Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]GENTE ME AJUDEM QUERO FAZER MEU PRIMEIRO CICLO COM OXANDROLONA MAS NAO SEI COMO

Posts Recomendados

Postado

QUERO COMEÇAR O CICLO MAS NAO ENTENDO MUITO BEM COMO DEVE SER FEITO

Eu tenho 1.62 e 54kg e sou relativamente magra, mas eu queria aumentar minha massa muscular um pouco e diminuir a gordura mas nada exagerado, estou pensando em tomar o oxa mas eu sei que devo fazer o ciclo durante mais ou menos de 4 a 8 semanas com doses de 10 a 20mg, mas depois que eu parar de tomar eu nao sei o que fazer e nao encontrei ninguem que me respondesse como funciona isso de iniciar um ciclo, terminar e depois eu faço o que??????

Postado

Thaís, querer todo mundo quer, mas você não concorda comigo que é complicado querer fazer algo sem saber, e fazer algo sem saber é estar sendo negligente. Você treina a quanto tempo?! Como é a sua dieta?! Enfim, aqui no fórum existe muito conteúdo ao qual você pode aprender e daí você mesma criar seu ciclo, e com ele criado você poderia tirar suas dúvidas. E pra primeiro uso feminino o ideal a se começar nem é 10mg e sim 5mg. Você deve entender que os colaterais pra uso em mulher podem ser irreversíveis, e eles incluem certas coisas que muitas mulheres não estão dispostas a pagar pra ter. 

Postado

Vamos lá! 

Já adianto que acho essas doses pra você são muito altas, normalmente as mulheres fazem o primeiro ciclo utilizando 5mg. Se eu fosse você começaria com 5mg e no decorrer das semanas aumentaria para 10mg. 

Você sabe o que é a meia vida de uma droga? 

Da uma olhada nesse vídeo, eles explicam bem como a droga irá funcionar no seu organismo, e quais colaterais poderá ter. 

Continuando, não adianta nada você utilizar a oxan sem fazer dieta. Como está a sua alimentação? 

Já fiz um ciclo com oxandrolona, e gostei dos resultados. O mais legal é que não tive praticamente nenhum colateral. 

Postado

Se você não sabe como fazer, não faça.

Aqui mesmo nesse fórum tem material para iniciante, não seja preguiçosa a faça a lição de casa.

Uso esporádico de anabolizante em mulher é pouco proveitoso, pois os resultados vem com o ciclo e logo depois do ciclo vão embora.

Dieta e treino são muito mais importantes para nós, pois nós não podemos encher o rabo de droga sem pagar um preço alto por isso.

Como está sua dieta?

Como está seu treino?

Você já conseguiu resultados só com dieta e treino?

Não dependa das drogas para ter resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.