Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda na suplementação

Posts Recomendados

Postado

Olá Senhores, tenho 19 anos, tenho 1,72 e peso 62kg, sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganhar massa, tenho a testosterona baixa e estava fazendo o uso de ZMA, senti uma leve diferença em apenas 1 mês, agora estou querendo acrescentar o uso de um multivitamínico que também possui zinco para melhorar um pouco mais essa produção natural  de GH e também estou querendo usar a arginina que também auxilia na produção, tem algum problema eu usar esses 3 suplementos? tomar 1 zma de manhã, um arginina antes do treino, um multivitamínico após o almoço e no final da noite outro zma como de costume, sei que vai dar resultado pois o zma sozinho já conseguiu esse feito, mas minha dúvida é se tem algum problema usar esses 3 juntos, como podem ver nas fotos eu sou magro, essas fotos são após o uso do zma, perdi as fotos de antes do uso, mas tem muita diferença

38047746_1753923881369632_3393266060693078016_n.jpg

38164215_1753923868036300_20473181387096064_n.jpg

Postado
  • Supermoderador

"tenho testosterona baixa" mas quanto saiu no exame de sangue? Quais outros exames de sangue voce fez?

zma NÃO aumenta testosterona e NÃO aumenta GH ao ponto de fazer qualquer diferença no corpo....O resultado que você teve foi sua dieta e esforço, não a suplementação.

Arginina é totalmente inútil (não cai no marketing de que SE aumentar fluxo sanguíneo = mais nutrientes no tecido = mais musculos, isso é conversa pra vender suplemento).

Multi pode ser útil se a dieta for ruim em vitaminas. A dieta está ruim em vitaminas?

PS: essa conversa de 3 biotipos é conversa pra boi dormir feita por psicólogo nos anos 40, não possui NENHUMA validade científica, apenas imaginação escrota do cara (vide link na minha assinatura)

Editado por krebz

Postado

O único problema de você suplementar com ZMA, Arginina e multivitamínico é que vc vai notar que ficará mais pobre de um mês para o outro. 

Mas agora falando sério, se quiser suplementar com algo vai no básico.. creatina, omega 3 e um multivitamínico se quiser poder ser ok.. fora isso o que vai realmente importar é a sua alimentação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.