resultados com o decorrer do ciclo. E os exames fez? 

na quinta semana eu farei alguns exames

@topic

como sempre aquela dor no musculo no outro dia pós aplicação e mano, sonhei que estava com ginecomastia, acordei fui abrindo 

a cartela de anastro e tamox ai lembrei que era um sonho.

hoje treinei peito/ombro/triceps foi um dos melhores treinos que eu já fiz, mesmo sabendo que ainda é psicológico 

Editado por soulstice
Postado
Em 08/11/2018 em 11:23, endyy silva disse:

Então comprei dois enan dele. comprei domingo chegou ontem e já apliquei ontem mesmo, muito indolor.

Depois me manda mp falando se bateu, usei só a oxan, a testo vou usar daqui 1 semana.

Postado

to extremamente dolorido, perna dolorida também desde a aplicação de quinta

treino de costa/biceps valeu bastante hoje.

quanto aos macros de hoje: 170g de proteina, 100g de carboidrato e 30g de gordura

ainda vou comer algumas coisas pra elevar carbos/gordura e um pouquinho de proteina

sobre colaterais, tirando essa dor (q nem é no local da aplicação) acho que nada, ainda só efeitos psicológicos.

Postado

já acordei fazendo aplicação hoje, sempre tranquila, a dor começa amanha acordar e sempre abaixo do local da aplicação 

hoje a noite vou iniciar anastro, a princípio iria começar a partir da quarta aplicação, mas to encanado com isso, já sonhei 2 vezes com ginecomastia pqp

Postado
31 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Acompanhando aqui mano. Sobre anastro eu comecei quando senti sensibilidade só, lá pra 5 week. Bom era exame de sangue pra ver está o E2 né, pq ngm quer E2 baixo kkkkkk

vou tomar 1mg a cada 4 dias acho que essa quantidade não vai zerar, mas de qualquer forma na quinta semana vou fazer exame

@topic 

- iniciei no anastro

- pump no treino melhorou

- ja to subindo carga e mantendo a tecnica

- mesmo tendo problema de ansiedade to me sentindo bem demais, talvez até menos ansioso (até o momento) 

- unico " colateral " acho que oleosidade na pele mas isso é padrão e já tinha também

Postado
18 minutos atrás, soulstice disse:

vou tomar 1mg a cada 4 dias acho que essa quantidade não vai zerar, mas de qualquer forma na quinta semana vou fazer exame

@topic 

- iniciei no anastro

- pump no treino melhorou

- ja to subindo carga e mantendo a tecnica

- mesmo tendo problema de ansiedade to me sentindo bem demais, talvez até menos ansioso (até o momento) 

- unico " colateral " acho que oleosidade na pele mas isso é padrão e já tinha também

Vai fazer exame ta show, n reteu muito n?

Postado
1 hora atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Vai fazer exame ta show, n reteu muito n?

to me sentindo retido sim, apesar de tudo estar melhorando to um pouco irritado com a retenção

Postado

eu nunca mais tomo anastrozol a noite, to morrendo de sono, simplesmente não dormi nada

eu mijei a noite toda, voltava pra cama e já sentia vontade de novo que surreal, peidei a noite toda também

Postado
4 minutos atrás, soulstice disse:

eu nunca mais tomo anastrozol a noite, to morrendo de sono, simplesmente não dormi nada

eu mijei a noite toda, voltava pra cama e já sentia vontade de novo que surreal, peidei a noite toda também

kkkkkk que isso mano,nunca deu nd cmg n

Postado (editado)
5 minutos atrás, soulstice disse:

Tô achando que você tá é com problema psicológico KKKKKKKKKKKK Cara, eu tomo anastro 1mg dsdn e não sinto isso ai não.

E cadê as foto do shape monstrão?

Editado por Willian Brener
Postado (editado)
9 minutos atrás, Maromba2018 disse:

kkkkkk que isso mano,nunca deu nd cmg n

8 minutos atrás, Willian Brener disse:

Tô achando que você tá é com problema psicológico KKKKKKKKKKKK Cara, eu tomo anastro 1mg dsdn e não sinto isso ai não.

manos, nunca fui tanto ao banheiro assim, unico bom disso é que 5 da manha eu tava adiantando refeições kkk

mas não sei dizer se é efeito do proprio anastro ou simplesmente o corpo resolveu trabalhar a noite e mandar agua embora

Editado por soulstice
Postado
5 horas atrás, Willian Brener disse:

E cadê as foto do shape monstrão?

to sem espelho todas fotos tão saindo zoadas kkk

mas logo posto, to em falta

11 minutos atrás, Heittor Hemétrio Castilhos disse:

Anastrozol nunca deu isso cmg n kkkkkk. Provavel a retençãodiminuir  com o uso. Do anastro

tirando que não dormi, mas foi algo positivo, tirou um pouco de retenção

Postado (editado)

dieta, macros de hoje: 

70g gordura

240g carbo

178g proteina

treino foi muito produtivo, me senti muito mais forte

to encanado com meu peito, pensando em jogar 10mg tamoxifeno tsd alem de 1mg anastro ds3dn

quando aperto o peito com os dedos sinto um pequeno caroço, apesar de só doer se apertar muito

(pressionar o dedo no peito contra o peito não sinto dor.)

Editado por soulstice
Postado
Em 14/11/2018 em 03:25, Willian Brener disse:

É... sem comentários em @soulstice.

é fod/-\

enfim vamos la: hoje fiz mais uma aplicação, vasto da perna esquerda sempre incomoda um pouco e mandei mais 1mg de anastro

semana que que vem começo falar dos efeitos que tenho sentido  e etc

Postado
5 horas atrás, soulstice disse:

é fod/-\

enfim vamos la: hoje fiz mais uma aplicação, vasto da perna esquerda sempre incomoda um pouco e mandei mais 1mg de anastro

semana que que vem começo falar dos efeitos que tenho sentido  e etc

segue firme

• 2 semanas depois...
Postado

uma pequena atualização, não estou com muito tempo ultimamente:

dieta está 100%

amanha começo cardios, to ficando cansando muito fácil, preciso melhorar meu vo2

to com uma lesão no ombro, meu treino de peito/ombro está muito prejudicado

subi 3kg nesses 20 dias de ciclo

hoje vou aplicar e mandar mais anastro

sobre colaterais: como já falei tenho problemas de ansiedade, tem hora que ta foda de me aguentar

muita oleosidade na pele, apesar disso, não to com espinha (apesar de ter naturalmente ja) mas minhas costas está limpa e uma ou outra no rosto

insonia

essa semana volto a atualizar aqui

Postado (editado)

bom hoje não to muito animado pra pegar todos as coisas do myfitnesspal mas fico devendo

iniciei o ciclo com 75kg (sem estar em jejum) 23 dias depois estou com 78kg em jejum

hoje é dia de aplicação, no vasto lateral da perna esquerda.

como estou devendo algumas fotos vou mandar algumas agora e depois coloco mais:

FOTO DE COSTAS

Editado por soulstice
Postado

depois que mudei meu treino, essa semana fiz os melhores treinos da minha vida

mas quando vou treinar peito.. sinto a dor da lesão no ombro (que não sinto treinando ombro)

vou pra academia até desanimado, pegar pouco peso e ainda sim ser no sacrifício, sentindo dor

enfim..

de resto tudo vai 100%, vou aproveitar que é primeiro ciclo, essa semana q vai vir 

vou fazer aej todo dia, uns 40m e não vou fazer leve não, vai ser moderado pra intenso

quero ver como o corpo vai reagir

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

ando bem desanimado de entrar no forum ou algo do tipo

atualmente estou com 81kg, ou seja, ganhei quase 7kg

unico colateral é ansiedade que tem dias que sinto e dias que não

vou tentar mexer um pouco mais aqui e ir passando um feedback

cheguei no peso que queria, mas não to gostando do meu bf que

apesar de ter os 2 abdomens tenho uma acumulação horrivel na barriga/culote 

vou iniciar um cutting, provavelmente 12 semanas e entrar em cruise 

sobre os macros, vou manter prot entre 2 a 2,5g/kg, 50g de gordura

e carboidratos vou começar com 3,2g/kg

a cada semana vou tirando 0.2g/kg

provavelmente vou fazer 2 cardios por dia, tenho uma dificuldade do crl pra perder peso

Editado por soulstice
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...