Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mas academia e isso mano a gente tem que achar oq funciona pra gente e cada doido com sua mania a parada e so saber respeitar o treino do outro , porque por mais que tenha muita literatura dando suporte a treino x ou y  cada corpo e bem individual

sem duvidas...tanto que uma frase que sempre digo aqui no forum é "viva a individualidade" pq se for parar pra ver...meus treinos e metodos vão totalmente contra ao que mtos aqui no forum seguem e/ou acreditam ser o correto e "como vc disse"...cada corpo é um corpo...só vamo ?

Postado

Salveeeee galera....na paz?

Ontem o treino foi um negocio de loko...treino simples, mas mto pegado como de costume e meus delts estavam mto pumpados, tipo mto mesmo...que top

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:30):
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na militar e 10reps por exercício por serie)
Crucifixo invertido c/ halter + ski c/ halter – 4x10 – biset (carga moderada/pesada no crucifixo e 10reps por exercício por serie)
Peckdeck invertido – 4x20 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação frontal c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação lateral unilateral na polia (inclinado) – 4x – sem descanso entre os lados
Elevação lateral c/ halter – 4x – alternada com isometria*
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 30seg de descanso (carga moderada/pesada)
Remada alta na polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento/adução de escapula na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia – 4x25 – 20~25seg de descanso
Stomach vacum – 5x30seg (em casa)

*Essa elevação alternada com isometria, vc já começa o exercício com os dois braços em cima, dai mantem o direito em cima e desce o esquerdo, qndo subir o esquerdo mantem em cima e desce o direito e assim vai......simples, porem desafiador.

Treino foda demais e sabem qual a treta de treinar delts assim? Não tem posição pra vc descansar....vc fica normal, o braço pesa e queima o delt, dai vc decide se apoiar em algo...flexiona e queima o delt novamente kkkkkk daora. Trapeza tbm estava top...um pump de “travar o pescoço”...estou dando uma atenção pra eles recentemente...vai sair kkk

Postado
15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeee galera....na paz?

Ontem o treino foi um negocio de loko...treino simples, mas mto pegado como de costume e meus delts estavam mto pumpados, tipo mto mesmo...que top

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:30):
Desenvolvimento militar no Smith + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na militar e 10reps por exercício por serie)
Crucifixo invertido c/ halter + ski c/ halter – 4x10 – biset (carga moderada/pesada no crucifixo e 10reps por exercício por serie)
Peckdeck invertido – 4x20 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação frontal c/ corda na polia – 4x – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Elevação lateral unilateral na polia (inclinado) – 4x – sem descanso entre os lados
Elevação lateral c/ halter – 4x – alternada com isometria*
Elevação lateral c/ halter – 5x10 – 30seg de descanso (carga moderada/pesada)
Remada alta na polia + encolhimento frontal na polia – 4x – biset
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Encolhimento/adução de escapula na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset
Crunch c/ corda na polia – 4x25 – 20~25seg de descanso

*Essa elevação alternada com isometria, vc já começa o exercício com os dois braços em cima, dai mantem o direito em cima e desce o esquerdo, qndo subir o esquerdo mantem em cima e desce o direito e assim vai......simples, porem desafiador.

Treino foda demais e sabem qual a treta de treinar delts assim? Não tem posição pra vc descansar....vc fica normal, o braço pesa e queima o delt, dai vc decide se apoiar em algo...flexiona e queima o delt novamente kkkkkk daora. Trapeza tbm estava top...um pump de “travar o pescoço”...estou dando uma atenção pra eles recentemente...vai sair kkk

Sem comentários pra vc barba !!! Como sempre acompanhando (Inspiração).

Postado (editado)
48 minutos atrás, Richard Thomas disse:

pra cimaaa meu parceiro...tmj ?

essa remada alta e meio bosta mano pra lesionar toma cuidado com esse exercicio , tipo se fizer certo nao da nada mas eu nao arriscaria porque e bem bosta mesmo e tipo remada cavalinho e hernias remada cavalinho tem uma chance boa de estourar uma hernia em voce dependendo de alguns fatores , eu trocaria por qualquer outra coisa

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

essa remada alta e meio bosta mano pra lesionar toma cuidado com esse exercicio , tipo se fizer certo nao da nada mas eu nao arriscaria porque e bem bosta mesmo e tipo remada cavalinho e hernias remada cavalinho tem uma chance boa de estourar uma hernia em voce dependendo de alguns fatores

mas bem bosta por qual motivo? nao entendi, mas de todo modo, sempre faço com os devidos cuidados e cargas adequadas pra minha capacidade...ate hj, ta safe, mas valeu o toque...redobrar a atenção nunca é demais ?

Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

mas bem bosta por qual motivo? nao entendi, mas de todo modo, sempre faço com os devidos cuidados e cargas adequadas pra minha capacidade...ate hj, ta safe, mas valeu o toque...redobrar a atenção nunca é demais ?

Esse e um dos poucos caras que quase tudo que ele fala levo a serio / em consideracao ele sabe muito sobre  o que ele fala , ele explicara bem melhor do que eu haha

Postado
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Esse e um dos poucos caras que quase tudo que ele fala levo a serio / em consideracao ele sabe muito sobre  o que ele fala , ele explicara bem melhor do que eu haha

não consigo ver agora, vou dar um confere depois..valeu man

Postado (editado)

Salve meus queridos e queridas

Alerta de textão(ões)...pq se não for pra postar textão em nem posto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus treinos já costumam ser pegados...ja costumo meter o loko e ontem, "inundado" de dopamina pelo resultado da avaliação (posto na sequência), fui treinar ainda mais pilhado e coincidentemente, um legday...cargas altas em uns, pouco descanso em outros e high reps..delicia de treino...os carros chefe foram leg e extensora, pra dar uma variada.

Treino (1:50):
Legpress unilateral – 4x10 – piramide ascendente – carga final 140kgs
Legpress – 6x10 - piramide ascendente – carga final 340kgs
Extensora – 7 series divididas assim:
                      4x de 1min
                      1x assim:

10reps / 5seg pico de contração + 9reps / 5seg pico de contração + 8reps / 5seg pico de contração + 7reps / 5seg pico de contração + 6reps / 5seg pico de contração + 5reps / 5seg ponto 0 + 4reps / 5seg ponto 0 + 3reps / 5seg ponto 0 + 2reps / 5seg ponto 0 + 1rep
                      1x dropset com 10reps em todas (30kgs // 20kgs // 10kgs)
                      1x sobrecarga Xreps dai drop de 50% e + Xreps
Agachamento + agacho frontal c/ halter – 4x10 – biset – 20~30seg de descanso (10reps por exercício por serie)
Hack – 4x upando a carga + 1x com 50% da carga final:
             10/10kgs – 15reps // 20/20kgs – 12reps // 30/30kgs – 10reps // 40/40kgs – 8reps // 20/20kgs – Xreps (acho que foram umas 16, mas tive ajuda pra ir além)
Flexão plantar sentado – 3x sendo que a cada serie eu dropava e uppava os pesos mantendo 10reps (30kgs/20kgs/10kgs/20kgs/30kgs...daí contou uma)
Flexão plantar no Smith – 11x sendo 6x piramide ascendente e 5x piramide descendente, com 10reps em todas:

(maquina vazia // 10/10kgs // 20/20kgs // 25/25kgs // 35/35kgs // 45/45kgs // 35/35kgs // 25/25kgs // 20/20kgs // 10/10kgs // maquina vazia)

Treino trevoso demais, acordei com quads, panturras e glúteos doloridos já, mas com aquele sentimento de vitória e dever cumprido....na hora do leg, uma galera parou pra observar, pq tive que empilhar umas 4 anilhas pra dar o peso e além de reps altas, fiz com uma amplitude e "controle" bem satisfatórios pra carga..sem tranco, sem soltar a plataforma com tudo no final...curti curti.......

Editado por Richard Thomas
  • Moderador
Postado
Agora, Richard Thomas disse:

Meus treinos já costumam ser pegados...ja costumo meter o loko e ontem, entorpecido de dopamina pelo resultado da avaliação (posto na sequência), fui treinar ainda mais pilhado e coincidentemente, um legday...cargas altas em uns, pouco descanso em outros e high reps..delicia de treino...os carros chefe foram leg e extensora, pra dar uma variada.

Relato estimulante esse teu.  Dá vontade até de ir treinar de tanta alegria.

E parabéns pelo empenho, dedicação e resultados, mesmo sem eu ver os dados reais.

Postado
12 minutos atrás, Fefe disse:

Relato estimulante esse teu.  Dá vontade até de ir treinar de tanta alegria.

E parabéns pelo empenho, dedicação e resultados, mesmo sem eu ver os dados reais.

Muitíssimo obrigado Fefe, sai do consultório ontem e só conseguia pensar em chegar logo pra treinar...estava pilhado demaaaaais...

Estou editando aqui os dados da avaliação e ja posto pra vc dar um confere

Postado
16 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve meus queridos e queridas

Alerta de textão(ões)...pq se não for pra postar textão em nem posto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus treinos já costumam ser pegados...ja costumo meter o loko e ontem, "inundado" de dopamina pelo resultado da avaliação (posto na sequência), fui treinar ainda mais pilhado e coincidentemente, um legday...cargas altas em uns, pouco descanso em outros e high reps..delicia de treino...os carros chefe foram leg e extensora, pra dar uma variada.

Treino (1:50):
Legpress unilateral – 4x10 – piramide ascendente – carga final 140kgs
Legpress – 6x10 - piramide ascendente – carga final 340kgs
Extensora – 7 series divididas assim:
                      4x de 1min
                      1x assim:

10reps / 5seg pico de contração + 9reps / 5seg pico de contração + 8reps / 5seg pico de contração + 7reps / 5seg pico de contração + 6reps / 5seg pico de contração + 5reps / 5seg ponto 0 + 4reps / 5seg ponto 0 + 3reps / 5seg ponto 0 + 2reps / 5seg ponto 0 + 1rep
                      1x dropset com 10reps em todas (30kgs // 20kgs // 10kgs)
                      1x sobrecarga Xreps dai drop de 50% e + Xreps
Agachamento + agacho frontal c/ halter – 4x10 – biset – 20~30seg de descanso (10reps por exercício por serie)
Hack – 4x upando a carga + 1x com 50% da carga final:
             10/10kgs – 15reps // 20/20kgs – 12reps // 30/30kgs – 10reps // 40/40kgs – 8reps // 20/20kgs – Xreps (acho que foram umas 16, mas tive ajuda pra ir além)
Flexão plantar sentado – 3x sendo que a cada serie eu dropava e uppava os pesos mantendo 10reps (30kgs/20kgs/10kgs/20kgs/30kgs...daí contou uma)
Flexão plantar no Smith – 11x sendo 6x piramide ascendente e 5x piramide descendente, com 10reps em todas:

(maquina vazia // 10/10kgs // 20/20kgs // 25/25kgs // 35/35kgs // 45/45kgs // 35/35kgs // 25/25kgs // 20/20kgs // 10/10kgs // maquina vazia)
Stomach vacum – 5x30seg (casa)

Treino trevoso demais, acordei com quads, panturras e glúteos doloridos já, mas com aquele sentimento de vitória e dever cumprido....na hora do leg, uma galera parou pra observar, pq tive que empilhar umas 4 anilhas pra dar o peso e além de reps altas, fiz com uma amplitude e "controle" bem satisfatórios pra carga..sem tranco, sem soltar a plataforma com tudo no final...curti curti.......

Vc é monstro Barba !!! Como sempre, acompanhando seus relatos. Obrigado por dividir com a gente.

Postado (editado)
14 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é monstro Barba !!! Como sempre, acompanhando seus relatos. Obrigado por dividir com a gente.

Obrigado man......vamo que vamo meu querido...bora ficar mutante ?

Editado por Richard Thomas
Postado

Voltei, agora com as infos da avaliação e tome textão outra vez kkkkkkkkkkkk

Como sempre, cheguei meio cético qnto ao progresso...”não sei pq” temos tanta dificuldade de vermos resultados em nós mesmos. A primeira coisa que ela disse ao me ver foi que era evidente a melhora, mesmo de blusa, ela disse que conseguia notar os traços no ombro, peito e trapz e principalmente na cintura.

Era notável a satisfação nos olhos dela conforme íamos aferindo as medidas e enquanto eu relatava o foco na dieta, mesmo que com uma refeição livre aqui e ali vez ou outra hehehe.

Segue dados:

CUTTING

DATA

19/mar

23/abr

28/mai

COMPOSIÇÃO CORPORAL

Peso (kg)

90,7

90,1

88,3

Massa Muscular

72,8

75

75,2

80,3%

83,2%

85,2%

Gordura Corporal (BF)

14,6

11,8

9,8

16,1%

13,1%

11,1%

Musculo esqueletico

51

53,2

54

56,2%

59,1%

61,1%

IMC

29,6

29,4

28,8

Massa magra

83,9%

86,9%

88,9%

Massa gorda

16,1%

13,1%

11,1%

MEDIDAS (cm)

Torax

107

107

108

Cintura

88

87

83

Abdomen

90

87

87

Quadril

109

109

109

Braço D

39

39

39

Braço E

39

39

39

Antebraço D

31

31

31

Antebraço E

31

31

31

Coxa D

68

68

67

Coxa E

68

68

67

Panturrilha D

40

42

43

Panturrilha E

40

42

43

DOBRAS CUTANEAS (mm)

Torax

12

9

6

Axiliar Media

24

13

7

Triceps

6

7

6

Subescapular

24

20

20

Abdominal

28

25

22

Supra-Iliaca

13

12

10

Coxa

7

7

7

Lembrando sempre que: Verde = evolução / Amarelo = manteve / Vermelho = “involução”

Ainda que umas banhas insistam em não me abandonar, principalmente nas costas, houve uma baita melhora na minha composição. A linha de cintura melhorou demaaaais e agora mais que nunca vou manter o vacum na rotina kkkkk...nunca fiquei com um BF tão baixo qnto agora...e sem dúvidas é a minha melhor versão............. e eu qro é mais.

Iremos manter os macros como estão, dar uma consolidada e qndo eu voltar reavaliaremos pra então decidirmos se baixo um pouco mais as kcal’s pra enxugar um pouquinho mais ou se entro em “manutenção” pra dar uma respirada......comentei com ela que o próximo bulking, qro fazer aditivando e ai galera, a porra vai ficar realmente séria kkkkk

• Moderador
Postado

Sem palavras para descrever minha felicidade por vc.

Simplesmente, vc achou o seu  caminho.

Parabéns!

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Sem palavras para descrever minha felicidade por vc.

Simplesmente, vc achou o seu  caminho.

Parabéns!

mto obrigado mais uma vez Fefe

E saiba que tbm fico mto feliz por vc, por seu momento top

tmj ?

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Voltei, agora com as infos da avaliação e tome textão outra vez kkkkkkkkkkkk

Como sempre, cheguei meio cético qnto ao progresso...”não sei pq” temos tanta dificuldade de vermos resultados em nós mesmos. A primeira coisa que ela disse ao me ver foi que era evidente a melhora, mesmo de blusa, ela disse que conseguia notar os traços no ombro, peito e trapz e principalmente na cintura.

Era notável a satisfação nos olhos dela conforme íamos aferindo as medidas e enquanto eu relatava o foco na dieta, mesmo que com uma refeição livre aqui e ali vez ou outra hehehe.

Segue dados:

CUTTING

DATA

19/mar

23/abr

28/mai

COMPOSIÇÃO CORPORAL

Peso (kg)

90,7

90,1

88,3

Massa Muscular

72,8

75

75,2

80,3%

83,2%

85,2%

Gordura Corporal (BF)

14,6

11,8

9,8

16,1%

13,1%

11,1%

Musculo esqueletico

51

53,2

54

56,2%

59,1%

61,1%

IMC

29,6

29,4

28,8

Massa magra

83,9%

86,9%

88,9%

Massa gorda

16,1%

13,1%

11,1%

MEDIDAS (cm)

Torax

107

107

108

Cintura

88

87

83

Abdomen

90

87

87

Quadril

109

109

109

Braço D

39

39

39

Braço E

39

39

39

Antebraço D

31

31

31

Antebraço E

31

31

31

Coxa D

68

68

67

Coxa E

68

68

67

Panturrilha D

40

42

43

Panturrilha E

40

42

43

DOBRAS CUTANEAS (mm)

Torax

12

9

6

Axiliar Media

24

13

7

Triceps

6

7

6

Subescapular

24

20

20

Abdominal

28

25

22

Supra-Iliaca

13

12

10

Coxa

7

7

7

Lembrando sempre que: Verde = evolução / Amarelo = manteve / Vermelho = “involução”

Ainda que umas banhas insistam em não me abandonar, principalmente nas costas, houve uma baita melhora na minha composição. A linha de cintura melhorou demaaaais e agora mais que nunca vou manter o vacum na rotina kkkkk...nunca fiquei com um BF tão baixo qnto agora...e sem dúvidas é a minha melhor versão............. e eu qro é mais.

Iremos manter os macros como estão, dar uma consolidada e qndo eu voltar reavaliaremos pra então decidirmos se baixo um pouco mais as kcal’s pra enxugar um pouquinho mais ou se entro em “manutenção” pra dar uma respirada......comentei com ela que o próximo bulking, qro fazer aditivando e ai galera, a porra vai ficar realmente séria kkkkk

Você inspira muita gente barba, segue firme, e mais uma vez parabéns.

Postado
18 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Você inspira muita gente barba, segue firme, e mais uma vez parabéns.

mto obrigado meu consagrado...ta ligado que sou teu fã mano tmj ?

Postado

Salve salve...mais um dia aí na atividade

Treino ontem foi dela...dorsal naja....acho que nunca gostei tanto de treinar esse grupamento como agora...sempre curti, mas agora ta demais...acho que é pq vejo melhora nela, só pode.

Treino (1:45):
Puxador peito – 4x – piramide ascendente (uma espécie de aquecimento só)
Remada curvada c/ corda – 4x12 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada (romana) – 100reps com piramide ascendente a cada serie (bati em 6 series com a maquina zerada)
Remada serrote na polia -  4x – piramide ascendente – 20~30seg de descanso
Pulldown c/ corda + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no pull)
Encolhimento lateral no cross – 140reps (bati em 5 series)
Rosca direta (W) – 4x – 21
Rosca alternada – 4x10 – piramide ascendente (no final da terceira e no meio da quarta tive que dar uma roubadinha de leve, ficou pesado kkk)
Martelo alternado c/ isometria – 4x
Rotação de punho + adução de punho + abdução de punho + Farmer Walk – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa)

Treino mto bom, dorsal como sempre empedrada, contração top, não senti nada de bíceps nem de antebraço durante o treino dela...consegui dar uma ativada nos trapz e o treino de braceta deixou um pump zika, ate nos antebraços.

Postado

aaaaaah...ja ia esquecendo....meus quads estão destruidos....ta tenso demais ate pra caminhar...gluteos e panturra doem bastante tbm, mas os quads..pqp que delicia kkkk

Postado
24 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salve salve...mais um dia aí na atividade

Treino ontem foi dela...dorsal naja....acho que nunca gostei tanto de treinar esse grupamento como agora...sempre curti, mas agora ta demais...acho que é pq vejo melhora nela, só pode.

Treino (1:45):
Puxador peito – 4x – piramide ascendente (uma espécie de aquecimento só)
Remada curvada c/ corda – 4x12 – piramide ascendente + 1x com 50% da carga final
Remada curvada (romana) – 100reps com piramide ascendente a cada serie (bati em 6 series com a maquina zerada)
Remada serrote na polia -  4x – piramide ascendente – 20~30seg de descanso
Pulldown c/ corda + peckdeck invertido – 4x – biset (piramide ascendente no pull)
Encolhimento lateral no cross – 140reps (bati em 5 series)
Rosca direta (W) – 4x – 21
Rosca alternada – 4x10 – piramide ascendente (no final da terceira e no meio da quarta tive que dar uma roubadinha de leve, ficou pesado kkk)
Martelo alternado c/ isometria – 4x
Rotação de punho + adução de punho + abdução de punho + Farmer Walk – 4x – quadriset
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa)

Treino mto bom, dorsal como sempre empedrada, contração top, não senti nada de bíceps nem de antebraço durante o treino dela...consegui dar uma ativada nos trapz e o treino de braceta deixou um pump zika, ate nos antebraços.

#inspiração.

Postado

Eaeww, pura paz? Sextou? Kkkk

Hj infelizmente não devo conseguir treinar e será 0 dieta...viagem do trampo sempre me quebra, mas tudo bem...nao ganho na mega né kkk

Ontem tive que treinar de manha, então o treino saiu bem mais curto, porem não menos intenso. Aproveitei pra diminuir o descanso em todos...tive que usar cargas mais baixas que o de costume, mas ta de boa...foi sinistro ainda assim, apesar de bem simples.

Treino (50min):
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 100reps com piramide ascendente (bati em 5 series)
                  (braços na posição normal do aparelho) – 20reps curtas/fechadas + 10reps completas + 20reps curtas/fechadas
Fly/elevação no cross – 4x
Fly vertical no cross – 4x
Supino inclinado c/ halter (diagonal) – 4x12
Elevação lateral c/ halter – 4x25
Supino fechado/tríceps supinado – 4x – piramide ascendente
Pulley unilateral supinado + pronado – 4x – biset – sem descanso entre os lados
Corda – 100reps (bati em 4 series)
Stomach vacum (em casa) – 5 series sem contar tempo

Apostei no simples, mtas polias no treino pq eu sinto uma contração melhor e a tensão que elas proporcionam fazem com que eu sinta mais...o pump no peito fazendo assim é algo mto loko, pareço um pombo siliconado kkkkkkkkkkkkk estimulo nos delts pra acordar esses fdps e a braceta, bolada demais.

Como não vou treinar (mto provável), to pensando em dar uma improvisada amanha, dar uma mesclada..sei la, ate amanha eu decido...noixxxxx

Postado
32 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eaeww, pura paz? Sextou? Kkkk

Hj infelizmente não devo conseguir treinar e será 0 dieta...viagem do trampo sempre me quebra, mas tudo bem...nao ganho na mega né kkk

Ontem tive que treinar de manha, então o treino saiu bem mais curto, porem não menos intenso. Aproveitei pra diminuir o descanso em todos...tive que usar cargas mais baixas que o de costume, mas ta de boa...foi sinistro ainda assim, apesar de bem simples.

Treino (50min):
Peckdeck (braços esticados e mãos supinadas) – 100reps com piramide ascendente (bati em 5 series)
                  (braços na posição normal do aparelho) – 20reps curtas/fechadas + 10reps completas + 20reps curtas/fechadas
Fly/elevação no cross – 4x
Fly vertical no cross – 4x
Supino inclinado c/ halter (diagonal) – 4x12
Elevação lateral c/ halter – 4x25
Supino fechado/tríceps supinado – 4x – piramide ascendente
Pulley unilateral supinado + pronado – 4x – biset – sem descanso entre os lados
Corda – 100reps (bati em 4 series)
Stomach vacum (em casa) – 5 series sem contar tempo

Apostei no simples, mtas polias no treino pq eu sinto uma contração melhor e a tensão que elas proporcionam fazem com que eu sinta mais...o pump no peito fazendo assim é algo mto loko, pareço um pombo siliconado kkkkkkkkkkkkk estimulo nos delts pra acordar esses fdps e a braceta, bolada demais.

Como não vou treinar (mto provável), to pensando em dar uma improvisada amanha, dar uma mesclada..sei la, ate amanha eu decido...noixxxxx

Bom Dia meu consagrado !!! O seu simples já é totalmente foda !!! Como sempre, acompanhando seu tópico.

Obs.: Meu trampo essa semana me consumiu demais tbm, consegui treinar por teimosia. KKKKKKKKKKK.

Postado
Em 31/05/2019 em 10:08, Adriano BJJ disse:

Bom Dia meu consagrado !!! O seu simples já é totalmente foda !!! Como sempre, acompanhando seu tópico.

Obs.: Meu trampo essa semana me consumiu demais tbm, consegui treinar por teimosia. KKKKKKKKKKK.

Bom dia mestre, vi só agora. Que nada, mas talvez seja pq coloco bastante intensidade, ai da um up

Pow, mas conseguiu e tenho ctz que fez um treino top....como eu digo por aqui: "ir treinar qndo vc está descansado, "é facil", dificil mesmo é ir qndo vc teve um dia bosta e/ou cansativo, é aí que vemos a raça" .....parabens mestre oss?

Em 31/05/2019 em 10:29, maucesar disse:

Passa o segredo das panturrilhas ai não seja egoísta.???

kkkkkkkkkkkkkk pior que nao tem segredo nao man. Confesso que a genetica me deu um up nelas, meu pai tem as panturras gigantes, mas atualmente tenho treinado as danadinhas 3x na semana, sendo duas após o treino de quads e isquio e uma aos domingos.

O que funciona mto bem pra mim são high reps com o peso do corpo, são as execuções dominantes nos meus treinos, alem é claro da amplitude que uso

Postado

Bom dia galera topzera...de buenas? Voltei, temporariamente kkkkkkk

Sexta passei o dia em transito, apesar dos apesares ate que não foi tão ruim nutricionalmente falando. Não bati nem contei macros, mas o unico lixo que teve, foi uma porção de batata frita que veio com dois bifes top de picanha que comi no almoço kkkkkkkk. O cafe da manhã mandei pão integral com pasta de amendoim, mta pasta por sinal kkkk, suplementei uns 60g de whey e só durante todo o dia....de noite estava só o pó, mandei um hipercalorico bolado e capotei. 

Sabadão, treinei normal, já posto o treino, como se não houvesse amanha e depois foi um fds de urso, fiz varios nada, dormi litros..domingo nao foi diferente...nao contei macros, apenas comi, basicamente tudo limpo...foram só dois lixinhos de leve....uma fatia de torta de morango e aqueles salgadinhos de amendoim da elma chips (esse tróço é meu calcanhar de aquiles mano pqp, bom demais)...o "shape" nao mudou, seguiu de boa.

Já voltei 100% pra dieta, contabilizando tudo bonitin....treino essa semana normal, porem sabado viajo, mas dessa vez a passeio...15 dias de férias. Dessa vez nao terá academia no hotel...estou pensando se fico sem treinar ou se dou um jeito por lá nem que seja pra fazer uns treinin meia boca..ficarei de sabado à quarta viajando....qndo decidir dou um salve.

É isso galera, logo mais volto com o treino de sabado...tmj ?

Postado

Atualizando com o treino de sábado...

Treino topzera, foi um treino mais “descontraído”, sem mto critério ou técnicas, era só fazer e ser feliz kkkkkk.

Treino (não me liguei no tempo, mas demorou um pouco):
Puxador peito + remada sentado (triangulo) – 4x – biset – piramide ascendente em ambos
Remada sentado (pronada) + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente na remada
Remada curvada c/ corda +  remada curvada (romana) – 4x – biset – piramide ascendente na corda
Pulldown supinado + remada curvada (supinada) – 4x – biset
Peckdeck (supinado) + flexão inclinada – 4x – biset (3 fases no peck – Xreps completas + Xreps curtas/fechadas + Xreps completas)
Supino reto c/ barra + “press c/ anilha” inclinado – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Fly/elevação no cross + peckdeck (supinado) – 4x – biset – pico de contração de 5seg no peck
Crossover (pegada neutra) + crossover (pegada pronada e cruzando os cabos) – 4x10 – “biset” (10reps por fase/exercício por serie)
Flexora – 1 serie
                  40reps / 10seg descanso + 30reps / 10seg descanso + 20reps / 10seg descanso + 10reps

Treinão foi bom demais....fiquei pumpado e por mais que tenha ficado apenas um dia sem treinar, estava sentindo falta dessa sensação kkkkkk. Fiz um exercício pra isquio só pra dar uma estimulada de leve neles já que o treino de sexta eu perdi. Hj irei de full delts + trapz..ansioso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...