Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá tenho percebido na medida q meu bíceps desenvolve ele vem se encolhendo ele já está a 4dedos distante do ante braço

Quero corrigir agora pois estou em bulking e seria mais fácil, estou executando as roscas esticando o braço todo e não melhora

Eu treinando bastante antebraço pode diminuir está deficiência?

Segue a fotografia abaixo

RfAvx4Er.jpg

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, FelipeAOR disse:

Vc faz rosca martelo?

Rosca-Martelo-na-polia-com-corda.jpg

Fazia martelo mas agora faço Inversa com anilha agora que dei uma parada com martelo pois troquei a ficha mas na próxima já vou colocar a rosca martelo.

Editado por LuXcas (veja o histórico de edições)

Postado

Olha... pode ser uma questão de genetica. Talvez a incersão do musculo seja mais alta que o normal (acontece muito em panturrilhas, as vezes a gente acha que a panturrilha é pequena, mas na verdade ela é muito alta e da a impressão que é pequena). Se não me engano, quem tem esse problema na panturrilha é o Caio Bottura. Ele ate fala em um video.

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, FelipeAOR disse:

Olha... pode ser uma questão de genetica. Talvez a incersão do musculo seja mais alta que o normal (acontece muito em panturrilhas, as vezes a gente acha que a panturrilha é pequena, mas na verdade ela é muito alta e da a impressão que é pequena). Se não me engano, quem tem esse problema na panturrilha é o Caio Bottura. Ele ate fala em um video.

É foda viu genética me favorece em nada kkkk dei muito azar na genética mas se Deus quiser vou conseguir chegar nos 90kg um dia

Editado por LuXcas (veja o histórico de edições)

Postado

Eu pensei q era seu ombro kkkkkk, mas realmente seu bíceps é diferente, como o amigo em cima falou, rosca martelo pega a parte mais baixa

Postado

Bom dia men.

O exercício rosca martelo é um exercício para braquio-radial ( primariamente ) e para biceps braquial. Eu tbm tenho essa deficiência no meu bíceps, para consertar isso você deve executar mais exercícios com a barra reta, ou halteres com uma supinação total, de uma forma onde o angulo de 90° ( dá maior ênfase nessa região durante a execução ) seja alcançado. Trabalhe mais rosca direta ( barra reta ) , rosca simultânea, e rosca alternada sem rotação lateral do punho, e sim com a palma da mão totalmente virada pra cima. A musculatura q precisa ser desenvolvida é o braquial, ele não é tão aparente quanto a cabeça longa e curta do bíceps,já que é uma musculatura que fica embaixo das mesmas, porém, faz parte dessa região em questão. 

Espero que tenha ajudado.

Bons treinos.

Postado

Eu achei seu biceps num formato maneiro , lembra muito o biceps do Arnold , só que vc tendo o Bf maior

dá uma olhada no biceps do Arnold , repare que é no estilo do teu quando contraído , ao menos eu achei ( posso estar falando merda ,mas eu achei ao menos pra mim o estilo ser parecido )

Resultado de imagem para arnold biceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.