Postado 5/07/2018 às 16:58 07/5, 2018 Depois de completar 6 meses na Dieta Cetogenica, venho aqui mostrar minha evolução, e como essa dieta é FODA!!... VOU DEIXAR FOTOS DO ANTES E DEPOIS Galera, sempre treinei, treino a mais de 7 anos, já tentei varias dietas, como a Flexiviel mas pra mim nunca dava certo, Sou endomorfo, e sempre tive dificuldades para segurar a boca NO FDS!! então treinava, fazia Cardio e continuava com BF super alto, ai conheci a Dieta Cetogenica que muitos criticam... resolvi colocar em pratica, fazendo apenas 20g de carbo por dia até sexta feira, e aos Sabados e Domingo , comendo livre, coisas como pizza, sanduiches, etc... mas sempre mantendo minha proteina alta.. e por incrivel que pareça fazendo 2 dias de lixo por semana, e PAREI completamente os Aerobicos, eu tive um Resultado excelente... Fiquei pasmo como essa dieta é maravilhosa, e pretendo levar durante minha vida inteira, pois não vejo dificuldades em comer pouco carbo até a sexta feira.. Então quem nunca fez essa dieta, indico muito pois cai de 98 kg para 82kg, sem Praticar Cardio e ganhei bastante Massa muscular, vai as fotos... esse meu relato e essa dieta é FODA!... Pretendo começar a ciclar pois ja vejo que estou em um ponto bom para começar devagar rsrs. obrigado galera TMJ!!
Postado 5/07/2018 às 17:07 07/5, 2018 qual tipo de dieta cetogênica o amigo está seguindo ? qual dessas aqui abaixo : Standard Ketogenic Diet (SKD ou Dieta Cetogênica Padrão) A DC padrão é bem baixa em carboidratos, moderada em proteína e alta em gordura. A proporção de macronutrientes costuma ser de 75% gordura, 20% proteína e 5% de carboidratos Cyclical Ketogenic Diet (CKD ou Dieta Cetogênica Cíclica) Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1). Targeted Ketogenic Diet (TKD ou Dieta Cetogênica Focada) Um tipo de DC que permite o consumo de carboidratos um pouco antes e depois dos treinos. Dieta Cetogênica de Alta Proteína Parecida com a DC padrão, porém inclui mais proteína. A proporção normalmente fica em 60% gordura, 35% proteína e 5% de carboidratos. A maioria dos estudos científicos foi feita somente para a DC padrão e para a DC de alta proteína, embora a dieta cetogênica cíclica seja bem popular entre fisiculturistas. No entanto, apesar de grande parte das informações apresentadas aqui se aplicarem à DC padrão, seus princípios podem ser replicados nas outras versões também, sem problemas.
Postado 5/07/2018 às 17:17 07/5, 2018 Pelo que o amigo relatou no tópico seria esta a dieta cetogênica que está seguindo ? Cyclical Ketogenic Diet (CKD ou Dieta Cetogênica Cíclica) Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1).
Postado 5/07/2018 às 17:24 07/5, 2018 pela primeira foto diria que teu bf tá uns 14 % mas pela segunda já dá a impressão de estar 11 a 12 % parabéns pelos resultados brow
Postado 5/07/2018 às 17:31 07/5, 2018 Autor 24 minutos atrás, Kain Blade disse: Pelo que o amigo relatou no tópico seria esta a dieta cetogênica que está seguindo ? Cyclical Ketogenic Diet (CKD ou Dieta Cetogênica Cíclica) Esse tipo de DC inclui dias de “refeed”, ou recarga de carboidratos. Normalmente são 5 dias em DC e 2 dias de alto consumo de carbos (1). Exatamente, mas o que me deixou impressionado foi os finais de semana... que eu não comia limpo, era Carbo sujo mesmo Pizza, sorvete e tal.. e tive um resultado satisfatorio, 19 minutos atrás, Kain Blade disse: pela primeira foto diria que teu bf tá uns 14 % mas pela segunda já dá a impressão de estar 11 a 12 % parabéns pelos resultados brow Obrigado irmão, deixando esse relato por que muita gente fica com pé atras com essa dieta rs
Postado 6/07/2018 às 00:45 07/6, 2018 Parabéns. Descobriu algo que funciona pra você. Como era um dia típico de alimentação na DC que vc fazia?
Postado 6/07/2018 às 02:15 07/6, 2018 Parabéns, colega! 5 dias em cetogênica e 2 com refeeds de carbo será que não é a chamada Dieta Metabólica do Dr Mauro Di Pasquale? 11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com) Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)
Postado 6/07/2018 às 11:08 07/6, 2018 Autor 10 horas atrás, hard charles disse: Parabéns. Descobriu algo que funciona pra você. Como era um dia típico de alimentação na DC que vc fazia? Cara minha alimentação é bem basica.. durante segunda a sexta, sempre repetindo Manha Ovos, Bacon, Almoço Frango 250g + SAlada Na manteiga Pre-treino= 4 ovos inteiros , + 30g de albumina Pos treino+ 2 Ovos inteiros , 250 g de frago , Salada Antes de dormir + 30g de Albumina, Sigo isso até a sexta feira, no sabado, ao meio dia já mando arroz, feijão, coisas normais mesmo e a noite sempre rola os lixos kkk
Postado 8/04/2019 às 19:05 04/8, 2019 Estou começando uma página sobre dieta cetogênica, quem puder me ajudar a divulgar agradeço ! https://adietacetogenica.weebly.com/
Postado 24/04/2021 às 09:25 04/24, 2021 Parabéns, muito bom. Pra mim não dá, se eu comer só isso eu morro em 1 mês. Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 24/04/2021 às 10:45 04/24, 2021 1 hora atrás, Kaku disse: Parabéns, muito bom. Pra mim não dá, se eu comer só isso eu morro em 1 mês. já eu como e ainda ganho peso nutricionista
Crie uma conta ou entre para comentar