Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém aqui sabe recomendar um bom Perfume Masculino?

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, Raphael BHZ disse:

Trabalho: Jean­Paul Gaultier LE MALE em dias mais frios e o Armani Code. Dias quentes uso o Polo Blue ou Jean Paul Gaultier LE MALE SUPERMAN.

Baladas: Jean­Paul Gaultier ULTRA MALE ou INVICTUS.

Academia: Quasar Surf. Bem de leve.

mano, seu le male é de qual data a fabricação ? falaram que esse perfume tá mais aguado, agora  que não pertence mais a bpi .. o Meu frasco é de 2015, to na dúvida de comprar outro e me arrepender

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, frankx disse:

mano, seu le male é de qual data a fabricação ? falaram que esse perfume tá mais aguado, agora  que não pertence mais a bpi .. o Meu frasco é de 2015, to na dúvida de comprar outro e me arrepender

Eai, Frank!!

O meu também é o antigo quando era distribuido pela Avenue Victor Hugo, Paris. Parece que depois que mudaram pra Barcelona( se não me engano) foi reformulado. Conheço genteque diz continuar a mesma bomba! Se mudou, penso que mudou pouco. Esse perfume sempre vale a pena ter hehe

Postado

ainda bem que minha esposa é alérgica e não preciso comprar nem para mim nem para ela. Até meus desodorantes são sem perfume. Meu corpo ficou exalando cheiro mais forte por uns 3 dias, mas depois parece que voltou a naturalidade natural. 

Meus conteúdos - Junior Eduardo 93

Projetos de Power Rack Thinker Cad - Para criar, copiar e tornar seu Power Rack, uma realidade fora do papel

Planilha Treinos <<< Baixe esta planilha para imprimir e acompanhar o progresso de cargas de seus treinos

Postado

Minha mãe mexe com natura e tals e vive me dando uns perfume... Eu quase nunca uso, sla, talvez seja preguiça ou esquecimento, ou um desânimo de saber q aquilo n vai durar nem 1 hora o cheiro... 

Postado
Minha mãe mexe com natura e tals e vive me dando uns perfume... Eu quase nunca uso, sla, talvez seja preguiça ou esquecimento, ou um desânimo de saber q aquilo n vai durar nem 1 hora o cheiro... 
Se você tem problema com fixação, talvez sua pele seja muito oleosa, ou seja, ao borrifar o perfume, ele fica sobre o óleo e a pele não absorve. Peles secas já não possuem esse problema.

Tente borrifar o perfume na camiseta por exemplo. Você até pode dar aquela borrifada no pescoço, mas aproveite e dê uma na gola da camiseta ou camisa, o perfume no tecido se mantém por um bom tempo.

Peles oleosas devem apostar em perfumes ou águas de perfume... águas de colônia são muito diluídas e terão fixação zero sob a pele oleosa.
Postado
Em 25/07/2018 em 13:32, frankx disse:

eu também iria no Invictus rs Toda mulher que já sai ficava me cheirando e elogiando esse perfume, é um verdadeiro molhador de calcinhas

Fiquei interessado nesse Invictus :lol:. Muita gente falando bem, alguém conseguiria explicar o cheiro desse perfume, do porque ser tão bom?  

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
3 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Se você tem problema com fixação, talvez sua pele seja muito oleosa, ou seja, ao borrifar o perfume, ele fica sobre o óleo e a pele não absorve. Peles secas já não possuem esse problema.

Tente borrifar o perfume na camiseta por exemplo. Você até pode dar aquela borrifada no pescoço, mas aproveite e dê uma na gola da camiseta ou camisa, o perfume no tecido se mantém por um bom tempo.

Peles oleosas devem apostar em perfumes ou águas de perfume... águas de colônia são muito diluídas e terão fixação zero sob a pele oleosa.

Obg pela dica, Vou testar essa parada ae, (realmente o cheiro na minha camiseta dura bem mais q na pele)

Postado
2 horas atrás, Tanin disse:

Fiquei interessado nesse Invictus :lol:. Muita gente falando bem, alguém conseguiria explicar o cheiro desse perfume, do porque ser tão bom?  

Talvez por ser um perfume versátil. Se sai bem no dia e na noite. Ele é marinho e cítrico levemente amadeirado.

Tem a versão Acqua dele. Esse quando você borrifa é uma delícia, mas depois fica um cheirão de ovo. Se tu usar pra ir na GYM vai chegar cheirando albumina. Se comprar, recomendo o original mesmo. Gosto pessoal...

Se cuida.

Editado por Raphael BHZ (veja o histórico de edições)

Postado

Bleu EDT (barzinho)

DHI (O mais julgado pela galera "cheiro de maquiagem e giz", porém é o que mais recebo elogios da mulherada. Elas grudam)

Black Orchid (top)

Ultra Male (Rei do camarote)

VPH (Dias quentes, sol, academia. Top)

TF Black Noir Extreme (Exala sofisticação, riqueza e ninguém tem)

Meus garotos hahha

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

• 3 semanas depois...
Postado

tenho alguns e pro dia os que mais gosto são: Hugo Boss In Motion, 212 e Tommy

Pra noite: One Million, Jean Paul Le Male, 212 Vip e CK shock ( o CK é bem barato em relação aos outros e vale a pena...)

Postado
Em 28/07/2018 em 18:13, Bruuninho disse:

Bleu EDT (barzinho)

DHI (O mais julgado pela galera "cheiro de maquiagem e giz", porém é o que mais recebo elogios da mulherada. Elas grudam)

Black Orchid (top)

Ultra Male (Rei do camarote)

VPH (Dias quentes, sol, academia. Top)

TF Black Noir Extreme (Exala sofisticação, riqueza e ninguém tem)

Meus garotos hahha

Tom Ford... tamo grande em gurizão kkkkk

tenho uma coleção boa.... mas falta um desse naipe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.