ryanbraga446 Postado Junho 30, 2018 às 00:14 Postado Junho 30, 2018 às 00:14 (editado) Então, tô pensando em fazer ciclo de Roid ( Deca e Durateston ), queria saber quantos kilos eu posso ganhar em um mês de MM. Sei que não é certo, mas to sempre preparado pra coisas novas e não tenho medo de ferrar meu corpo. Ou seria mais agradável eu esperar, crescer naturalmente até uns 65kg e depois usar? ( faço academia a 3 meses e meio ) ( e por favor, se eu estiver muito enganado pode me xingar, problema é que quando eu fico ''hypado/afim'' de algo é dificil eu pensar o contrário, as vezes preciso de alguém pra dizer a verdade ) E se possível ( não pedindo demais xd ), uma porcentagem de comparação entre suplementação x uso de roid. Como por exemplo '' Ah, naturalmente tomando creatina+whey+vitamina consigo pegar 2kg de MM, mas com Roid pego 3kg''. vlw Editado Junho 30, 2018 às 00:15 por ryanbraga446
Supermoderador krebz Postado Junho 30, 2018 às 00:35 Supermoderador Postado Junho 30, 2018 às 00:35 Com 1 ano de dieta e treinamento você chegar aos 65kg ou mais FACIL. Esteroides é muito interessante quando realmente depois de anos de treinamento e mudanças de dieta você não consegue ter ganhos espressivos E ainda não alcançou o corpo que deseja. Mas tem que ser bem pensado, pois colateral sempre pode aparecer. Usar agora por pressa pra chegar em um nível que chega natural é um tiro no pé. Vai estar gastando uma oportunidade pra avançar mais quando o corpo realmente não consegue sozinho mais, resultado disso vai ser: Beleza, chegou aonde queria (que dava pra ser natural ainda), o proximo ciclo vai ter que aumentar dosagens (e mais colaterais) pra chegar no mesmo nível de alguém com anos de treino natural e resolveu ciclar com dosagem baixa ? Citar ma porcentagem de comparação entre suplementação x uso de roid. Vai ser basicamente assim: Suplementação: zero, se a dieta for ruim Whey supre se falta proteina na dieta. Creatina é apenas mais ATP nos treinos (te ajuda a dar uma repetição a mais ou mais repetições). Multi ajuda se falta vitaminas na dieta, mas é pra saúde geral e não gera ganhos diretos. Só "adicionar por adicionar" suplemento na dieta não te garante ganho algum. Roids: zero, se a dieta for ruim. Se a dieta for boa, treinos forem bons, da para ganhar lá seus 3-4kg em um mês com roids. Parte vai ser água, parte vai ser musculatura "de verdade". O que dita os ganhos é dieta e treino. ryanbraga446 reagiu a isso 1
ryanbraga446 Postado Junho 30, 2018 às 02:28 Autor Postado Junho 30, 2018 às 02:28 1 hora atrás, krebz disse: Com 1 ano de dieta e treinamento você chegar aos 65kg ou mais FACIL. Esteroides é muito interessante quando realmente depois de anos de treinamento e mudanças de dieta você não consegue ter ganhos espressivos E ainda não alcançou o corpo que deseja. Mas tem que ser bem pensado, pois colateral sempre pode aparecer. [....] Vlw pela resposta; To lutando mt forte contra a teimosia natural do meu cérebro e ajudou muito, 65kg naturalmente é muito de boa.
centuriaodesunga Postado Junho 30, 2018 às 02:39 Postado Junho 30, 2018 às 02:39 (editado) 4 horas atrás, ryanbraga446 disse: Vlw pela resposta; To lutando mt forte contra a teimosia natural do meu cérebro e ajudou muito, 65kg naturalmente é muito de boa. Editado Junho 30, 2018 às 07:14 por centuriaodesunga
centuriaodesunga Postado Junho 30, 2018 às 02:51 Postado Junho 30, 2018 às 02:51 (editado) . Editado Junho 30, 2018 às 07:15 por centuriaodesunga ryanbraga446 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora